Sócio UniversoTorcedor

‘Samará’ em pauta

Sampaio acerta detalhes para confronto diante do MAC

Equipe do Sampaio se prepara para mais um clássico (Foto: Lucas Almeida)

Projetando o clássico diante do Maranhão Atlético, o Sampaio Corrêa treinou na manhã desta quarta-feira, no CT José Carlos Macieira. A partida vale pela quinta rodada do Campeonato Maranhense, e acontece no próximo sábado, às 16h, no Castelão.

Com sete pontos no Estadual, a equipe Tricolor buscará mais uma vitória para encaminhar a classificação, e o técnico Julinho Camargo já iniciou o processo de montagem do time titular.

Equipe do Sampaio se prepara para mais um clássico (Foto: Lucas Almeida)

O treinador boliviano armou uma movimentação tática, treinando variações de jogadas, aprimoramento dos passes e o correto posicionamento dos jogadores em campo.

Elogiado por Julinho Camargo por sua aplicação na partida passada, o lateral Lucas Gabriel acredita em uma apresentação mais eficiente da equipe já neste próximo confronto: “O treinador tem nos passado confiança, e o grupo está assimilando bem o seu método de trabalho. Acredito que poderemos fazer um jogo bem melhor, no sábado, e conquistar os três pontos”, afirmou.

A preparação do grupo Tricolor prossegue nesta quinta-feira, com nova atividade no CT, a partir das 8h30 da manhã.

20 respostas

  1. E mais caro poeta.falar do patrimônio chamado Joel.pra mim ele é patrimônio e nem mesmo ele sabe a idade.em 1973 Joel já andava pelo Santa Isabel ajudando seu Ribeiro

  2. Caro Ismar,caro poeta,o futebol só é gostoso se torcer por um time.é pelo bom futebol jogado,elogios e críticas,se falarmos só o que agrada,fica sem graça,se ninguém reclama fica aquela cara falsa de tudo bem.por isso somos torcedores.somos Sampaio até morrer

  3. Temos que criticar e apontar os defeitos e sugerir mudanças!Não se faz omelete sem ovos!Se for pra manter esse time, é melhor que escolha uns três que tem qualidade(Eloir,Edgar,Odair Lucas,Dedé) o restante para recompor o elenco, traz alguns da base e contrata jogadores baratos do campeonato paulista séries inferiores, pois tem muitos de qualidade.

  4. Meu GRÃ MESTRE, “Super Ancho JULAO JULIÃO”,pelo visto e a exiguidade de tempo, torna-se impossivel reforçar, “entonces”, vamos naquela do – “se só tem tu, vai tu mesmo” – Time base: qualquer dos RODRIGOS,TALLYSSON, ODAIR, BAFANA E PATRICK13; CABEÇA DE ÁREA?, ELOIR & MEDINA(vai receber o futebol, via sedex) e no ataque: o TRIO PARADA DURA. É ISSO, E O RESTO É COM O SENHOR. ABRAÇO, ismar!!

  5. Ismar poeta só Bogea so publica suas notas porwue vc nao malha, mas os nossos ele nao publica, agora tera uma surpresa estamos fndando um site no face com 180 blivianos e la iremos detenar, aguarde

    1. Grande William, respeito seu comentário muito embora discorde. Sou piauiense e procuro cultivar uma amizade com todos,indistintamente, do “seu” Joel ao PRESIDA,passando pela torcida.Reconheço os grandes FEITOS, e tb, as FALHAS. MAS..detonar, resolve? IMPROVÁVEL. FORTE ABRAÇO!! ismar!!

    2. É importante que vocês para cada informação detonando o time postem a foto de vocês marcando presença no estádio. Porque detonar por detonar não adianta.

  6. ESSA É PARA O BOM ENTENDEDOR: até parece que o River “chapelou” o “impresaro” do Medina, que havia aplicado um “chapéu”, no tricolor piauiense: pois foi o jogador…..mas o futebol dele, não o acompanhou!! Será??
    ismar!!

    1. Epa….epa! Chegou aí um ex lateral esquerdo do Treze, Patrik não sei das quantas. Dizem ser um bom jogador. Aguardemos!!
      ismar!!

    1. Sonhar não custa nada. Vamos ser um torcedor realista querem o melhor para o nosso Sampaio querido. Sendo fanático não iremos mudar nada , só ficar na esperança de que esse time vai fazer milagre.

  7. “ENTONCES”, deixemos o “Super Ancho JULAO/JULIÃO” , à vontade, para sabermos o resultado da omelete com os ovos, os quais ele dispõe “in la manus”!!
    ismar!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *