Sócio UniversoTorcedor

Ritmo forte

Chamusca trabalha fundamentos com a equipe

Chamusca agita o treino Tricolor (Foto: Elias Auê)

A manhã foi de folga para o elenco Tricolor. Mas, na parte da tarde, os jogadores já voltaram ao batente para dar sequência aos treinos de pré-temporada, realizados em ritmo intenso pela comissão técnica.

As atividades desta quinta-feira começaram no CT, com uma série de trabalhos de força na academia, sob a orientação dos preparadores físicos, Roger Gouveia e Arlindo Junior, além do apoio de Ricardo Mendes, novo fisiologista do clube.

Jogadores trabalharam os músculos na academia (Foto: Elias Auê)
Jogadores trabalharam os músculos na academia (Foto: Elias Auê)

Na sequência, o grupo seguiu para um treino com bola no campo do Leão Dourado. O técnico Marcelo Chamusca comandou um treinamento técnico e tático, intensificando os fundamentos da equipe, com triangulações, posicionamento e aperfeiçoamento dos passes.

Chamusca agita o treino Tricolor (Foto: Elias Auê)
Chamusca agita o treino Tricolor (Foto: Elias Auê)

O lateral direito Choco tem aprovado os treinos neste início de pré-temporada: “Estamos fazendo uns trabalhos proveitosos, para readquirir a melhor forma física e começar a entender a forma de trabalho do treinador, sempre com um ajudando o outro. A tendência é melhorar ainda mais daqui pra frente”, apontou.

Nesta sexta-feira, o grupo Tricolor volta a trabalhar em dois períodos. Pela manhã, mais uma movimentação no campo do Leão Dourado, e à tarde as atividades acontecerão no CT José Carlos Macieira, a partir das 15h30.

 

10 respostas

  1. OI pessoal do marketing do Sampaio Correa FC, por favor consigam um boné para o professor Chamusca. Nosso Tubarão á grande, não fica legal, professor, jogadores ou qualquer componente da equipe técnica trajarem outros uniformes, o qual não seja do nosso Sampaio Correa! Vamos ficar de olho!

  2. VAMOS LA SAMPAIOOOOOO, VAMOS LÁ TORCIDA VAMOS DA UM SHOW E APOIAR O TIME, TEMOS POUCOS SOCIOS AINDA, VAMOS AUMENTAR ISSO LOGO PRA NAO DEIXAR NEM CHEIRO DE MORTENSE POR PERTO !!!!!!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *