Ritmo forte

Sampaio intensifica preparação com treino agitado no feriado

Ritmo forte
Grupo Tricolor treinou forte no feriado (Foto: Ronald Felipe)

Reta final de preparação do Sampaio Corrêa para o duelo contra o Tombense. Na tarde do feriado desta quinta-feira, o grupo Tricolor voltou ao CT José Carlos Macieira para cumprir mais uma etapa de treinamento, o penúltimo antes da partida decisiva pelo Campeonato Brasileiro da Série B.

Com praticamente todo o elenco à disposição, o técnico Dejair Ferreira observou a movimentação dos atletas durante um treino tático, que serviu para o treinador fazer todos os ajustes pontuais e definir a formação que iniciará o confronto.

Neto Paraíba aprovou o trabalho de preparação do novo treinador para a partida, e acredita que o Sampaio possa conquistar os três pontos, contando, também, com a força do imenso Universo Tricolor: “O Dejair já foi jogador, conhece bem o ambiente e tem nos ajudado muito. Estamos confiantes para o jogo e esperamos que nossa torcida compareça em peso para nos ajudar a tentar conquistar essa importante vitória”, declarou o meia da Bolívia Querida.

A preparação do grupo Tricolor para o duelo será finalizada na tarde desta sexta-feira, em nova movimentação no CT, a partir das 15h30. Na sequência, os jogadores relacionados já entram em regime de concentração.  

2 respostas

  1. Jogar contra times pequenos e que se encontram no Z4, se torna mais difícil do que times que estão no G4, por isso, o Sampaio tem que entrar focado e com muita disposição pra ganhar o jogo. Eles tem jogadores interessantes e de uma certa qualidade, como por exemplo: Matheus Frizzo, Fernandão, Egídio, são jogadores experientes e que tem dado muito trabalho pros seus adversários, nas jogadas de escanteio, nas faltas na entrada da grande área, nos chutes de media e longa distancia, etc. Mas, uma coisa é certa, o Sampaio vai ganhar, porque quem manda no Castelão é o Tubarão, no nome de Jesus.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *