Tuba Chip

Rota mineira

Delegação Tricolor embarca para duelo contra o Tombense

Rota mineira
Pimentinha está confiante para o confronto contra o Tombense (Foto: Ronald Felipe)

O Sampaio Corrêa já pegou o voo rumo a Minas Gerais, onde enfrentará a equipe do Tombense, na sexta-feira, na cidade de Muriaé, às 21h30. O confronto é válido pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.

A delegação Tricolor seguiu viagem no início da tarde desta quarta-feira, mas, antes, pela manhã, a equipe fechou a preparação com uma atividade no CT José Carlos Macieira. O técnico Léo Condé aproveitou a última movimentação para fazer algumas correções pontuais de posicionamento e definir o time titular.

Pimentinha acredita em uma partida equilibrada, e aposta em uma boa apresentação da Bolívia Querida: “Sabemos que será um jogo difícil, com poucos espaços, mas estamos prontos pra tudo. Temos que jogar com inteligência e muita atenção para tentar buscar um bom resultado”, afirmou o atacante boliviano.

A delegação Tricolor passará a noite em Belo Horizonte e na manhã desta quinta-feira seguirá uma breve viagem de ônibus até a cidade de Murié, onde ficará em regime total de concentração até a hora do confronto.   

11 respostas

  1. Complicado mesmo fica a cabeça do jogador que está sendo especulado por outros clubes, acaba não jogando bem para não se machucar e o time sofre. Espero sinceramente que seja apenas especulação em cima do nosso lateral direito. Não que ele não mereça alçar vôos mais altos e sim porque no momento precisamos dele. O dinheiro sempre fala mais alto…e eu já espero o pior.

  2. Espero que dificultem a negociação de Mateusinho pra algum desses times da série A. O certo é liberar só se pagamento a multa rescisória de 7 milhões de reais. Não tem que emprestar Mateusinho pra ninguém.

  3. Eu particularmente não vi nenhuma equipe da série B jogando melhor que o Sampaio Correa, nenhuma, o que está faltando são os resultado fora de casa, se time tivesse pelo menos empatado alguns jogos fora, estaríamos lutando lá em cima entre os 4, pq esse time é um dos melhores dos últimos anos, têm time pra subir, só falta esses detalhes mencionados acima

    1. Então voce tem que comprar um óculos de grau. Porque os quatros que estão no G4, com pontuação bastante superior a do Sampaio, não estão lá à toa…. Sampaio etá bem dentro de casa, mas fora, são 11 jogos sem vencer…. Esse pequenino detalhe que voce fala, é que é o “x” da questão….. vencer fora!

    2. Você tá certo, se o Sampaio Correa vencer todos os jogos em casa e pelo menos três fora, estará brigando pelo G4. O problema são as ofertas por alguns dos nossos craques. Temos 9 jogos fora e o Sampaio Correa tem chances de vencer alguns.

  4. Pra mim time que quer acesso tem que jogar pra frente, se sair daqui pra buscar um ponto, então é melhor levar o time alternativo.

  5. O espírito tem que ser esse, de jogar focado na vitória. O time do Tombense costuma dar muito trabalho aos seus adversários nos seus domínios, pra ganhar lá dentro, tem jogar muito determinado, e eu creio que o Sampaio vai conseguir esse feito, no nome de Jesus.

    1. É muito importante o Sampaio jogar nesse 4,3,3, jogar pra cima como se tivesse jogando em casa, não se acovardar, partir pra cima pra ganhar o jogo e trazer mais três pontos pra casa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.