Sócio UniversoTorcedor

Ritmo de reformas

Com a pausa no futebol, CT Tricolor passa por uma série de melhorias

O departamento médico recebe atenção especial durante a pausa das competições

As atividades no Sampaio Corrêa estão paradas apenas dentro das quatro linhas. Fora dos gramados, a diretoria Tricolor segue atuando, em diversas áreas, para preparar terreno visando um 2018 de muitas conquistas.

O departamento médico recebe atenção especial durante a pausa das competições

Na área de patrimônio, o presidente Sergio Frota deu o sinal positivo, e o diretor Luis Fernando Cadilhe põe a mão na massa nas partes estruturais do clube, com a execução de várias reformas no CT.

As melhorias passam pelo departamento médico, que será equipado com quatro aparelhos de última geração para ajudar na recuperação dos jogadores lesionados. Um investimento que gira em torno de 40 mil reais. As categorias de base também ganharão um vestiário próprio, reforma do refeitório e da cozinha, além da adequação de mais dois quartos para a concentração dos atletas.

Novo aparelho que vai ajudar na recuperação dos atletas lesionados

As reformas abrangem também a recuperação de toda instalação elétricas do CT. Foram recuperadas as instalações dos postes, colocados refletores novos e luminárias de Led. Toda a parte interna da sede passa por pintura, assim como as salas do departamento de futebol, concentração e academia.

A sala da comissão técnica também passou por reformas

Melhorias para oferecer todas as condições necessárias a jogadores, comissão técnica e demais funcionários. Estrutura organizacional sendo montada para auxiliar no desempenho dentro de campo. O Sampaio não para.  

44 respostas

  1. Boa tarde, minha Bolívia Querida! °°
    Diretoria faço um pedido muito válido para ajudar na caminhada de 2018 do Sampaio Correa, peço que marque uns dois jogos amistosos comemorativo , com times da série A , como palmeiras, Vasco , Bahia ou qualquer um que seja da série A.

  2. Já tem cronistas querendo dar palpites nas contratações e dando noticias sem ser confirmadas, hj ouvir que o sampaio estaria dispensando Valderrama,queria saber onde foi a fonte que ele pegou essa noticia, gente deixem o homem trabalhar em paz, já conseguiu o mais importante nosso acesso e com certeza ira montar uma boa equipe para a proxima temporada.

  3. Aqui neste site entra alguns que se dizem torcedores da Bolívia Querida, mas parecem que não acompanham as noticias do dia a dia do Sampaio, porque para pedirem que a dupla Edgar e Pimentinha seja reentregados ao elenco de 2018.Poxa será que esse pessoal ainda não perceberam que essa dupla já aprontaram tantas indisciplinas e o Presidente Frota deu tantas oportunidades pra eles se recuperarem.Amigos pra tudo tem limite e a do Presidente Frota com certeza já se esgotou para com os dois.Este ano depois que foram retirados do elenco nós não tivemos nenhuma noticia de alguma indisciplina porque todos estavam comprometidos em voltar à série B,então esperamos que continuem assim para 2018,pois não queremos mais desarticuladores de elenco e esses dois são.

    1. ALTERNATIVA: “manda os dois, pro ALTOS, e trás o MANEL”. Mas antes, tem de combinar com o “homi do coração de pedra”, o Presidente e Primeiro Damo, Warton Lacerda.
      ismar!!

      1. Seria muito melhor….. Afinal, o Manoel é muito bom atacante e certamente, mais profissional do que Pimenta e o Edgar…. Tem que contratar o jogador que tenha qualidade e, principalmente, que queira vestir a camisa tricolor, que queira honrar….

  4. Investir em estrutura nunca é demais ,o clube passa a ser bem visto lá fora e isso pode ser atrativo para futuros jogadores optar pelo bolivão em futuras negociações.Assessoria até quando vai o contrato do Sampaio com a Numer ? Tem outra empresa em vista?

  5. com 5.000 mil sócios teríamos uma receita suficiente pra ampliar o CT, fazendo melhorias e ainda contratarmos e pagarmos bons jogadores. Vamos torcedores vamos nos associar, o básico de 45, ajudará e teremos uma boa receita.

  6. O Sampaio tem q mandar alguns jogos no Velho NhÔ, não esqueçamos de um estadio q tanto nos deu sorte, e outra coisa jogar no Castelão é muito mais despesas.

  7. O Maranhense é mais q obrigação vencer, No Nordestão tem q passar pelo menos da primeira fase, ne um grupo q é bem complicado, Na Copa Do Brasil sempre pintam zebras, tomara q o Sampaio seja uma dessas, a série B é a competição q o Sampaio mais prioriza a primeira meta é permanecer nela, aí depois o q vier é lucro.

  8. Assessoria, mandei msg pra Topper e eles ficaram contentes em saber que a torcida do Sampaio quer essa marca como patrocinador de material esportivo. Espero que Frota e a diretoria entre em contato com a Topper, que pode sim ser muito melhor para o Sampaio!

    1. Certamente! Uma torcida forte e presente fortalece e engrandece qualquer clube. É só o torcedor querer jogar junto com o time.

  9. Vamos torcedor boliviano, se associar no clube, e torcer pra até começar as atividades em 2018, já tiver pelo menos uns 5 mil sócios ativos, será uma grande vitória. Quem não puder adotar o plano executivo ou vip, mas pelo menos adote o plano básico, que praticamente terá os mesmos direitos dos outros planos, pois, o Castelão favorece assistir uma boa partida de futebol em qualquer setor.

  10. Apesar de toda dificuldade financeira, o Sergio tem feito de tudo pra conservar o Sampaio sempre num lugar de destaque no cenário do esporte nacional, porém, o torcedor tem que ajudar de todas as formas possível, os já associados não podem deixar de pagar suas mensalidades em dias, principalmente nesse período de longo recesso até iniciar as atividades em meado de janeiro de 2018, pois, já observei, que tem muitos torcedores que no período de recesso, deixam de pagar suas mensalidades, e isso não pode, o clube mesmo parado no campo, mas nos bastidores continua em atividade e precisa de dinheiro para continuar respirando.

  11. Assessoria, pra temporada 2018, o clube não pode providenciar a correção do hino nacional brasileiro, que há 3 anos toca incompleto, conforme abaixo?
    “Gigante pela própria natureza, És belo, és forte, impávido colosso
    E o teu futuro espelha essa grandeza, Terra adorada, Entre outras mil
    És tu, Brasil Ó pátria amada! Dos filhos…..”

    Ou essa responsabilidade é da FMF?

    Fica muito feio do jeito que está….

  12. Mora em fortaleza mais sou maranhense e torço pelo Sampaio .esse presidente vai ficar na historia do Sampaio correia q deus te conserve um cara lutador e q sempre coloquei o nosso sampaio onde ele merece.

  13. Uma coisa é certa: o CT do Sampaio é enorme, e muito pode ser feito lá para tornar um local frequentado pelo sócio e pelo torcedor, em geral, de modo que gere receita para o clube, na parte de entretenimento e lazer.

  14. Pessoal vcs ja olharam as camisas q estão rolando por ai do sampaio? São lindas d+.
    Camisas de teme de primeiro mundo.
    Com os supostos patrocinio da adidas e caixa.
    Mesmo se n conseguirmos todos esses patrocinios mais gostaria muito que a nova camisa do sampaio fosse essas que esta rolando.
    Todo mundo que olha fica afim de comprar!

  15. Todo torcedor consciente, sabe que o presidente Sergio, como torcedor que é, tem as melhores intenções de melhorar as instalações internas e externas do CT , porém, sozinho e sem dinheiro, não consegue realizar suas vontades e sonhos, por isso, nós torcedores como maioria que somos, temos que nos unirmos em prol desse objetivo e aquele que ainda não se associou, procure se associar, pois, só assim teremos um CT bonito, moderno e um Sampaio forte.

    1. Concordo com você. Já fiz vários comentários nessa linha, apelando para a torcida, para a filiação de novos sócios torcedores, mas é complicado. O Fortaleza tem 12 mil sócios, enquanto o Sampaio não chega a 1000 torcedores. A arrecadação só melhorou nos últimos dois jogos. Se pelo menos a média de público fosse boa, compensava a falta de sócios, o problema é que não é! Vamos esperar que o time na Copa do Nordeste e na Série B o torcedor vá ao Castelão. Motivos não faltam.

  16. NÃO À TOA, que meus insistentes, persistentes e nunca desistentes ELOGIOS ao estupendo trabalho que o nosso Grã-Presida executa, na Gestão Boliviana, é fruto do MEU humilde mas sincero RECONHECIMENTO pela maior GESTÃO que alguém realiza num Clube de futebol em nossa região, especialmente, Piauí & Maranhão, quiçá Nordeste adentro e Brasil afora.
    Tamanha a minha admiração por esse GESTOR que, vez por outra, confundo: Sampaio Correa Futebol Clube com Frotão Correa Futebol Clube – É TUDO IGUAL, principalmente, quando se utiliza de armas tão poderosas, como: Liderança, Ousadia, Espírito de luta, Garra e muita, muuuita Determinação, na superação das mais sérias e perversas adversidades, advindas do meio futebolístico.
    DÁ-LHE, FROTÃO! ESTAMOS COM VOCÊ!!
    ismar, um amigo e sampaíno, dos bons. FORTE ABRAÇO!!

  17. Gostaria de saber quando é que o campo novo vai ficar pronto, porque o Sampaio vai contratar novos jogadores e o campo é o mesmo pois tem que haver uma mudança nessa parte de ct tão importante.

  18. O Sampaio tem que investir em peso no CT, modernizar a estrutura.
    Falta ainda construção de campo novo, reforma do campo atual, asfalto no CT e até mesmo um muro em toda região do Sampaio.

    A torcida está na expectativa de que o Sampaio se estruture muito, o quanto antes!
    #VumboraSampaio

  19. “MEU NOME É TRABALHO!”, um lema perfeito para o nosso GRÃ-PRESIDA, O “mito”, FROTÃO!!!
    bolivia, sempre bolívia: crescENDO….cresCENDO….e…CRESCENDO!!
    ismar!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *