Rumo ao Paraguai

Sampaio embarca para a disputa da Copa Libertadores de beach soccer

Rumo ao Paraguai
Antes do embarque, o presidente Sergio Frota foi homenageado com uma camisa personalizada

Rumo ao Paraguai, o Sampaio Corrêa embarcou nessa quinta-feira, 30 de novembro, para disputar a Copa Libertadores de Beach Soccer, na condição de único representante do Brasil na competição.

Antes do embarque, o presidente Sergio Frota acompanhou o lançamento do uniforme que a equipe disputará o torneio, e foi homenageado com uma camisa personalizada.

“São momentos como esse que fazem a gente continuar no esporte, no futebol, no beach soccer, basquete. É uma satisfação, e só tenho a agradecer por essa homenagem. Disputar a Libertadores é a valorização da marca Sampaio Corrêa, e esses atletas servem de inspiração para muitos jovens como exemplo a ser seguido. Abraço a todos desse projeto, na pessoa do Eurico Pacífico, que faz esse trabalho fantástico, ao lado de muitas pessoas comprometidas”, destacou o presidente boliviano.

Frota demonstrou confiança no desempenho da equipe Tricolor: “Tenho certeza de que nós vamos fazer uma grande competição. Somos os atuais campeões brasileiros, atuais vice-campeões da Libertadores, perdemos a final por 6×5, já no fim do jogo, e sei que eles vão representar essa camisa do Sampaio com muita dignidade, comprometimento e vontade”, declarou.

O Sampaio estreia na competição neste domingo, dia 3, às 13h45, contra a equipe do San Antônio (PAR), na cidade de Assunção. A partida terá transmissão pelo canal oficial da Conmebol Libertadores no Youtube. A Bolívia Querida está no Grupo C, ao lado ainda do Acasuso (ARG) e Sportivo Cerrito (URU).

2 respostas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *