Sócio UniversoTorcedor

Ritmo forte

Sampaio mantém o foco na briga pelo bicampeonato estadual

Domingo é dia da grande final do Campeonato Maranhense, competição que tem o Sampaio Corrêa como o maior vencedor do estado, e agora vai lutar pelo bicampeonato, o 35º título da sua história. A equipe boliviana tem a vantagem após vencer o rival Moto Club no primeiro duelo pelo placar de 1×0, e agora joga até por um empate para levantar o troféu.

No entanto, o grupo Tricolor evita pensar em vantagem para a partida decisiva. Na sequência da preparação, nesta quarta-feira, no CT José Carlos Macieira, os jogadores reforçaram o discurso da seriedade para entrar em campo com atenção máxima na batalha pelo título.

“Torci muito nesse último jogo, o time atuou muito bem, e agora é seguir trabalhando bem durante a semana para repetir a boa atuação. Tenho certeza que o professor vai escolher a melhor opção para entrar em campo, e eu estou disposto a ajudar a equipe a conquistar esse título que todos nós estamos querendo muito”, destacou o meia Rodrigo Andrade, que está à disposição do técnico Daniel Neri após cumprir suspensão.

O treinador ainda aguarda uma palavra final do departamento médico sobre o aproveitamento dos zagueiros Allan Godói e Paulo Sérgio, que se recuperam de um problema muscular. 

Os treinos preparatórios para a decisão prosseguem na manhã desta quinta-feira, em nova atividade no CT. 

Agradecemos aos nossos sócios-torcedores, parceiros e patrocinadores.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *