Samará sem gols

Sem Edgar, Sampaio perde força no ataque e fica no empate com o MAC

20131216000334_204
Casagrande chuta de encontro ao zagueiro

Sem contar com o atacante edgar, que teve de cumprir suapensão automática, o Sampaio Corrêa perdeu força ofensiva e ficou no empate sem gols com o Maranhão, no primeiro jogo da decisão do segundo turno da Copa Cidade de São Luís, na tarde/noite deste domingo, no Estádio Nhozinho Santos.

O técnico Dejair Ferreira tentou corrigir o problema deslocando Rayllan para jogar mais avançado, com, Dudu sendo escalado como terceiro volante, um pouco mais avançado. A estratégia só não deu cewrto porque Dudu, em jogado individual, perdeu gol certo, ao chutar sobre o travessão depois de entrar na área com a bola domingo, no primeiro tempo.

O empate sem gols foi considerado um resultado justo e deixa a decisão do título do returno para o jogo de terça-feira, às 20h15. O Sampaio precisará vencer o Samará para ser campeão do returno e levantar a taça, sem necessidade de mais dois jogos em uma super decisão. O MAC jogará pelo empate.

Ficha técnica

Sampaio x MAC

Local – Estádio Nhozinho Santos

Data – 15/12/2013

Árbitro –  Jorge Luís Viana

Asssistentes – João Fonseca de Sousa e José Luís Pereira

Público pagante – 1.254 torcedores

Público no estádio – 4.583 pessoas

Renda – R$ 18.450,00

Sampaio
Raniere, Denílson, Germano, Robinho e Pedro Júnior; Robson Simplício,  (Edmilson) Alex, Dudu e Erloln; Júnior Chicão (Casagrande) e Rayllan (Bruno Chocolate)
Técnico – Dejair Ferreira

MAC
Flaubert, Daylson, Leomar, Marcelo e Raimundinho; Cauê, Francisco Júnior (Dinho), Hiltinho e Elton; Naôh e Robson Belfort (Wellington)
Técnico – Hiltinho Soares

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *