Sócio UniversoTorcedor

Sampaio começa a semana na praia

Time faz trabalho de força na Litorânea, um dos cartões postais da bela São Luís

Jogadores treinam na beira do mar
Jogadores treinam na beira do mar
Jogadores treinam na beira do mar

O preparador físico do Sampaio, Pedro Henrique, considerou interessante o trabalho que os jogadores fizeram na manhã desta segunda-feira na Praia de São Marcos, na Litorânea. “É bom começar a semana fazendo um trabalho de força na praia, principalmente na de São Marcos, um dos cartões postais da bela Ilha de São Luís. Além de tirar o time da rotina do CT José Carlos Macieira, onde estamos fazendo uma série de atividades na nossa pré-temporada, damos uma relaxada ensaiando em um ambiente diferente, com muito ar puro”, comentou o fisicultor.

Para Henrique, sair do CT e correr na Litorânea foi um bom início de semana. Foram feitos exercícios específicos de força para todos os jogadores do Tricolor.

Na parte da tarde, a equipe boliviana voltou ao campo da sede e realizou um treino no campo, sob a direção do técnico Flávio Araújo. Desde quinta-feira, o time vem treinando com bola. Até agora, foram  feitos treinos de posicionamento, aproximação, chutes a gol, cruzamentos e de saída rápida da defesa para o ataque. O primeiro coletivo da semana será depois de amanhã. O ensaio está sendo aguardado com expectativa porque, nesse treino, Flávio Araújo começará a escalar a formação base para estrear no Estadual, dia 26, diante do Bacabal, na cidade de Bacabal.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *