Sócio UniversoTorcedor

Rumo a Floripa

Delegação Tricolor embarca para duelo contra o Figueirense

Delegação Tricolor seguiu viagem para Florianópolis neste domingo (Foto: Ícaro Rodrigues)

E segue a maratona. Sem tempo para descanso, os jogadores do Sampaio Corrêa já arrumaram as malas e seguiram viagem rumo a Florianópolis, onde a equipe Tricolor enfrentará o Figueirense na terça-feira, às 20h30, no Estádio Orlando Scarpelli.

Delegação Tricolor seguiu viagem para Florianópolis neste domingo (Foto: Ícaro Rodrigues)

A delegação boliviana embarcou no fim da manhã deste domingo, em clima de leveza após a vitória de 2×0 sobre o Oeste. Resultado que levou a equipe para o décimo lugar na tabela com 14 pontos ganhos.

O zagueiro Maracás revelou o clima entre os companheiros após o triunfo no Castelão: “Estamos vindo de um resultado excelente, que levantou muito a moral do grupo para esse próximo jogo. Vamos seguir focados e tentar superar o desgaste para conseguir outro bom resultado”, afirmou o capitão Tricolor.

O voo que leva a delegação do Sampaio tem chegada prevista para as 18h15 em Florianópolis. O técnico Roberto Fonseca fará apenas um treinamento antes da partida, na tarde desta segunda-feira, no Orlando Scarpelli, palco do confronto.

O treinador não poderá contar com o meia Fernando Sobral, que levou o terceiro cartão amarelo e cumprirá suspensão automática.

      Relacionados

  • Goleiros: Andrey e Warleson
  • Laterais: Bruno Moura, Raul, Alyson e Marcelo
  • Zagueiros: Maracás, Fredson e Joécio
  • Volantes: Willian Oliveira, Diego Silva, César Sampaio e Mateus Santana
  • Meias: Wellington Rato, Esquerdinha e Danielzinho
  • Atacantes: Alexandro, Bruninho, Uilliam e Rodrigo Fumaça

67 respostas

  1. Os torcedores tem que deixar de pegar no pé dos atletas,outro era Allyson,depois Brunhinho,agora Alvinho,temos é que dar apoio moral para nossos guerreiros,são atletas e não robôs.eu digo que com paciencia a gente chega lá.
    E esses que ficam só criticando,homi pede a camisa e vai lá resolver.
    VUMBORA GUERREIROS BOLIVIANOS,CHEGOU NOSSA HORA

  2. E quanto ao comentario sobre o ABC,cada jogo é uma historia,por exemplo ontem o America encerrou as atividades.RJ estreou e ajudou no enterro.e o Sampaio vai afundar o ABC.

  3. Engraçado meu querido ismar,como existem torcedores que teimam,em querer escalar o time.kkkkkkkkk,o pior é que sempre foi assim,nos bancos das praças,nos barzinhos e etc.
    O certo é que estou muito confiante.
    VUMBORA TUBARÃO

    1. É VERDADE, GRANDE “FREI” EPIFÂNIO. MAS……….MAS……QTO AO NOSSO NEW ALQUIMISTA, NO MEU MODESTO ENTENDIMENTO, TEM A SEU DISPOR, UMA PODEROSA “CARTA BRANCA” PARA ESCALAR QUEM BEM LHE APROUVER. A NÓS, DA MASSA TORCEDORA, SÓ E SOMENTE SÓ NOS INTERESSA, UM GRANDE RESULTADO.
      É ISSO E……….E…AGUARDEMOS!!
      ismar!!

  4. O time do Sampaio Correa tá no mesmo nivel dos primeiros colocados, só falta um jogador pro lugar desse Danielzinho. O Alysson parece que tá criando juízo e Uilliam ainda é o melhor atacante de área. Sempre Sampaio.

  5. Essa Série B é uma competição pesada e muito equilibrada. E vitórias e derrotas aconteceram até o último jogo. O Fortaleza perdeu o seu primeiro jogo, e certamente vai perder outros. É natural. O importante é vencer os jogos em casa, isso faz a diferença. Se o Sampaio tivesse vencido o time do Avaí, estaríamos certamente no G4. Buscar um pontinho fora de casa também ajuda e muito. Se vencer melhor ainda.
    O Carlão é bom atacante, o problema está na falta de aprimoramento no passe final e nas finalizações. No jogo contra o Oeste, era para ter sido de pelo menos 3×0, para aumentar o saldo de gols. Tivemos chances claras e chutamos por cima. Acredito que o Roberto Fonseca chama a atenção pra esse fundamento.

  6. Chance aos + novos que ficaram no banco e o conjunto se auto ajudarem como a laranja mecanica e se a câimbra surgir fazer substituição pelo que tiver a idade + nova e até o goleiro tem que treinar chutar pra gol também nas horas de treino e orar para sermos consagrados.

  7. Reforçar bem o meio de Campo e usar os homens de velocidades nos contra golpes, só lembrando que o Sampaio não pode jogar igual jogou contra o Fortaleza, saber se defender e preciso, mais o time precisa tomar inciativa da partida e não ficar apenas esperando o time adversário, tem que encaixar os contra ataque e não ter medo de buscar o ataque, na minha sugestão, esquerdinha tem um nível melhor que danielzinho, assim como uillia; que tem melhor velocidade e ajuda bem na marcação.

  8. E, ATENÇÃO “S A M P A I A D A D E R E S P O N S A”: para a SEMANA: “LIVRE PENSAR É SÓ PENSAR”. POIS BEM, PENSEM NAS REAIS POSSIBILIDADES DE PASSARMOS PARA A FASE SEMIFINAL DO “GRUDE DO LAMPIÃO”.
    FONTE: “O FRACO JOGO DO ABC, NO ACRE”
    FORTE ABRAÇO A TODOS E…………PAZ & BEM!!
    ismar!!

  9. Vamos, vamos, tricolor!!!
    Pé no chão, seriedade, foco, raça, amor no seu trabalho, Deus abençoi vc!!!
    Elenco forte!
    Sampaio forte!
    Vamos subir paiôôô…!!!!

  10. Quero aqui tirar o chapéu, para este grande treinador “Roberto Fonseca”, pela transformação efetuada no grupo Sampaio e em especial no Alison nesta última partida o mesmo foi brilhante, parabéns ao atletas e treinador.

    1. Calma garoto, cada jogo uma historia. Vamos manter o pé no chão e comemorar após o jogo acabar.
      Um jogo de cada vez…!!!!!
      Vamos subir TUBARÃO!!!

    2. É isso ai, temos que pensar positivo, sabemos que não somos imbatíveis, perder fora enormal nessa competição mas temos que ter espírito vencedor.

    1. AI TAMBÉM É DEMAIS OW GRANDE “CRÁUDIO”. DESSE JEITO(texto mais enrolado q arame farpado) TU QUEBRAS QUALQUER SER HUMANO QUE SE META A TRADUZIR. “SEJA MENOS ESCURO”. E, PRA LASCAR, A PROPAGANDA, AO LADO, COBRIU LÁ QUALQUER COISA.
      ismar!!

      1. MAS, como uma reles possibilidade, acho que é “marromenos” assim: “Só no Sampaio. Fico triste porque o W. Rato não é titular. Ele é o melhor jogador e sabe bater falta. O “Trenador” não…(impossível concluir, a não ser que o Indio empurre aquela geladeira para baixo)kkkkkkkk!! “OW! INDIO VÉI MARVADO”!!
        ismar!!

        1. Ah! como é legal ter uma Assessoria de Responsa!!
          conclusão: ..O “Trenador” não gosta dele”!! pronto! Tradução concluída, com sucesso. Mas muito cuidado “Cráudio”, na reincidência………..ADEUS PROFESSOR TRADUTOR!!!kkkkkk
          ismar!!!

  11. Só para fins de informação, o Reginaldo Junior estreou hoje de pé esquerdo na eliminação nos pênaltis do América de Natal hoje pela série D diante do Imperatriz.

  12. Cara, não tem coisa mais irritante do q entrar nesse site e lê: “pq o treinador não escala fulano? “Pq o treinador não relacionou ciclano?”. Que saco. Quem vive o dia a dia do clube é o treinador, a comissão técnica, q analisa quem pode render mais, quem merece estar jogando. Façam a parte de vcs, vão aos jogos q é e parem de ficar se intrometendo no serviço dos outros. Q saco!!!!

  13. Neste transcorrer de 2018 os nossos treinadores já usaram várias formações de zaga e praticamente não vimos nas mesmas a presença do nosso zagueiraço Odair Lucas, fazendo com que essas zaga não trouxessem uma segurança maior para a equipe toda, podemos citar por exemplo a escalação um que, sequer sabe saltar para cabecear uma bola saltando com os braços abertos. Um dos titulares não demonstra garra e não sobe em nenhuma bola, não sabe sair jogando e não mete nenhum medo para os atacantes adversários. Se não fosse o nosso goleiro, estaríamos em situação pior.
    Mais uma vez observamos a relação dos atletas que viajarão e não vimos o nome do melhor zagueiro da equipe: Odair Lucas

  14. Odair Lucas jogou muito na série C e a diretoria fez um esforço enorme para mantê-lo no Sampaio, aí não dá pra entender que ele sequer seja relacionado. Outra coisa, contratou-se um goleiro iexperiente, pois os reservas que estavam aí eram muito fracos, aí também não é relacionado e os laterais que foram contratados continuam sem jogar.

    1. Vdd…trouxeram o Busatto goleiro bom e experiente. ..ai o cara fica no revezamento com um menino chamado Warleson. ..eh brincadeira!!!

    2. Calma meus queridos! Sampaio tem um elenco forte, isso sim é pensar no campeonato brasileiro e nordestão.
      Nós n temos 1 time ok!
      Temos ôh time!!!
      Elenco forte e competente!
      Temos que ter visão futiristica ok!
      Larga de pensar olhando p baixo.

  15. Vamos pra Floripa jogar sem medo de perder,sem medo de ser feliz!com auto-confianca, segurando bem a posse de bola, aí sim, vêm um bom resultado! Bolívia querida do meu coração!

  16. Só espero que o nosso grande técnico não entre com o time com três volantes e mais o Danielzinho no meio, pois assim chamará o Figueirense pra cima e vai ser ataque contra defesa o temp todo. Time ideal : Andrey, Bruno, Joecio, maracas e Alison, Willian Oliveira, Diego Silva, Esquerdinha e Danielzinho, Bruninho e Alexsandro.

  17. POIS É MOÇADA, ESTOU TAMBÉM CONTENTE PELA CLASSIFICAÇÃO, NA VELHA, BATIDA E SURRADA “BACIA DAS ALMAS”, DO NOSSO ÚNICO E ÚLTIMO REPRESENTANTE, O ALTOS!!!
    AGORA, QUE VENHA AQUELE “FERRIM”, TIME QUE EMPATOU COM O CORDINO ATÉ UMAS HORAS!!
    ismar!!

  18. Boa noite amigos só espero q o nosso prof.Fonseca não bote o time recuado como botou contra o Fortaleza e acabamos perdendo de 1 X O o risco q corre o pau corre o Machado por isso meus amigos vamos jogar. Pra frente nessa competição já teve várias vitórias dos visitantes por q não essa nossa agora contra o Figueira

  19. Andrey, Bruno Moura, Joecio, Maracás e Raul. ..William Oliveira,César Sampaio, Diego Silva e Rato….Bruninho e Alexandro! !!

  20. Boa viagem. Eu acredito na vitória vum pora Sampaio vamos jogar de igual pra igual que dá nós vum bora Sampaio pra cima deles

  21. Assessoria, por favor, responda. O zagueiro Odair Lucas está com problema de saúde? Porquê o técnico não faz um rodízio com o Fredson?

      1. Faça um favor de informar a essa Comissão que a torcida tá sugerindo isso. Os motivos vc poderá elencar os vídeos das últimas partidas que eles jogaram. Obrigado pela gentileza

    1. Kkkk odair só pareceu jogar muito contra o fortaleza e ainda fez penalte kkkk
      Tu n tem o q fazer moto rodinha?
      Vai queimar roda e encher saco em outro lugar.

    2. Tu é doido cara? Fredson é um dos melhores sagueiros e ainda sabe fazer gols.
      Te toca garoto. Vai pertubar outro time ok!

  22. Não entendo o revezamento do 2° goleiro. ..meu amigo o Busatto é o substituto imediato. ..Nada desse Warleson, goleiro inexperiente. …serie B é competição valendo! !

    1. Certíssimo seu comentário. Se é pra não acomodar ninguém no elenco, o mesmo poderia ser feito na zaga, com o Odair Lucas e o Fredson.

  23. Carlão chegou como uma grande solução pra falta de gols, mas não tem correspondido. Nem pro jogo foi relacionado. Espero que o jogador volte a marcar gols pra nossa Bolívia querida

  24. Com FÉ em DEUS vamos trazer mais 3 pontos, depois da partida de ontem estou confiante na VITÓRIA mesmo porque o adversário também jogou ontem e não foi em casa foi em Goiânia.
    SAMPAIO DESDE PEQUENININHO

  25. Mesmo perdendo um caminhão de gols praticamente feitos, sou mais o Danielzinho do que João Paulo. O time fica mais veloz, produtivo e joga coletivamente.

  26. ÓTIMA VIAGEM E BOA JORNADA. PENA QUE LÁ NÃO TEREMOS UM “GIGANTE DA VILA PASSOS”, PARA A REALIZAÇÃO DO ÚLTIMO “TRENO” E NOTURNO, E AINDA POR CIMA, O PROF. SOBRAL NÃO FOI POR ESTAR NO DEPARTAMENTO “MÉDICO DENTÁRIO”, POR OBRA E GRAÇA DO FU-FU-FUMEGANTE ATACANTE QUE, ao treinar chutes da marca do pênalti e sem goleiro, “mirou” um violentíssimo canhão, bem no ângulo superior e veio a “acertar”, bem na boca, do conterrâneo de Ciro e Cid Gomes–viiixe!!- que estava a beber(água q pássaro bebe) alí na bandeirinha de escanteio. MAS…….LOGO, LOGO ELE SE RECUPERA!!
    ismar!!

  27. Tine ideal pro jogo contra o figueirense
    Andrey, Bruno Moura, maracas, joecio, alysson; William oliveira, Diego silva, rato; bruninho, Alexandre e fumaça.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *