Sócio UniversoTorcedor

Rumo certo

Sampaio segue invicto no Estadual Sub-17

Sampaio segue invicto no maranhense Sub-17 (Foto: Paulo de Tarso Jr)

A equipe Sub-17 do Sampaio Corrêa vem fazendo grande campanha no Campeonato Maranhense da categoria. A garotada Tricolor é líder da sua chave e segue invicta na competição.

São cinco jogos, sendo quatro vitórias e um empate. 15 gols marcados e apenas quatro sofridos. Melhor ataque e melhor defesa do torneio.

Sampaio segue invicto no maranhense Sub-17 (Foto: Paulo de Tarso Jr)
Sampaio segue invicto no maranhense Sub-17 (Foto: Paulo de Tarso Jr)

Além de Coordenar as Divisões de Base, dando sequência na reestruturação desse departamento no clube, Vinícius Saldanha também assumiu a função de treinador do sub 17 e do sub 19, tendo dois craques na história boliviana, Paulo César e Valbson, como auxiliares.

“Seguimos trabalhando com muita humildade, sempre valorizando  o trabalho coletivo, aliado à capacidade técnica desses garotos. É esse o caminho. Agradeço o apoio e as condições oferecidas pelo presidente Sérgio Frota nessa nova fase das divisões de base do Sampaio Correa. Tem nos dado todas as condições para desenvolvermos um trabalho de qualidade nas categorias de base do clube. Que venha segunda fase”, frisou o treinador Vinícius Saldanha.

Com trabalho um trabalho focado e de bastante responsabilidade, o Sampaio segue firme para o principal objetivo que é recuperar uma geração de talentos e conquistar o título de Campeão Maranhense da categoria, além de revelar destaques para a equipe principal.

Os jogos da próxima etapa terão início no próximo fim de semana, em datas e horários ainda a serem divulgados pela Federação Maranhense de Futebol.

7 respostas

  1. Com o resultado deste ano em que não houve espaço para jogadores da base, que foram muito bem na “copinha”. Talvez se dê mais oportunidades, pois vemos todos os times da série B com garotos. É mais motivação e muito mais barato.
    O início do ano é a oportunidade de mesclar com as “promessas”. É isso aí bolívia.

  2. O Sampaio precisa aprender com o Santos, que é clube que mais revela jogadores e coloca novo talentos para jogar no time principal. O NEYMAR estreou bem novinho no time principal. Porque não aproveitar os novos talentos que o Sampaio estar revelando?

    1. se e para fazer experiências, que sejam feitas com o jogador prata da casa o custo financeiro e bem menor e o amor a camisa tricolor muiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii maiorrrrrrrrrrrrrrrrrrrr

  3. Espero que ao chegar na copa do brasil nao mudem o time para agradar certos socios como fizeram esse ano e levamos uma historica goleada

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *