Sócio UniversoTorcedor

Ritmo forte

Sampaio terá semana corrida com dois jogos fora de casa

Tricolor terá dois jogos fora de casa durante a semana (Foto: Ronald Felipe/@lampida1923)

O Sampaio Corrêa terá uma semana agitada pela frente, com dois jogos por duas competições diferentes, muitas viagens e pouco treinamento.

A equipe Tricolor se reapresenta na tarde desta segunda, no CT José Carlos Macieira, treina novamente na terça, e à tarde embarcará para o Espírito Santo, onde enfrentará Rio Branco, em confronto único pela Copa do Brasil.

Do Espírito Santo, a delegação boliviana já seguirá viagem na quinta-feira para João Pessoa, na Paraíba, e iniciará a preparação visando a partida diante do Botafogo-PB, válido pela terceira rodada da Copa do Nordeste. O jogo acontecerá no sábado, às 20h30, no Estádio Almeidão.

Para os dois compromissos fora de casa, a comissão técnica deve contar com retornos importantes, como o zagueiro Joécio, os volantes André Luiz e Guilherme Teixeira, o atacante Dudu, e o lateral Marlon, que trabalha para recuperar a melhor forma física após se recuperar de lesão. 

12 respostas

    1. kkkkkkkkkk. Verdade. tinha suas deficiência mas no quesito marcação era um carrapato. E foi um destaques na vitória diante do Cuiabá. Melhor que esses que chegaram, não tenho dúvidas.

    1. Pode. Porque o numero de socio torcedor do Santa cruz é de aproximadamente 10 mil sócios. A torcida é mais apaixonada diferente e muito da torcida do Sampaio Correa. Não se pode nem comparar.

    2. O problema não é a série, mas sim a capacidade de investimentos oriundos de: patrocínios, sócios torcedores, apoios da iniciativa privada . . . se formos olhar bem a série D tem times com maior capacidade de investimentos do que o Sampaio, tipo: Ferroviária, Joinville, São Bento, Bangu, Portuguesa de Desportos . . .
      O que precisamos é aumentar o número de sócios para poder começar fazer alguma diferença, isso poderia melhorar a credibilidade do clube e atrair patrocinadores.

  1. Eduardo, voce falou em contratar laterais, meias, atacantes, e os zagueiros? foi o que faltou ano passado na série B, se tivesse uma zaga um pouco melhor, não teríamos tomado tanto gol de cabeça , pelo menos alguns empates, dava para segurar.

    1. Precisamos de reforços em todos os setores. Todos estão carentes. Na zaga principalmente, meio de campo e ataque. Se não contratar, vão começar a jogar a culpa no técnico. É só o time tropeçar nesse próximo compromisso, para responsabiliza-lo pela limitações técnica de alguns jogadores. Esse filme já vi muitas vezes.

    1. Isso eu comentei antes da estreia do Sampaio na Copa do Nordeste contra o Sport. Time está ainda muito distante do ideal, principalmente no que tange a essas tres competições: Copa do Nordeste, Copa do Brasil e Série B. Precisa de seis titulares para completar a onzena principal. Isso sem falar no banco, que tem que ter qualidade, porque se não tiver, vamos dançar tango sem saber.

    1. Temos o Rio Branco e “se passar”, vamos pegar o vencedor de Vitória X Águia Negra. Depois o 4º colocado, o Botafogo-PB, que já mostrou que tem qualidades. Quem assistiu o jogo deles contra o Bahia fora de casa, 1X1, pode observar isso. Portando não podemos afirmar absolutamente nada desses dois encontros, porque a equipe do Sampaio não nos dá essa certeza.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *