Sócio UniversoTorcedor

Ritmo forte

Tricolor fecha o dia intenso de preparação com treino de ataque contra defesa

Tricolor fechou dia de trabalho com treino tático no CT (Foto: Lucas Almeida)

O dia foi treinamento em período integral para o grupo do Sampaio Corrêa, que iniciou a preparação para enfrentar o Oeste, adversário do próximo sábado, pela 29ª rodada da Série B. O duelo acontecerá na Arena Barueri, às 16h30.

Após os treinos físicos ocorridos na parte da manhã, a equipe Tricolor foi a campo no período da tarde para uma atividade com bola, sob o comando do técnico Marcinho Guerreiro, que começou a planejar as estratégias visando o próximo desafio na competição.

Tricolor fechou dia de trabalho com treino tático no CT (Foto: Lucas Almeida)

Com Andrey, Adílson Goiano e Uilliam Barros à disposição, o treinador organizou um treinamento de ataque contra defesa, dando ênfase ao posicionamento correto em campo e armação de jogadas.

Marcinho evita ficar lamentando o jogo passado, e já projeta mais um confronto fora de casa: “Pela partida que nós fizemos, o resultado nos deixa realmente tristes, mas não adianta ficar lamentando. Já conversei com os atletas e todos estão conscientes que os erros não podem mais se repetir, pois a tabela está afunilando. Precisamos manter o foco, trabalhar forte, porque teremos outro jogo bastante complicado pela frente, e vamos precisar muito da vitória”, frisou o treinador boliviano.

Recuperado de uma entorse no tornozelo, o meia Jocinei já iniciou o processo de transição, mas a comissão técnica optou em não apressar o seu retorno, para ter o jogador em plenas condições na reta final.

Quem deve reaparecer na equipe é o lateral Julinho, que está livre das dores no púbis e tem treinado normalmente. O jogador deve pintar como opção para enfrentar o Oeste.

A preparação do Sampaio Corrêa prossegue nesta quarta-feira, em movimentação de período único, no Estádio Castelão, a partir das 15h30.

13 respostas

  1. Não só afunilando, como também a tabela, com os que estão alí perto da zona estão conseguindo vencer o que é preocupante e nós não conseguimos,ontem Brasil venceu a Ponte o que ser´que acontece com nosso sampaio que não consegue vencer seus jogos, temos que dar uma virada e ganhar dois ou tres jogos seguidos, ter uma sequencia, o Londrina teve essa sequencia e ficou livre do rebixamento, as temos que convir que tem um homem gol o Dagoberto.

    1. Verdade, verdadeira meu amigo, como diz o caboclo…. Sob o comando de quem???? Do Roberto Fonseca. Já venceu 4 partidas seguidas. Se o ataque não for eficiente/efetivo, se não tiver um meio campo criativo com boa qualidade no passe e uma zaga segura, não tem técnico no mundo que resolva. Com esse ataque do Sampaio, nem com uma junta técnica vai resolver.(Tite + Guardiola + Felipão). São muitos gols perdidos, chances inúmeras de matar o jogo, de tirar o time dessa situação, e os gols não acontecem. Entra atacante, sai atacante e não se consegue vencer e convencer.

  2. Sampaio esta nessa situação pela falta de competencia dos nossos atacantes. Esse é o grande problema da equipe em 2018.
    Sampaio n consegui fazer 2 ou 3 gols em uma partida, segurar o placar magro de 1×0 é complicado.(contra o avaí os atacantes perdia gol e ficava sorrindo). N era o goleiro q era bom, era os chutes q n tinha tanta pecisão.

  3. Andrey, Luiz Gustavo, Maracas (falhando), Odair e Alysson ou Julinho, William Oliveira, Adilson Goiano Eloir e Sobral João Paulo e Uilliam Barros. Reservas pra entrar, Bruninho, M. Aurelio, Bruno Moura e Rato.

  4. Marcinho tem toda razão! A tabela esta afunilando mesmo, e os dois próximos compromissos do Sampaio contra o Oeste em SP, e Figueirense no Castelão, outro resultado que não seja a vitória, não interessa. Tem que vencer os dois ou dará adeus a Série B. Outra coisa, não adianta também vencer o Oeste e depois perder ou empatar para o Figueirense, também não serve porque o Sampaio fica estagnado na lanterna. Marcinho disse também, conforme o texto acima, que não se pode mais cometer erros…. Está certíssimo. Tem que chegar na trigésima primeira rodada com 31 pontos. Se conseguir sairá, caso contrário babau Nicolau, como dizia minha vó quando er menino veio lá em Barbacena-MG.

      1. Bom dia,amigos !!! Hoje é o dia !!!!
        Rapaz ,esse tipo de lesão à recuperação é no máximo de 2 semanas com tratamento com gelo, piscina e Dicoflenato de potássio fabricado no ambulatório da Marinha , pois é rápido a recuperação.
        Pode acredita !!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *