Sócio UniversoTorcedor

Rumo ao Sul

Saldanha comanda último treino antes da estreia na Copa do Brasil

Saldanha testou Daniel Barros no time titular

A equipe do Sampaio estreia nesta quinta-feira na Copa do Brasil, contra o São José, na cidade de Novo Hamburgo/RS. Em partida única, o Tricolor jogará por uma vitória simples ou até mesmo um empate para avançar de fase, de acordo com o novo regulamento.

Na tarde desta terça-feira, o grupo boliviano realizou o último treino antes do confronto. Em atividade realizada no CT José Carlos Macieira, o técnico Vinícius Saldanha comandou um trabalho de posicionamento, bola parada e saída rápida em contra-ataque.

Saldanha testou Daniel Barros no time titular

O treinador observou a movimentação de Daniel Barros no meio de campo, além de fazer testes no ataque com Guilherme e Giovani, que já se encontra em melhores condições físicas e pode fazer sua estreia com a camisa Tricolor.

Giovani pode ganhar uma chance no comando de ataque

A delegação do Sampaio embarca na manhã desta quinta-feira rumo ao Rio Grande do Sul. A equipe não fará mais nenhum treino, já que passará a tarde viajando. Ficará apenas em concentração até a hora da partida.

      Relacionados

  • Goleiros: Jean e Paulo Rafael
  • Laterais: Artur, Ruhan e Esquerdinha
  • Zagueiros: Breno, Otávio, Arthur Sanches, Marques e Alex
  • Volantes: Valderrama, Morango e Cloves
  • Meias: Cleitinho e Daniel Barros
  • Atacantes: Giovani, Guilherme e Henrique

45 respostas

  1. Eu,sendo o tecnico,faria um teste com Guilherme, o colocando como meia atacante,pois já o vir jogar como tal e ao meu vê atuou muito bem,pois ele é o homem que carrega a bola,pois ele alem de habilidoso,tem velocidade,na colocaria ele pra jogar de

  2. Na minha opinião

    4-3-1-2
    com 2 zagueiros, 2 laterais – 3 volantes ( valderrama, cloves e otavio ‘apesar de ter marcação razoavel é melhor no passe’) com saida de no minimo 1 para armação e chutes de fora da área, daniel Barros na armação e chegada ao ataque, com henrique e Fernandinho (como não vai viajar Giovanni e guilherme não vi jogar).

    O empate é nosso não podemos nos abrir espaço e também não devemos ficar em cima da nossa zaga

  3. Minha preocupação é que todo jogo o Sampaio mexe no time todo.
    O Ronieri vai ajudar bastante no padrão do time, mas precisamos de mais desse perfil.

    O Fernandinho tá sonhando mais do que jogando.
    Hj o Sampaio só precisa empatar.

  4. Bom dia bolivianos, não temos boas noticias “Fernandinho segue fora da equipe e entrou em litígio com o Sampaio”. (Globoesporte/ma/08/02/2017 às 09h06)

  5. Bom dia. Meu time para esse jogo: Jean, Artur, Breno, Sanches, Esquerdinha, Alex (volante), Valderrama, Daniel Barros, Cleitinho, Giovani e Henrique.

  6. Ja vetaram o Carlos Alberto ,demorou!
    Agora o grande questionamento que levar para substitui-lo, Henrique?
    Brincadeira, kd o Fernandinho, falei aqui no começo da temporada e fui criticado, dizia que esse jogador nao queria nada e não se em empenhava e suas atuações não passava daquilo e a prova está ai, novamente aprontou, swerá que seremos refens denovo, como se foi de Edgard e Pimentinha, manda embora suspende contrato.

  7. Vamos rumo a classificação Tubarão:

    Jean, Artur, Alex, Sanches e Ruham, Otávio, Valderrama, Cleitinho, Clovis, Geovani e Henrrique. Seria boa opção do time.

  8. Fernadinho deveria ser afastado, já que ele não quer e nunca quis jogar no Sampaio (acrescenta muito pouco) deixa ele resolver a questão dele lá pela justiça, para não atrapalhar o grupo. Se tiver direito que vá, só não pode ir de graça.
    Acho que Felipe Costa deveria ter uma sequência de jogos, pois só com uma partida não dá pra fazer uma avaliação. Sou mais Breno que Marques. Somente minha opinião caros amigos.
    No mais boa viagem, muita boa sorte, dedicação e honrem nosso manto sagrado. Estou com muita fé e confiante num bom resultado.

  9. bons volantes

    Rafael Jataí – américa mineiro
    Gelson – tombense
    victor bolt – goiás
    toró – goiás
    augusto recife – Paysandu
    Geovane – vila nova
    Michel Shmoller – inter de lajes

  10. Eu não tenho certeza mas não pode perder, se eu não estiver enganado, se os donos da casa vencerem eliminam o jogo de volta. São as novas regras que andam dizendo. Eu não tenho certeza.

  11. Presidente, sabemos que a situação do clube é difícil, mas precisamos urgente de pelo menos 4 jogadores: um goleiro, um cabeça de área, um meia de fração bom e um atacante goleador.

  12. A delegação de futebol do Sampaio embarca na manhã desta QUARTA-FEIRA rumo ao Rio Grande do Sul.
    Enquanto isso as meninas do basquete retornam de Americana SP, onde foram derrotadas pela equipe do Corinthians, mas ainda estão em quarto lugar… No dia 10 de fevereiro, sexta-feira, às 21 horas, voltaremos a vencer no Castelinho a equipe do Santo André…

    1. O mapa da mina é não perder pra não ser eliminado logo na primeira partida, para o jogo em São Luis dá uma motivação a mais para levar o torcedor ao campo. Estava com dúvidas, mas ouvindo há pouco o SporTV, se perder já é eliminado, ainda que o jogo seja feito fora de casa.

      1. Amigos, nessa fase, pelas novas regras, NÃO HÁ JOGO DE VOLTA, pois as primeiras duas fases da competição serão decididas em jogo único.
        Portanto, desse confronto entre Sampaio e São José já sai um classificado para a 2ª fase.
        Ao Sampaio basta um empate, pois tem melhor classificação no ranking da CBF. O São José tem que vencer o jogo para se classificar.

    1. O problema é que deram muita corda pra ele, como se ele fosse no momento um jogador acima da média, e na minha opinião, é um bom jogador. É jovem tem habilidades, mas é muito cedo pra se ficar enchendo a bola dele. Daqui há pouco está mascarado, pensando que é a estrela do time.
      Essa ausência dele pode também significar alguma negociação para outro time…..Deve ter uma explicação para ele não ter sido relacionado pra um jogo importante desses, principalmente levando-se em conta a atual situação do Sampaio, carente de bons jogadores.

      1. Esses meninos tem q ter um acompanhamento mais próximo de uma equipe de psicologia p vida e p esporte, estão querendo botar a carroça na frente dos bois

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *