Sócio UniversoTorcedor

Ritmo intenso

Tricolor inicia segunda semana de pré-temporada

Tricolor iniciou a semana trabalhando a todo vapor (Foto: Lucas Almeida)

Após a breve folga no domingo, a equipe do Sampaio Corrêa já pegou no batente logo cedo, nesta segunda-feira. O dia será de treino em período integral para o grupo Tricolor, que entra na segunda semana de pré-temporada.

A parte da manhã foi dedicada, principalmente, às intensificações físicas, com treino funcional e série de reforço muscular na academia. À tarde, a movimentação continuará no CT José Carlos Macieira, em treinamento integrado com bola.

Uma das caras novas para a temporada 2020, o volante Ramon ressaltou os primeiros dias de trabalho no novo clube: “Fui muito bem recebido por todos, e já me sinto bem à vontade aqui. A diretoria formou um grupo bom, que está trabalhando com seriedade para ajudar o Sampaio a conquistar todos os seus objetivos no próximo ano”, declarou.

A pré-temporada boliviana prosseguirá durante toda a semana, até o dia 21, quando o grupo terá o recesso para o natal.  

8 respostas

  1. Alô diretoria do Sampaio Roney quer ficar na Bolívia! Acabei de ler uma notícia no g1 que o river vai emprestar ele! Tentar aí presidente grande jogador! Sei que o estadual não tem recursos mais esse jogador já está adaptado ao nosso futebol do ma

    1. Vdd! Ramon parece não só o cabelo, mais o futebol igual Willian Arão. Mesmo estilo de jogo!
      Sucesso…!!!
      Deus abençoi o trabalho de todos que fazem parte do Sampaio Corrêa…!!!

    1. E onde a matéria fala o contrário? Lá não diz que o natal é dia 21, fala que a parada para o recesso vai ser dia 21. Cada um que aparece.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *