Sampaio Corrêa

02 | maio | 2021 - 20:56 - 647 visualizações

[hupso]

Rumo à Baixada

Sampaio segue viagem para iniciar luta por uma vaga na decisão do Estadual

A segunda-feira vai ser de jogo decisivo para o Sampaio Corrêa, na cidade de Pinheiro, onde a Bolívia Querida começa a briga por uma vaga na decisão do Campeonato Maranhense 2021.

Técnico Daniel Neri definiu equipe titular para enfrentar o Pinheiro (Foto: Andriolli Araújo)

Sob o comando do novo técnico Daniel Neri, a equipe Tricolor fechou a preparação para o jogo na manhã deste domingo, no CT José Carlos Macieira. O treinador testou algumas opções, trabalhou jogadas ensaiadas e conversou bastante com o grupo sobre sua forma de jogar.

A formação titular foi definida após muitas observações. Neri espera um time concentrado em campo para largar de forma positiva na semifinal: “Jogo importante, que vai exigir bastante atenção durante os 90 minutos. É o começo de um trabalho, mas espero ver nossa equipe bem postada para buscar um bom resultado”, ressaltou o comandante Tricolor.

Após o almoço, a delegação boliviana seguiu viagem rumo a Pinheiro. O primeiro jogo da semifinal acontece nesta segunda, às 16h00, no Estádio Costa Rodrigues, às 16h00. A partida de volta será no sábado, no Estádio Castelão.

PUBLICIDADE

10 respostas para “Rumo à Baixada”

  1. Raimundo Melo Araujo disse:

    Deixem os Caras trabalharem moçada, eles saberão o que fazer para vencer a partida, temos é que apoiar aqui de fora. Vambora Sampaio !!!!

  2. Lobo Bolíviano disse:

    O Sampaio é franco favorito mas,tem que jogar muito melhor do que vinha jogando antes e,eu não acredito numa mudança tão grande,o time deve melhorar devido a entrada do Rodrigo Andrade,mas não vamos esperar jogo fácil.

  3. Moraes disse:

    Minha preocupação é quanto a essas viagens. Estava no ferry em que a delegação viajou, embora estivessem todos de máscaras, não gostei de vê-los aglomerados com os outros passageiros. O campeonato brasileiro serie b está batendo na porta e podemos ter toda a equipe contaminada como no ano passado

  4. José Carlos Teixeira disse:

    Não concordo com os comentários dos dois torcedores,ECR e Lobato.
    O Pinheiro não é time amador e sim profissional.
    Segundo,temos sim que respeitar o PAC,que têm bons valores,Esquerdinha,Márcio Diogo,Joel,Peterson e outros.
    Jogadores cascudos e conhecem o campo do estádio Costa Rodrigues.
    Agora a camisa do Sampaio é mais forte .

    • Ronaldo Sousa disse:

      Esse Lobato é um Rossini disfarçado, se mete no comentário dos outros não respeita os adversários e pensa que sabe tudo.

    • ECR 2021 disse:

      José Carlos Teixeira, você não entendeu o espírito da coisa, realmente o time do Pinheiro não é amador, senão não estava participando de um campeonato de futebol profissional, o problema é a diferença de estrutura em todos os sentidos entre os dois times, que influencia bastante numa disputa de futebol, porém, isso não quer dizer que o Sampaio já ganhou, uma coisa é ter obrigação de ganhar, outra é já ganhou ou vai ganhar. Não importa se o Pinheiro tem esses jogadores que tu descreveste, todo time tem, o que importa é a tradição numa final e o peso da camisa.

    • Lobato disse:

      São jogadores veteranos, e time sem estrutura. Sampaio tem obrigação de vencer. É time de série B. Se o Sampaio não vencer esse time, como vai ser na Série B. O dia da estreia contra o Goiás está aí.

      • Ferreira (do Sacavem) disse:

        Concordo. Ficar preocupado com o Pinheiro é o fim da picada. Tempos que nos preocupar é com o time do Goiás que está vindo aí.

  5. ECR 2021 disse:

    Time de Série-B como o Sampaio, não pode de forma alguma nem pensar em empatar com o Pinheiro, time sem série. O respeito pelo Pinheiro tem que existir, mas a obrigação do Sampaio ganhar está sobre qualquer alternativa, principalmente numa situação dessa, de mata mata. Vamos pra final já nesse jogo. Me desculpe quem pensa o contrário.

    • Lobato disse:

      Se o time do Sampaio se enrolar diante dessa equipe amadora do Pinheiro, aí meu amigo, não vai precisar ser dito mais nada até o final dessa temporada.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Não poderemos publicar tudo o que for enviado, mas vamos analisar seu comentário com muito carinho.
(Máximo de 1.000 caracteres. Mínimo de 10 caracteres.)


Sampaio Corrêa - A Bolívia querida de maior torcida do Maranhão
Av. General Arthur Carvalho, Turu Velho - São Luís-MA
CEP: 65066-320 - Email: marketing@sampaiocorreafc.com.br

Todos os direitos reservados ao Sampaio Corrêa Futebol Clube

Acessar » | Webmail