Sócio UniversoTorcedor

Sabor de vitória

Diego Silva celebra resultado em Salgueiro e já projeta confronto contra o Remo

Diego Silva já projeta confronto contra o Remo

O empate em 1×1 contra o Salgueiro deixou o Sampaio Corrêa bem perto de ficar entre os dois primeiros colocados na classificação, o que daria o direito de decidir o mata-mata do acesso no Castelão.

Autor do gol de empate, Diego Silva ainda celebra o ponto conquistado fora de casa e destaca o empenho da equipe: “O Salgueiro tem uma equipe muito forte, que pressiona bastante jogando na sua casa. Mas nosso time soube se portar, fizemos um bom segundo tempo e eu fui feliz de estar bem posicionado para marcar. Foi um empate com gosto de vitória, pois nos manteve na liderança”, ressaltou o volante Tricolor.

Diego Silva já projeta confronto contra o Remo

Bem próximo do segundo objetivo, que é ficar entre os dois primeiros colocados, o Tricolor terá o Remo pela frente, no Mangueirão, e Diego quer a equipe com o mesmo foco para conquistar outro bom resultado: “Será mais uma partida difícil. Enfrentaremos outra equipe que briga pela classificação, mas nós também ainda temos nossos objetivos, e vamos a campo com a mesma determinação para tentar trazer mais um resultado positivo para casa”, afirmou.

A reapresentação do grupo Tricolor acontece na tarde desta segunda-feira, no CT José Carlos Macieira, às 15h30, para iniciar a preparação visando o próximo compromisso na Série C.

27 respostas

  1. Acho que a imprensa do Maranhão deveria dar incentivo ao futebol e analisar cada partida após o término da mesma e não pré julgar. Dessa forma, vocês afastam mais o torcedor do estádio. Façam uma crítica construtiva. Em caso de não jogar bem numa partida digam: “Hoje o time não foi tão bem, mas no próximo jogo vai ser excelente!” . Não digam: “esse time é ruim e os jogadores nem deviam jogar aqui!” Vocês dependem do futebol e nós também. Falem de formas positivas para que os jogadores, os torcedores, os diretores tenham palavras de incentivo. Inovem: estejam, antes de cada jogo, nas bilheterias, nas arquibancadas escutando os torcedores, pedindo prá cantarem os hinos de seus times. Inovem! Antes do time entrar em campo coloquem os microfones na boca do locutor do estádio prá que todos os torcedores ao mesmo tempo e em um só eco façam a festa gritando o nome de cada um dos seus jogadores. Isso atrai torcedor ainda mais.

  2. Sugestão: Para as fases finais do campeonato, quando a Bolívia Querida não estiver jogando em seus domínios, como forma de ajudar na receita do time, a torcida poderia se reunir em local apropriado, preferencialmente o Estádio do Castelão, pagando o ingresso como se o time estivesse jogando em casa.

    Seria uma forma de ajuda financeira ao time, bem como da união da força da torcida, o que motivaria muito toda a equipe.

      1. Se o placar eletrônico ta queimado ate hoje, imagine um telão????? Isso é sonho, a realidade do futebol maranhense é outra. Associe-se, assim ajudará o clube!

        1. porque não fazer essa promoções no centro de atividades com a presença da torcida fazendo sorteios e também fazendo cadastro para associar os sócios torcedores.

  3. O Sampaio já mostrou que não tem jogador reserva, todos são titulares, sai um entra outro e a estrutura do time não sofre nenhuma mudança, isso é muito importante num campeonato tão disputado como essa Série-c, por isso, é que o Sampaio vai se classificar para a Série-b e vai ser campeão da Série-c.

  4. Uma coisa eu digo pra vocês, se nós já íamos ganhar do Remorto na condição normal, imagina agora precisando terminar em primeiro ou segundo, aí mesmo é que o pau vai quebrar, não podemos dar mole pro Remorto, eles são muito salientes, vivem se achando junto com o Papangu, de times melhores de que o Sampaio e o Morto, por isso, não podemos dar chances pra eles, vamos ganhar lá dentro e deixar eles se virarem contra o Salgueiro.

  5. Sugestão!

    Vamos nos reunir (falo de toda a galera que aqui posta seus comentários), antes do jogo contra o time do Botafogo, antes do mata mata, pra nos conhecermos, bater um papo, tomar uma gelada, discutir o acesso, etc.
    Grande abraço a todos.

    1. Boa Tarde nobres colegas, se DEUS permitir no jogo de acesso em SLZ, vou me planejar para assistir no Gigante do Outeiro da Cruz , e se planejar um encontro dos sócios torcedores seria muito proveitoso trocar e conhecer estórias do Mais Querido do MA, Abraços tricolores!!!

  6. Bem meus amigos. O Sampaio mostrou-se depois de um início meio complicado, que, o futebol não tem mistérios nem fórmulas mágicas. É descomplicado e tudo gira em torno de um planejamento consciente. Sérgio Frota agiu com inteligência e responsabilidade e se tudo correr bem, o time estará novamente na Série B em 2018. Entretanto, se isso não ocorrer, a semente fica plantada desde que a base permaneça. Se o time continuar com a mesma aplicação tática, a mesma garra e determinação, as chances são excelentes de acesso. Vamos pro mata-mata e com a presença maciça da torcida. “Vumbora Sampaio” !!!!!!

    1. Leitura perfeita amigo, vejo nas entrevistsa dos jogadores que os mesmos tem o mesmo foco e objetivo e sempre que são entrevistados elogiam um, aos outros, isso demonstra que realmente há união no grupo e o nesmo está fechado é um dos fatores primordial para a equipe chegar a conquita da vaga, outro detalhe Rossini, vc como experiencia que tem, pode observar que nosso presidente foi muito feliz nas contratações, pois não temos reserva, sai um, entra outro e que entra nao nos deixa sentir a falta do titular, isso mostra que todos estão no mesmo nível, estamos de parabéns com nossa equipe e com ajuda do glorioso São José, iremos alcançar o acesso a série B.

  7. muito bom jogador, a respeito do comentario do Aldir remo fez 5 jogos aos domingos fortaleza fez 5 jogos aos domingos e Sampaio apenas 1 falo aos domingos em casa sendo assim esta diferença de torcedores,

  8. INTERESSANTE OS QUE TORCEM CONTRA O SAMPAIO, EM UMA TV E RÁDIO DAQUI, EXCETO O LAERCIO COSTA, EXCELENTE NARRADOR, E AFONSO DINIZ, MUITO PROFISSIONAL.QUANDO O SAMPAIO SE CLASSIFICAR ESTARÁO SE PROMEMVENDO NA TV PREMIER A NÍVEL NACIONAL, NA MAIOR CARA DE PAU, ATÉ QUEM NÃO É DO ESPORTE REPORTA JOGO. E MESMO ASSIM, NENHUM DELE FALA QUE O SAMPAIO É TRI CAMPEÃO NACIONAL, ENQUANTO ISSO AS EMISSORAS DE FORA DIVULGAM OS SEUS TIMES. EXEMPLO O JOINVILE, QUANDO JOGOU COM O SAMPAIO, O CARA DIVULGOU UMAS 10 VEZES QUE O JOINVILE TINHA UM TÍTULO DA C DO NACIONAL.

  9. Sampaio ta de parabens, parabens Presidente Sergio, vamos de volta pra segundona, e se Deus quiser fazer um grande projeto para a disputa da serie B

  10. Senhores BOLIVIANOS, essa é hora de ajudarmos o nosso clube. Vamos nos associar . Nossa torcida não se resume à essa que está comparecendo ao Estádio. SOMOS GRANDES. Vamos ajudar a nossa diretoria. Os sócios inadimplentes regularizem a situação pagando suas mensalidades em dia. Penso que não deixamos nada a desejar em se tratando de quantitativo de torcida à Fortaleza e Remo. A diferença é que são mais frequentes nos jogos e mantêm regularidade no pagamento SÓCIO TORCEDOR. Acredito que iremos mudar essa situação. Bolivianos o nosso time tá a caminho do TETRA . Vamos ajudá-lo. CONTAMOS COM VCS. FORÇA BOLÍVIA QUERIDA.

  11. valeu Diego você é um excelente profissional. Sabemos de todas as dificuldades, inclusive financeira pela qual todo o elenco está passando e nem por isso vemos falta de empenho…… vamos subir e não tenha dúvida que a diretoria vai cumpri as promessas. Pra cima do Remo agora.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *