Sócio UniversoTorcedor

Sacudir a poeira

Sampaio se reapresenta no intuito de terminar a competição de forma positiva

Jogadores se reapresentaram na tarde desta quinta-feira no CT

Com a situação definida na Série B, o Sampaio Corrêa se reapresentou na tarde desta quinta-feira, no CT José Carlos Macieira, buscando motivação para encerrar a competição de forma positiva.

Restando três jogos a cumprir, o Tricolor iniciou a preparação para enfrentar o Londrina, no próximo sábado, no estádio Castelão, às 16h30, em confronto válido pela 36ª rodada.

Jogadores se reapresentaram na tarde desta quinta-feira no CT
Jogadores se reapresentaram na tarde desta quinta-feira no CT

Para o próximo compromisso, o técnico Flávio Araújo não poderá contar com lateral Esquerdinha, que levou uma pancada contra o Bahia e desfalcará a equipe. Com Rafael Estevam também lesionado, o treinador terá que improvisar um jogador na posição.

Flávio ainda aguarda um retorno do departamento médico para saber se poderá contar com os jogadores que estão no departamento médico, caso de Diogo Orlando e Lucas Sotero.

Nesta sexta-feira, o grupo Tricolor realiza o último treino antes de enfrentar o Londrina, em outra atividade no CT, no período da tarde, às 15h30. Em seguida, os relacionados já entram em regime de concentração.

39 respostas

  1. É VERDADEIRAMENTE o cúmulo da covardia: o time caindo e sua “fiel” torcida, SUMINDO. ORA meus amigos, a hora em que mais o clube necessita do apoio do seu torcedor é, exatamente, AGORA. COMO honrar os compromissos imediatos sem receita? LEMBREM-SE: até para despachar, dispensar, enfim, “defenestrar(atirar pela janela)” os indesejáveis é preciso ter dinheiro, condição primeira para realizar o procedimento que não admite conversa, promessa ou coisa que o valha.
    É isso aí, toooorcida bolivana!!!

    um abraço,

    ismar!!!

    1. FATO SEMELHANTE aconteceu aquí, do lado, com o RIVER ATLÉTICO CLUBE, único aqui do Estado que tem alguma estrutura, porém, hoje, vive uma situação periclitante onde se duvida até de sua sobrevida para 2017, onde vai ter: Copa do Nordeste, Copa do Brasil e……(ow dor grande da torcida tricolor!), SÉRIE D e Campeonato piauiense. A TORCIDA, SIMPLESMENTE, ………………..S U M I U !!!
      ismar!!!

  2. O Sampaio está carente de um grande goleador. Vou deixar aqui uma sugestão de bons nomes:

    Zé Carlos – CRB
    Robert – ex-Sampaio
    Tonzin – Luverdense
    Pipico – Guarani-Campinas
    Manoel – Altos
    Anselmo – Fortaleza.

    Na minha Opinião devem permanecerem:

    Naylson, Jean, Mimica, Fogolari, Luis Otavio (precisa melhorar)
    Diogo Orlando, Diego Lorenzi, Mermentine, Tiago Santos, Hiltinho.
    Fora Flavio Araujo e RR.

    1. É MUITO FÁCIL que exigir a contração de um Pelé, um Canhoteiro, um Garrincha, ou até mesmo um Rossi(mesmo jogando de beque parado). Agora pergunto: CADÊ A GRANA pra bancar isso? Se ainda tem-se de dispensar uma “carreta de jogueiros”?

      ismar!!!

  3. Peixe Fora D’água, quando o Sampaio, nos anos anteriores, vinha fazendo grande campanha, essa imprensa imunda e tendenciosa, além de torcerem contra, criticavam absurdamente o nosso presidente e por extensão o nosso time. Imagino agora camarada!
    Como sou torcedor fiel e sempre de um único time, e não de momento, estarei lá amanhã (sábado 12.11.16) olhando a minha Bolívia Querida jogar.

    Peixe, eles sempre tiveram ódio do nosso presidente, por que será?

  4. Torcedor fiel vamos apoiar nosso presidente e não fazer o que estão fazendo com Hans presidente do moto se não fosse ele o moto estaria morto deveriam agradecer tudo que ele fez em 2016. Sou boliviano roxo mais não aceito injustiça. o que o Sampaio deve fazer é manter: o Técnico Flávio Araújo que sabe o caminho para voltarmos, Rodrigo Ramos, Luiz Otávio, Edgar, Pimentinha, Tiago Santos e Marmetini. e contratar jogadores mais barato e produtivo e a torcida tem que se juntar para apoiar e não só criticar.

  5. sempre tive confiança nesse guerreiro presidente jamais irei desacreditar na sua capacidade. por isso não teremos fim mas sim continuidade, e assim o show continua………, avante SAMPAIO. minha BOLIVIA QUERIDA , nunca,nunca, nunca, nunnnnnnnnnnnnca vou te abondonar………………

  6. SERGIO FROTA, SEI QUE ESTOU SENDO MUITO PESADO, COM VC MAIS SEI QUE VC NÃO RECEBE APOIO DE NINGUÉM NEM DO GOVERNO ESTADUAL E MUNICIPAL, MAIS VAMOS BOTAR A CABEÇA NO LUGAR, DESTE TIME SÓ O TÉCNICO FLAVIO ARAÚJO, REFORMULAÇÃO TOTAL, NÃO SERVE PARA O SAMPAIO PARA 2017, TIME NOVO SANGUE NOVO MAIS SUBIR PARA A SERIE B 2018, UM ABRAÇO FROTA.

  7. Amigo isso é verdade, quero ver e quando ele sair, quem vai ter a coragem de assumir o sampaio, espero não ficar como nosso concorrente que está sem presidente, estão louco a procura de alguém e ninguem tem coragem de assumir o morto clube.

  8. Torcedores de meia tigela deveriam agradecer ao nosso presidente Sergio Frota que como ele o Sampaio jamais chegou onde chegou tornando o nosso time em uma Empresa. Presidente temos confiança na sua Administração e na certeza que o erro vais ser reparado e terá nosso total apoio (torcedor fiel). apesar do rebaixamento agradecemos todo esforço dado a nossa Bolivia querida.

  9. Eu particulamente fiz muitos comentarios criticando o time,diretoria e o presidente,é atitude de gualquer torcedor que não estar satisfeito com seu time.agora não se pode negar do otimo trabalho que o Sergio Frota fez durante esses ultimos anos pelo Sampaio Correia, infelizmente esse ano não foi como todos nós esperavamos o futebol é assim.mais acredito que juntos vamos da a volta por cima.SAMPAIO É PAIXÃO É AMOR.

  10. Concordo com tudo, se hoje nos temos um reconhecimento a nível nacional, devemos ao Sr. Sérgio Frota e não é por conta do rebaixamento que vamos esquecer disso, tenho certeza que ele vai trabalhar para que o Sampaio volte para segundona.

  11. So uma opinião, Time para 2017
    Goleiros – R.Ramos, Naylton e Jean
    Zagueiros – L.Otavio, Mimica e Breno
    Laterais – Guilherme Lucena, Itapera, Eaquerdinha e Rafael Estevan
    Volante – Felipe ex Morto, Diego Lorenzi e Diogo
    Meias – Felipe Costa, Ernecinio, Fernandinho, Gustavo Marmentine, Hiltinho e Lucas Sotero
    Atacantes – Thiago Santos.

  12. continuando:

    Respeito e considero a todos e não tenho ressentimento, entendo que muitos comentários calorosos que aqui foram postados, foram por conta da paixão que têm pelo clube.
    Grande abraço a todos, e que em 2017 sejam um ano glorioso para todos nós e para nossa Bolívia Querida.

  13. Parte da imprensa contrária até p setorista tiraram de cobertura do Sampaio deixando o repórter que cobre o nosso rival o que não dá pra entender, já que quem ainda disputava alguma coisa é o Sampaio e tentam denegrir constantemente a imagem do Sampaio e do nosso Presidente., dizendo até tai o que a diretoria queria como dizendo que fizeram tudo pra rebaixar o nosso clube., o que é um absurdo essa insinuação.
    ,

  14. Seu Flávio não improvise mais jogadores em determinadas posições, pois os resultados não deu em absolutamente nada. A prova está evidente, continuamos levando gols por falhas de nossa defesa.
    Se nós temos outro lateral esquerdo, acho que merece a sua oportunidade assim como outros jogadores considerados reservas merecem também uma chance,inclusive o goleiro . Até pra avaliar quem tem condições de ficar. Infelizmente o time que vem jogando não conseguiu êxito.

  15. Vejo alguns profissionais de imprensa, torcedores de outros clubes, e até torcedores do Sampaio, se aproveitando do rebaixamento do clube para denegrir a imagem do presidente. Estas pessoas aproveitadoras que tem o nítido interesse que nosso presidente abandone a luta que todos fiéis torcedores tem de ver nosso clube na elite do futebol nacional. São ofensas de cunho eleitoreiro, de pessoas e profissionais ingratos, que não reconhecem a importância do nosso presidente para o futebol do Maranhão. O crescimento do Sampaio Correa elevou o status, visibilidade e nível profissional dentro e fora de campo de todo futebol do nosso Estado.

    1. Estes profissionais que atacam nosso presidente não querem lembrar que a visibilidade conquistada pelos seus programas, na TV, rádio, jornais, foi conquistada por uma pessoa de nome Sérgio Frota. Se hoje eles tem mídia nos seus programas não é porque eles conquistaram isso. Foi nosso presidente que transformou e elevou o nível de nosso futebol, que era amador, para o nível de hoje. Esses profissionais esqueceram como era difícil há 10-15 anos atrás ter um programa de futebol na Tv que durasse ? Falavam de que nesses programas? O que era notícia naquela época no nosso futebol maranhense? Pois vou lembrá-los: nosso futebol era de várzea, clubes amadores que não pagavam salários em dia, campeonato local sem interesse e desorganizado, tapetão, descrédito, jogadores de fora do Estado não tinham interesse de assinar com nossos clubes devido ao caos que tínhamos…

    2. Meu presidente continue sua luta com determinação. Busque inspiração nas conquistas dos últimos anos para evitar que os erros de 2016 se repitam. Continue sua caminhada com profissionais gabaritados e que já mostraram conquistas ao seu lado. Busque qualidade e não quantidade. Evite aproveitadores. Lembre-se de que quando se encontra profissionais que lhe dão retorno dentro ou fora de campo, devemos fazer o maior esforço possível para mantê-los, e o mesmo se dá com aqueles profissionais que por mais nome que tenham, não tem interesse em vencer em nossa terra, os quais devem ser afastados. Monte um time campeão motivado, dentro do orçamento, salários em dia e que defendam nosso clube com interesse. Evite péssimos profissionais que só pensam no financeiro. Busque inspiração nos elencos formados em nossas conquistas.

    3. São pessoas q se esquecem que futebol nao e feito so de vitorias e nem so de alegrias e que o presidente errou tentando acertar e não por omissão , nao vejo outro presidente arrojado e com coragem de promover as conquistas para o sampaio que frota promoveu. É vida que segue se ele conseguiu subir o sampaio da serie D para B pq agora bem mais experiente ele n coloca em 2018 de novo na serie B? eu confio.

      1. Joerbeth, ninguém aqui esqueçeu que faz parte do jogo perder ou ganhar, fala-se sim a maneira como tudo aconteceu nesse ano , desde o inicio do ano com contratações pifias e jogadores fracos técnicamentes, sem expressão, de treinador sem experiencia como Pet, vale ressaltar que promoveu jogo de despedida em uma estreia, absurdo dos absurdos,já que o amigo se refere que subiu da D para a B, pode subir novamente, concordo, agora reflita que há dois anos não consegue ganhar o campeoanto maranhense, que também era dado por todos, falo da midia ,imprensa de modo geral, porque pela condição financeira do sampaio em relação aos co-irmãos, tá esquecido e não aconteceu perdemos dois anos seguidos e veja o do ano passado para um time sem expressao o Imperatriz e a torcida nçao cobrou , porque? por estar focada na série B no afã de subir para a série A, é isso que os amigos tem que refletir.

    4. Meu caro, você não tem nada de “peixe fora d’agua” porque respira bom senso, praticidade, visão e foco no “aqui e agora” de olho no futuro, comprometimento com objetivos concretos e possíveis… Você é de fato e de direito um verdadeiro “tubarão boliviano”…

  16. Improvisar um jogador na esquerda por q se tem um lateral q ainda nãofez a estreia RUAN SE NÃO ESTOU ERRADO GA DE IMPROVISAR FLAVIO ARAUJO AFINAL ESSE JOGADOR E UM ZAGUEIRO AINDA NÃO ESTREARAM E FOI AS ULTIMAS CONTRATAÇÕES

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *