Sócio UniversoTorcedor

Rumo a Campinas

Com Mauro Silva recuperado, Tricolor embarca para novo desafio

Rumo a Campinas
Mauro Silva está recuperado e viajou com a delegação (Foto: Fredson Ferreira)

Segue a rotina de jogos e viagens para o Sampaio Corrêa. Após o duelo contra o Coritiba, a equipe Tricolor já pegou o voo para Campinas, onde enfrentará o Guarani, no Brinco de Ouro da Princesa, na terça-feira.

A delegação boliviana embarcou na manhã deste domingo, levando uma dose de confiança na bagagem, com destacou o volante Ferreira: “Sabemos que precisamos corrigir algumas falhas, mas nosso grupo já provou que é forte e pode buscar um bom resultado fora de casa. O Guarani vem de um grande jogo, é um time qualificado, e nós precisamos ir a campo com atenção total para tentar conquistar os três pontos”, frisou.

O técnico Felipe Surian terá o volante Mauro Silva à disposição. O jogador ficou de fora da última partida após sentir um mal-estar no vestiário, mas já se recuperou e embarcou com a delegação.

A previsão de chegada em Campinas é às 19h30. Na segunda-feira, o grupo Tricolor fecha a preparação para o confronto em atividade no CT da Ponte Preta.

22 respostas

  1. Bom dia presidente KD a contratação de Márcio Araújo esfriou. Grande meio campista, ele e Ferreira faria uma bela dupla em nosso meio de campo.

    Sócio com orgulho

  2. Penso que o nosso treinador deva colocar o Daniel para jogar pelo menos um tempo, é um bom jogador que sabe o que faz com a bola e que precisa ganhar ritmo e se entrosar com a equipe. Além de que é um jogador caro para o Sampaio e precisa retribuir o investimento.

  3. Presidente Sérgio Frota outra vez o meia Olávio do Atlético Cearense marca duas vezes. Agora são 22 jogos com 22 gols marcados. Acesse. Campeonato brasileiro série D 2021 ogol.com.br. Aí vê o histórico do jogador. Boa sorte Sampaio! Sempre Sampaio Corrêa fc!

    1. Depois de acessar. CAMPEONATO BRASILEIRO SÉRIE D OGOL.COM.BR. Clique, no Atlético Cearense, vai ter o elenco do clube. Procura o jogador Olávio, clique nele e vê o histórico do jogador. Alguém pode falar, há mais é jogador de série D, sim: Mais ele está sendo o cara sobre todas as séries… Acessória mostrar para o presidente. Obrigado! Sempre Sampaio Corrêa fc!

  4. lembrei do ano passado o Sampaio chegou ao topo da serie ‘B” e com 5 partidas que não pontou, portanto não conseguiu o acesso a serie “A”.
    estou torcendo para que esse ano não venha a se repetir. Vamos que Vamos sampaio.

  5. Deveria colocar: Mota, Luis Gustavo, Éder Lima, Alan Godói e Zé Mário; Mauro Silva, Ferreira, Guilherme Campana; Pimentinha, Ciel e Jean.

  6. Melhor escalação Mota, Watson, Eder Lima, Nílton, Felipinho ou Ze Mário, Mauro Silva, Ferreira, Nadson, Luís Gustavo, Ciel, Roney. Sampaio Corrêa precisa contratar lugar de Pimentinha. Treinador tem que gritar e reclamar marcação forte não joga para atras tem que jogar pra frente. Treinador do Náutico ele grita,reclama, bota moral do time é por aí.

  7. O Sampaio chegou no momento da competição que precisa pontuar os 3 pontos pra Não distanciar desse G4 , o Guarani é um time forte nesta série B, já assistir alguns jogos deles e estão no nível do Coritiba, Náutico. Se o Sampaio quer pensar grande a questão na terça é vencer fora pra dar moral , confiança e tranquilidade para os próximos jogos.

  8. Não tem jogo fácil nesta série B, mais uma pedreira para nossa Bolívia Querida, mais o time e bom e vem crescendo na competição eu acredito em mais 3 pontos, força e muitas garra que voltamos com a Vitória.

  9. Tentar corrigir os erros e evitar de pegar gol no início do jogo. O time é bom e dá para fazer um bom jogo e fazer pontos .Precisamos de paciência com o time pois campeonato é longo e temos que fazer ponto. SEMPRE EM FRENTE SAMPAIO

  10. A vontade de vencer faz a intensidade acontecer, por isso, o Sampaio tem que jogar pra cima dos seus adversários com o objetivo das vitórias, e contra o Guarani não será diferente.

  11. Estamos na luta e no páreo em busca do acesso, precisamos jogar com inteligência, muita determinação e vontade de vencer. O Guarani está numa crescente, por isso precisamos anular as jogadas de ataque deles, e quando tivermos com a posse de bola, partirmos pra cima com intensidade, até porque estamos precisando do resultado pra continuarmos no G4.

  12. Precisamos recuperar os pontos perdidos em casa, mas temos que atenção não dá pra ficar entregando a bola pro adversário.

  13. Que bom que o volante se recuperou, já melhora muito a defesa. Tá na hora de trocar o goleiro, para esfriar um pouco a cabeça e depois voltar mais tranquilo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *