Sócio UniversoTorcedor

Rumo certo

Rodrigo exalta postura do Sampaio e crê em equipe no caminho certo

Rodrigo enalteceu a postura do Sampaio

Dentre tantos destaques na partida contra o Bahia, certamente, Rodrigo foi um dos que merecem uma atenção especial. Seguro, ágil e voando em praticamente todos os lances, o goleiro Tricolor passou segurança à defesa e provou que a meta boliviana está muito bem guardada.

Rodrigo enalteceu a postura do Sampaio
Rodrigo enalteceu a postura do Sampaio

Mesmo com a sensação de que a equipe poderia ter saído com a vitória, Rodrigo exalta a postura do Sampaio: “Fizemos um grande jogo e tivemos as melhores chances. Mas um ponto fora de casa é sempre importante, e essa partida mostrou que estamos no caminho certo”, destacou o goleiro da Bolívia Querida.

O Sampaio terá, nas próximas rodadas, dois confrontos dentro de casa, e Rodrigo espera contar com o apoio maciço do torcedor: “A tabela virou. Agora, nós que faremos dois jogos em casa. Esperamos contar com a força da nossa torcida para nos ajudar a entrar de vez nessa briga pelo G4”, ressaltou.

A próxima partida já é um confronto direto, contra o Santa Cruz, sábado, dia 26 . O Castelão vai ferver!

 

46 respostas

  1. Eu estou notando uma coisa,como o Sampaio virou vitrine dos seus
    jogadores,e depois que divulgaram uma noticia,sôbre o interêsse do
    Fluminense pelo meia e craque Nadsom,este atleta parou no tempo e
    no espaço,então eu chego a seguinte conclusão:
    Os nossos adversários na série B,trabalham somente para
    destabilizarem o nosso clube,somente por inveja,esta é a grande ver
    dade mas, lembrem-se nossos opositores que enquanto não chegar-
    mos a divisão de elite,não sairemos da série B,podem acreditarem.

  2. AMIGOS TORCEDORES, NUNCA ACHEI O RODRIGO BAIXO PARA SER GOLEIRO, MUITO PELO CONTRÁRIO UMA BOA ALTURA, POIS O RODRIGO TEM I,82M COMO É QUE PODE SER BAIXO, NA MINHAHA OPINIÃO ALTURA IDEAL PARA GOLEIRO, POIS TEM MAIS POSSIBILIDADES DE DEFESAS RASTEIRAS QUE AQUELES ALTOS DE MAIS NÃO TEM, COMO POR EXEMPLO A MESMA AGILIDADE, FLEXIBILIDADE. O RODRIGO ALÉM DESSES QUESITOS QUE POSSUI É MUITO BOM NA SAÍDA, TANTO COM AS MÃOS COMO COM OS PÉS E DE UMA VISÃO NA REPOSIÇÃO DA BOLA EXTRAORDINÁRIA. O EXEMPLO MAIOR DA QUESTÃO ALTURA É EXATAMENTE SUA SAÍDA POR CIMA É QUASE QUE PERFEITA, DIFÍCIL PERDER.

  3. Grande goleiro passa confiança para os homens da zaga em relação a partida contra o Bahia foi uma apresentação de time da primeira divisão como um corinthians da vida agora é preciso ter atenção total e saber aproveitar as oportunidades de gol com todo respeito eu não vejo nenhum time da série b melhor que o Sampaio por isso acredito no acesso à primeira divisão.

  4. Acho besteira de alguns torcedores no começo do campeonato dizendo que Ruan ou Rodrigo, esse ou aquele tem que ser titular.

    Condé tem o time na mão e ele escolhe quem esteja melhor.

    ambos são bons goleiros, e devem evoluir sempre.
    Rodrigo está agarrando muito, apesar de baixo pra goleiro, se posiciona muito bem, deixou de ficar adiantado, dificilmente solta uma bola, e debaixo da trave ta defendendo muito

    Parabéns continua assim e evolua o nível cada vez mais, tem potencial pra isso.

  5. NA VERDADE O TIME JOGOU BEM , E O RODRIGO FEZ UMA EXCELENTE PARTIDA NO GOL DO SAMPAIO DIANTE DO BAHIA SEM DÚVIDA FOI A MELHOR PARTIDA DELE ATÉ AGORA DEFENDENDO O GOL DO SAMPAIO, ESPERO QUE CONTINUE ASSIM FAZENDO BOAS ATUAÇÕES E AJUDANDO O SAMPAIO NESSA SÉRIE B .

  6. Diante das cobranças que vejo por aqui e pelo facebook os bolivianos reclamarem que não temos um matador, e concordo plenamente, agora digo por que não temos, sabem por quê?
    Por que um jogador matador custa caro e são muito concorridos pelas outras equipes que possuem uma receita maior que a do Sampaio Corrêa, então, a única forma de custear um jogador é sendo sócio torcedor, pois não temos um patrocinador de peso, não há outro meio a não ser a galera ajudando. Um jogador que na minha opinião não é essa coca toda e ainda assim recusou a contratação do Sampaio para a Ponte Preta que fez uma oferta melhor, àquele Charles, e assim como outros que foram para clubes com maior receita.
    Então, fica o apelo. Nesse tempo de crise sei da dificuldade que o país enfrenta, mas quem quer ver a Bolívia Querida na série “A” no ano que vem, tem que investir, garanto que a felicidade que vamos gozar será bem maior que o investimento.
    Sejam sócios, por favor!

    1. Acredito que seja mais interessante, neste momento de dificuldade, a introdução, na preparação da equipe, de treinos específicos de cruzamentos, arremates ao gol, cobranças de escanteios, faltas alí próximo da grande área, envolvendo todos os avantes do time. E se esse trabalho for realizado, diariamente até a exaustão, certamente como resultado, teremos um ataque mais efetivo e eficaz quanto à produção de gols, meus amigos!!!! ENTÃO, NÃO HÁ A NECESSIDADE DE FAZER LOUCURAS COM MAIS CONTRATAÇÕES, POIS A SOLUÇÃO PODE ESTAR, EXATAMENTE, NO AJUSTE DAS PEÇAS DE ATAQUE DE QUE DISPOMOS. !!!!!

      1. É importante a torcida comparecer aos jogos, em caso desse acesso o Sampaio ganhará é óbvio pela transmissão dos jogos na série A, e um patrocínio de peso virá. A Globo paga os direitos entre 30 e 40 milhões para cada time pelos direitos de transmissão e é claro que Flamengo e Corinthians que têm as maiores torcidas ganham muito mais, porque aumenta a audiência, as marcas vendem mais, consequentemente as receitas aumentam. Imaginem o castelão lotado, Sampaio Correa jogando com os times de grande torcida, já vejo isso. Por isso, temos que mostrar que nossa torcida é grande. Acreditem, o acesso virá, e o Sampaio Corrêa se tornará um clube
        com uma estrutura tão boa, como os times do RJ e SP, por que torcida Ele tem pra isso.

      2. Esta correto o seu raciocinio, os jogadores precisam trinar os arremates, em duas partidas o Nádson marcou com chutes de fora da área, isto não se viu no ultimo jogo, chutes de longa distancia.

  7. Que bom q voltamos a jogar bem, passou mais confiança, agora sim assiste a um time que tem um grande objetivo, agora vamos lotar o castelão, e que Raí seja titular.

  8. foi o melhor jogo do sampaio ,nesse campeonato,,,,agora no próximo jogo,,temos que jogar com os pés no chão,,sem achar que vai ser fácil ,,,e o castelão .vai estar lotado,,,e lembre-se ,senhores jogadores,,da ultima vez .que o castelão deu o seu maior público nesse campeonato,contra o america e vcs ,nós decepcionaram,,,,estaremos lá de novo vai ser casa cheia .pois ganhando do santa cruz,no sabado,,,no jogo seguida a gente coloca ,40 mil,no castelão….e vcs não podem perderem esse público,,,,,ok,,,e parabéns ,,pelo jogo contra o bahia,,e vamos que vamos,,sampaiooooooooo

  9. Torcedor é mesmo engraçado…. kkkkkk algumas semanas atrás alguns estavam criticando o Rodrigo. Agora, estão aplaudindo de pé. Realmente grande goleiro, atravessando um ótimo momento no gol do tubarão.
    Agora não podemos deixar novamente de vencer uma partida que foi toda ela favorável ao Sampaio. Se o Edgar tivesse dado a assistência naquele lance crucial, o time estaria hoje no G4. 2 pontos a menos que pode nos fazer muita falta nessa reta final. Deixamos escapar uma vitória contra o Bahia. Temos que vencer o Payssandu e acertas as contas o Botafogo. Vencendo essas duas partidas não sairemos mais do G4.

  10. Nessa altura do campeonato pouca relevância execrar erros individuais, devemos ressaltar a força coletiva que o Léo Condé imprimiu para o time do Sampaio. Esse último jogo foi uma aula de como jogar compactado, jogadores buscando o ataque e ajudando na defesa. Como disse, nessas últimas rodadas, mais do que nunca, nossa torcida deve ser incondicional. Apoiar o time é nossa maior arma; até pq, chega uma hora que a perna dos atletas travam mesmo, o desgamte físico é realidade pra todos. #VumboraSampaio.

  11. Tenho minhas críticas a fazer, mas sem ofensas, apenas uma crítica construtiva. O Nadson precisa de mais descanso, vem desgastado nos últimos jogos, seu semblante é de cansado. Teve olhando três vídeos do Charles e me pareceu ser seu substituto imediato pelos gools que vi ele fazendo pelo Nacional de Manaus. É hora do Condé começar a pensar nesse jogador. Que a prosperidade de Deus seja derramada sobre esses jogadores do Sampaio Correa nesta semana que antecede ao jogo do Santa Cruz. Não podemos nem pensar em empate nesse jogo, é VITÓRIA, VITÓRIA E VITÓRIA. PAIOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOIÔ rumo a série AAAAA.

  12. A equipe do Sampaio está de parabéns pela postura demonstrada diante do jahia. Penso que se o time jogar desse jeito daqui pra frente estaremos sem duvida alguma na Série A em 2016, agora e vez da torcida demonstrar o valor que tem e comparecer de formo pesada no Castelão ajudar o time nesses jogos que faltam dessa grande guerra que ainda temos pela frente.
    Mais uma vez parabéns, GUERREIROS!!!!!!

    VUMBORRRRRA SAMMMPAIOOOOOOOOO!!!!!!!!!!

  13. Rodrigo parabéns pelo jogo você está jogando muito garoto. E PODE TER CERTEZA NÓS ESTAREMOS LÁ NO CASTELÃO. VAMOS ACERTAR AS CONTAS COM OS PRÓXIMOS ADVERSÁRIOS DEVOLVER AS DUAS DERROTAS. E TENHO CERTEZA QUE AGORA SANTA E BOTAFOGO JÁ ESTÃO COM MEDO, ELES SABEM O QUE AGUARDA ELES AQUI. PRESSÃO TOTAL !!! EU ACREDITO !!!!!!!

  14. Grande goleiro calou a boca dos que o criticavam, dar segurança a zaga e acima de tudo muito seguro.Parabens a atodo o elenco pela atuação.

  15. Rodrigo hoje é o melhor goleiro da série B e não fica devendo nada ao goleiro Jeferson do Botafogo, além de muito seguro e passa uma enorme confiança ao time.

  16. Parabéns Rodrigo! Você e todo o time do Sampaio jogaram muito bem! Vamos lotar o Castelão com certeza pra ganharmos mais uma e continuar nossa caminhada pro tão sonhado acesso! Deus abençoe você e todo o time do Sampaio! Vamos subir Paio!!!!

  17. Parabéns Rodrigo, fizeste uma bela partida neste jogo, saiu com segurança nos lances perigosos, és uma peça muito importante, te pedimos que continue demonstrando essa garra, nosso povo merece, principalmente o mais humilde, saiba que estaremos torcendo para que nenhuma bola dos times que combatemos sacudam as redes, assim como o grupo todo, você será peça fundamental nessa reta final do Campeonato, o acesso se avizinha, só depende de vocês, pois se depender da torcida o acesso já é uma realidade para todo Boliviano.

    Paaaaaiôôô!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *