Sócio UniversoTorcedor

Rumo ao Sul

Sampaio segue viagem para encarar o Inter no Beira Rio

Diá comandou coletivo para preparar a equipe

A equipe do Sampaio Corrêa já está de malas prontas para Porto Alegre, onde, na quarta-feira, enfrenta o Internacional pela partida de volta do confronto válido pela terceira fase da Copa do Brasil.

Diá comandou coletivo para preparar a equipe

No único treino antes do duelo, realizado no CT José Carlos Macieira, o técnico Francisco Diá comandou um coletivo para decidir a melhor formação. Sem Cleitinho, lesionado, o treinador usou Hiltinho e Daniel Barros na criação das jogadas. E já testou o volante Diego Silva ao lado de Valderrama para armar a contenção no meio-campo boliviano.

“O Diego chega para uma posição que estávamos carentes no elenco.
É um jogador que eu conheço, experiente, já tive a oportunidade de trabalhar com ele, e tem tudo para nos ajudar bastante.
Como vinha atuando pela sua última equipe, está em plenas condições de entrar em campo.

Francisco Diá – treinador.

Ainda sem poder contar com o zagueiro Alex, que se recupera de um problema muscular, Diá deve manter a dupla de zaga que atuou diante do River, com Renan Dutra e Breno. O restante do time será definido em Porto Alegre.

A delegação Tricolor embarca nesta terça-feira, ao meio dia, com 16 jogadores relacionados para o confronto.

Relacionados

Goleiros: Jean e Wanderson
Laterais: Ruan, Esquerdinha, Wesley e Roniery
Zagueiros: Breno, Arthur Sanches e Renan Dutra
Volantes: Valderrama e Diego Silva
Meias: Hiltinho e Daniel Barros
Atacantes: Guilherme, Giovani e Henrique

61 respostas

  1. É normal fazer cobranças .Mas temos q respeitar o presidente q fez e tem feito muito não só pelo Sampaio mas pelo futebol maranhense

  2. SÓ ESPERO QUE VOCÊS JOGADORES NÃO JOGUEM COM MEDO DO INTERNACIONAL E NÃO FICAM ACANHADOS SE IMPONHAM DENTRO DE CAMPO , JÁ BASTA ESSA DERROTA VEXATÓRIA NO CASTELÃO DE 4X1, NO MÍNIMO VOCÊS DEVERIAM SE EMPENHAR E FAZER DE TUDO PARA CONSEGUIR UMA VITÓRIA,MESMO SABENDO DAS LIMITAÇÕES DESSE TIME E ACABAR COM ESSE DISCURSO QUE O INTER É MELHOR É ESTRUTURADO,FICAR COM ESSE CONFORMISMO E COMPLEXO DE INFERIORIDADE SÃO PARA OS FRACOS QUE NÃO TEM GANA ,VONTADE DE VENCER E QUEM VESTE ESSA CAMISA DO SAMPAIO TEM QUE TER OUSADIA , GARRA E ACIMA DE TUDO SER VITORIOSO.

  3. Muita atenção ⚠ meu presidente, sabemos dessa cultura do nosso futebol, só lembrando de quantos treinadores e de quantos jogadores foram contratados e desligado? Temos que mudar isso, o treinador que chegar é que tem que se adequar a filosofia do Clube, e não o Clube ficar indo atrás de treinador, essa é a minha visão. Colocar esse gerente de Futebol para trabalhar, montar um Grupo com as reais características e filosofia do Clube. No entanto só nos resta acreditar e torcer. Vamos Sampaio.

  4. Amigos levar só 16 jogadores para essa partida é sinal que nosso técnico , tirando os machucados de ocasião, não conta com mais ninguém . Outra barca sairá nos próximos dias.

    1. Só transmitiria meu caro Wener, se jogo fosse aqui no Castelão, justamente para o torcedor menos desavisado ficar em casa, porque o que eles (A Globo), podem fazer par diminuir, para denegrir a imagem de nosso futebol, eles fazem, assim como fizeram no primeiro jogo.

      1. APESAR DE DISCORDAR DE VÁRIAS VEZES COM ROSSINI, AGORA TENHO QUE CONCORDAR COM ELE ,SE FOSSE PRA ATRAPALHAR ELA TRANSMITIA COMO ESSA TV FEZ TRANSMITIU PRA SÃO LUÍS E AINDA AZAROU O TIME FAZENDO QUE O PÚBLICO NO ESTÁDIO FOSSE MUITO ABAIXO DO ESPERADO.

  5. Dois atacantes que na minha opinião poderiam servi pro Sampaio, são eles; Alípio e Tozin, ex- Luverdense e Vitória. Não craque, mas bem superior há todos que aí estão.

  6. O zagueiro Maracás do America de Natal já é do Sampaio, além do atacante Raul, que só pode vim após o estadual. Informação da impressa Potiguar.

        1. Rapaz se a zaga fosse boa não estavam contratando mais zagueiros, e outra Paulo Sergio esta vindo de duas contusões e ficou muito tempo sem jogar, vai demorar pra ele voltar a ser o Xerifão de novo, 3 meses ai no minimo, tem que ter muita cautela com ele !

  7. Sinceramente não consigo entender como alguns torcedores tem a memoria curta e não reconhecem o que o presidente tem feito e o quanto ele é importante para o futuro do Sampaio. Quem não lembra da sede só meia parede, resgate da credibilidade, os títulos importantes e a disposição para defender os interesses do clube. Presidente, tenha certeza que esse pequeno grupo de meia duzia que lhe criticam, acredito ate que não sejam torcedores do Sampaio, de qualquer forma, saiba que 95% da torcida esta com o senhor, acreditamos em seu trabalho e em sua honestidade, ainda este ano alguns que lhe criticam irão se render ao seu e nosso sucesso.

    1. Concordo com você. Não se deve misturar as coisas. Eu critico, eu cobro, mas, eu não perco um jogo do Sampaio Correa. E reconheço o que ele fez e vez fazendo pelo tricolor. Só que erros aconteceram, equívocos em contratações aconteceram, mas, isso faz parte, não se acerta sempre, e se procura corrigir, e isso eu tenho certeza que ele fará ou pelo menos tentará, desde que a torcida faça sua parte também.

  8. A derrota até por 2 a 0 será normal e aceitável. Digamos que já será um progresso. E progresso, a partir de agora, é o que mais precisamos. Preferencialmente ágil e contínuo…

      1. Desde quando o nazifascismo foi derrotado e iniciou-se a luta pela paz e pelo progresso social… E é progresso também perder do Inter por 2 a 0 na casa dele, depois do Sampaio ter perdido em São Luís por 4 a 1… Devendo-se considerar, ainda, o orçamento gigantesco do clube gaúcho… E mais: leia o resto do comentário…

  9. Vi no G1 agora que o Sampaio pode entrar com 3 zagueiros contra o Inter, será a melhor opção. Não adianta partir pra cima e tomar gols. o IMPORTANTE É VOLTAR COM RESULTADO MELHOR DO QUE FOI EM CASA NO CASTELÃO.

  10. Com Renan Dutra, Sanches, Alex,Breno estamos bem de zagueiros e tem ainda o Paulo Sergio se recuperando. Ví o video do Sanches no Yotube. Foi titular no madureira, cabofriense, Flamengo, Joinville, Bangu, tem bagagem este zagueiro. Muito bom. Será muito importante na Serie C.

  11. Acessoria, O jogo contra o imperatriz será no nhozinho santos? Acho mais viável por se tratar de um jogo que no castelão só trará prejuizos por ser um estádio caro.

  12. jean, Roniery, Breno, Dutra, Esquerdinha, Diego( 1 v) Vaderrama (2 v) hiltinho (P D ) Daniel Barros (Meio) Henrique (P E), Guilherme na frente! Melhor Escalação de fato! E frota podia aproveitar pra ver alguns jogadores no gauchao

  13. É isso vamos arruma a casa e colocar a Bolivia no lugar que merece.ainda falta muito pelo ao menos uns 2 volantes 2 meias e 2 atacante,o importante que começou a mudança.DALI BOLIVIA P……………………………

  14. Ñão acredito em reabilitação com esse time, por que carece ainda de reforços importantes e indispensáveis, tanto no meio de campo quanto no ataque e na zaga. O Inter não deve ir pra esse jogo com os 11 titulares, deve poupar alguns titulares. Se isso acontecer menos mal, agora se colocarem os titulares e a defesa der as bobeiras costumeiras, aí pode sair de lá também com goleada. Espero que isso não aconteça. Vencer o Inter ou mesmo empatar com o atual elenco, particularmente, eu considero zebra. Mas, de vez em quando ela pinta na loteria esportiva.

      1. O teu otimismo infantil não livrou o time do Sampaio do rebaixamento em 2016, e nem tirou o time da lanterna meu caro Ronaldo Otimista.

      2. Camarada, seja um torcedor otimista mais realista. O Rossini tem total e completa razão.
        O time não está bem, porém pode ter uma reação de forma surpreendente não só contra o Inter mais também em outros jogos. Basta ter empenho.

        1. Meu caro Luis Henrique, eu tenho certeza, que o Sérgio Frota deve está trabalhando nos bastidores para melhorar esse time. Porque o grupo atual é limitado. Não é à toa que estão chegando novos reforços. Agora, não podemos esquecer que a torcida tem que fazer a sua parte, indo nos jogos.

  15. É, meu caro DIASSIS, se só tens esses “ovos” pra fazer o “omelete”, no sul do País, vai ser com eles mesmo. O resultado……………é apenas uma mera consequência!!!
    Boa Sorte!!
    ismar!!!

    1. Vai depender da zaga. Se cometer os mesmos erros, a mesma falta de atenção, pode até ser pior. Agora, se jogar focado, com garra, ~embora não vença, mas, pelo menos, não dará vexame novamente.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *