Tuba Chip

Rumo a BH

Tricolor fecha preparação em São Luís e segue viagem para encarar o Cruzeiro

Rumo a BH
Tricolor realizou a última atividade em São Luís na manhã desta sexta (Foto: Ronald Felipe)

De olho no confronto deste domingo contra o Cruzeiro, líder da Série B, o Sampaio Corrêa seguiu viagem para Belo Horizonte na tarde desta sexta-feira, em busca de mais um triunfo na competição.

A última atividade em São Luís foi realizada na manhã desta sexta, com treino agitado no CT José Carlos Macieira. Com a formação titular praticamente definida, o técnico Léo Condé organizou a equipe em campo, trabalhou algumas situações de jogo e cobrou atenção total nas jogadas de bola parada.

Durante a movimentação, o treinador pôde contar com a presença do volante André Luiz, que foi poupado ao longo da semana por conta de um desconforto muscular. No entanto, o jogador treinou normalmente e garantiu lugar entre os relacionados.

“A intenção é ter uma equipe equilibrada em todos os setores do campo. O Cruzeiro tem uma equipe de muita qualidade, não lidera o campeonato por acaso, mas estamos prontos para fazer um jogo forte e tentar conquistar um bom resultado”, declarou o treinador boliviano.

Após o treino, a delegação da Bolívia Querida seguiu viagem no início da tarde. A equipe Tricolor fechará a preparação na manhã deste sábado, em Belo Horizonte, com uma atividade no CT do América-MG.

9 respostas

  1. Vou chegar no campo duas horas antes, pois a torcida adversária, tem que passar no MEIO.
    Colocaram a torcida do Sampaio , lá em cima, contra tudo e todos, vamos vencer 2 x1.
    Vai ter representante aqui no Mineirão.

  2. Respeito é bom e todo mundo gosta, mas não é por isso que o Sampaio vai deixar o Cruzeiro jogar, temos que jogar de igual pra igual, afinal são 11 contra 11 e que vença o melhor, que será o Sampaio, no nome de Jesus.

    1. Tem que ser feito uma marcação alta no início do jogo, marcar a saída de bola do Cruzeiro, obrigando ao goleiro chutar pra frente… Os 20 primeiros minutos tem que ser assim, porque vai induzir o time de Minas ao erro…. Não pode tomar gol bobo, porque se tomar gol, certamente vai se complicar na partida. Sampaio precisa vencer e eles também…. Então é jogar com inteligência, caprichar nos passes e não ficar atrás da linha da bola o tempo todo. Espero que o Sampaio faça um bom jogo, para calar a torcida que certamente vai lotar e fazer barulho no Independência. Sampaio não pode é perder esse jogo, pra ter não que jogar no desespero contra o time do CSA.

    1. Foram vendidos 50 mil na quinta feira passada…. Hoje sábado, deve ter vendido todos os ingressos…. Se fosse no Castelão não venderia 10 mil ingressos…..Essa é a grande diferença. Time que tem torcida grande que com parece, sai de qualquer situação financeira difícil…. time que não tem meu amigo, rema contra a maré. Essa é a realidade.

  3. Temos que ter cautela e não ficar falando bobagem aqui… Time dos caras vem de 4 vitórias consecutivas…. Só isso já deve acender o alerta para o Sampaio Correa. Isso sem falar nos mais de 50 mil torcedores no Independência incentivando… Ficar querendo diminuir o time de Minas é no mínimo sinal de inocência… Jogo muito complicado para o Sampaio que terá que jogar com inteligência, evitar pegar gols nos primeiros 15 minutos para não desmanchar qualquer sistema tático pré definido. Não vai poder vacilar. Marcação tem que ser pesada, adiantar as linhas no começo do jogo, para evitar a progressão do time mineiro.

  4. Nessa rodada está prevalecendo até o momento o empate. Espero que o Sampaio conquiste pelo menos um pontinho em BH… Jogo imprevisível, embora o favoritismo esteja do lado do time mineiro, que está bem na competição e vai buscar certamente voltar a liderança, com apoio dos mais de 60 mil torcedores no Independência. Torcida do Cruzeiro é barulhenta e participativa, muito diferente da pequena torcida do Sampaio Correia que costuma ir ao Castelão…. Embora não acredite, desejo muito que o time boliviano surpreenda mais uma vez o time mineiro. Espero que pelo menos a Zaga, o Condé mantenha, com Alan Godoi e Nilson Jr. ….

    1. Jogo que não pode ter falha na defesa e o meio campo tem que não ficar errando tantos passes…..Time já vem bem e vai jogar empurrado no Independência lotado…. Vai pressionar no início e aí é que o time do Sampaio tem que tá ligado…. Porque tomando gol se desestrutura todo, vai ter que correr atrás, e pode se complicar ainda mais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.