Sócio UniversoTorcedor

Ritmo forte

Sampaio calibra a pontaria para pegar o líder

Jogadores treinaram forte no CT

Tarde de muito trabalho no CT José Carlos Macieira. A preparação para enfrentar o Náutico tem sido intensa, e o grupo do Sampaio centra as forças para enfrentar o líder da Série B na melhor forma possível.

Jogadores treinaram forte no CT
Jogadores treinaram forte no CT

Para o dia de trabalho ainda mais completo, a comissão técnica teve uma boa notícia. Após realizar um novo exame de imagem pela manhã, Pimentinha apresentou melhora clínica e foi liberado para começar o processo de transição. Seu aproveitamento na partida de sábado dependerá do rendimento físico durante o restante de treinos da semana.

Por outro lado, a equipe Tricolor não terá Daniel Damião. Diagnosticado com uma lesão grau um na coxa esquerda, o lateral terá que ficar afastado dez dias dos treinamentos em recuperação.

Em campo, os jogadores realizaram uma série de treinamentos, após os trabalhos físicos na academia. O técnico Léo Condé dividiu o grupo e realizou um treinamento específico de ataque contra defesa de um lado, enquanto o auxiliar técnico Renatinho executava treino de finalização com a outra metade dos atletas.

Em plena recuperação de suas cirurgias, o zagueiro Edimar e o atacante Waldir vêm participando normalmente das atividades com o restante do elenco e mostrando que estão quase prontos a serem aproveitados pelo treinador.

A equipe boliviana volta a treinar nesta quinta-feira, no estádio Castelão, às 16h. Na oportunidade, o técnico Léo Condé fará os ajustes finais para o duelo deste sábado contra o Náutico.

34 respostas

  1. Dependendo dos jogos da sexta feira, o Sampaio pode entrar jogando contra o náutico fora do G 4 , então não vamos deixar que eles tire nossos sonhos, estamos juntos bolivião , todos Unidos no só coração torcedores tricolor .

  2. Temos que encontrar uma forma de convocar a torcida em redes sociais, pois convocar apenas do site oficial da Bolívia não altera quase nada, pois os que lêem este site, em regra todos frequentam os jogos.

  3. AMIGOS TORCEDORES, TEMOS DE IR AO JOGO, ENCHER O CASTELÃO, NÃO ESPERAR O SAMPAIO ESTAR NA SÉRIE A PRA IR AO JOGO…

    SE A TORCIDA NÃO FOR AOS JOGOS…..VAI SER DIFICIL….SEGURAR ÊSSE PLANTEL……POIS PERDEREMOS TODOS OS JOGADORES, PARA OUTROS TIMES….

    A JANELA NÃO FECHA AGORA……E O JOGADOR PODE SER TRANSFERIDO AINDA……VAMOS EVITAR QUE O SAMPAIO…….ENTRE EM CRISE…

    PARAR DE CRITICAR…E PICHAR E AJUDAR…..

  4. Assessoria, como o Edmar e o Waldir já estão treinando normalmente… eles já serão relacionados no jogo de sabado !???

  5. Só depende do técnico e jogadores ganhar a confiança da torcida, jogando pra frente e bonito, aí sim vocês vão ver a torcida em massa em todos os jogos.
    GANHEM A CONFIANÇA DA TORCIDA PESSOAL, AINDA TEM TORCEDOR DESCONFIADO, DEPOIS DE GANHAR A CONFIANÇA VOCÊS VÃO VER A NAÇÃO EM PESO EM TODOS OS JOGOS.

  6. vamos subir paió,espero encontrar o castelão cheio,pois o torcedor ainda não esta fasendo sua parte,o time esta en transição e mesmo a sim e o terceiro com possibilidade de ser lider,vamos lotar o castelão e mostrar que o sampaio é forte tanto dentro de campo como fora….

    1. AMIGO…AQUI TA CHEIO DE TORCEDOR MODINHA….QUE NÃO VAI A CAMPO, ESCALA, DISPENSA E CONTRATA SEM TIRAR UM TOSTÃO DO BOLSO………

      PICHAR É FACIL DIFICIL É AJUDAR……ACHO DIFICIL A TORCIDA ENCHER O CASTELÃO….

      O MORTO CLUBE FEFCHOU AS PORTAS ESTE ANO….PORQUE A TORCIDA NÃO AJUDOU……

  7. Galera depois do que vi ontem no jogo do Nautico contra o flamengo, senti que o Samoaio vai ter que jogar muita bola porque esse time do nautico é bom, é totalmente diferente daquele que jogou aqui na copa maranhão. Há que se considerar que o time do flamengo é muito ruim.

    1. AMIGO ZÉ NETO, EU VI O JOGO TAMBÉM, O NAUTICO VAI JOGAR AQUI POR UMA BOLA..RECUADO….SO NO CONTRA ATAQUE….

      O SAMPAIO TEM DE ENTRAR COM UMA POSTURA OFENSIVA….SE FIZER UM GOL…ELES VIRÃO PRA CIMA….AI FICA MAIS FÁCIL……MAS TEMOS DE JOGAR COM INTELIGÊNCIA…É SÉRIE B…NÃO VAI SER JOGO FÁCIL…..

  8. Atenção assessoria! Dêem uma olhada no jogador wanderson do Fortaleza, é maranhense e joga muita bola, um jogador polivalente joga na lateral mas pode fazer várias funções e com qualidade. Desde já agradeço!!! Vamos minha Bolívia querida rumo a série A.

  9. Perdemos o Daniel Damião por 10 dias justo agora que o Gil Mineiro foi negociado com o Nautico, isso significa que teremos somente o Bruno Moura para a Lateral direita de origem? ou o zagueiro Marcelinho poderá jogar de lateral caso for preciso é isso mesmo? espero que d tudo certo para o Sampaio, boa sorte e vamos levar a familia no sábado para torcer e ajudar nossa bolivia querida, avante SAMPAIO.

        1. Também concordo até que no meio ele ainda pode render ,mas na lateral é muito dificil, e com o jogo de ontem contra o flamengo o nautico provou que está bem no meio campo com o Marino saindo rápido pro ataque o centro avante bom jogador, ligeiro e ontem nã teve o Hiltinho, com isso não vamos para campo com a ideia de golear, vamos ao castelão com a expectativa de vitoria claro mas não será facil, o sampaio tambem tem o Marcelinho zagueiro que joga na lateral.

  10. Pessoal vamos ficar atentos para q ñ ocorra novamente o descuido do caso Cúruca,muitos jogadores novos. Atenção total!!!!#SampaioRumoaSérieA!!!

  11. É melhor deixar o pimentinha voltar contra o América minheiro fora de casa na terça feira*************

    1. Bem colocado Divanilson! Não podemos nos afobar, colocando jogadores em recuperação! Melhor ele 100% contra o América do que 50% contra o Náutico e ele voltar a sentir a lesão! Talvez o técnico deva colocar ele no segundo tempo, pra ele pegar ritmo!

  12. Os times da serie B está tudo se reforçando ,quero ver também meu bolivao se reforçar!!!mais pra isso Sampaio e náutico 120 mil pessoas muita gente vai ficar do lado de fora . Vamos bater o recorde de público do brasil 120 mil pessoas se Deus quiser,convoco a nação bolivia vamos lotar o castelao !!!

  13. A torcida do Sampaio Correa tem obrigação de comparecer ao Castelão.
    Será o jogo que pode colocar o tricolor maranhense na primeira colocação da série B do campeonato brasileiro. Para isso acontecer o torcedor tem que comparecer em massa para incentivar os seus atletas em busca de uma vitória diante dos pernambucanos. Último jogo entre as duas equipes foi pela Copa Maranhão no dia 25 de Janeiro 2015 no Castelão, Sampaio 1 x 0 Náutico gol de Valber. Em toda história das duas equipes foram realizadas 11 partidas – 6 vitórias do Náutico – 3 vitórias do Sampaio Correa e 2 empates. Sampaio Correa marcou 9 gols e sofreu do Náutico 18 gols. A Vantagem é do time Timbu de 3 vitórias e 9 gols. Vamos diminuir essa vantagem neste sábado a partir das 16:30.

        1. José Carlos temos que lotar o castelão agora não podemo criar expectativa de ser facil, que não será não, pelo que o nautico apresentou ontem no jogo, está bem armado no meio com o Marino saindo rápido pro ataque o centro avante é veloz e bom jogador e ontem não teve o Hiltinho , com ele em campo o time renderá melhor, vamos confiante em uma vitoria, agora nao pense a nossa torcida que vai ser facil, que não será, concorda José?

    1. Amigo José nos informe sobre a regularização do Dê, e porque agora essa demora, a nova regra pode constar até na sexta no BID o nome do jogador, obrigado pela informação!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *