Sócio UniversoTorcedor

Rotina

Tricolor emplaca mais um jogador na Seleção da Rodada

Fernando Sobral está na Seleção da Rodada

A boa atuação diante do Remo, com direito a gol em precisa cobrança de penalidade, rendeu ao meia Fernando Sobral um lugar na Seleção da Rodada da Série C, escolhida pelo portal Futebol Interior.

Fernando Sobral está na Seleção da Rodada

Além do gol, Sobral participou ativamente das jogadas do meio-campo Tricolor, e assim foi descrito na publicação do site especializado: “O Sampaio Corrêa mostrou que continua ligado, mesmo já classificado para as quartas de final. Com Fernando Sobral no comando do meio de campo, venceu o Remo por 2 a 1, no Mangueirão lotado. O meia não se intimidou diante da torcida adversária e buscou o jogo a todo momento. Além disso, fez um dos gols da Bolívia Querida, em cobrança de pênalti precisa”.

O Sampaio Corrêa terá seu último compromisso pela fase de classificação neste sábado diante do Botafogo/PB. Uma vitória garante o primeiro lugar geral ao Tricolor. A preparação para a partida prossegue na tarde desta terça-feira, em atividade no CT José Carlos Macieira, a partir das 15h30.

17 respostas

  1. Torcida Tricolor vamos aderir ao plano Socio Torcedor assim ajudaremos ao nosso Presidente Sergio Frota a levar a nossa bolivia ao acesso a serie B, pagando a premiação que ele prometeu aos nossos herois atletas que estão honrando a jaqueta encarnado, verde e amarelo, vumbora Sampaio.

  2. Sampaio em primeiro lugar!
    Sou tricolor!
    Sou Bolivia!
    Sou Norte Americano Brasileiro!
    Sou o vermelho EUA!
    Sou verde e amarelo Brasil!
    Sou regee!
    Sou Tubarão tricolor!
    Sou tricolor de aço!
    Sou tricolor de São pantaleão!
    Sou fanático!
    sou SAMPAIO CORRÊIA!!!
    Sou Maranhense!!!!

  3. Tem que ganhar, logo porque se passar do mata mata jogara a final aqui na nossa capital logo vamos ter bilheteria pra pagar bônus que o presidente prometeu aos jogadores merecidamente. Jogadores estão dispostos a todo minuto de jogo estão de parabéns

    1. Isso mesmo Manoel. O que importa é o Sampaio e não os outros. Já dizia o poeta na voz de Paula Toller: “Os outros são os outros e só”.

  4. Sem falar q moto rodinha tentou esse ano derrubar o Sampaio até no tribunal com esses bando de corrupitos, depois foram covades contra o sub19 e por ultimo a torcida do moto com a do remo quebrou a sede da torcida do sampaio e os mobiletes ainda gravaram video p mostrar.
    O remo ja pagor, agora é vcs bando de queima roda que vai cair p serie d p pagar.

  5. Dimas é isso ai! Vamos da ritimo as jogadores que tiveram polca oportunidade e focar os outros em fortalecer a musculatura, fisica, tatica,tecnica e chutes a gol.
    O Sampaio tem que pensar como time grande que bota time reserva p jogar jogos n tao importantes e focar o time principal nos jogos decisivos.

  6. Acho engraçado esses mobilete pedindo p lotar o castelão Sabado e ganhar o botafogo.
    Seu moto quema roda esse jogo n interessa p Sampaio. Ja viemos acompanhando ao longo dos anos e sofrendo junto com o clube em quanto vcs só qrem afundar o Sampaio.
    Sampaio Corrêia tem um objetivo que é subir p serie B . isso que temos que ter foco.

  7. E outra, nem pensar em ganhar o botafogo e não conseguir o acesso. O importante p nós é subir p serie B.
    Não quero servir de otario p mobilete.
    Primeiro temos que fazer a felicidade da nação tricolor. Foco no mata-mata e serie B 2018 paiôôô……

  8. Por causa de um penalty bobo qzi colocavamos o jogo contra o remo a perder.
    Vamos focar o Sampaio no jogo do mata mata meu presidente.

  9. Vamos focar o clube no mata mata p clube iniciar na frente a preparação, nessa fase muitos times se supera. N podemos correr risco de algum jogador se machucar, pegar cartão vermelho, fadiga muscular …..temos que preparar o Sampaio p dois confrontos que dara futuro ao clube. Vamos subir paiôôô…….

  10. Vamos preparar o grupo p mata-mata que é jogo mais impontante do ano p clube. Ja garantimos no mata mata o jogo de volta ser em S.Luís. ficar em primeiro geral agora n garante nós na serie B de 2018 e só dois temes até hoje q consegui o acesso focando em primeiro geral. Quando sampaio subiu ficou em 4′ lugar da ultema vez derrotando o primeiro do outro grupo. Larga de impolgação e vamos ter foco no mata- mata e ao titulo.

  11. Vamos preparar o grupo p mata-mata que é jogo mais impontante do ano p clube. Ja garantimos no mata mata o jogo de volta ser em S.Luís. ficar em primeiro geral agora n garante nós na serie B de 2018 e só dois temes até hoje q consegui o acesso focando em primeiro geral. Quando sampaio subiu ficou em 4′ lugar.

  12. Precisa colocar o time titular para jogar contra o Botafogo. Felipe Marques entrou no segundo tempo e depois de 15 dias sem jogar parecia fora de ritmo e não conseguiu realizar nenhuma jogada interessante; Marlon está liberado depois da contusão e os jogadores titulares que não jogaram contra o Remo ficarão 15 dias sem partida oficial.
    A questão é: como tirar Sobral? Marlon volta?
    Pelo menos o lateral Pedro levou o terceiro cartão e não jogará. Com isso o Peterson entrará e ganharemos a jogada de bola parada. Isso é fundamental para o mata mata.

  13. É isso aí Sobral, PARABÉNS!!
    Agora é colocar nossa BOLÍVIA QUERIDA completa em campo, e a torcida lotar o Castelão, e o TUBARÃO ganhar bem do adversário. VAMOS LÁ BOLIVÃO!!!!!
    Com a palavra a TORCIDA.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *