Sócio UniversoTorcedor

Ritmo forte

Sampaio esquenta preparação para confronto contra Atlético/GO

Equipe finalizou dia de treino em período integral esta tarde no CT

A preparação para o jogo contra o Atlético/GO segue a todo vapor. E o dia foi agitado para os jogadores do Sampaio, que começaram os trabalhos pela manhã com um forte treino físico e encerraram na parte da tarde, no CT José Carlos Macieira.

Equipe finalizou dia de treino em período integral esta tarde no CT
Equipe finalizou dia de treino em período integral esta tarde no CT

As atividades desta terça-feira foram finalizadas com uma movimentação tática e técnica em campo. Aperfeiçoamento de alguns fundamentos, como passe e controle de bola, também foram postos em prática, com o grupo dando uma resposta positiva às proposições da comissão técnica, num clima de muita harmonia entre os atletas.

Sem Pimentinha, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, o técnico Wagner Lopes já estuda as possibilidades para montar o setor ofensivo. Sempre econômico nas palavras, Edgar mostra a disposição de sempre para jogar: “Quero ajudar a equipe. O pensamento é só de jogar e buscar esses três pontos que serão muito importantes pra gente”, afirmou o atacante Tricolor.

Nesta quarta-feira, a equipe do Sampaio volta a treinar no CT, em período único, a partir das 15h30.

49 respostas

  1. Rapaz os modinhas são demais, não vão a campo, ficam nos bares ou em casa e vivem reclamando de tudo e de todos no Sampaio, eles só têm paciência mesmo são com os times do Rio de janeiro de São Paulo.

  2. Quero ver quando o Daniel Barros voltar se vai ficar no banco pra esses volantes ele deve formar o meio de campo com RENAN, F.BAIANO,DANIEL BARROS E SOTERO. LOGICO SE ESTIVER TODOS BEM. FICA RAYLAN, F. COSTA,VOLANTES LORENZE

  3. Meu amigo ADELINO REGO,JÁ ESTAMOS CARECA DE PEDIR O FELIPE COSTA NESTE TIME ESSE JOGADOR FEZ UM GOL EM UMA PARTIDA ESTOU EM DUVIDA SE FOI PARANÁ OU CEARÁ E JOGOU UM TEMPO CONTRA O NAUTICO FOI O ESCOLHIDO COMO BOI DE PIRANHA SE ESTE JOGADOR ESTIVESSE SIDO APROVEITADO ENTRE 20,30,40 MINUTOS COM CERTESA TERIAMOS UM BOM MEIA MELHOR Q MUITOS Q PASSOU ESTE ANO,E TEM NAIS SE NÃO VAI UTILIZAR EMPRESTA É MELHOR PARA O GAROTO

    1. Pois É AMIGAO, O GOL FOI CONTRA O PARANÁ, PARECE QUE O MOTO TA QUERENDO ALGUNS JOGADORES DO SAMPAIO, PODE SER FELIPE E HENRIQUE TALVEZ.

  4. O Sampaio Correia vai receber de Patrocínio da Cemar daqui a uma semana 2 milhões de reais, acho que deveria de imediato contratar um camisa 10 e um camisa 09 para resolver de imediato as carências do tricolor, é dinheiro que chega na hora certa.
    Agora tem que saber contratar……

  5. O principal problema do Sampaio não está ganhando, é a falta de finalização a gol com precisão, tem que chutar a gol, não tem como fazer gol se não chutar na direção do gol, tem também que pensar rápido com relação à colocação do companheiro em melhor condição de chutar a gol, não tem mistério, isso é básico no futebol, todo mundo sabe, vamos colocar em prática esse fundamento que com certeza as vitórias vão voltar.

    1. A verdade amigo, é que o Sampaio Correa veio corrigir alguns problemas sérios, só a partir do jogo do Paysandu em diante, com a melhora um POUCO do meio campo, que ainda não é o ideal. A zaga do Sampaio é que leva esse time nas costas. O ataque é muito irregular, e isso não é de agora… Tanto o Pimentinha quanto o Edgar, não sabem chutar no gol, é uma deficiência de vários anos deles no Sampaio Correa. O grande problema, é que o tempo está passando, e se não for feito alguma coisa ainda nesse primeiro turno, para que o time vence o Atlético-GO e o Goiás, a situação que já está horrível vai ficar medonha.

  6. Bolivianos q noticia boa para o sampaio correa nessa manhar de quarta feira,acabei de ver no imirante.com no blog do Zeca Soares q a Cemar ofecializou o patrocinio de 2,050 milhoes de Reais para o sampaio correa e 600 mil para aquela coisa vermelho e preto,e serar repassado ainda esse dinheiro essa semana. melhor noticia q poderiamos ter hoje.

    1. Já perdemos 5 jogos no Castelão nesse primeiro turno fora os empates. Está na hora de reverter de não perder nem empatar mais e vencer. A pergunta é: quem vai fazer os gols? Carlos Alberto? O Elias? O Edgar? O Pimentinha? Essa é a enxaqueca do Sampaio Correa!

  7. Sonhei ontem que o Sampaio ganharia do Atlético /Go, quando ao jogo com o time do Goiás no castelao somente outro sonho realizarar a recuperação da Bolívia querida!

    1. Eu sonho sempre que estou nos braços da ex- do Neymar, a Bruna Marquezine, e quando acordo percebo que estou no meu quarto sozinho…..

  8. Tem q ganhar do Atlético Goianiense nada de jogar atras e se contentar com empate, tem q partir pra cima mesmo, claro q com cautela,pra não deixar espaços atras,eu acredito q o Sampaio vai deslanchar e sair desse Z4!

  9. NESTA SERIE B EMPOBRECIDA TÁTICA E, TECNICAMENTE, O SAMPAIO É APENAS UM COADJUVANTE.

    Minha análise pode até ser enganosa, afinal, não sou um especialista da área, apenas um mero observador. Mesmo assim, preservo a opinião: o time do Sampaio não é superior a nenhum outro desta serie b. Isso é fato. Todavia, não consigo enxergar, nos outros dezenove, Inclusive nos endinheirados, tanta superioridade assim; capaz de justificar essa atual colocação do Sampaio nesta serie B. Pelo menos, na questão técnica.

    A única certeza que se tem é que a habilidade técnica que soergueu o futebol brasileiro, hoje não germina mais. Logo, falta o alimento essencial a todos. Consequentemente, os clubes ricos se assemelham a certo indivíduo que, precisando de alimentos de qualidade, tendo dinheiro, não o encontra. Nesse cenário, quem possui poder financeiro diminuto se alimenta das migalhas que sobejam dos ricos; Um alimento eficaz, se lapidado psicologicamente.

    1. Concordo, pelo menos com a parte que entendi. Não vou dizer aqui pra não sofrer corte. O principal problema do Sampaio não está na qualidade técnica do elenco.

    2. Não vou entrar no mérito da questão por voce levantada… Apenas digo o seguinte: em 2015, com um orçamento menor, o Sampaio montou uma equipe sólida, de qualidade, mantendo a base de 2014. Em 2016, com um orçamento maior montou um time pobre tecnicamente. Os resultados não poderiam ser diferentes…..

    1. Rodrigo, Lucena, Wagner, Luiz Otávio, Estevam , Herwerton, Renan, Baiano e Felipe Costa, Edgar e Carlos Alberto. Opções para o meio e ataque para o segundo tempo : Raylan, Henrique, Elias, e Zé fini.

  10. O grande problema é porque o time do Sampaio não está fazendo o dever de casa. O time do Avaí, não venceu ainda fora de casa, só empatou, em compensação, venceu 6 jogos dentro de casa. Conseguiu 18 pontos. Não está fazendo uma boa campanha, porém está sempre fora da zona de rebaixamento por ser forte em seus domínios. Porque é a coisa mais óbvia que existe, se o time não vence em casa, se complica na competição.

    1. Concordo plenamente com você meu caro. Se não vence dentro de casa, dificilmente vai vencer fora! Por isso além de vencer o Atlético-GO terá que vencer o Goiás, e secar o Tupi, o Bragantino, o Joinville para que eles não pontue em seus dois últimos jogos desse primeiro turno. A complicação começa a aumentar quando passamos a depender de resultados de terceiros.

  11. Tec.wagner Lopes….como esse ataque de coração do Sampaio esta na UTI, vc não pode ter dúvidas como montar, tem que colocar o ataque titular, para treinar juntos, para ver se pelo menos no treino eles conseguem fazer gol, para no jogo não matem nos torcedores de ataque cardíaco…….vumbora não da moleza p esses atacantes…..

    .

    1. No último time que ele atuou antes de vir para o Sampaio, ele foi desligado porque fez 10 partidas e não marcou nenhum gol… Quanto tempo ele já está no Sampaio? Quantos partidas fez? Quantos gols fez? Quantas assistência deu? Será que ele está encantado mesmo?

  12. Terminou GoiasxLuverdense deu empate, par a bolivia foi ótimo resultado pois não se afastou muito, agora não há mistério em futebol, os cruzamentos de linha de fundo, desde que entendo de futebol é a jogada que sempre leva perigo ao adversário e quase sempre terminal em gol, e os dois da partida surgiram de cruzamentos, simplesmente o que nao acontece com nossa equipe, nem os pontas no caso o Pimentinha nem os laterais Eder não sabem fazer essa bola chegar com qualidade na área adversária, vimos também com inveja os meias de ambos os times com passes de qualidade,Leo Lima toca com precisão, colocando os atacantes na cara do gol, insistimos com o pedido ao presidente, precisamos de um meia de qualidade.

    1. E o Avaí venceu em casa por 1 x 0 o Londrina. Fez o dever de casa. O Avaí não venceu nenhuma fora de casa, mas, em compensação já venceu 6 partidas dentro de seus domínios.

      1. Na verdade é essa a estrategia a ser adotada, vencer todas em casas, se nós tivessemos vencido o paysandu e bahia, estaria de bom tamanho e hoje estarimos fora da zona, concorda?

        1. Verdade meu amigo. É a verdade incontestável do futebol. O exemplo é esse time do Avaí, que só em casa conquistou 18 pontinhos.

  13. Wagner não devera abrir mão do Heverton, mostrou personalidade,fibra e muita qualidade, seria bom testa-lo na frente da zaga no lugar desse Renan Ribeiro ou do Diego Lorenzi . então seria Heverton,Raylan,Fernando Baiano e Daniel Barros,Edgar e Carlos Alberto.
    O resto seria o Rodrigo ramos,Lucena,Fogalori,otavio e R.estevam

    1. Nessa série B existe times com plantéis piores do que o plantel do Sampaio, porém estão bem na tabela de classificação. O que está acontecendo que esse time não desencanta? Isso é inexplicável! O plantel deve fazer uma visita nas igrejas, orar, rezar e cada jogador se apegar com suas crenças! Do jeito que a coisa está indo só milagre de JESUS…!!!!!

      1. Para com isso Djalma. O Sampaio só veio melhorar agora na reta final do primeiro turno. Isso que você diz não faz sentido.

  14. Léo Gago pede para sair do Sampaio !
    Justificando problemas pessoais, o volante Léo Gago pediu rescisão de contrato com o Sampaio. O jogador não teria mais interesse em participar da Série B pelo time maranhense!

  15. Dúvidas para montar o ataque ? O ataque tem 02 opções: Edagar e Elias ou Edgar e C. Alberto. RR, G. Lucena, W. Fogolari, L. Otávio, R. Estevam. R. Oliveira, F. Baiano, Rayllan, Felipe Costa. Edgar e Elias. 4-4-2. Agora como W. Lopes não gosta do 4-4-2, pode optar por RR, E. Sciola, W. Fogolari, L. Otávio, R. Estevam. R. Oliveira, D. Lorenzi, F. Baiano, Rayllan. Edgar e Elias (C. Alberto), mas os laterais apoiando o meia e F. Baiano jogando avançado. Coisa que não está acontecendo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *