Sampaio Corrêa

30 | jun | 2015 - 20:08 - 2378 visualizações

[hupso]

Ritmo de jogo

Sampaio treina forte para pegar o Botafogo

Véspera de viagem rumo ao Rio de Janeiro, e dia de muito trabalho para o grupo do Sampaio. A equipe Tricolor intensificou a preparação para o duelo contra o Botafogo com um treino bastante proveitoso no estádio Castelão.

Equipe do Sampaio fez uma série de atividades no estádio Castelão.

Equipe do Sampaio fez uma série de atividades no estádio Castelão.

Com Diones e Luis Otávio de volta, o técnico Léo Condé pôde trabalhar com, praticamente, todo o elenco. Os únicos desfalques da atividade ficaram por conta do goleiro Rodrigo e do lateral Wilian Simões, ambos poupados por conta de desconforto muscular. Jheimy segue fora tratando um problema no tornozelo.

O treinador iniciou o treinamento com um trabalho de ataque contra defesa, seguido de coletivo, que serviu para observar a movimentação do provável time que entrará em campo contra o Botafogo. Com a ausência de Rodrigo, Ruan foi para o gol, enquanto Raí ocupou a lateral esquerda, no lugar de Simões.

O grupo Tricolor voltaria a treinar na manhã desta terça-feira no estádio Castelão, mas a atividade foi remanejada para o campo do Leão Dourado, na Estrada da Maioba, a partir das 9h.

PUBLICIDADE

11 respostas para “Ritmo de jogo”

  1. adriano do sb disse:

    assesoria de imprenssa
    kd o zagueiro plinio ele ainda se encontra no clube?

  2. José Rossini Costa Mchado disse:

    Temos que jogar como fez o Boa e o Macaé. Jogar de igual para igual, afinal, a equipe do Botafogo que está disputando essa série B não é tão superior assim, boa parte de seus jogadores disputaram a Série B de 2014, com exceção do Jefferson goleiro da Seleção. Temos um ponto a nosso favor, eles vão jogar sobre pressão da torcida, devido aos dois tropeços seguidos. É jogar focado, marcar saída de bola, que eles vão ficar fazendo ligação direta, trocar passes. Muita marcação e saída rápida para o ataque.

  3. Cleison Lima disse:

    Assessoria de Comunicação, o jogador Henrique (ex-Moto) virá mesmo para o Sampaio?

  4. Sérgio Roberto Neiva Brito disse:

    Toda a torcida boliviana está apreensiva em relação a este jogo contra o Botafogo. Agora, a equipe tem que ter tranquilidade e confiança para desenvolver um bom futebol. Acho até que o time deveria chegar com certa antecedência para poder descansar da viagem e se aclimatar melhor no local do jogo. O Botafogo é uma equipe de muita tradição no futebol brasileiro, mas não podemos nos deixar influenciar por isso. Temos que mostrar raça, dar o sangue e morder a faca, só assim, vamos mostrar o grande valor do futebol do Maranhão. Avante, Bolívia Querida!

  5. Mateus Santos Ribeiro disse:

    Gerencia de Marketing, tentei entrar no meu cadastro no site do socio torcedor para aderir a um plano mas nao consegui , aparece que os dados.estao errados. Ja entrei em contato com o Fale Conosco mas sem resposta. Voces sabem se ta ocorrendo um erro no site?

    • Gerência de Marketing disse:

      Oi Mateus,
      Já estamos enviando seu email para a nossa Central de Atendimento. Estamos com muitas demandas, mas iremos atendê-lo o mais rápido possível. Se o retorno demorar, envie seu telefone de contato para o nosso email: contato@sampaiocorreafc.com.br. Obrigado por participar.

  6. joão carlos disse:

    O time do Sampaio Correa, tem que ter qualidade no passe e buscar bater pro gol, quem não chuta não faz gol, e outro detalhe é quando o meio tiver congestionado, como voces sabem, o meio tem tocar rápido e procurar a lateral do campo e é importante treinar mais cruzamentos, por exemplo cruzar aberto, dependendo das sircunstancias, tirando do goleiro por vezes o Raí que é bom lateral/meia, mas repetidamente cruzar ou pra fora ou na mão do goleiro, então vamos corrigir, como testando/ treinando, quando acabar o treino ficar chutando, cruzando umas 40 vezes é assim que grandes jogadores fazem, conseguindo assim um bom rendimento nas partidas, não quero com isso dizer que sou professor, mas sou observador como qualquer torcedor ou diretor do clube, e quero no campo das idéias expor, o mestre Tele, era assim exigente com o seu time, não fosse não seria campeão mundial n/Japão.

    • ismarcosta/TERESINA, PIAUI disse:

      CONCORDO plenamente, pois existem vários jogadores bolivianos que são falhos no fundamento “chute a gol”, muito especialmente, o bom Pimentinha!!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Não poderemos publicar tudo o que for enviado, mas vamos analisar seu comentário com muito carinho.
(Máximo de 1.000 caracteres. Mínimo de 10 caracteres.)


Sampaio Corrêa - A Bolívia querida de maior torcida do Maranhão
Av. General Arthur Carvalho, Turu Velho - São Luís-MA
CEP: 65066-320 - Email: marketing@sampaiocorreafc.com.br

Todos os direitos reservados ao Sampaio Corrêa Futebol Clube

Acessar » | Webmail