Sampaio Corrêa

17 | maio | 2016 - 18:46 - 6149 visualizações

[hupso]

Ritmo de decisão

Sampaio está preparado para decidir o título do segundo turno

Em ritmo acelerado de jogos, e pouco tempo para treinar, a equipe do Sampaio encerrou a preparação e está pronta para o clássico contra o Moto Club, válido pela decisão do segundo turno do Campeonato Maranhense.

Como já de costume em véspera de jogos, o técnico Petkovic aproveitou a movimentação para trabalhar a bola parada defensiva, exigindo bastante atenção de todos os jogadores de defesa em faltas e escanteios.

Sampaio encerrou preparação com treino no CT

Sampaio encerrou preparação com treino no CT

Poupado dos últimos dois treinamentos por conta de um problema na unha do dedão, o latera Léo Rodrigues não participou da atividade, mas está relacionado pelo treinador e vai para o duelo contra o Moto.

Substituto de Mimica, que se recupera de uma lesão na coxa, o zagueiro Rodrigo Arroz se diz pronto para a decisão: “Fico feliz por mais esta oportunidade, e só espero ajudar o Sampaio a sair de campo com o título do segundo turno. Sei as dificuldades de disputar um clássico, mas todos aqui estão prontos para a partida”, afirmou.

O técnico Petkovic relacionou 22 jogadores para o confronto. Após o treinamento, regime total de concentração.

       Relacionados

PUBLICIDADE

42 respostas para “Ritmo de decisão”

  1. José Rossini Costa Machado disse:

    Léo Gago. Mais um jogador contratado……..Eu espero que ele esteja bem fisicamente e tecnicamente, para agregar esforços nessa caminhada junto a Série B, que começou a todo vapor. Eu continuo achando que precisamos também de volante do estilo do Léo Salino, para por moral no meio campo e aliviar um pouco a zaga.

    Estava vendo o Sport TV, no pré-jogo do CRB x Vasco pela Copa do Brasil, me aquecendo para ir daqui há pouco ao Castelão apoiar a minha Bolívia querida, quando o comentarista estava falando da campanha do Vasco, dizendo: “que o time carioca estava 27 jogos invicto, que tinha começado muito bem a série B, onde “massacrou o enfraquecido Sampaio Correa”. E que é o favorito diante do CRB.

    Meus amigos esse comentário foi pra mim pior que um tapa na cara, doeu mais do que o torcedor ter me chamado de burro. Mas, analisando friamente, o pior, é que o comentarista não estava mentindo, o Sampaio fez uma das piores partidas que eu já presenciei, não pelo placar em si, mas, pelo modo humilhante como a derrota aconteceu.

    Por isso meus amigos, que eu espero sinceramente que esses reforços que estão chegando sejam realmente de qualidade, porque é duro aguentar piada desses caras da imprensa e da televisão.

    Estou indo agora para o Castelão. Vamos pro jogo, porque eu critico mas não deixo de ir num jogo do Sampaio aqui no Castelão.

  2. // disse:

    ROSSINI O CAMPEONATO MARANHENSE TÁ NO FIM E O BRASILEIRO TÁ COMEÇANDO E TU ÉS BURRO E MOTENSE,O TIME TEM QUE ENTRAR COM O DE MELHOR, GANHAR O JOGO E LEVANTAR A MORAL DOS JOGADORES PARA O BRASILEIRO. VC ISSO É DIFÍCIL DE VC ENTENDER,NÉ. DEIXA DE FRESCURA BOM BOM DE ALHO.

    • Gustavo disse:

      concordo plenamente…tem q ganhar o titulo Maranhense sim…….

    • José Rossini Costa Machado disse:

      Meu caro, você não tem nem a dignidade de colocar o seu nome, faz um comentário anônimo. Eu somente comentei que existem jogadores que precisam ganhar ritimo de jogo, como é o caso do Henrique, que vocês vivem pedindo oportunidade, o Felipe, o Cleitinho, o Auremi, o Walderrama, o Levi e muitos outros que são bons jogadores e que estão treinando e pouco jogam. Eu falei em poupar alguns jogadores que vem de uma maratona, como é o caso do Luis Otávio que ainda se recupera de um edema na coxa.

      Eu posso até discordar do teu pensamento mas eu não tenho o direito de te insultar, logo, o mal educado não sou eu e nem o ignorante. Mas eu te desculpo por isso, tu não deve ter ainda concluído o ensino fundamental, quanto a mim….. deixa pra lá, estou quebrando a cabeça com o meu mestrado em filosofia.

  3. Meus amigos, o volante de contensão, nós temos o pet é que não coloca pra jogar ( AUREMIR ) o cara está aí !!!!!

  4. MARCELO FREIRE PIRES disse:

    Bom dia
    Alerto os bolivianos para a manobra que existe para acabar com o campeonato hoje!!!! Como não existe espaço para mais dois jogos em uma grande final, cogita-se uma manobra para que o Moto seja campeão e finalize o campeonato.
    Sérgio Frota, cuidado com a Federação!!!!!!! Estamos de olho neles!!!!

  5. NÃO SEI QUAL A RAZÃO O PET NÃO UTILIZA O JOGADOR AUREMIR NO SAMPAIO, POIS O MESMO JÁ JOGOU
    EM GRANDE E MÉDIO TIMES NESTE BRASIL E SEMPRE FOI BEM, HOJE POR EXEMPLO DEVERIA COMEÇAR JOGANDO E O MEIO DA BOLÍVIA CLARO FICARIA MAS FORTE.
    OPINIÃO DA ESCALAÇAO PARA HOJE:

    RAFAEL,LÉO RODRIGUES, RODRIGO ARROZ, LUIS OTÁVIO, GEANDERSON,

    AUREMIR, DIEGO LORENSE,ARLINDO MARACANĀ, DANIEL BARROS,

    EDGAR E CARLOS ALBERTO

    • Fábio Vieira disse:

      O Pet que escala, mais seria um bom jogo pra testar o esquema com 4 no meio.

      Discordo da tua opinião se for um meio com 4, sendo um de marcação colocaria o Levi, o único que dá combate, Auremir pouco rouba bola tem mais característica de 2 do meio.
      E preferia Cleitinho no lugar de Maracanã, ao lado de Daniel Barros, se movimentando e criando jogadas, apesar de Fernando Santos e Felipe serem mais habilidosos, mais ambos somem do jogo quando não jogam de atacante e deixam o buraco no meio.

      Na zaga e lateral é isso mesmo não tem pra onde correr.

  6. Nonato coelho disse:

    Rossini o Sampaio fez 8 comtratações e
    todos os jogadores ja estâo regularizados
    vamos acreditar nos novos jogadores.
    agora temos opções em todos os setores.

  7. Nonato coelho disse:

    Caro Rossini vc se preocupa tanto com o time dos outros q náo sabe nem fazer conta..virão ai galera !!!!!!!!!

    • José Rossini Costa Machado disse:

      Meu caro eu me enganei, e isso porque estava digitando pelo celular e não tenho muita habilidade. Eu me preocupo é com o Sampaio, porque estou vendo os times largarem na frente. Estou acompanhando todos os jogos da série B, e percebo que os times estão fortes. O Sampaio precisa de reforços pontuais. Não temos um volante do tipo Leo Salino e por isso mesmo a zaga está sobrecarregada. É só analisar: perdemos para Inter de Lages, perdemos para o Figueirense, fomos goleados pelo Vasco, e corremos sérios riscos de perder também para o Avaí, pois esse jogo do Moto, vai é desgastar alguns jogadores que estão vindo de uma maratona de jogos, isso sem falar no risco de se lesionar um jogador e ficar sem ele por dois meses no DM do clube. Tem que se pensar em tudo meu amigo. Alguns times quando terminarem essa segunda rodada vão está com 6 pontos e o Sampaio correr risco de permanecer na lanterna da competição.

  8. Em uma competição de nível nacional todos são consciente que e uma competição de alta nivel , leo conder ex, sampaio correa , elogiado por muitos e que não fez um trabalho ruim no sampaio em 2015 , agora e treinador do Bragantino imenda a segunda derrota consecutiva dessa vez para a luverdense jogando dentro de casa e foi derrotado , o time da luverdense que não tem nada a ver com isso assumiu a liderança do Brasileirão serie B 2016 . Saudações bolivianas juntos num só coração .

  9. Provavelmente o max vai fazer sua estréia diante do avai um jogador muito bom de bola que ja vinha treinando no guarani , outro bom jogador chama si auremir ele tem vindo atundo no time titular mas e um ótimo jogador tem possibilidade de jogar em qualquer equipe da série A assim como já jogou nos principais grande clube do Brasil . Saudações bolivianas .

  10. Diretoria,
    O zagueiro André Vinícius, destaque do ( CRB ) não renovou contrato e está livre no mercado.

  11. José Rossini Costa Machado disse:

    Enquanto alguns continuam preocupados com esse jogo contra o Moto, a segunda rodada do brasileirão está a todo o vapor, com o time do Náutico carimbando os seus primeiros 6 pontinhos e pulando para o primeiro lugar.

    Esse jogo de amanhã só vai servir para desgastar os jogadores além do risco de lesões. Isso sem lembrar que já tem o Avaí na mira. Não estou gostando disso.

    • Alan Brasil disse:

      Ô Rossini, tu é muito guelão mesmo. Tu acha q o Sampaio tem q perder pro Moto? Q diacho de torcedor tu é? Só pra t situar, se o Sampaio não fosse jogar essa partida com o morto hj, teria q jogar contra o Figueirense, já q o jogo foi adiado por causa da decisão do segundo turno e o time ia se desgastar do mesmo jeito, ainda mais com viagem. Então urubu, para de jogar zica em cima do time e trata de ir pro estádio q é. Sai pra lá, seca pimenteira, tá doido.

      • José Rossini Costa Machado disse:

        Alan, tu sabes ler? Eu não falei isso. Eu disse que é para poupar alguns jogadores, como o Luis Otávio que está voltando de uma lesão na coxa. Eu disse para colocar por exemplo, o Cleitinho, o Henrique, O Felipe, que são jogadores que a torcida vive pedindo para o tecnico dá uma o portunidade.

        Eu disse pra se priorizar a Série B. Agora, se os reservas do sampaio não dão conta de jogar numa partida contra o fraco time do Moto, que só tem um ou dois jogadores de destaque, não servem para ficar no banco do Sampaio que vai disputar uma competição difícil como a série B.

        Você entendeu agora?

    • Acho que você não está acompanhando a série B José Rissine , a equipe do náutico foi derrotada na primeira Rodada pelo criciuma , a equipe da luverdense empatou na primeira rodada com a equipe do joivile , e abrindo a segunda rodada a equipe da luverdense venceu o time de Leo conder Bragantino e foi a 4 pontos poiso a equipe da luverdense lidera a competição nacional .

      • José Rossini Costa Machado disse:

        Eu estou acompanhando. Eu ao digitar ontem no celular que não tenho habilidade devo ter digitado errado. Ontem o Náutico ganhou nosufoco do time do Vilanova por 3×2. Assistir o jogo do Bragantino contra o Luverdense, onde o time do ex-tecnico do Sampaio perdeu a segunda partida.

        • Oscar disse:

          O Rossini não acompanha os jogos, a gente percebe pela falta de informação e ainda coloca a desculpa da digitação de coisas que sabemos que não é erro de digitação. Só crítica não vai adiantar Rossini, analise seus comentários antes de publicar.

    • Cutrim disse:

      Cara para de falar besteira… Ninguém vai dar campeonato nem de botão de mão beijada pra Moto, só pq tu quer ou pq não está gostando disso… Ainda bem que a equipe do Sampaio tem senso, graças a Deus. Ninguém é maluco de fazer uma palhaçada dessa não!

      • José Rossini Costa Machado disse:

        Cutrim! Tu és outro que não deve saber ou lê mas, não entende. ? Eu não falei isso. Eu disse que é para poupar alguns jogadores, como o Luis Otávio que está voltando de uma lesão na coxa. Eu disse para colocar por exemplo, o Cleitinho, o Henrique, O Felipe, que são jogadores que a torcida vive pedindo para o tecnico dá uma o portunidade.

        Eu disse pra se priorizar a Série B. Agora, se os reservas do sampaio não dão conta de jogar numa partida contra o fraco time do Moto, que só tem um ou dois jogadores de destaque, não servem para ficar no banco do Sampaio que vai disputar uma competição difícil como a série B.

        Em nenhum momento eu falei em perder para o Moto. Eu falei em poupar alguns jogadores. Eu falei isso porque os jogadores que estão no banco precisam de ritimo de jogo, e a torcida vive pedindo pra colocar o Heenrique.
        Pelo que entendi, voce e outros aí não acreditam também no banco do Sampaio.

        O time vem de uma maratona de jogos. Agora se pedir para poupar o elenco para um jogo importantíssimo contra o Avaí e em seguida o Paraná, que pode colocar já o time na briga, é falar besteira, aí fica difícil meu caro.

        Você entendeu agora

  12. Marco Pádua disse:

    Assessoria, é verdade que Edgar ta indo pro Vasco?

  13. Presidente,
    O Jonas está voltando pro Flamengo. Faça uma proposta para o jogar,onde o Sampaio pagaria 50% e o Flamengo pagaria 50%, nada é impossível .

    • Cutrim disse:

      O 50% de Jonas deve ser no mínimo 100 mil reais, completamente fora de cogitação. Creio tbm que o flamengo tbm não vai mais fazer caridade de ficar emprestando Jonas.

  14. RAIMUNDO ALVES disse:

    O JOGADOR HILTINHO, EX-MAC, BOA ESPORTE E NÁUTICO, ESTÁ SEM CLUBE. SERIA UMA BOA OPÇÃO PARA ESSE TIME DO SAMPAIO CORRÊA.

  15. shark disse:

    O que a galera acha dos zagueiros Diego Ivo,Tobi ou Alex Silva acho que um desses fariam uma boa dupla com Luis Otavio…

  16. Sewni Sampaio disse:

    Eu concordo com a entrada de Henrique no lugar de pimentinha só não no jogo de amanhã pois expõe muito o meio e defesa que está devendo uma boa apresentação para todos nós, inclusive o goleiro. Na minha opinião colocaria mais um volante para liberar mais Daniel e o outro meia. #Vumbora Bolívia querida de maior torcida deste Maranhão. Amém

  17. Adelino rego disse:

    Entre os relacionados aí vai meu time: Ruan, Léo Rodrigues, arroz, Luiz Otávio e jeanderson ,Auremir, valderrama,lorense e Felipe, Carlos Alberto e edgol

  18. Josué Viegas disse:

    Assessoria, o setor 4 não está liberado?

  19. BOLIVIA QUERIDA disse:

    Cadê o Lucena ???

  20. Rafael Amisaday disse:

    Vamo em busca do maranhense #vumborasampaio

  21. Gil disse:

    Botava Henrique no primeiro tempo

  22. Edeilson tricolor disse:

    Goleiro titular deve ser Ruan

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Não poderemos publicar tudo o que for enviado, mas vamos analisar seu comentário com muito carinho.
(Máximo de 1.000 caracteres. Mínimo de 10 caracteres.)


Sampaio Corrêa - A Bolívia querida de maior torcida do Maranhão
Av. General Arthur Carvalho, Turu Velho - São Luís-MA
CEP: 65066-320 - Email: marketing@sampaiocorreafc.com.br

Todos os direitos reservados ao Sampaio Corrêa Futebol Clube

Acessar » | Webmail