Sócio UniversoTorcedor

Rodada de negociações

Presidente segue discutindo propostas para reforçar o Sampaio Corrêa

Sergio Frota durante o almoço com Eduardo Ferreira e Valber Costa
Sergio Frota durante o almoço com Eduardo Ferreira e Valber Costa
Sergio Frota durante o almoço com Eduardo Ferreira e Valber Costa

São muitas as especulações que circulam pelos sites, portais, blogs e redes sociais. Mas o que acontece de fato é que Sergio Frota continua discutindo propostas e se reunido com dirigentes e empresários em São Paulo.

Para acabar com qualquer sombra de duvida, uma gerente da nossa equipe de marketing acompanha o presidente durante sua rodada de negociações e nos passa constantemente as novidades do que está acontecendo lá na terra da garoa.

Hoje, o presidente almoçou com Eduardo Ferreira, gerente de futebol do Comercial (SP) e com Valber Costa, empresário de futebol. Durante a reunião, foram colocadas várias opções de contratação para o Sampaio Corrêa.

Por enquanto nada está decidido e o presidente segue em sua caminhada para reforçar o clube. Fique atendo ao nosso site e à nossa página oficial no Facebook, https://www.facebook.com/sampaiocorreafutebolclube, para ter informações mais concretas.

30 respostas

  1. Srº Presidente do Sampaio Correa,o Fabricio Carvalho sem clube contrata ele o Botafogo desfez dele olha como esta o Botafogo.

  2. Caro Presidente, a contratação do lateral esquerdo do Comercial Willian Simões o Sr. acertou em cheio. Vi praticamente todos os jogos do campeonato paulista. No comercial tem tmb um meia avançado, João Henrique joga pela direita. No Botafogo de Ribeirão Preto tem zagueiro pela direita Rafael Caldeiras Pinto (jogou no Santos, ABC, Bragantino, Oeste e Marília) e o centro avante, Marcelo Macedo. São excelentes jogadores. Um grande abraço.

  3. Bem aqui, do lado, tem um clube chamado Moto Clube e, nele, tem um cara chamado Henrique, que em dois jogos infernizou a defesa do Mais Querido. Acho que é uma excelente opção.

  4. Eu ainda confio em pimentinha
    So deve deixar de ser delegado
    Se eu fosse tecnico e alguem demorasse tocar a partida toda fosse delegado eu suspenderia ele da proxima partida pois o jogo é em grupo
    Olha o barcelona como jogo e me diz dificilmente dao tres toques por isso é chamado de tic tac…pensa nisso atenciosamente querido tecnico testa e depois ver o resultado

  5. Sobre Pimentinha, entendo ser bom jogador, porém, se apressou em
    mudar de clube na hora errada. Pois deveria ter se sagrado Vice nacional
    da série C 2013 com o Tubarão, para depois surgir quem sabe em um time
    da série A. Se não estiver enganadao não jogou 90 min pelo S.Caetano no
    ano passado e a impressa paulista nem deu destaque sobre suas qualidades. Voltar agora por um absurdo, é algo para se pensar 10 vezes.
    Cuidado Presidente, a série B é a porta de entrada para a A, só entram os melhores!!!

  6. mac ,cordino , moto, s. josé,santa quiteria, sabia ,araioses,tem bons jogadores com qualidade que podem aprovar no tricolor . de todos que foram contratados recentemente a melhor contratação foi hiltinho ex mac

  7. tenho um meia jovem e muito habilidoso, 21 anos, disputou o campeonato brasiliense e esta livre para assinar com outro time: 1,88m, 80 kg, bate com as duas pernas, bom passe e bom lançamento. HUGO CAMPOS fone( 061) 83 12 0228- 3382 4375

  8. O lateral esquerdo do Bangu, Bruno Santos um dos destaques do campeonato carioca na lateral, é um excelente jogador e com certeza seria titular absoluto do Sampaio Correa na série B.

  9. Ainda sobre novas contratações, gostaria de lembrar ao Sr. Sérgio Frota
    que o matador Fabrício Carvalho da Cabofriense RJ, tái na pista, provavel
    mente neste sábado dia 29/03/14, faz o último jogo do carioca 2014 contra
    o Flamengo. Esse cara vale a pena o Sampaio tentar seu empréstimo
    para ser titular absoluto, e tenho certeza, possívelmente se tornaria o
    artilheiro da B 2014! Não esqueçam esse recado!

    1. CONCORDO, DESDE A ĖPOCA DO SCAETANO ESSE CARA JOGA MUITO, PENA QUE TEVE PROBLEMAS DE SAÚDE E TEVE Q ABANDONAR O FUTEBOL, MUITO BEM LEMBRADO.

    2. Eu tava pensando que o Sampaio poderia contrata-lo quando vi que estava em um time pequeno do RJ. De fato, um grande jogador. É bem no estilo Cristiano, que se destacou no Sampaio quando de suas últimas trajetórias pela série B.

      E seria o centroavante de referência que o Flávio Araújo tanto gosta em seu esquema.

  10. É por aí mesmo, tem gente de qualidade também na série A2 e A3
    do paulistão 2014, é só fazer a coisa com precisão e sem muita pressa
    para não errar, trazer ao menos dois bons matadores, homens gol”s
    nada de enrolação e também, o Sr. Flávio Araujo, com todo respeito que
    devemos ter ao Rodrigo Ramos, já deve começar a utilizar o Gott, esse
    goleiro tem muito futuro, só jogando é que se faz o nome!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *