Sampaio Corrêa

14 | ago | 2018 - 18:46 - 3201 visualizações

[hupso]

Ritmo forte

Tricolor fecha o dia de trabalho integral com intensificações físicas

A terça-feira foi de trabalho em período integral para o grupo do Sampaio Corrêa. A comissão técnica quer aproveitar a semana cheia de treinamento para intensificar a parte física – uma questão bastante pontuada pelos preparadores – e realizar ajustes no quesito tático.

O horário da manhã ficou a cargo do técnico Paulo Roberto, que comandou uma atividade de fundamentos com o grupo, com exigência para o aprimoramento da troca de passes e capricho nas finalizações.

A movimentação do dia finalizada com uma série de treinos físico e funcional, envolvendo trabalho de explosão muscular, velocidade e atividade de força na tração. Treinamento integrado visando deixar o grupo em condições físicas ideais para jogar com intensidade durante os 90 minutos das partidas.

Tricolor intensificou os treinos físicos no CT

“Precisamos aproveitar ao máximo essa semana de trabalho e colocar em prática algumas ideias que ajudarão a melhorar o rendimento físico dos atletas. Serão raros esses períodos livres, então é importante valer-se dessa oportunidade para deixar o grupo na melhor forma possível”, ressaltou o preparador físico Walter Grassmann.

A equipe Tricolor treinará nesta quarta-feira em período único, às 15h30, no Castelão, palco do confronto contra o Guarani, primeiro dos dois adversários que o Sampaio terá na sequência da Série B.

PUBLICIDADE

16 respostas para “Ritmo forte”

  1. Pejota disse:

    Pra frente sampaio

  2. ECR 2018 disse:

    Eu acredito nessas duas vitórias seguidas em casa.

  3. VICENTE BALTAZAR disse:

    Temos que conquistar essa vitória em cima do Gurany e sair da zona da degola. O Sampaio tem time para isso. Ora ganhamos a Copa do Nordeste não éramos para ficar nessa situação. Mais acredito que o Bolivia não cairá e vamos que vamos……

  4. Inacio Amorim disse:

    A anciedade tem prejuducado o time na hora de bota a bola pra dentro. Trabalhar o psicologico dos jogados, seria uma alternativa pra vencer essa dificuldade do momento. Galera vamos lá, pra cima deles!

  5. Joel Roots disse:

    No jogo contra o Coririba, deu pra perceber que o time do Sampaio melhorou bastante em relação aos demais jogos. O time ficou mais compacto, principalmente no meio campo, com mais posse de bola e passes, está faltando acertar a ligação da meia – cancha pro ataque. Espero que com o retorno do Eloir, esse problema seja resolvido já que se trata de um jogador de muita qualidade e vai ajudar bastante nas criações das jogadas. O Mateusinho, me agradou muito na ponta, jogador ligeiro, se meche bastante e arisco, lembra bastante o Pimentinha……
    Sábado, vamos apoiar nossa Bolívia…..

  6. williamdezembro@yahoo.com,br disse:

    Se Eloir tiver seu nome publicado no BID, será um grande reforço para nosso ataque, embora seja meia, poderá muito bem ser aproveitado no lugar do Bruninho e esse ser deslocado como centroavante, na direita o Mateuzinho,para fechar o meio William Oliveira,Diego Silva Jocinei já que Sobral aparaceu com um edema na coxa, Julinho na esquerda, o time está pronto para vitória.

  7. samuelribeiro1551@gmail.com disse:

    Eu acredito vum bora Sampaio.rumo a reabilitação

  8. Boliviano desde 1986 disse:

    Vamos ganhar essas duas em casa …vamos ressurgir na competição!!

  9. Jose Rossini Costa Machado disse:

    Se o Eloir estiver bem fisicamente vai ser muito útil ao Sampaio. Tecnicamente é bom jogador e vai dar mais qualidade a esse meio campo. Em entrevista ele pede um voto de confiança para a torcida para esse grupo do Sampaio. Sábado o torcedor deve comparecer para apoiar o time, e quem sabe, ver a reestreia do Eloir fazendo gol e jogando um bom futebol. Vamos pro jogo meus amigos, o time precisa de nosso apoio e de nosso incentivo.

  10. Caio disse:

    “Com quatro jogos em dez dias, Guarani encara sequência essencial para futuro Bugre tem pela frente Sampaio Corrêa, Atlético-GO, Ponte Preta e Criciúma em duas semanas”

    Esse é fragmento de matéria que circula nos jornais de Campinas-SP. Melhor par o Sampaio que tem uma semana para se preparar para esse duelo. Grupo está treinando, e pronto para sair com os 3 pontos rumo a reação.

    • Jose Rossini Costa Machado disse:

      Daqui pra frente vai ser nesse nível. Cada jogo uma batalha, porque não se pode mais errar, principalmente nos jogos dentro de casa. Vamos torcer para que o Bolivão comece sua arrancada nesse jogo. Nada melhor que uma boa vitória para mudar os ânimos. Vamos pro jogo galera.

  11. José Rossini Costa Machado disse:

    Tenho consciência de que todas as providências estão sendo tomadas pelo Presidente Sérgio Frota e pela Comissão Técnica, para que o time do Sampaio Correa deslanche, e saia com uma grande vitória diante da boa equipe do Guarani de Campinas. Time agora tem reposições de bom nível técnico, e esperamos que a galera do ataque ache o caminho do gol. Meu placar para esse jogo: 3X0 para o Sampaio. O grupo do Sampaio está ciente da importância de vencer esse e seus próximos jogos dentro do Castelão, e tenho certeza que garra e determinação não faltarão para esses jogadores. Torcida fez seus comentários, sugestões, agora é apoiar o time indo no jogo. Sei que existem “n” motivos para alguns estarem ressabiados, é normal, todos nós estamos, mas chegou a hora da torcida também participar dessa reação do Tricolor Maranhense. Vamos pro jogo.

    • Pejota disse:

      Perfeito,verdades que encontrarão ressonâncias no grupo. Essas são as palavras que todos merecem e devem ouvir ou ler dos torcedores, total apoio ao tubarão.

  12. Elivaldo Pereira disse:

    Esse era um problema do Sampaio: condicionamento físico. No segundo tempo os jogadores apresentavam muito cansaço e isso fragilizava a marcação. Que o desempenho seja outro.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Não poderemos publicar tudo o que for enviado, mas vamos analisar seu comentário com muito carinho.
(Máximo de 1.000 caracteres. Mínimo de 10 caracteres.)


Sampaio Corrêa - A Bolívia querida de maior torcida do Maranhão
Av. General Arthur Carvalho, Turu Velho - São Luís-MA
CEP: 65066-320 - Email: marketing@sampaiocorreafc.com.br

Todos os direitos reservados ao Sampaio Corrêa Futebol Clube

Acessar » | Webmail