Sócio UniversoTorcedor

Rodagem

Volante Abuda coloca sua experiência à disposição do Sampaio Corrêa

Abuda quer ajudar o Sampaio com sua experiência (Foto: Lucas Almeida)

O Sampaio Corrêa só voltará a campo no próximo dia 17 de março, quando enfrentará o Imperatriz, no Estádio Frei Epifânio da Abadia. A partida é válida ainda pela quarta rodada do Estadual, devido a outro compromisso do adversário. 

Com pouco mais de uma semana de preparação pela frente, a equipe Tricolor deve ter algumas novidades para a partida, dentre as quais, o experiente volante Abuda, que foi contratado na semana passada.

Filho de maranhenses, o jogador de 31 anos tem se sentido em casa no novo clube, e revelou a alegria em ter fechado contrato com a Bolívia Querida: “Para mim é uma alegria muito grande defender as cores do Sampaio Corrêa. Estou bem motivado com esse novo desafio. Meu pai e toda a minha família são maranhenses. Eles sempre me falavam que queriam me ver um dia jogando no Sampaio, e hoje estou realizando o meu sonho e o sonho deles também”, destacou o volante Tricolor.

Treinando com afinco desde a sua chegada, Abuda espera que sua rodagem em grandes equipes possa ajudar o Sampaio a alcançar todos os seus objetivos: “Estou muito feliz com essa oportunidade. Fui muito bem recebido pelos jogadores e diretoria. Espero me entrosar o mais rápido possível. Minha expectativa é muito grande para poder ajudar os meus companheiros dentro e fora de campo, com a experiência de ter atuado em grandes equipes do Brasil” , pontuou.

Abuda já está regularizado, e foi relacionado na partida passada, mas não entrou em campo. O volante está em atividade com a expectativa de brigar por um lugar no time titular para enfrentar o Imperatriz.  

7 respostas

  1. Acho que todos que trabalham no sampaio tinha que parar pra pensar onde chegaram(série B) milhares de outros times gostaria de estar nesse rol de 20 clubes tem que haver uma preparação maior pra não cair na mesmice de ficar subindo e descendo

  2. Assessoria, será que o problema na derrota para o Moto foi o Junior Amorim ou foi a Falta de criação do meio campo e a péssima pontaria de nossos aracantes ? Sampaio jogando com três volantes e um centroavante que não chuta uma bola a gol. Será que ganharia do time que Andrey se referiu na entrevista antes do jogo ? Falar em Andrey ,apesar de ter créditos, está deixando a desejar em algumas partidas

  3. O Sampaio não pode mais perder tempo fazendo experiência com jogadores, tem que trazer jogadores com qualidade e que tenham compromisso com o clube, por isso, tem que colocar logo o Abuda nesse jogo contra o Imperatriz, pra ver se realmente esse é o cara nessa posição.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *