Sampaio Corrêa

14 | abr | 2014 - 00:59 - 7321 visualizações

[hupso]

Revitalização do CT

Parceria pode render melhorias e modernização na sede do Sampaio

Em meio ao processo de expansão da marca do Sampaio Corrêa, a diretoria Tricolor age em todas as esferas para reestruturar e revitalizar o seu Centro de Treinamento. Um passo muito importante que pode marcar um salto de qualidade na composição física do clube.

Reforma do CT visa oferecer melhor estrutura para os atletas e torcedores

Reforma do CT visa oferecer melhor estrutura para os atletas e torcedores

No final da última semana, aconteceu uma reunião entre membros da diretoria e proprietários de uma grande construtora local. Na pauta, a concretização de uma possível parceria que já vem sendo estudada há algum tempo. As partes saíram esperançosas quanto à solidificação do acordo, que trará muitos benefícios para o Sampaio.

Entre as benfeitorias para o CT, estão sendo estudados o asfaltamento da área, murar todo o local, revigorar a fachada, calçamento (interno e externo), além da construção de uma quadra coberta com arquibancada e outras reformas que darão um aspecto mais moderno à sede Tricolor.
Durante esta semana, uma outra reunião será agendada com a construtora, que irá analisar às solicitações do clube e, assim, dar uma resposta definitiva sobre a concretização do acordo.

A diretoria do Sampaio está esperançosa quanto a essa parceria e espera, muito em breve, poder divulgar as boas novas para a imensa torcida Boliviana.

PUBLICIDADE

15 respostas para “Revitalização do CT”

  1. É muito bom poder perceber que a nova gestão do Sampaio vem se preocupando e ao poucos estruturando o clube para um dia possa estar na elite do futebol.

    Já comentei no face do presidente e agora vou deixar a ideia aqui também. Morei 5 anos em Natal-RN, lá tem duas torcidas super apaixonadas, a do ABC e América, dá gosto de assistir jogos lá. A torcida do ABC se juntou e fez uma “vaquinha” para a construção do Frasqueirão, que é um dos estádios mais modernos do Brasil.

    O Sampaio gastar muito dinheiro com o aluguel do Castelão, este estádio não é nosso, é do governo. Já é hora do Sampaio ter o seu próprio estádio, terreno, pelo que percebi, o clube tem, empresas do ramo da construção civil, pelo que percebi, também é o que não falta. Então, por que a diretoria não faz uma visita a Natal-RN? vai na sede do ABC, converse com o presidente de lá, e traga essa ideia aqui para o turu. Já é hora do Sampaio ter o seu próprio estádio. Com um estádio para 50 ou 60 mil pessoas, o clube poderia arrecadar muito mais rendas, o São Paulo, por exemplo, ganha muito mais dinheiro alugando o Morumbi para shows do que com as partidas do próprio time, o Sampaio poderia fazer isso também, tudo é fonte de renda.

    O Madureira do Rio de Janeiro tem condomínios alugados que geram mais de 600 mil mensais para o clube. É mais uma ideia.

    Não podemos nos conformar em ficar somente pagando dívidas, dividas essas que não param de crescer e que limitam o elenco a nível de série C, D e “E”.

  2. Eudes Veras disse:

    SÓ TENHO A PARABENIZAR TODOS QUE ESTÃO ENVOLVIDOS NESSA GRANDE MISSÃO, 1º – Colocar o nosso SAMPAIO na série A, 2º – Dar condições para nossos craques trabalharem motivados, 3º – Estruturar toda a sede observando não só bem estar dos atletas mas também os sócios torcedores, ENFIM ISSO É VISÃO DE FUTURO, PARABÉNS MAIS UMA VEZ, abraço a todos e sucesso.

  3. Antonio lisboa disse:

    Gerência de marketing,não pode divulgar quanto o Sampaio ganha com patrocínio? Vocês sempre excluiem a pergunta.

  4. GILBERTO disse:

    Estamos precisando de uma área dentro da sede com bar e restaurante para a torcida assistir os jogos do Sampaio em um telão.
    obs: toda renda do restaurante e bar seriam do clube e não terceirizado.
    Aguardo resposta

    • Gerência de Marketing disse:

      Gilberto,
      Essa possibilidade existe. A diretoria tem planos de criar na sede do clube uma área e lazer para os sócios torcedores.

  5. Hygo - Coxim/MS disse:

    TT!!! (tritura tubarão)

  6. mauro frazão disse:

    Sinceramente, acho que essa proposta de revitalização do CT, é pertinente, porém é fundamental que nos torcedores façamos um fiscalização desse acordo com a suposta empreiteira, pois, corre o risco da atual Diretoria do Sampaio, entregue todo a área que pertence ao clube. Como sabemos o Sampaio, tem cerca de 30 (trinta) hectares, de terreno, não pode ceder mais da metade p/ quem que for. Também tem de ser publicado o valor venal das respectivas transações, CUIDADO BOLIVIANOS ….

    • Gerência de Marketing disse:

      Caro Mauro,
      Nossa diretoria, ao longo dos anos, tem demonstrado extremo cuidado com o patrimônio do Clube. Essa parceria envolve contrato de patrocínio e não permuta com terreno. A sua suspeita não tem o menor fundamento.
      Obrigado por participar.

  7. Roan disse:

    Gerência de Market, gostaria de saber se todos os ingressos do campeonato Brasileiro (pacote) não vão ser vendidos?

  8. carlos sousa disse:

    O CT precisa urgente mudar essa estrutura, afinal o Sampaio está em uma serie B do Campeonato Brasileiro e é necessário mudar esse aspecto Físico do Centro de Treinamento!!!!!!!!!!!!! Boa sorte a BOLÍVIA QUERIDA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  9. Bruno Costa disse:

    Primeiramente gostaria de parabenizar o departamento de marketing pela valorização do nosso querido Sampaio, gostaria de sugerir que em datas festivas fossem realizadas como dia das mães, dia dos namorados entre outras datas a realização de promoções na loja quanto a aquisição dos produtos do paio! Gostaria de questionar quanto a finalização do acordo para o patrocínio master a ser estampada em nosso manto tricolor, como estão as tratativas, negociações? Pois já se aproxíma nossa estreia! No mais parabéns pelo trabalho desenvolvido, saudações bolivianas!

    • Gerência de Marketing disse:

      Oi Bruno,
      Obrigado pelas palavras de incentivo. Estamos trabalhando em tempo integral para trazes mais patrocinadores para clube, assim como estamos trabalhando em outras fontes de captação de recursos. Contratos de patrocínio são normalmente processos demorados, mas esperamos em breve poder anunciar mais novidades.
      Um abraço.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Não poderemos publicar tudo o que for enviado, mas vamos analisar seu comentário com muito carinho.
(Máximo de 1.000 caracteres. Mínimo de 10 caracteres.)


Sampaio Corrêa - A Bolívia querida de maior torcida do Maranhão
Av. General Arthur Carvalho, Turu Velho - São Luís-MA
CEP: 65066-320 - Email: marketing@sampaiocorreafc.com.br

Todos os direitos reservados ao Sampaio Corrêa Futebol Clube

Acessar » | Webmail