Sócio UniversoTorcedor

Ritmo de decisão

Sampaio está preparado para decidir o título do segundo turno

Sampaio encerrou preparação com treino no CT

Em ritmo acelerado de jogos, e pouco tempo para treinar, a equipe do Sampaio encerrou a preparação e está pronta para o clássico contra o Moto Club, válido pela decisão do segundo turno do Campeonato Maranhense.

Como já de costume em véspera de jogos, o técnico Petkovic aproveitou a movimentação para trabalhar a bola parada defensiva, exigindo bastante atenção de todos os jogadores de defesa em faltas e escanteios.

Sampaio encerrou preparação com treino no CT
Sampaio encerrou preparação com treino no CT

Poupado dos últimos dois treinamentos por conta de um problema na unha do dedão, o latera Léo Rodrigues não participou da atividade, mas está relacionado pelo treinador e vai para o duelo contra o Moto.

Substituto de Mimica, que se recupera de uma lesão na coxa, o zagueiro Rodrigo Arroz se diz pronto para a decisão: “Fico feliz por mais esta oportunidade, e só espero ajudar o Sampaio a sair de campo com o título do segundo turno. Sei as dificuldades de disputar um clássico, mas todos aqui estão prontos para a partida”, afirmou.

O técnico Petkovic relacionou 22 jogadores para o confronto. Após o treinamento, regime total de concentração.

       Relacionados

  • Goleiros:Rafael e Ruan
  • Laterais: Jeanderson e Léo Rodrigues
  • Zagueiros: Luiz Otávio, Genilson e Rodrigo Arroz
  • Volantes: Maracanã, Auremir, Levi, Diego Lorenzi e Valderrama
  • Meias:Daniel Barros, Felipe Costa, Fernando Santos e Cleitinho
  • Atacantes:Pimentinha, Edgar, Marco Damasceno, Henrique, Waldir e Carlos Alberto

42 respostas

  1. Léo Gago. Mais um jogador contratado……..Eu espero que ele esteja bem fisicamente e tecnicamente, para agregar esforços nessa caminhada junto a Série B, que começou a todo vapor. Eu continuo achando que precisamos também de volante do estilo do Léo Salino, para por moral no meio campo e aliviar um pouco a zaga.

    Estava vendo o Sport TV, no pré-jogo do CRB x Vasco pela Copa do Brasil, me aquecendo para ir daqui há pouco ao Castelão apoiar a minha Bolívia querida, quando o comentarista estava falando da campanha do Vasco, dizendo: “que o time carioca estava 27 jogos invicto, que tinha começado muito bem a série B, onde “massacrou o enfraquecido Sampaio Correa”. E que é o favorito diante do CRB.

    Meus amigos esse comentário foi pra mim pior que um tapa na cara, doeu mais do que o torcedor ter me chamado de burro. Mas, analisando friamente, o pior, é que o comentarista não estava mentindo, o Sampaio fez uma das piores partidas que eu já presenciei, não pelo placar em si, mas, pelo modo humilhante como a derrota aconteceu.

    Por isso meus amigos, que eu espero sinceramente que esses reforços que estão chegando sejam realmente de qualidade, porque é duro aguentar piada desses caras da imprensa e da televisão.

    Estou indo agora para o Castelão. Vamos pro jogo, porque eu critico mas não deixo de ir num jogo do Sampaio aqui no Castelão.

  2. ROSSINI O CAMPEONATO MARANHENSE TÁ NO FIM E O BRASILEIRO TÁ COMEÇANDO E TU ÉS BURRO E MOTENSE,O TIME TEM QUE ENTRAR COM O DE MELHOR, GANHAR O JOGO E LEVANTAR A MORAL DOS JOGADORES PARA O BRASILEIRO. VC ISSO É DIFÍCIL DE VC ENTENDER,NÉ. DEIXA DE FRESCURA BOM BOM DE ALHO.

    1. Meu caro, você não tem nem a dignidade de colocar o seu nome, faz um comentário anônimo. Eu somente comentei que existem jogadores que precisam ganhar ritimo de jogo, como é o caso do Henrique, que vocês vivem pedindo oportunidade, o Felipe, o Cleitinho, o Auremi, o Walderrama, o Levi e muitos outros que são bons jogadores e que estão treinando e pouco jogam. Eu falei em poupar alguns jogadores que vem de uma maratona, como é o caso do Luis Otávio que ainda se recupera de um edema na coxa.

      Eu posso até discordar do teu pensamento mas eu não tenho o direito de te insultar, logo, o mal educado não sou eu e nem o ignorante. Mas eu te desculpo por isso, tu não deve ter ainda concluído o ensino fundamental, quanto a mim….. deixa pra lá, estou quebrando a cabeça com o meu mestrado em filosofia.

  3. Bom dia
    Alerto os bolivianos para a manobra que existe para acabar com o campeonato hoje!!!! Como não existe espaço para mais dois jogos em uma grande final, cogita-se uma manobra para que o Moto seja campeão e finalize o campeonato.
    Sérgio Frota, cuidado com a Federação!!!!!!! Estamos de olho neles!!!!

  4. NÃO SEI QUAL A RAZÃO O PET NÃO UTILIZA O JOGADOR AUREMIR NO SAMPAIO, POIS O MESMO JÁ JOGOU
    EM GRANDE E MÉDIO TIMES NESTE BRASIL E SEMPRE FOI BEM, HOJE POR EXEMPLO DEVERIA COMEÇAR JOGANDO E O MEIO DA BOLÍVIA CLARO FICARIA MAS FORTE.
    OPINIÃO DA ESCALAÇAO PARA HOJE:

    RAFAEL,LÉO RODRIGUES, RODRIGO ARROZ, LUIS OTÁVIO, GEANDERSON,

    AUREMIR, DIEGO LORENSE,ARLINDO MARACANĀ, DANIEL BARROS,

    EDGAR E CARLOS ALBERTO

    1. O Pet que escala, mais seria um bom jogo pra testar o esquema com 4 no meio.

      Discordo da tua opinião se for um meio com 4, sendo um de marcação colocaria o Levi, o único que dá combate, Auremir pouco rouba bola tem mais característica de 2 do meio.
      E preferia Cleitinho no lugar de Maracanã, ao lado de Daniel Barros, se movimentando e criando jogadas, apesar de Fernando Santos e Felipe serem mais habilidosos, mais ambos somem do jogo quando não jogam de atacante e deixam o buraco no meio.

      Na zaga e lateral é isso mesmo não tem pra onde correr.

  5. Rossini o Sampaio fez 8 comtratações e
    todos os jogadores ja estâo regularizados
    vamos acreditar nos novos jogadores.
    agora temos opções em todos os setores.

    1. Meu caro eu me enganei, e isso porque estava digitando pelo celular e não tenho muita habilidade. Eu me preocupo é com o Sampaio, porque estou vendo os times largarem na frente. Estou acompanhando todos os jogos da série B, e percebo que os times estão fortes. O Sampaio precisa de reforços pontuais. Não temos um volante do tipo Leo Salino e por isso mesmo a zaga está sobrecarregada. É só analisar: perdemos para Inter de Lages, perdemos para o Figueirense, fomos goleados pelo Vasco, e corremos sérios riscos de perder também para o Avaí, pois esse jogo do Moto, vai é desgastar alguns jogadores que estão vindo de uma maratona de jogos, isso sem falar no risco de se lesionar um jogador e ficar sem ele por dois meses no DM do clube. Tem que se pensar em tudo meu amigo. Alguns times quando terminarem essa segunda rodada vão está com 6 pontos e o Sampaio correr risco de permanecer na lanterna da competição.

  6. Em uma competição de nível nacional todos são consciente que e uma competição de alta nivel , leo conder ex, sampaio correa , elogiado por muitos e que não fez um trabalho ruim no sampaio em 2015 , agora e treinador do Bragantino imenda a segunda derrota consecutiva dessa vez para a luverdense jogando dentro de casa e foi derrotado , o time da luverdense que não tem nada a ver com isso assumiu a liderança do Brasileirão serie B 2016 . Saudações bolivianas juntos num só coração .

  7. Provavelmente o max vai fazer sua estréia diante do avai um jogador muito bom de bola que ja vinha treinando no guarani , outro bom jogador chama si auremir ele tem vindo atundo no time titular mas e um ótimo jogador tem possibilidade de jogar em qualquer equipe da série A assim como já jogou nos principais grande clube do Brasil . Saudações bolivianas .

  8. Enquanto alguns continuam preocupados com esse jogo contra o Moto, a segunda rodada do brasileirão está a todo o vapor, com o time do Náutico carimbando os seus primeiros 6 pontinhos e pulando para o primeiro lugar.

    Esse jogo de amanhã só vai servir para desgastar os jogadores além do risco de lesões. Isso sem lembrar que já tem o Avaí na mira. Não estou gostando disso.

    1. Ô Rossini, tu é muito guelão mesmo. Tu acha q o Sampaio tem q perder pro Moto? Q diacho de torcedor tu é? Só pra t situar, se o Sampaio não fosse jogar essa partida com o morto hj, teria q jogar contra o Figueirense, já q o jogo foi adiado por causa da decisão do segundo turno e o time ia se desgastar do mesmo jeito, ainda mais com viagem. Então urubu, para de jogar zica em cima do time e trata de ir pro estádio q é. Sai pra lá, seca pimenteira, tá doido.

      1. Alan, tu sabes ler? Eu não falei isso. Eu disse que é para poupar alguns jogadores, como o Luis Otávio que está voltando de uma lesão na coxa. Eu disse para colocar por exemplo, o Cleitinho, o Henrique, O Felipe, que são jogadores que a torcida vive pedindo para o tecnico dá uma o portunidade.

        Eu disse pra se priorizar a Série B. Agora, se os reservas do sampaio não dão conta de jogar numa partida contra o fraco time do Moto, que só tem um ou dois jogadores de destaque, não servem para ficar no banco do Sampaio que vai disputar uma competição difícil como a série B.

        Você entendeu agora?

    2. Acho que você não está acompanhando a série B José Rissine , a equipe do náutico foi derrotada na primeira Rodada pelo criciuma , a equipe da luverdense empatou na primeira rodada com a equipe do joivile , e abrindo a segunda rodada a equipe da luverdense venceu o time de Leo conder Bragantino e foi a 4 pontos poiso a equipe da luverdense lidera a competição nacional .

      1. Eu estou acompanhando. Eu ao digitar ontem no celular que não tenho habilidade devo ter digitado errado. Ontem o Náutico ganhou nosufoco do time do Vilanova por 3×2. Assistir o jogo do Bragantino contra o Luverdense, onde o time do ex-tecnico do Sampaio perdeu a segunda partida.

        1. O Rossini não acompanha os jogos, a gente percebe pela falta de informação e ainda coloca a desculpa da digitação de coisas que sabemos que não é erro de digitação. Só crítica não vai adiantar Rossini, analise seus comentários antes de publicar.

    3. Cara para de falar besteira… Ninguém vai dar campeonato nem de botão de mão beijada pra Moto, só pq tu quer ou pq não está gostando disso… Ainda bem que a equipe do Sampaio tem senso, graças a Deus. Ninguém é maluco de fazer uma palhaçada dessa não!

      1. Cutrim! Tu és outro que não deve saber ou lê mas, não entende. ? Eu não falei isso. Eu disse que é para poupar alguns jogadores, como o Luis Otávio que está voltando de uma lesão na coxa. Eu disse para colocar por exemplo, o Cleitinho, o Henrique, O Felipe, que são jogadores que a torcida vive pedindo para o tecnico dá uma o portunidade.

        Eu disse pra se priorizar a Série B. Agora, se os reservas do sampaio não dão conta de jogar numa partida contra o fraco time do Moto, que só tem um ou dois jogadores de destaque, não servem para ficar no banco do Sampaio que vai disputar uma competição difícil como a série B.

        Em nenhum momento eu falei em perder para o Moto. Eu falei em poupar alguns jogadores. Eu falei isso porque os jogadores que estão no banco precisam de ritimo de jogo, e a torcida vive pedindo pra colocar o Heenrique.
        Pelo que entendi, voce e outros aí não acreditam também no banco do Sampaio.

        O time vem de uma maratona de jogos. Agora se pedir para poupar o elenco para um jogo importantíssimo contra o Avaí e em seguida o Paraná, que pode colocar já o time na briga, é falar besteira, aí fica difícil meu caro.

        Você entendeu agora

    1. O 50% de Jonas deve ser no mínimo 100 mil reais, completamente fora de cogitação. Creio tbm que o flamengo tbm não vai mais fazer caridade de ficar emprestando Jonas.

  9. O JOGADOR HILTINHO, EX-MAC, BOA ESPORTE E NÁUTICO, ESTÁ SEM CLUBE. SERIA UMA BOA OPÇÃO PARA ESSE TIME DO SAMPAIO CORRÊA.

  10. Eu concordo com a entrada de Henrique no lugar de pimentinha só não no jogo de amanhã pois expõe muito o meio e defesa que está devendo uma boa apresentação para todos nós, inclusive o goleiro. Na minha opinião colocaria mais um volante para liberar mais Daniel e o outro meia. #Vumbora Bolívia querida de maior torcida deste Maranhão. Amém

  11. Entre os relacionados aí vai meu time: Ruan, Léo Rodrigues, arroz, Luiz Otávio e jeanderson ,Auremir, valderrama,lorense e Felipe, Carlos Alberto e edgol

    1. EU SEMPRE DISSE QUE O GOLEIRO TITULAR DO SAMPAIO CORRÊA DEVERIA SER RUAN E SEMPRE FUI CRITICADO POR CAUSA DISSO E NÃO TEM OUTRO MELHOR DO QUE ELE NO MERCADO DO FUTEBOL.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *