Sócio UniversoTorcedor

Rota do duelo

Sampaio faz último treino em São Luís antes de embarcar para Aracaju

Rota do duelo
Sampaio realizou último treino em São Luís entes da viagem (Foto: Diego Chaves)

O Sampaio Corrêa já treina forte com foco no próximo compromisso pelo Campeonato Brasileiro da Série B. Na sexta-feira, a equipe Tricolor vai até Aracaju enfrentar o Confiança, em duelo no Batistão.

A preparação da Bolívia Querida teve prosseguimento na tarde desta terça-feira, com atividades em campo comandadas pelo técnico Felipe Surian. O treinador começou o processo de montagem do time titular, observando principalmente a movimentação no setor ofensivo, enquanto aguarda a recuperação de Ciel.

Pimentinha reconhece as dificuldades que o Sampaio encontrará pela frente, no entanto, aposta na força do grupo para buscar a vitória fora de casa: “A Série B não tem jogo fácil, a gente sabe disso, e o Confiança é uma equipe forte, apesar da posição na tabela. Mas nosso time tem potencial para dar o máximo em campo e conquistar um bom resultado”, afirmou o atacante Tricolor.

Foi a última atividade do grupo boliviano em São Luís antes da viagem. Às 11h desta quarta-feira, a delegação já embarca para Aracaju, onde finalizará a preparação na quinta.

12 respostas

  1. Não se preocupe nós temos Diego Cardoso é bom jogador o caso Jackson tá muito devagar, se não der betinho bota Mauro Silva bota nadson pela esquerda e Jean Silva do lado direito. Não joga para atrás joga pra frente aí sim. Campana não é jogador do meio campo.

  2. Cara não tem segredo!!!!é jogar fechadinho 4/4/2 e sair em uma bola ou duas e matar o jogo!!!!!!bota uma trinca de três volantes um meia e na frente jáckson e Diego Cardoso que joga muito esse rapaz!!!!!

  3. Será que terça-feira dia 21/09/2021 no jogo contra o Brusque aqui em São Luís poderei já dizer partiu Castelao assistir o jogo do tubarão.

  4. Espero mudanças nesse meio campo para frente. Entra com Guilherme Campana, Romarinho ou Popó. O proprio Léo Artur. Dá uma sacudida para voltar a vencer.

  5. Com a abertura do Castelão e o apoio da torcida, espero que nosso time se esforce um pouco mais e volte a ganhar os jogos em casa.
    Continuo torcendo, sempre.

  6. O Sampaio tem que ir pra cima do Confiança pra ganhar esse jogo, tem que acreditar, pensar em G4, vamos ter coragem, alguns torcedores tem que deixar esse “complexo de vira lata” de que basta não cair, se o CRB pensa em subir porque o Sampaio não pode? Temos potencial, vamos lutar até o fim.

  7. Não tem outro resultado que não seja a vitória pra recuperar os pontos perdidos no jogo contra o Operário. Agora, tem que jogarem focados e atentos o jogo todo, pois, o fato do Confiança está na lanterna, não quer dizer nada, se torna um jogo mais perigoso ainda, pelo fato do time querer sair dessa situação desastrosa, vai com tudo, e o Sampaio tem que saber tirar proveito dessa situação e ganhar o jogo.

  8. Boa viagem e boa sorte a todos os componentes da delegação.
    Vamos precisar gsnhar essa partida, mesmo sendo fora de casa. O time tem que entrar focado, muito atento e com garra, determinação e dedicação, para conquistar esses três pontos positivos, se Deus quiser. O universo tricolor te aguarda Bolívia querida, para quem sabe, no próximo jogo, estar ao teu lado no Castelão.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *