Sampaio Corrêa

08 | maio | 2016 - 20:16 - 6349 visualizações

[hupso]

Vitória Tricolor

Em clássico quente, Sampaio bate o Moto e inverte a vantagem

Em clássico quente, muito disputado, com direito a confusão no final, o Sampaio levou a melhor, bateu o Moto por 2×1 e agora joga pelo empate na outra partida para conquistar o segundo turno.

Edgar abriu o caminho para a vitória (Foto: Elias Auê)

Edgar abriu o caminho para a vitória (Foto: Elias Auê)

A partida teve início com o Sampaio rolando a bola no campo de ataque, até surgir uma brecha e Guilherme Santos cruzar na área. Carlos Aberto testou perigosamente e Rodrigo Ramos salvou. O Moto respondeu na sequência, mas a defesa boliviana bloqueou a ofensiva adversária.

O Tricolor fazia o seu jogo. Tinha a bola. Rodava e esperava o momento certo de espetar o Moto, que buscava jogar na base do contra ataque.

O primeiro gol parecia questão de tempo, e ele começou com um lançamento de Daniel Barros, do campo de defesa, para Carlos Alberto, que ganhou da defesa na corrida e serviu Edgar. Inapelável. 1×0 Sampaio.

O domínio das ações continuaram sob a batuta do Tubarão, mas a estigma de um clássico jamais pode ser ignorada, e a atenção seguia redobrada.

A equipe do Moto utilizou o artifício da bola parada para tentar empatar. Pra fora, com perigo. Mas, antes do fim da etapa inicial, foi o Sampaio quem quase marca. Pimentinha desmontou a defesa motense e cruzou, a bola atravessou toda a extensão da pequena área. Por pouco.

O segundo tempo começou com tudo. O Moto até marcou, mas estava impedido. A Bolívia respondeu em seguida, e Léo Rodrigues, depois Edgar, fuzilaram Rodrigo Ramos, que mandou para escanteio.

Um panorama mais equilibrado dimensionava o tempo final. Fato que acabou sendo registrado no placar. Falta batida na lateral e cabeçada contra o gol Tricolor. Estava tudo igual.

Mas a balança pende para certo lado dependendo do seu peso, e o Sampaio passou à frente novamente com um tiro mortal de Carlos Alberto, de fora da área. Um míssil. Sampaio 2×1.

A vantagem Tricolor obrigou o time motense a arriscar as últimas fichas nos minutos finais, mas o placar não mais se movimentou. A vitória do Sampaio estava garantida.

As cenas lamentáveis ainda percorreram o gramado antes do apito final. Vermelho para Guilherme Santos e Curuca.

O segundo jogo ocorre no próximo dia 18, novamente no estádio Castelão. O empate é da Bolívia.

Ficha Tricolor

Rafael, Léo Rodrigues, Mimica, Rodrigo Arroz e Guilherme Santos; Diego Lorenzi, Daniel Barros (Levi) e Pedrinho; Pimentinha (Henrique), Edgar (Damasceno) e Carlos Alberto.

PUBLICIDADE

38 respostas para “Vitória Tricolor”

  1. Gerência de Marketing disse:

    Oi Rubens,
    Acho que você se posicionou errado. Essas coisas, de fato, acontecem, mas não porque o presidente permite. Pelo contrário, ele trava batalhas constantes sobre qualquer coisa que afete o Sampaio Corrêa.

  2. Fábio Vieira disse:

    No 1º tempo o Sampaio atropelou, no 2º foi equilibrado.
    Podemos tirar da experiencia desse jogo:
    Clássico não se brinca, se ganha, mata o jogo na primeira oportunidade, no 1 tempo o Sampaio devia ter metido uns 3 gols.
    Se quiser ser campeão, se quiser subir, tem que jogar todo jogo como clássico, tem que ter brio e decisão, é como em uma briga quem separa apanha, quem é decidido, pode até levar uma bulacha, mais bate mais que apanha.

    E Sampaio acorda, não dá espaço pro inimigo (se dá mpra matar , mata logo), pois todos querem que o Moto seja campeão, para levantar a moral deles, é Arbitragem, FMF e alguns jornalistas.

    Arroz começou bem o jogo, mais tem que ter mais confiança, não subiu na bola e pegamos o gol.

  3. Watson Araujo disse:

    Parabéns Sampaio.

  4. marcelo dias de freitas disse:

    ja estou com tres dias que peco para a assesoria de imprensa me responderse uma crianca de 11 anos paga ingresso no jogo contra o vasco?

  5. Raul Marques disse:

    Assessoria, quais dos novos contratados já está regularizado e pode atuar contra o Figueirense??

    Acho que esse meio campo pode atuar com: Diego Lorenzi, Daniel Amora, Pedrinho e Marmentini. Algum atacante vai rodar. Percebam o tanto de opções que temos pra jogar, nosso time está muito forte esse ano, podemos esperar uma ótima campanha na série B em 2016.

  6. a impressa maranhese deveria observar mais os cometarios de cronistas esportivos de outros estados nao vamos longe em Belem e Ceara ate mesmo Teresina eles trabalham encentivando quem chega.nao todos mais a maioria dos programas esportivode sao luis so malha e dar a intender que vibrao para que algo der errado.venho conversando com
    muitos torcedores e muitos tem a mesma opiniao.

  7. r silva disse:

    Carlos Alberto eh o nosso camisa 9…Melhor que Max e Robert. …

  8. Fico triste um único lugar do Brasil onde o público foi o menor,infelizmente esses bando idioptas valorizam o futebol Carioca,enquanto lá eles não tão nem ai pra nós.Sérgio no Campeonato cobra menor valor $40,00 vai quem quiser não abre mão, fica aqui todo meu protesto o torcedor maranhense em si tem simpatia e não amor.

    • joão carlos disse:

      O torcedor do Sampaio tem que amar de verdade, não pode ficar em casa olhando essa porra de campeonato paulista ou carioca! por isso que a coisa não anda as veses no futebol maranhense, eu ja falei a diferença de muitos torcedores e essa: é que esses que ficam em casa ou criam desculpas é que eles não amam o Sampaio eles apenas sao modinha só paqueram, “paqueram” mais não assumem compromisso, na verdade mesmo não casaram, e ai no primeiro time que passa na tv do rio ou sao paulo eles vão atrás, não são barristas, como em pernambuco, lá a globo respeita. Depois quando Sergio cansar de voces não venham reclamar que o time não ta bem na tabela.

      • Henrique Carvalho disse:

        Parabens a voces dois pelo que escreveu, como pode um futebol crescer dessa maneira? como pode um time chegar a seria A, dessa maneira?
        Moro em Recife, aqui não houve televisionamento de jogo nenhum de fora, a imprensa local, a FPF, e a torcida não aceitam. Será que é só a maranhense que aceita? Isso me envegonha.

  9. Antonio Corrêa disse:

    Alguém tem o link dos gols? Estou em araioses, so consegui ver o jogo do futebol de areia

    • Raimundo Nonato Lima Moraes/R.J. disse:

      Rapaz estou revirando a Internet de cabeça para baixo e nada.Infelizmente estamos muito atrasados em relação a informação ou passagem de informação,chega a ser irritante,mas o que podemos fazer.

  10. West disse:

    Boa noite torcida da Bolívia querida, concordo com o amigo Ironaldo Silva, esse Carlos Alberto foi eleito com todo mérito pela Mirante como melhor da partida jogador diferenciado e já mostrou que em decisão ele resolve, primeiro clássico contra o morto ele já deu uma assistência e fez um gol.
    DADOS DA TEMPORADA:

    CARLOS ALBERTO: 9 JOGOS; 5 GOLS; 6 ASSISTÊNCIAS (NENHUMA LESÃO NA CARREIRA)
    MAX BRENDON: 4 JOGOS; 1GOL; 0 ASSISTÊNCIAS (VEM DE DUAS LESÕES SEGUIDAS NO GUARANI-SP)
    ROBERT DE PINHO: 6JOGOS; 1 GOL; 0 ASSISTÊNCIAS (VEM DE CIRURGIA NO JOELHO NO VITÓRIA-BA)

    Vamos analisar os dados antes de está elogiando quem está ajudando ou não ajudando nosso Sampaio, só informações galera sem ofender a ninguém, abraço.

  11. Marco Pádua disse:

    Pet é o cara!!!! Vai calar a boca desses imbecis que torcem contra!!

  12. Fanatico disse:

    Uma bela partida, a primeira sob o comando de Pet onde o time teve uma atuação quase perfeita, só no gl do moto que seu Arroz,nai conseguiu subir na bola, mas o resto do time se houve muito bem, estamos de Parabéns!

  13. José Rossini Costa Machado disse:

    Excelente jogo. Já se vê o dedo do técnico. O time do Sampaio parou de rifar bola, melhorou na qualidade do passe. Lamento a ausência do Luis Otávio, ele fez muita falta hoje, mas precisava ser poupado para o jogo da quarta-feira. Entretanto, precisamos de substitutos a altura para o miolo de zaga. Não quero ficar criticando mas, tanto o goleiro quando o Rodrigo Arroz, estão ainda inseguros, espero que melhorem. Gostei do Jogo, principalmente no primeiro tempo, pelo toque de bola rápido. Agora, o teste mesmo vai ser contra o Figueirense e contra o bicampeão carioca que está sem perder a 26 jogos. É nesse dois jogos iniciais, que se vai começar a ter ideia do poderio do Sampaio Correa, principalmente contra o bom time do Vasco, que deve vir com tudo nessa série B. Não é nenhum bicho papão, mas montou uma equipe forte em se tratando de Série B. Talvez, até a mais forte.
    Vamos ver como se comportam as novas contratações do tubarão.

  14. ♠ Lëändrō♣ disse:

    No próximo jogo seria melhor uma torcida sair primeiro e depois a outra hoje ia dar uma confusão daquelas fora do estádio pesem bem diretoria para próxima partida a respeito disso porque tem muitos baabacas que não sabem perdem e parte para violência ..

  15. Glocaff disse:

    Também concordo que o time melhorou muito depois da chegada do Pet e acredito que com os novos contratados, vamos ter um ano do Sampaio completo, campeão nas quadras, areia e no gramado. Vamos Sampaio.

  16. MELO MARCOS disse:

    NUNCA VI UM JUIZ TÃO DESONESTO QUANTO ESSE NESSE JOGO TOTALMENTE VOLTADO PARA MARCAR TUDO A FAVOS DO MORTO RIDÍCULO SAFADO.

    • ♠ Lëändrō♣ disse:

      Concordo com você

    • José Rossini Costa Machado disse:

      Discordo meus amigos. O juiz teve uma boa atuação. Anulou o gol impedido do Moto. Se ele tivesse com má intenção não marcaria o impedimento, difícil até de ser marcado, eu estava no Castelão e pude observar.
      Um jogo complicado de apitar pela sua tradição e rivalidade. Foi um jogo bonito e nem a confusão no final não ofuscou o brilho da partida.

      • eduardo disse:

        Só faltava ele ter dado aquele gol. O msm bandeirinha q anulou o gol tb criou a briga toda pois os dois jogadores inicialmente apenas discutiram sem agressão física somente depois q foram expulsos houve as agressões. Fica a dica se for pra puxar o saco do vasco não comente mais nesta página. acredito 100% no Sampaio Correa até o fim a da vida.

      • Marcelo Waiandt disse:

        O Juiz não estava mal intencionado , ELE É RUIM MESMO !

    • Johnlino disse:

      O juiz foi o culpado de toda a confusão no jogo…
      Muito fraco…

      • Fábio Vieira disse:

        Concordo
        Juiz fraco, mal intencionado e complicou o jogo.

        para dar falta pro moto era só eles cairem e teve lances que nem foi falta, pro sampaio era uma briga e nem marcou todas as faltas.

        os seus atos que causaram a briga, o lateral do moto depois da bola ter ido pra lateral deu um mini coice no jogador do sampaio O juiz chega e dá cartão pro jogador do Sampaio que apanhou e não fez nada (ambos ficaram com amarelo) a bola foi pro outro lado e começaram a discutir, ai o juiz expulsa os dois jogadores, um de cada)
        se tive-se dado cartão só pro jogador do moto, guilherme não ia falar pra ele, e depois que discutiram devia ter chamado a atenção e não expulsar os dois.

        vergonha essa arbitragem, tão doidinhos pra dar o titulo pro morto

    • Walber Barros disse:

      Concordo plenamente, o Juiz é um safado, mal intenciondo sim, o Pedrinho panhou a partida toda pelo marcador do Morto, ele não aplicou um cartão amarelo e fora as faltas que ele não marcou em favor do Sampaio. Jogo de final principalmente contra essa mobilite tem que ser Juiz de outro Estado.

  17. Um jogo bonito de se ver o adversário mediu forças com nosso clube que praticamente está montando um elenco de nível série A , foi um jogo fortíssimo para as duas equipes creio eu que seremos campeão principalmente se o mais novo e concerteza e a revelação desse novo time , max , ele e o jogador que todos esperam e mais um maranhense que joga muito , se ele ja estiver em campo nesse dia não tem pra ninguém , fiquei muito feliz com a contratação desse novo jogador , só tenho a parabenizar toda a diretoria tricolor .

  18. Sócio disse:

    Edgol !!

  19. VENHO OBSERVANDO DIVERSOS COMENTÁRIOS AQUI DA TORCIDA PEDINDO UM CAMISA 9, PRECISA-SE DAR MAIS CREDIBILIDADE A ESSE CARLOS ALBERTO, NÃO SÓ PELO GOL QUE ELE FEZ HOJE MAIS SIM PELO COLETIVO NA PARTIDA DEU PASSE PARA O GOL ASSIM COMO OUTRAS JOGADAS, EXISTE MUITOS TORCEDORES CHATOS AQUI QUE SÓ SABEM COBRAR MAIS QUE NA VERDADE NÃO ENTENDI DE FUTEBOL, NOSSO TIME MELHOROU BASTANTE E TENHO CERTEZA QUE IREMOS MELHORAR MAIS TOCAMOS BEM A BOLA SEM DAR CHU TÃO ESTAMOS NO CAMINHO CERTO, POREM PRECISAMOS DAR ATENÇÃO A NOSSA SAGA QUE ESTÁ MUITO FRÁGIL NA BOLA ÁREA.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Não poderemos publicar tudo o que for enviado, mas vamos analisar seu comentário com muito carinho.
(Máximo de 1.000 caracteres. Mínimo de 10 caracteres.)


Sampaio Corrêa - A Bolívia querida de maior torcida do Maranhão
Av. General Arthur Carvalho, Turu Velho - São Luís-MA
CEP: 65066-320 - Email: marketing@sampaiocorreafc.com.br

Todos os direitos reservados ao Sampaio Corrêa Futebol Clube

Acessar » | Webmail