Sócio UniversoTorcedor

Rumo à copinha

Tricolor embarca para disputa de mais uma Copa São Paulo

Tricolor embarca para disputa da Copa São Paulo

A equipe Sub-19 do Sampaio Corrêa embarcou, na madrugada desta segunda-feira, para a disputa de mais uma Copa São Paulo de Futebol Junior. Será a terceira participação consecutiva do Tricolor na competição.

Tricolor embarca para disputa da Copa São Paulo

O presidente Sergio Frota reforçou a necessidade de oferecer toda a estrutura para que o grupo possa fazer uma boa participação na Copinha: “Estamos oferecendo todo o apoio necessário para que os nossos garotos representem bem as cores do Sampaio Corrêa. Enviamos toda a delegação de avião, no intuito de proporcionar comodidade e possam seguir com a preparação adequada para estrear bem no torneio”, ressaltou.

Com sede na cidade de Porto Feliz, o Sampaio terá como adversários as equipes da Chapecoense, Nova Iguaçu e Desportiva Brasil, contra quem estreia nesta terça-feira, às 13h (local).

A equipe será comandada pelo técnico Válbson, já que Vinícius Saldanha assumiu o time profissional.

      Relacionados

  • Goleiros: Wanderson e Thiago Brito
  • Laterais: Yann (D), Wesley (E) e Maycon (E)
  • Zagueiros: Tomaz, Silas, Gustavo e Paulo Vitor
  • Volantes: Morango, Marcelo e João Alan
  • Meias: Vinicius Barata, Sidys, Luqiuinha e Pedro Guilherme
  • Atacantes: Lentine, Thaynan, Fabricio e Caio- Atacante

 

7 respostas

  1. Assessoria, favor repassar ao presidente Sérgio Frota a ideia de somente terem acesso ao C.T. do Sampaio, somente torcedores que sejam sócio do clube, apresentando sua carteira e comprovante de pagamento atualizado, isso até favorece aqueles que realmente torcem e ajudam seu time do coração. Adote essa ideia.

  2. Essa garotada tem tudo para ter uma bela participação na copinha, eu diria até, melhor que a do ano passado… Em frente Tubarãozinho!!!…

  3. Não entendi. Por que o Fernandinho estava treinando com o time, participando de amistoso e não vai participar da copinha? Teria sido melhor deixar ele de fora e treinar com o time que jogaria, não?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *