Sampaio Corrêa

21 | mar | 2021 - 22:42 - 795 visualizações

[hupso]

Ritmo de maratona

Sampaio já está em Teresina para o confronto contra o Altos

Em ritmo de maratona, o Sampaio Corrêa já está em Teresina para o confronto de terça-feira contra o Altos-PI, válido pela quinta rodada da Copa do Nordeste. A delegação Tricolor seguiu viagem na tarde deste domingo, após leve movimentação no CT José Carlos Macieira.

Delegação Tricolor chegou em Teresina na noite deste domingo (Foto: Reprodução/Instagram)

Autor do gol Tricolor no empate diante do Vitória-BA, o meia Dione evitou comentar sobre os erros de arbitragem contra o Sampaio, e pediu foco pela primeira vitória na competição: “Precisamos somente pensar em vencer, porque queremos muito ser um dos classificados, e, para isso, temos que buscar os três pontos. Sabemos que será um jogo complicado, mas estamos fechados para batalhar os 90 minutos e tentar sair de campo com o resultado positivo”, frisou.

Após cumprir suspensão automática pelo terceiro cartão amarelo na rodada passada, o volante Ferreira está à disposição da comissão técnica para a partida.

A equipe Tricolor fará o último treinamento antes do confronto nesta segunda-feira, em Teresina. Oportunidade para o técnico Rafael Guanaes fazer os ajustes pontuais e definir o time titular. 

PUBLICIDADE

28 respostas para “Ritmo de maratona”

  1. Torcedor Boliviano disse:

    O Sampaio foi garfado contra Sport e Vitória mas vamos dar a volta por cia, Acredito na vitória.

  2. Ronaldo Sousa disse:

    Tomara que o juiz não roube o Sampaio novamente, estamos sendo prejudicados sistematicamente.

  3. Mota Boliviano. disse:

    Sampaio 4×1 no Altos. Vamos dar a volta por cima encima deles.

    • Luis Gonzaga disse:

      Amigo, acho legal teu otimismo, mas só lembro que o Caio Dantas e o Jacksosn não estão mais no Sampaio. Time não é mais aqule meu irmão. A coisa tá feia.

  4. Não aceitar árbitros do Pará e Pernambuco.

  5. José Rossini Costa Machado disse:

    A partida de amanhã se é importante para o Sampaio que precisa vencer, pois ainda não venceu na Copa do Nordeste, é também, importantíssima para a equipe do Altos-PI, pois uma vitória diante do Tricolor Maranhense, praticamente garante uma vaga para a próxima etapa da competição, o que seria um fato inédito pra eles. Portanto, jogando em casa, vão jogar tudo que sabem e mais um pouco pra sair com os 3 pontos. Sampaio não pode vacilar como vem fazendo, pois o time deles está arrumadinho, bem treinado e tem um atacante experiente, que sabe fazer gols. Todo cuidado é pouco pra não se passar vexame novamente.

  6. Boa tarde

    universo tricolor na verdade ninguem sabe mesmo que horas vai ser o jogo mesmo, seria bom que nosso clube nos informar que hora vai ser o jogo

  7. O nove perder tantas oportunidades se tivesse feito não estaríamos lamentando erros do juiz., Jefinho tá devendo coloca o pé na forma meu filho e acerta o caminho do gol

  8. JAraujo disse:

    Será um jogo dificílimo, principalmente pelo futebol que o Sampaio vem apresentando ultimamente. Não basta ter raça nem vontade de vencer se o nível técnico não ajudar.

    ARREBENTA BOLÍVIA QUERIDA DE MAIOR TORCIDA.

  9. alex disse:

    Tomara que o árbitro do jogo contra o Altos não seja novamente do Pará ou de Pernambuco.

    • José Rossini Costa Machado disse:

      “Nesta quinta-feira acabou o Brasileirão mais polêmico dos últimos anos. Tivemos erros gravíssimos que jamais deveriam acontecer com VAR. A crença de que com VAR não haveria mais gols impedidos ou gols mal anulados por impedimento caiu por terra”.
      Essa reportagem no Globo Esporte, aponta os graves erros de arbitragem mesmo utilizando o VAR. Alem dos dois bandeiras e o juiz de campo tem no VAR de 3 a 4 especialistas, e ainda assim acontecem erros graves. Portanto, o Sampaio tem é que jogar bola e esquecer esse negócio de arbitragem. Até parece que só acontece com o time do Sampaio. Eu já presenciei alguns pênaltis contra o Sampaio e impedimentos que não foram marcados. Ai todos nem comentam aqui ficam murchos.

    • Artuzinho (Penalva-MA) disse:

      Tomara é que o Sampaio não se complique novamente brother!

  10. José Rossini Costa Machado disse:

    Ficar lamentando erro de arbitragem não vai mudar o rumo das coisas. Isso quem tem que tomar providências é a diretoria do Sampaio e a Federação maranhense. Quantos pênaltis são deixados e marcar e/ou marcado incorretamente por esse Brasil à fora? Já perdi a conta. Não acontece exclusivamente só com o time do Sampaio Correa! Que arbitragem foi tendenciosa e garfou o time maranhense, isso é fato. O vídeo desses erros é pra diretoria e a Federação fazer uma representação junto a CBF, pra esse árbitro não apitar tão cedo. Agora, o que também não pode ser esquecido e tem sim, que ser levado em conta, foi a falta de reação do time do Sampaio. O Juiz não deu o pênalti, bola pra frente, e partir pra cima pra mudar a história da partida. O time jogava dentro de casa, conhece cada atalho do Castelão, tinha todo o primeiro tempo pra fazer isso não conseguiu.

    • José Rossini Costa Machado disse:

      A verdade é que o Sampaio esse ano ainda não fez uma apresentação que convencesse. Pelo menos a mim, não convenceu. Respeito a opinião de cada um torcedor que posta aqui seus comentários. Entretanto, alguma coisa ou várias coisas estão faltando nesse time. É normal um time pequeno aprontar pra cima de um time grande. Isso acontece sempre. Agora não é normal acontecer da forma como aconteceu diante do Rio Branco, com vantagem no placar e vantagem numérica em campo e levar a virada. Não é normal o time não conseguir mais se impor dentro do Castelão, e isso está se tornando uma rotina. Isso eu não vou aceitar nunca. A verdade é que não temos ainda nem 11 que titulares, para fazer frente ao tamanho de uma Copa do Nordeste, Copa do Brasil e Série B. Não temos muito tempo, o calendário vai ser apertado pra todas as equipes e não podemos ficar para trás vendo a banda passar.

  11. Inacio Amorim disse:

    Digo às 15:45 no “frio” de Teresina.

    • Lucas Oliveira disse:

      Teresina tem chovido muito e o clima não está tão diferente de São Luis. Ontem a tarde o Sol nem apareceu. É um horário ruim para os dois times. E são Luis não é nenhuma Suiça, faz calor também. Sampaio está acostumado a jogar no interior do Estado nesse horário, porque nos estádios não tem energia. E no interior o calor é brabo.
      Agora é fato que o time do Sampaio ainda que ostente está na Série B, não é o favorito para esse jogo e nem tem time de Série B, pelo menos até o momento. Essa é uma realidade. Quem quiser se iludir que se iluda.

      • Edvan Silva disse:

        Perfeita sua colocação. Diga=se de passagem que esse time do altos, algum tempo vem mantendo uma regularidade nas competições que disputa. Temos que ter muito cuidado.

      • Pejota disse:

        Iludir com o que? O time está sendo remontando e de portas abertas para os inconformados poderem dar a ajuda necessária para a melhora exigida,aproveite e tira essa bunda do tambores e vá dar sua contribuição $$.

  12. Inacio Amorim disse:

    Parece que a CBF quer mesmo lascar com o Sampaio, se não bastasse aquele árbitro de Pernambuco, tomar o jogo, agora marca o jogo em Teresina às 13:45. É o único jogo nem horário.

    • José Rossini Costa Machado disse:

      Na Tabela está marcado para “TER 23/03/2021 LINDOLFO MONTEIRO 15:45”. Estão dizendo que vai ser no Albertão! Independente de onde seja, o jogo na verdade só deve começar no mínimo as 16 horas, e o Sol não está tão causticante devido as constantes chuvas. Jogo que será muito complicado, e portanto de difícil prognóstico, com leve favoritismo ao time do Altos que vive um bom momento na competição, ainda que vá enfrentar um time de Série B no papel, porque em campo esse time do Sampaio está ainda muito distante de ser considerado efetivamente um time de série B. Sampaio precisa vencer, mas, diante de tudo que vem acontecendo, não se pode garantir nada. Temos que esperar e torcer para que o time consiga vencer seu primeiro jogo nessa competição. Vamos esperar pra ver o que aconece.

  13. Lobato disse:

    Por que o jogador evitou a falar sobe a arbitragem? Porque ele tem consciência que o fato do juiz não ter confirmado o pênalti, ainda que tivesse errado ao fazer isso, que o time do Sampaio não teve forças para mudar o resultado do jogo, que até teve chance de fazer isso, mais o atacante não marcou. O Penalti foi no primeiro minuto do segundo tempo, e o time teve tempo hábil para mudar a história da partida e não conseguiu pelas deficiências e imperícias dos atacantes. Ele sabe que no futebol os árbitros erram a todo instante.

    • Lucas Tricolor disse:

      Não, Rossini, evitou falar pq sabe q pode ser punido, diferentemente dos árbitros safados, q metem a mão e nada acontece com eles. É por isso. E para de usar outros nomes q todo mundo já conhece essa tua tática. Só sabe secar e criticar o Sampaio.

      • José Rossini Costa Machado disse:

        Esse comentário não é meu! Por outro lado, o jogador só é punido se nas declarações ele for ofensivo, mas, se ele disser que o arbitro errou ou se equivocou quando voltou atrás na marcação, ele não será punido por isso. Não seja mais ingênuo do que voce parece ser.

    • Ronaldo Sousa disse:

      Não importa o minuto se foi no primeiro ou quadragésimo, o penalti se convertido mudaria a história do jogo.

  14. Eduardo Calvet disse:

    O Sampaio precisa se impor nesta Competição que já Conquistou, e também por ser um clube de série B Brasileiro.
    Tem um troféu desse Nordestão na sala Memorial, mostre para esses atletas e a trajetória do tricolor nessa conquista , quem sabe Não desperte o algo mais e inspire o atual elenco a pelo menos lutar pela classificação nesta fase .
    Só a vitória interessa contra um time com nível abaixo do Sampaio.

  15. ECR 2021 disse:

    Foco total os 90 minutos, muita raça em busca da vitória, o Altos é um time pequeno, porém muito enjoado, tá se acostumando a dar trabalho pra times grandes e de tradição, por isso, não podemos dar moleza, é pra ganhar e entrar no G4, e não sair mais.

  16. ECR 2021 disse:

    Já empatou o que tinha de empatar e perdeu o que tinha de perder, daqui pra frente agora será só vitórias, senão as chances de classificação vão embora. E tem mais, nesse jogo contra o Altos, time grande é o Sampaio, onde 8obrigação de ganhar é total.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Não poderemos publicar tudo o que for enviado, mas vamos analisar seu comentário com muito carinho.
(Máximo de 1.000 caracteres. Mínimo de 10 caracteres.)


Sampaio Corrêa - A Bolívia querida de maior torcida do Maranhão
Av. General Arthur Carvalho, Turu Velho - São Luís-MA
CEP: 65066-320 - Email: marketing@sampaiocorreafc.com.br

Todos os direitos reservados ao Sampaio Corrêa Futebol Clube

Acessar » | Webmail