Sócio UniversoTorcedor

Rumo à batalha

Sampaio segue viagem para duelo decisivo pela Copa do Brasil

Rumo a batalha
Tricolor seguiu viagem para a batalha contra o Operário

Após vencer o São José e se garantir na decisão do primeiro turno do Campeonato Maranhense, o Sampaio Corrêa já arrumou as malas e seguiu para o Mato Grosso, onde fará o confronto decisivo pela Copa do Brasil, na quarta-feira.

A delegação Tricolor seguiu viagem na tarde desta segunda-feira, sem realizar nenhuma atividade depois do último jogo. Os jogadores tiveram a manhã de descanso e se apresentaram no aeroporto para o embarque.

Autor do gol que levou o Sampaio para a final do turno, Joécio ressaltou o caráter decisivo do duelo contra o Operário: “Fico muito feliz de conseguir ajudar a equipe com um gol tão importante. Foi uma partida dura, mas a gente sabia que tinha que aproveitar o mando de campo para sair na frente na semifinal. Nosso foco muda para a Copa do Brasil, agora. Esperamos um jogo difícil, porém, vamos dar nosso máximo do início do fim para vencer e garantir a classificação. O momento é de estudar a equipe do Operário e fazer um grande jogo na quarta-feira”, declarou o zagueiro boliviano.

O técnico João Brigatti terá um único treino para preparar a equipe, a ser realizado no Mato Grosso na tarde desta terça-feira.   

3 respostas

  1. Se para os outros jogos não teve cansaço, pra esse contra o Operário é que não terá mesmo, os jogadores são consciente disso e com certeza darão o seu máximo pra conseguir a classificação pra próxima fase, no nome de Jesus.

  2. Assessoria, Boa Noite.
    Por gentileza, qual o canal que vai transmitir a partida do canal fechado? É pelo premier?
    Agradeço pela gentileza da resposta
    Lobato.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.