Sócio UniversoTorcedor

Rumo ao sonho

Sub-19 finaliza preparação em São Luís e seguirá para Copinha com 20 jogadores

Equipe do Sampaio finalizou a preparação em São Luís

A equipe Sub-19 do Sampaio finalizou a sua preparação em São Luís para a disputa da Copa São Paulo de Futebol Junior, que será disputada no início de janeiro. Na manhã desta sexta-feira, o Tubarãozinho venceu o amistoso contra o Babaçu/Cefama (o outro representante maranhense na copinha) por 3×2, num movimentado jogo no CT José Carlos Macieira.

O técnico Dejair Ferreira aprovou a atuação dos seus comandados e acredita que tenha sido um bom teste para o torneio: “Enfrentamos um time que também irá disputar a competição, então, acredito que sirva de parâmetro para nossas observações e preparação”, apontou o treinador.

Dejair relacionou 20 atletas para a disputa da Copa São Paulo. O grupo se apresenta na noite desta sexta-feira, no CT, e viaja logo cedo rumo a São Paulo, levando um sonho enorme na bagagem: “Vamos com muita disposição para representar bem a camisa do Sampaio. Enfrentamos, logo na estreia, o Flamengo, time de muita tradição, mas dentro de campo são onze contra onze, e quem tiver mais raça vai ganhar. Nossa intenção é passar de fase”, afirmou o volante Tibiri, um dos destaques do Tricolor.

Relacionados:

Goleiros: Geovany (1,92m, 78 kg); Ronaldo (1,87m, 84kg)

Zagueiros: Maycon (1,85m, 77kg); Bruno (1,80m, 80kg); Breno (1,83m, 65kg); Thiago (1,84, 76kg); Carlinhos (1,86m, 72kg)

Laterais: Gessyan (1,80m, 83 kg); Neto (1,72m, 67kg); Pablo (1,67m, 59kg)

Volantes: Café (1,74m, 73 kg); Tibiri (1,81m, 68kg); Ferreira (1,82m, 67kg); João Victor (1,77m, 71kg)

Meias: Tiaguinho (1,62m, 56kg); Rafael (1,82m, 72kg)

Atacantes: Alexsandro (1,75m, 74kg); Belfort (1,69m, 65kg); Jefferson (1,78m, 62kg); Elielson (1,79m, 77kg)

Volante Tibiri é uma das promessas da Bolívia
Volante Tibiri é uma das promessas da Bolívia

 

Apoiador João Victor
Apoiador João Victor
Atacante Belfort
Atacante Belfort
Gessyan é o lateral esquerdo do Tubarãozinho
Gessyan é o lateral esquerdo do Tubarãozinho

17 respostas

  1. valeu marcos fernandes precisamos de mais informacões do sub 19,se voçê tiver serei grato ,acompanho a copa são paulo a muito tempo,mais não facil emcontrar detalhes com idade ,altura , nome completo,no caso do sampaio corrêa.procurei no site cbf,e não descobri que é tibiri,neto ,belfort,café,ferreira,fica dificil acompanhar. um abraço

  2. Djair teve o ano toda p fazer um sub 19 forte,foi assistir o amistoso contra o são matheus só uns 6 jogadores escapa deixaram de fora ums quatro jogadores bons como Weslei lateral esquerdo lá ta feito uma panelinha…esse time ta com cara q vai passar vergonha espero q nao.

  3. Eu acharia imteressante q alquem q faz o site do sampaio fizesse um vídeo com a retrospectiva da bolivia em 2014 seria muito interessante ai vcs publicava aq no site pros bolivianos

  4. Agora e treinar bem forte pra ganhar ,Sampaio tem que colocar os jogadores mais velozes para jogar não pode vacilar na zaga já olhei esse sub 19 do Flamengo jogar perigoso.

      1. Eu não sabia que o Lucas já havia saído, pois não foi publicado aqui no site e em nenhum veículo de comunicação. Mas obrigado pelo esclarecimento!

  5. Achei importante a matéria do site informando os nomes dos jogadores, altura e peso. Mas eu vou falar de novo: tem que fazer uma área no site só com o elenco do sub-19. Eu já falei isso mil vezes e ninguém faz nada. Eu contribuo com um site chamado zerozero, de Portugal, sob o domínio do Ogol aqui no Brasil, no qual eu auxilio desde o plantel do SAMPAIO até os jogos, enviando os vídeos, fotos e tudo mais. Precisamos saber os nomes completos dos jogadores, data de nascimento e local de nascimento, igual a como é feito com o elenco principal.
    Vamos lá, molecada! Vamos passar de fase! Esse grupo é qualificado pra isso! Pra cima deles, PAIOOOOO!!!!

  6. E vou logo avisar para não ter nenhuma surpresa anotem esses nomes Douglas Baggio (atacante),Jorge (lateral esquerdo) Mateus Sávio(meia) e Jajá(meia) esses são os que vocês devem ter pesadelo,sabe quem é auxiliar (djair) procura estudar teus adversários pois esses são somente uma parte…..

  7. É a panelinha está formada desse time ai os únicos que podemos ver algo de diferente é em belfort, tibiri, alexsandro,joão victor e maicon que poderão mostrar algo de bom com a camisa da nossa bolivia,porque os demais, os outros zagueiros (lentos demais) os meias do flamengo vão deitar e rolar,os laterais vixe não apoiam em nada quando chegam na linha de fundo e quando chegam só cruzam bola na canela,os meias pelo amor dos profetas não criam nada, pra finalizar vai só gastar passagem nessa copinha presidente, esse auxiliar é um loko,tá na hora de ele tomar o diasepan dele,contrata alguém que possa alavancar essa base do sampaio, que uma dica hiltinho do MAC, sou boliviano mas sou realista.

    1. Magal você é Boliviano mesmo?.Parece que não pois tu estas preocupado mais com jogador do Flamengo do que com o que esta competição pode trazer de bom pro futuro do clube. Esta competição serve pra mostrar pra comissão técnica quem pode e deve continuar na formação dos profissionais, claro que é bom passa de fase e principalmente ser vencedor,mas ti digo que esses garotos só tem que mostrar suas qualidades técnicas e não mostrarem que são favoritos .
      então pare com esta paranoia maluca em acha que esse time tem que ser campeão desta copinha e também com esse seu pessímismo cara já chega de tanto besteira valeu .
      PAIOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO sempre

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *