Sócio UniversoTorcedor

Saldo da batalha

Pimenta e Cascata são desfalques para o próximo jogo. Lisca relaciona 20 jogadores

Pimentinha está fora do jogo contra O Luverdense

A batalha do Castelão contra o Vasco deixou duas importantes baixas no time do Sampaio. Pimentinha e Cascata sentiram contusões e estão fora do jogo contra o Luverdense, na próxima sexta-feira, em Lucas do Rio Verde.

Pimentinha está fora do jogo contra O Luverdense
Pimentinha está fora do jogo contra O Luverdense (Foto: Márcio Melo)

Pimentinha sentiu o adutor da coxa esquerda, enquanto Cascata lesionou o músculo posterior da coxa direita. Ambos passarão por exames durante a semana para ser detectada a gravidade das respectivas lesões. Eles já foram descartados da viagem para Cuiabá.

Outro desfalque certo é o atacante Edgar, que foi expulso no jogo contra o Vasco, por reclamar da marcação do segundo gol da equipe carioca.

Em compensação, os jogadores Siloé e Gildo Ribeiro ganharam condição de jogo e foram relacionados para a viagem, assim como o atacante Leandro Netto.

A delegação do Sampaio embarca para Cuiabá na manhã desta quarta-feira, às seis horas, e tem chegada prevista para o meio-dia. A equipe ainda fará um treino de desintoxicação na cidade, no período da tarde, e só embarca para Lucas do Rio Verde, local da partida, na quinta-feira.

O técnico Lisca relacionou vinte jogadores para o jogo.

Relacionados:

 

  • Goleiros: Rodrigo Ramos e Marcelo Pitol
  • Laterais: Tote e Gilton Ribeiro
  • Zagueiros: Mimica, Luiz Otávio e Edimar
  • Volantes: Jonas, Correia, Marino, Dudu e Maracanã
  • Meias: Cleitinho, Hiltinho, Válber, Eloir e Jonas Maia
  • Atacantes: Siloé, Willian Paulista e Leandro Netto

47 respostas

  1. TIME DO SAMPAIO, PARA GANHAR O LUVERDENSE

    1-Rodrigo Ramos
    2-Tote
    3-Luiz otavio
    4-Edimar
    5-Jonas
    6-Gilton Ribeiro
    7-Marino
    8-Willian Correia
    9-Willian Paulista
    10-Eoir
    11-Siloé

      1. TIME DO SAMPAIO, PARA GANHAR O LUVERDENSE

        1-Rodrigo Ramos
        2-Tote
        3-Luiz Otavio
        4-Edimar
        5-Jonas
        6-Gilton Ribeiro
        7-Hiltinho
        8-Willian Correia
        9-Willian Paulista
        10-Eoir
        11-Siloé

  2. AS LESÕES SOFRIDAS DURANTE OS JOGOS SÃO CONSEQUENCIAS DAS PREPARAÇÕES QUE ANTECEDEM OS JOGOS O PREPARADOR FISICO TEM QUE MUDAR E PREPARAR OS JOGADORES INDIVIDUALMENTE POIS CADA CASO E UM CASO E MODIFICAR OS MODOS OPERANTES USANDO GELOS, OBRIGADO

  3. Concordo que esse arbitro é muito ruim, porem NÃO JUSTIFICA O DESTEMPERO da BOLIVIA, ocasionando vários cartões amarelos e até EXPULSÃO. Olha o tanto que o time foi prejudicado. PSICÓLOGO URGENTE!!!! se toda vez que a arbitragem errar acontecer isso, vai chegar um momento que não teremos time prá colocar em campo.

  4. Sem dúvida Tote sem ritimo de jogo mas com a continuidade ele vai voltar a ser aquele Tote que todos nós conhecemos. O Hiltinho só bom do meio pra frente.

  5. Na minha modesta opinião acho o Técnico do Sampaio deu mal exemplo invadindo o campo, jogo tinha terminado e ele não podia fazer nada e jogadores estão recebendo cartão de graças. Após o juiz apitar falta ou pênalti ele não voltar atrás, a atitude do Lisca, do Edgar e de alguns torcedores sem noção pode prejudicar o time nas próximas rodadas, nós maranhense estamos lutando contra todos e qualquer vacilo vai ser prejudicial para o nosso querido SAMPAIO. Além das conduções de alguns jogadores podemos outros por indisciplina.

  6. Assessoria, pelo que sei o castelão é alugado para o Sampaio, da pra vocês pedirem ao responsáveis de estádio fazer uma revisão no sistema de som? acho que vocês tem esse direito, e a torcida agradece.

    1. Não só o som, mas como também a iluminação nas arquibancadas, os jogos transmitidos quase não dar pra ver os torcedores. Basta colocar refletores nas arquibancadas, é muito escuto.

  7. Só bobinho e inocente, vai querer ir no papo desses cronistas do RJ,
    e do Joel Santana babaca, tudo armado para prejudicar o time que
    jogou melhor (Sampaio Corrêa) isso é fato, foi comprovado na noite
    de ontem. Vamos parar dessa palhaçadinha de quere ajeitar as coisas
    para em respeito a Globo, a torcedores vascainos espalhados pelo
    Brasil mostrar que quem foi prejudicado foi o Vasco. Ora se eles querem insistir que aquela jogada do Eloir foi penalti escandaloso
    sem dúvida, o do Kleber foi o que então? Sem essa que os dois lados
    foram prejudicados, ocorre que, estão querendo como conseguiram
    encobrir as coisas o primeiro penalti marcado para o Vasco, nunca
    foi aqui nem na china, e naquela altura 45 do 1º tempo o irresponsável
    do juizinho viu algo que só ele viu, a verdade ele pressentia a derrota
    do vasco no segundo tempo e armou logo no do primeiro para atrapalhar psicologicamente a equipe local, pior, consegiu! tanto
    que achava que o vasco seguraria a vitória, pois já eram 45 do 2º tempo
    e foi vítima de sua própria armadilha, deve ter pensado vou fazer média
    com o time do Sampaio e com sua torcida furiosa, vou dá logo 5 minutos de desconto, pois achava ele, que o Vasco iria segurar a vitória
    deu no que deu, o empate veio aos 49, e se ele fosse mais macho e desse mais cinco o Vasquinho dele se lascava, essa é que é a verdade
    o resto é coisa de cariocas rebaixados!
    Globo, CBF, cariocas, imprensa do RJ, vocês têm que engolir o tubarão
    o Sampaio mesmo sendo roubado vai acessar a série A-2015 aguardem!!! Ademais, só para finalizar, o show de público, estádio lotado
    isso deixa a Globo e a imprensa do RJ morrendo de ódio, inveja e tudo
    que não presta e quero mais que eles fiquem assim, pois o futebol maranhense está crescendo e isso começa a deixar muita gente sem dormir de preocupado!!!

  8. SAMPAIO X VASCO: ARBITRO RELATA LARANJA, INVASÃO E AGRESSÃO.

    SÃO LUÍS – A situação do Sampaio Corrêa pode se complicar, e muito, no Campeonato Brasileiro da Série B. O time tricolor corre o risco de ser punido por atitudes de torcedores e do técnico Lisca ocorridas na partida contra o Vasco, na noite de terça-feira (23). O árbitro Gilberto Castro Júnior relatou na súmula vários incidentes no Estádio Castelão: de arremessos de objetos a invasão de campo.

    Na súmula, Gilberto Castro Júnior afirma que torcedores do Sampaio teriam arremessado uma laranja em direção ao trio de arbitragem ao término do primeiro tempo.

    “Informo que após o término da 1ª etapa da partida, quando a equipe de arbitragem estava se dirigindo ao túnel de acesso ao vestiário dos árbitros, foi arremessada uma laranja em direção dos referidos árbitros, advinda da torcida da equipe do Sampaio Côrrea, não atingindo nenhum integrante. O objeto não pôde ser recolhido devido a grande movimentação de pessoas no local”, diz a súmula.

    O árbitro, que esteve envolvido em lances polêmicos durante a partida e saiu de campo escoltado, ainda relatou na súmula a invasão de campo do técnico Lisca após o fim do jogo. O técnico do Sampaio, que já cumpria suspensão de dois jogos por insultos dirigidos ao jogador Henrique Santos, do Paraná Clube, invadiu o gramado do Castelão para reclamar da arbitragem.

    O ato causou tumulto no campo. Lisca, que gritava “vergonha” ao árbitro, foi contido pelo policiamento. “Após o término da partida, o sr. Luis Carlos Cirne Lima d’Lorenzi (Lisca) invadiu o campo de jogo para protestar contra a arbitragem, proferindo as seguintes palavras: ‘isso é uma vergonha, isso é uma vergonha, é a segunda vez que você faz isso comigo”. Essa atitude gerou um princípio de tumulto, tendo este, que ser contido pelo policiamento. Informo ainda que o referido membro da equipe do Sampaio Côrrea não fazia parte da comissão técnica nesta partida”, diz trecho da súmula de Sampaio x Vasco.

    Mais confusão

    Se não bastassem os incidentes anteriores, outro fato relatado na súmula da partida foi a expulsão do atacante Edgar após o segundo gol do Vasco. O jogador do Sampaio agrediu o árbitro assistente Clóvis Amaral da Silva.

    Na súmula, Gilberto Castro Júnior relata o empurrão de Edgar ao árbitro assistente. O camisa 11 do Sampaio também deverá ser julgado e poderá pegar alguns jogos de suspensão pela atitude. “O agressor precisou ser contido pelo quarto árbitro e seus companheiros de equipe”, escreveu o árbitro da partida.

    FONTE:
    http://imirante.globo.com/esporte/brasil/noticias/2014/09/24/sampaio-x-vasco-arbitro-relata-laranja-arremessada-e-invasao-de-campo.shtml

    1. Bandos de idiotas, essas pessoas que se dizem torcedores da Bolivia e que arremessam objetos em campo, o torcedor de verdade, que vai a todos os jogos sabe, que este tipo de atitude pode prejudicar o time até com perda do mando de campo.

      1. É Assessoria, o “não” não é tão singelo assim não…É verdade que um bagaço de laranja não vai nos fazer perder pontos, no entanto, com certeza, vai nos fazer perder mandos de campo, e consequentemente, renda, e consequentemente, atraso de salários, e consequentemente etc…etc…..
        Infelizmente ainda temos alguns beócios na torcida que não assistem TV e não veem que diversos times vem sendo penalizados em razão de atos de seus torcedores, por exemplo, o Gremio.
        Ahhh e outra coisa, avisa esse Lisca que ele vai pra outro julgamento, além do pendente, ou seja, se lá em Pernambuco ele era o “Lisca Doido”, aqui o adjetivo é outro, bem pertinente por sinal.
        Ademais, acho que Edgar se excedeu e o STJD deve carregar na tinta. Possivelmente não jogue mais essa temporada. Podem libera-lo pra ir pra Baixada comer Mussum…Quem sabe Dr. Viveiros se agarre no precedente do caso Petrus e diminua a pena. A diferença é que teoricamente, no caso corintiano, o lance foi admitido como de jogo e com Edgar, em absoluto, houve a intenção intimidatória contra o assistente. Difícil, mas esperemos (e rezemos…)

        Abraço a todos;
        Saudações bolivianas!

  9. Algumas observações preocupantes:
    – É inaceitável a quantidade de jogadores que tiveram ou estão com lesão muscular: Márcio Diogo, Tote, William Paulista, Valber, Cascata, Pimentinha, etc. Alguma coisa não está correta.
    – Edgar deveria ser seriamente multado. Jogador que não corre para marcar, em alguns lances é negligente e, ainda por cima, foi expulso de modo bisonho ontem. De vez em quando faz algum gol e só. Precisa ser profissional.
    – Lisca está de brincadeira. Não poderia dar orientações para o time por estar suspenso. Fez através de um rádio. Depois invadiu o campo no fim do jogo. Coisa de amador. Provavelmente vai tomar um gancho maior.
    – Pìmentinha voltou a jogar bem. Pena que já se lesionou.

  10. O tote provou mais uma vez que é titular absoluto na lateral direita, é um baita de um jogador, não se intimida em campo, é assim que tem que ser o jogador que joga pelo Sampaio, jogador de time grande. Dali Bolivia.

  11. Assessoria do Sampaio,
    Me tirem uma dúvida por favor.
    O jogador Siloé jogou esse ano a copa do Brasil pelo Horizonte-CE, até assisti o jogo contra o fluminense no Rio.
    Esse jogador não estava no Santa Cruz agora?
    Só quero ter certeza que não tem perigo de ter alguma irregularidade.
    Sei que esse assunto já foi batido, mas queria uma informação aqui no site sobre onde ele atuou esse ano.
    Obrigado.

      1. Minha assessoria de responsa: muuuito cuidado! Pois o River dançou e, tudo indica, QUE o Clube do Remo também vai se ferrar. Motivo: contrações cheias de vícios e repletas da famosa, indesejada e maléfica FALTA DE CUIDADO NA ANÁLISE DA PAPELADA CONCERNENTE ÁS TRANSFERÊNCIA!!!

  12. Assessoria de impressa do Sampaio,
    acho correto a proibição de torcedor com camisa de clube adversário nos setores do Sampaio.
    Porém, acho que deveria ser proibido tb no setor 4…
    Colocar a disposição apenas o setor reservado 6 ou 5.
    Eu comprei setor 4, porém pra evitar confusão troquei pelo setor 1.

  13. um o juiz meteu a mão em nossa Bolívia
    querida;
    dois o time do Sampaio foi guerreiro até o fim do jogo, tão certo que conseguiu o empate; e
    três, senhor (es) presidente, dirigentes e organizadores do evento tenham cuidado na venda desses ingressos, houve super lotação, principalmente nos setores quatro e na cadeira coberta, isso é irresponsabilidade da parte de vcs. Vendem ingressos a mais do que o número de assentos, isso não pode, ontem estava cheio de crianças no estádio, poxa brincadeira. Se acontecesse uma desgraça ali seria culpa de vcs, só fica o aviso………..

    1. Amigo esse castelão já comportou por duas vezes mais de cem mil pessoas ( seleção. E Comenbol). Agora pelo conforto reduziram sua capacidade para instalar as cadeiras que pela área só deu 40.000. Vamos pra frente bolívar

    2. CARO SMITH COMO DISSE O ANALISTA O CASTELÃO JÁ TEVE PÚBLICOS MAIORES QUE O DE ONTEM ,O ESTÁDIO JÁ COMPORTOU MAIS DE 100 MIL PESSOAS NO JOGO SAMPAIO X SANTOS EM 1998 PELA CONMEBOL E NESSE JOGO TAMBÉM FOMOS GARFADOS COMO FOI NO JOGO DE ONTEM , NA ÉPOCA FOI O GATUNO DACILDO MOURÃO ÁRBITRO DO CEARÁ QUE PREJUDICOU O SAMPAIO ,HÁ EXEMPLO DAQUELA ÉPOCA ONTEM FOMOS PREJUDICADOS OU MELHOR ROUBADOS POR ESSE ÁRBITRO CORRUPTO DE PERNAMBUCO CHAMADO DE GILBERTO CASTRO ,E AINDA APARECE O VASCO NA PESSOA DO TREINADOR JÁ ULTRAPASSADO COM AQUELA BARRIGA SEMELHANTE A UMA PORCA PRENHA DIZENDO QUE O VASCO FOI PREJUDICADO E ALÉM DO MAIS A IMPRENSA DO RJ TEM A CARA DE PAU DE DIZER QUE O SAMPAIO FOI QUEM CAUSOU TODO ESSE TUMULTO , O ÁRBITRO ROUBOU PARA TIME DO VASCO E AINDA VEM COM ESSA CONVERSA FIADA E O SAMPAIO CORRÊA QUE SAI COMO VILÃO DA HISTÓRIA É MUITO CINISMO DESSES CARAS !!!

  14. Parabéns bolivia querida. Congratulo-me com os nossos atletas deram verdadeira lição de respeito para com a torcida e amor pela bolivia. Lisca suas substituições deram certo. Parabéns.

  15. Hiltinho de meia joga muito bem. Perdemos 3 dos principais jogadores, agora esses novos devem estar motivados para conseguir seu espaço no time

  16. PARABENS AO SAMPAIO PELO JOGO, FIZERAM SUA PARTE. O ÁRBITRO ROBOU O SAMPAIO AO MARCAR UM PÊNALTE QUE NÃO HOUVE E NÃO MARCOU UM ESCANDALOSO A FAVOR DO SAMPAIO.
    AGORA É CONTRA TUDO E CONTRA TODOS. VAMOS FIRMES QUE VAI DAR.

  17. Cara é uma pena nunca conseguimos manter a mesma formação. Todo dia alguém se contunde.
    Que bom que um lateral esquerdo chegou, pois ontem a atuação de Eloir foi péssima, ali decididamente não é sei lugar ( a mesma coisa comentou o premier).
    Achei o retorno de Toti razoável, ele marca muito bem, mas ainda prefiro Hiltinho.
    Sorte sexta;

      1. Toty jogou bem. Mas ainda não é aquele da série C pois estava sem ritmo de jogo! Mas com certeza ele é melhor que hiltinho na lateral.
        Eloir não estava confortável na lateral esquerda. Pois se o técnico tivesse investido as posições dele com o marino, o placar do jogo poderia até ser diferente. Pois Eloir faz muita falta no meio de campo.

    1. As duas laterais foram boas, não comprometeram em nada. A atuação de toti foi boa e vai crescer mais ainda durante os jogos q virão, q pena q o juiz de ontem foi horrível, fraco e muito tendencioso. Agora é vencer e torcer para os q estão acima da tabela tropessem.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *