Sócio UniversoTorcedor

Sampaio bate Balsas

Vitória praticamente garante a Bolívia Querida na semifinal do turno inicial

Imagem da televisão
Imagem da televisão
Imagem da televisão

O meia Henrique saiu do banco de reservas para dá a vitória ao Sampaio por 1 x 0 sobre o Balsas, na tarde desta quinta-feira, no Estádio Cazuza Ribeiro, na cidade de Balsas, pelo grupo A do turno inicial do Campeonato Maranhense. , Henrique tinha acabado de entrar, no lugar de Edimilson, quando aos 22 minutos do segundo tempo, completou de cabeça para o fundo da meta um passe, também de cabeça, feito por Arlindo Maracanã.

O Sampaio não jogou bem. Fez um primeiro tempo ruim, conforme admitiu o técnico Flávio Araújo, que, no intervalo, saiu reclamando da fraca atuação do time. No segundo tempo, a equipe melhorou, mas ficou longe do que pode render. O importante, entretanto, foi a vitória, que garantiu os três pontos e praticamente a classificação para a fase semifinal do turno.

No grupo A, o Sampaio chegou a sete pontos, dois a menos do que o líder Santa Quitéria, que já está classificado. Para não se classificar, o Sampaio precisará perder para o Santa Quitéria por mais de quatro gols e o MAC vencer o Balsas, na rodada final.

Sampaio e Santa Quitéria, segunda-feira, no Castelão, vão decidir primeiro e segundo lugares. O Tricolor será o primeiro com uma vitória por qualquer diferença de gols.

Ficha técnica

Local: Cazuza Ribeiro// Gol: Henrique, de cabeça, aos 22`do segundo tempo // Árbitro: José Luís Viana da Silva // Assistentes: Cícero Romão Batista e Carlos André Pereira

Balsas
Júnior, Leoman (David), Maldonado, Wagner Baiano e Lucas Fernandes; Tico Bacabal, Muller (Bruno Cardoso), Rafael Santos (Gefinho)) e Janilber; Jackson e Romarinho
Técnico – Wermeson Carvalho

Sampaio
Rodrigo Ramos, Tote, Mimica, Paulo Sérgio e Wellington ; Jonas, Arlindo Maracanã, Uillian e Edimilson (Henrique); Casagrande e Edgar (Rayllan)
Técnico – Flávio Araújo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *