Tuba Chip

Rumo a Salvador

Delegação Tricolor segue viagem para duelo contra o Bahia

Rumo a Salvador
Delegação seguiu viagem na manhã desta segunda-feira (Foto: Ronald Felipe)

Após conquistar a primeira vitória na Série B, sábado, diante do Brusque, o Sampaio Corrêa já seguiu viagem rumo a mais um desafio. Nesta terça-feira, a equipe Tricolor vai enfrentar o Bahia, em confronto na Fonte Nova.

A delegação Tricolor seguiu viagem na manhã desta segunda-feira, com a confiança renovada para conquistar um bom resultado fora de casa, como ressaltou o lateral Mateusinho: “Sabemos que vai ser um jogo difícil, o Bahia é o líder da Série B, mas nosso grupo tem condições de fazer uma boa partida para tentar buscar a vitória”, afirmou.

Autor do segundo gol da vitória Tricolor contra o Brusque, André Luiz espera um confronto equilibrado, mas aposta em uma boa apresentação do Sampaio na Fonte Nova: “O Bahia é um adversário perigoso, lidera o campeonato, mas nós vamos a campo com o intuito de fazer um jogo forte e tentar buscar mais um bom resultado”, declarou o volante da Bolívia Querida.  

Sem ter tempo para realizar nenhum treinamento antes da partida, a comissão técnica organizará apenas uma atividade de aquecimento no próprio hotel em Salvador. Em seguida, o grupo ficará em concentração absoluta para a duelo.   

21 respostas

  1. Boa Noite a todos !!!
    Minha Bolívia Querida , vamos que vamos !!!
    Só não gostei dessa escalação com esse jogador ( Renatinho ) ele não serve para o Sampaio !!
    Por favor meu presidente , faça alguma coisa aí , manda esse jogador andar,
    Muito ruim !!!
    Agora hoje , Seja o que Deus quiser!!
    Que seja um bom jogo contra esse Bahia que vem embalado !!!

  2. O Sampaio poderia trazer o jogador Nadson que disputou muito bem o estadual pelo Cordino para suprir a ausência de Pimentinha em alguns jogos. Também o zagueiro Leone e o atacante Edrean poderiam ter uma oportunidade no Sampaio.

  3. Além da estratégia de jogo do treinador Léo Conde. Torna-se necessário o cuidado redobrado com segurança. No último jogo contra o Bahia pela copa do Nordeste, ônibus do Sampaio foi atacado. Vamos jogar e não só se defender. Boa sorte guerreiros!

    1. Informação errada, atacaram o onibus do Bahia. O Sampaio teve seu ônibus apedrejado em Recife, após jogo com o Sport. Quanto ao jogo hoje, vai ser bem equilibrado e temos chances de conquistar pontos e nos mantermos no pelotão da frente.

  4. Sampaio Corrêa o clube mais querido do nordeste. Se jogar bem já fico feliz, se trouxer 1 ponto tá eletrizante torcida feliz castelão torcida presente, presidente Frota contente, bora Sampaio Corrêa o abençoado glória ao Sr.Jesus amém “bora Sampaio Corrêa “!!!!!

  5. O Sampaio precisava dessa primeira vitória pra decolar no campeonato, de agora em diante, vão ser só vitórias em casa e sempre pontuando fora, com empates ou vitórias.

  6. Sampaio Correa, “a Bolívia Querida de maior torcida”, tem uma grande torcida que vai apoiar o time na série B, quem torce, acredita, vamos lutar pra pontuar em Salvador e nos manter entre os primeiros. Sempre Sampaio.

  7. Pessoal vamos acabar com esse negócio de ficar indicando jogador pro presidente contratar. O Sampaio tem um analista de desempenho que acompanha o jogador que interessa ao clube e a contratação depende de vários fatores não apenas técnico.

  8. Realmente essa torcida do é uma vergonha. Há 6, 8 anos atraz quando estavamos na série C, tinhamos em média 10 mil por jogo.

    Inveja NÃO faz bem pra niguem, mas quando assisto jogos do Fortalaza e Ceará, doi no coração.

    1. Não é só em Fortaleza meu amigo, no Pará, em Recife, no Rio Grande do Norte, Em Maceió, em João Pessoa, a torcida é muito maior que a nossa….

  9. Rapaz, vou fazer 70 sexta-feira, sou boliviano desde criança, moro no DF, e não faço parte desta torcida pior do mundo que esse senhor falou aí, não somos muitos mas, somos fieis até a morte, vou para São luis em junho, faço parte da coordenação do batalhão de ouro de Maracanã, na oportunidade aproveitarei para reforçar no castelão, os companheiros que nunca deixarão o sampaio.
    Sou sampaio compadre, se morasse em Belém ou Teresina, fique sabendo que minha presença seria muito maior pois estou aposentado do BACEN e logo logo voltarei a mora na ilha, pois vou morrer lá

  10. Vão com Deus, guerreiros e tragam um bom resultados pra nós.Depois da apresentação no segundo tempo contra o brusque, fiquei esperançoso .

  11. Sampaio tem que conseguir uma sequência de vitórias para poder respirar na competição, ganhar moral, recuperar os dois pontos perdidos diante da Tombense. Na pior das hipóteses arrancar um pontinho em Salvador e vencer o Operário no Sábado, dia 30/04 no Castelão. Simples assim. Não pode de forma alguma perder pontos no Castelão, porque vai fazer muita falta na reta final da competição. É fazer sempre o dever de casa e beliscar pontos fora…. Aproveitar esse início de competição em que os times ainda estão se ajustando para pontuar. Não vamos fazer como ano passado que o time ia bem num jogo e perdia depois dois seguidos. Isso não pode acontecer esse ano. Se não vencer fora, pelo menos que vença dentro do Castelão. E sem torcida, porque se contra o Brusque deu 900 pagantes, contra o Operário, vai ser igual ou pior. Time tem que jogar sozinho, porque se for contar com o torcedor está ferrado. A pior torcida do Mundo é a do Sampaio Correa, e isso já ficou provado por A + B.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.