Sócio UniversoTorcedor

Rumo a mais um desafio

Delegação Tricolor embarca na madrugada desta segunda para jogo contra o Paraná

Jogadores embarcam para mais um desafio

Com 20 jogadores relacionados, o time do Sampaio embarca nesta segunda-feira, às 05h15, pela Gol, com destino a Curitiba, para o jogo contra o Paraná-PR, terça-feira, às 19h30, no Estádio Durival de Brito. A partida é válida pela vigésima rodada da Série B, a primeira do segundo turno.

Jogadores embarcam para mais um desafio
Jogadores embarcam para mais um desafio

De acordo com a logística, a delegação Tricolor chegará por volta das 10h50 no aeroporto da capital paranaense.

O meia Válber e o atacante Edgar, suspensos com três cartões amarelos, não viajam com a comitiva. O meia/lateral Ítalo e o apoiador Cascata, que já ficaram no banco de reservas no jogo diante do América Mineiro, embarcam com a equipe.

Em relação ao jogo anterior, o time terá as voltas de Uillian Correia e Hiltinho, no meio-de-campo, que cumpriram suspensão. Lisca confirmou a entrada de Waldir no ataque no lugar de Edgar.

Os jogadores relacionados para a viagem são:

  • Rodrigo Ramos e Gott – goleiros
  • William Simões e Ítalo – laterais
  • Edimar, Mimica, Luiz Otávio e Robinho – zagueiros
  • Jonas, Uillian Correia, Arlindo Maracanã e Marino – volantes
  • Hiltinho, Eloir, Cascata e Cleitinho – meias
  • Waldir, William Paulista, Pimentinha e Célio Codó – atacantes

 

44 respostas

  1. Só espero que o tote não tenha sido relacionado por questão de recuperação física,a torcida boliviana que reconhece a importância do atleta para o clube e depois é preciso que haja uma campanha pelo retorno de Toti no lugar do Edmar, omde já se viu abdicar um jogador que pode ser decisivo com sua garra se3us chutes ou as cobranças de faltas.

  2. Olá
    Boa Tarde

    Fazendo-se uma anãlise no desempenho do Sampaio ao longo da primeira fase, achamos que foi positivo. Tecnicamente o time correspondeu ,mas nossos amigos comentaristas do site ,apenas analisam os jogos em casa.Devemos verificar como um todo. Imaginem ,o Sampaio é criticado por não ter um (matador) ,mas é o segundo melhor ataque com 29 gols ,ficando apenas atras do Ceará com 30. Amigos, hoje no futebol de força e velocidade ,as jogadas tem que ser bem articuladas ,onde cada peça faz uma função ,ai sim sempre teremos um jogador em local certo e pronto pra finalizar.A questão não é puramente “um matador” basta olharmos jogos dos campeonatos europeus e de alguns times do Brasil,como Cruzeiro por exemplo,e encontramos a resposta.
    Com relação à opinião do amigo Eduardo ,concordo plenamente ,o Presidente do Sampaio Corrêa ,que está colocando seu nome à disposição para uma eleição de Deputado Estadual ,deve merecer o voto , por parte da torcida boliviana e maranhense. É um presidente arrojado,corajoso destemido e Ficha Limpa.Desportista nato,com visão estratégica,e que em tudo que participa,em nível Estadual e Nacional ,pensa sempre nos times do Estado.Como vereador ,já bem recente ,é autor da lei de Incentivo ao Esporte para São Luis,projeto de grande valia para o desporto ludovicense . Será uma voz de respeito na Assembleía Legislativa,por isso lembramos ao grande universo tricolor pra apoiar nosso presidente.Sempre que é entrevistado agradece esse torcedor,dizendo que nós “torcedores” somos o grande patrocinador do Sampaio .De fatos somos, e não devemos deixar passar essa oportunidade de colocarmos uma pessoa com capacidade de viabilizar projetos esportivos sociais para nossos clubes e entidades esportivas em todo Estado. Aqui na área da Madre-Deus,Lira,Belira ,São Pantaleão e adjacencias ,todos os torcedores Bolivianos e até mesmo adversários que sabem do valor de Sergio Frota para o desporto ,estão fechado com 45.456
    abraços a todos , Boa sorte à Bolívia e ao nosso Presidente Sergio Frota
    ORLANDO MARTINS

  3. assessoria de imprensa, me respondam uma coisa! o nosso lateral direito Tote está com alguma contusão ? ele ja foi recuperado e pq o tecnico não relacionou o nosso camisa 02 de oficio para essa partida????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????

  4. Assessoria de imprensa, quero saber cadê o comentário? Fiquem sabendo que eu sô sócio torcedor e tenho o direito de criticar quando cabe e também elogiar quando cabe! Quero perguntar se eu devo agir da mesma forma que vocês: Se não concordar com vocês como agora posso parar de pagar a mensalidade de sócio torcedor VIP? Vocês devem respeitar as opiniões dos outros. Os meus comentários são sempre para ajudar o Sampaio. Quero respeito.

    1. CARA NÃO ADIANTA TRAZER JOGADOR CARO E NA HORA NÃO CORRESPONDER ,TRAZER JOGADOR CARO SÓ PRA ENGANAR É JOGAR DINHEIRO FORA , TEMOS MUITOS EXEMPLOS NO FUTEBOL BRASILEIRO JOGADORES DE SÉRIE A DE SALÁRIOS ALTOS E NÃO JOGAM NADA É SÓ CARTAZ DA MÍDIA E NÃO SÃO MERECEDORES DOS ALTOS SALÁRIOS QUE RECEBEM PELA BOLINHA QUE ELES JOGAM , PORTANTO MEDALHÃO NÃO É SOLUÇÃO E SIM PROBLEMA !

  5. E porque jonas maia nao joga no titula o sampaio tem que trazer jogadores de qualidade bom os ruim sai do time o que adianta pagar um jogador ruim se nao acresenta nada no time.

  6. acho que celio codo nao e jogador para segunda divisao,sampaio presisa de jogadores velozes tipo pimpao do america rn o salario pode ser caro mais se quer subir pra serie A so assim.

  7. Não relacionar o Toti pra uma partida dessa,se nóis temos um lateral da função o porque não relaciona-lo,aqui fica minha indignação.

  8. Vamos partir para cima do Paraná e arrancar esses 3 pontos. Depois são mais 6 pontos “garantidos” – com todo respeito – contra o Icasa e o Oeste, uns dos lanternas da competição! Ou seja, vamos somar 9 pontos em 3 jogos e entrar no G4!

  9. Sérgio Frota
    45.456
    Eu voto e minha família também
    Já fez história no sampaio, no futebol maranhense.
    Espero que ele ainda tenha gana e pense em cargos públicos maiores
    Se administrar São Luís como está administrando o sampaio o meu voto para prefeito já é dele.
    E também é o único candidato que tem apenas o povo apio direto de sua sandidatura, e não parece ter fortes grupos com compra de votos de cabo eleitoral como agente sabe que tem muitos por aí.
    Dessa forma eu voto e ainda peço voto

    Paaaaaaaaaaaaaaaaiooooooooooooo!

  10. Improvisar de novo!!!!???? Com Hiltinho jogando só no corredor da lateral perdemos um meia de criação, pra jogar junto com Eloir e William Correa… por isso as jogadas do Sampaio é: arrancada do Edgar e cruzar… 90% errado… cruzamento na área.. não vejo uma jogada de criação nomeio com penetração e cara a cara do atacante… é cruzar e seja o que Deus quiser…

    1. Caro colega, uma boa opção quando se joga fora de casa é o esquema 3-5-2, pois a marcação é forte, o meio fica pronto pra defender e atacar e o ataque pode se utilizar de 2 homens velozes.

  11. ”O que tao fazendo com o toti,ele e lateral de oficio,brincadeira,queremos apoiar o sampaio,queremos que o sampaio va para serie A,nas com essa escalaçao,nos ultimos jogos o sampaio sofreu 09 gols,todos pela direita,””CAMAPNHA VOLTA TOTY””

      1. Até na hora que não der certo!! o raio não cai no mesmo lugar… o jogo do Paraná é outro jogo.. o Atlético aleluia deu certo!! com Hiltinho perdemos um meia jogando no meio campo pra jogar junto com Eloir, Hiltinho é mais um ponta.
        Por isso que penamos contra o América o Valber ficou no espaço do lateral. E o meia de criação não tinha.

      2. Ao inves de botar hiltinho ou toti na direita vao botar edimar.. ai perdemos nossa arma que sao as jogadas rapidas pela direita. É brincadeira viu

    1. voltando de lesão, sem ritmo, não pode forçar. Última vez o primeiro jogo que ele jogou pós-lesão se lesionou novamente. Tem que ter calma para não perder o jogador.

  12. Vamos ser torcedores conscientes não apaixonados, apoio a comissão técnica, seus profissionais, mas não relacionar o Toti na delegação, é falta de informação, o Toti titular na série C, ótimo jogador, vamos reparar esse erro…..mas estamos aqui para apoiar..vamos vencer o Paraná, temos time para isso….

    1. Concordo plenamente, Gutemberg!
      Não relacionar Tote é falta de informação.
      Assessoria, não sei se vocês dão um feed back pro presidente do que nós falamos aqui, mas acredito que caiba ao presidente Sérgio Frota dar um toque no Lisca a respeito de quem Tote é. Porque Lisca acompanha o time a partir deste ano, na série B. Dificilmente sabe o quê Tote significou ano passado para nós, na série C. E alguém tem que dizer isso pro professor Lisca, porque a sensação que fica é essa que o Gutemberg apontou: falta de informação…
      O gol de falta, fim de segundo tempo, contra o Vila Nova, ano passado, aqui no Castelão, Tote marcou 2×1 salvando a Bolívia! Não fosse ele a gente não estaria aqui!

  13. Seria bom se o Cascata jogasse pelo menos no segundo tempo, precisamos ganhar esse jogo pra compensar o empate dentro de casa com aquele time cai-cai do América-MG.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *