Rumo ao Paraguai, o Sampaio Corrêa embarcou nessa quinta-feira, 30 de novembro, para disputar a Copa Libertadores de Beach Soccer, na condição de único representante do Brasil na competição.
Antes do embarque, o presidente Sergio Frota acompanhou o lançamento do uniforme que a equipe disputará o torneio, e foi homenageado com uma camisa personalizada.
“São momentos como esse que fazem a gente continuar no esporte, no futebol, no beach soccer, basquete. É uma satisfação, e só tenho a agradecer por essa homenagem. Disputar a Libertadores é a valorização da marca Sampaio Corrêa, e esses atletas servem de inspiração para muitos jovens como exemplo a ser seguido. Abraço a todos desse projeto, na pessoa do Eurico Pacífico, que faz esse trabalho fantástico, ao lado de muitas pessoas comprometidas”, destacou o presidente boliviano.
Frota demonstrou confiança no desempenho da equipe Tricolor: “Tenho certeza de que nós vamos fazer uma grande competição. Somos os atuais campeões brasileiros, atuais vice-campeões da Libertadores, perdemos a final por 6×5, já no fim do jogo, e sei que eles vão representar essa camisa do Sampaio com muita dignidade, comprometimento e vontade”, declarou.
O Sampaio estreia na competição neste domingo, dia 3, às 13h45, contra a equipe do San Antônio (PAR), na cidade de Assunção. A partida terá transmissão pelo canal oficial da Conmebol Libertadores no Youtube. A Bolívia Querida está no Grupo C, ao lado ainda do Acasuso (ARG) e Sportivo Cerrito (URU).
Respostas de 2
Espero que vocês honrre estas cores e as cores do nosso Estado.
PRESIDENTE,
NÃO TÊM O QUE PENSAR COM RELAÇÃO AO TÉCNICO, OU É O ARGEL OU MOACY JÚNIOR, O QUE PEDIR ( MENOS ).
No Beach Soccer não tem pra ninguém, só dá Bolívia Querida. Dessa vez o título não escapa, no nome de JESUS.