Sócio UniversoTorcedor

Rumo à decisão

Tubarãozinho viaja nesta quarta a Caxias para decidir a vaga na Copa SP

Garotada vai decidir a vaga para a Copa SP em Caxias

Em condução especial, a delegação do time Sub-19 do Sampaio Corrêa viaja nesta quarta-feira, logo após o almoço, com destino à cidade de  Caxias, onde amanhã, às 16h, no Estádio Duque de Caxias, decide contra o Sabiá a vaga para a Copa São Paulo de Futebol Júnior de 2015.

Garotada vai decidir a vaga para a Copa SP em Caxias
Garotada vai decidir a vaga para a Copa SP em Caxias

Nesse jogo de volta da disputa, o Tubarãozinho leva vantagem do empate, pois venceu a partida de ida por 2 x 1, na quarta-feira passada, no Estádio Castelão. O Sabiá precisará ganhar o jogo para tirar a vaga do Sampaio.

Sobre a disputa, depois várias interpretações a respeito do regulamento, a Federação Maranhense de Futebol (FMF) divulgou, em seu site oficial, que a decisão da vaga será nos pênaltis apenas se o Sabiá vencer por 2 x 1, repetindo o resultado registrado em São Luís. Caso o Sabiá vença por 1 x 0, estará classificado, por ter perdido por um gol de diferença e ter feito um gol fora de casa.

No Sampaio, o meia Thiaguinho e o lateral esquerdo Jessian cumpriram suspensão automática na partida anterior e poderão ser aproveitados novamente na decisão. O técnico Dejair Ferreira, entretanto, não confirmou a volta dos dois atletas na escalação. Ele somente definirá o time momentos antes do jogo.

O presidente Sérgio Frota seguirá amanhã para Caxias a fim de assistir ao jogo e incentivar a garotada para conquistar a vaga para a Copa São Paulo. O dirigente está satisfeito com o rendimento da equipe Sub-19, que foi reativada este ano e já conquistou resultados expressivos no Campeonato Maranhense da categoria.

5 respostas

  1. PRESIDENTE DÊ APOIO A ESSA CATEGORIA DE BASE QUE O LUCRO VIRA EM DOBRO, PIOS COM UMA CATEGORIA DE BASE FORTE O TIME PROFISSIONAL SÓ TEM A GANHAR PARABÉNS PELA REATIVAÇÃO DESTA CATEGORIA.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *