Se inscreva em nosso canal: www.youtube.com/TVSampaio

Ritmo de decisão

Sampaio treina no Castelão antes do embarque para jogo decisivo

Clima de decisão
Equipe Tricolor treinou no Castelão nesta quarta-feira (Foto: Ronald Felipe)

Em reta final de preparação para o jogo decisivo contra o Ituano, o Sampaio Corrêa treinou na tarde desta quarta-feira no Estádio Castelão. Atividade movimentada para o técnico Léo Condé fazer os ajustes pontuais na equipe e definir o time titular.

“Perdemos o Pimenta, mas estamos fazendo algumas observações, trabalhando certas situações de jogo, e tenho certeza de que quem entrar em campo desempenhará um bom papel”, frisou o comandante boliviano.

Para o lateral Mateusinho, o jogo contra o Ituano representa uma final de campeonato: “Partida muito importante, é como se fosse uma decisão para nós, e temos que nos entregar ao máximo para tentar trazer um bom resultado pra casa”, declarou.

A atividade no Castelão foi a última realizada em São Luís antes do confronto. Na tarde desta quinta-feira, a delegação Tricolor já embarca para o Estado de São Paulo, e na sexta fará um leve treino que encerrará a preparação.

Se inscreva no Youtube do Sampaio Corrêa

5 respostas

  1. Essa declaração do Condé tem muito sentido quando lamenta a ausência do Pimenta no jogo contra o Ituano, mas foi muito feliz quando diz que temos condições de substituir o Pimenta e realizar uma boa partida e vencer o jogo. Assim como o Matheusinho, que prega muita raça e entrega nesse jogo em prol da vitória como se fosse uma final de Copa do Mundo, esse é o espírito que tem que está em todos os jogadores no momento do jogo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *