Sampaio Corrêa

09 | jul | 2016 - 18:18 - 18833 visualizações

[hupso]

Revés em Joinville

Dois gols no primeiro tempo decretam derrota Tricolor

Com dois gols sofridos na primeira etapa, o Sampaio encerrou sua passagem por Santa Catarina com uma derrota para o Joinville. Agora, a equipe Tricolor vai se preparar para enfrentar o Bahia na 16ª rodada da Série B, no Castelão.

A iniciativa de jogo foi do Joinville, que conseguiu abrir o placar aos 12 minutos. Lateral cobrado na área, a bola desvia na defesa e sobra pro atacante catarinense empurrar pro fundo da rede.

Sampaio foi derrotado pelo Joinville (Foto: JEC/Divulgação)

Sampaio foi derrotado pelo Joinville (Foto: JEC/Divulgação)

Em desvantagem, o Sampaio passou a pressionar o adversário e quase empata na mesma moeda, em cobrança de lateral, mas o goleiro Aranha mandou para escanteio o chute forte de Pimentinha, no ângulo.

Depois foi a vez de Lucas Sotero experimentar, em duas oportunidades, de fora da área, ambas passaram perto do gol. O Sampaio pressionava em busca da igualdade.

Mas a pressão não surtiu efeito, e um novo golpe veio pela frente com o segundo gol do Joinville, que deu números definitivos ao primeiro tempo.

Sem outra alternativa, restou ao Sampaio tentar agredir totalmente o JEC para mudar o panorama da partida, mas a maior posse de bola Tricolor não se traduzia em lances mais efetivos.

Até mesmo um lance polêmico dentro da área foi ignorado pela arbitragem, quando Edgar foi tocado pelo defensor do Joinville e nada foi marcado.

Nada mais aconteceu. O 2×0 ficou cravado no placar até o final.

A delegação Tricolor retorna no domingo a São Luís e se reapresenta na segunda à tarde no CT. A equipe terá a semana livre para treinar até o confronto contra o Bahia, sexta-feira, no estádio Castelão, às 21h30.

Ficha Tricolor

Rodrigo Ramos, Eder Sciola, Wagner Fogolari, Luiz Otávio e Renan Luís; Renan Ribeiro (Paulo Marcelo), Felipe Baiano e Lucas Sotero; Pimentinha (Rayllan), Edgar (Jean Carlos) e Elias.

PUBLICIDADE

227 respostas para “Revés em Joinville”

  1. Alan kardec disse:

    Querer comparar a situação financeira do Ceará com a do Sampaio , é muito sem noção !!! O Ceará tem um grupo muito forte por trás , e o Sampaio ???????… Que empresa Maranhense ajuda ?

  2. JUNIOR ESTRELA disse:

    O TIME EVOLUIU, MELHOROU , MAS, PROFESSOR VÁGNER LOPES, NÃO DÁ PRA JOGAR FORA DE CASA NUM 4 – 3 – 3, QUE DEVE SER USADO EM CASA, PARA TENTAR SEMPRE A VITÓRIA. FORA DE CASA É PRECISO REFORÇAR O MEIO DE CAMPO.

  3. Manoel Henrique disse:

    O sistema 4-3-3 só se justifica em duas situações: se o time precisar vencer com uma diferença muito grande de gols; ou se a equipe tiver um trio de ataque com Neymar, Messi e Suarez. A não ser, tem que reforçar o meio de campo, pois é no meio de campo que se ganha o jogo. O Sampaio, por exemplo, utiliza um sistema 4-3-3 que deixa o meio de campo vazio, o que prejudica a marcação e a ligação de bola da defesa para o ataque. Ou seja, prejudica tanto na defesa quanto no ataque. Aí, põem-se os zagueiros, os laterais e os volantes a dar chutões para o lado de Edgar ou Pimentinha, o que já foi manjado por todo o mundo.

  4. Cesar disse:

    Eu acho que está faltando raça no Sampaio e comprometimento, esses jogadores têm que observar que o Sampaio não é time de interior e sim um clube de massa !

  5. TARQUINIO CARDOSO disse:

    ESTAMOS PASSANDO POR ESTA TURBULÊNCIA POR NÃO MANTER A BASE DO ANO PASSADO, PELO MENOS 8 JOGADORES DEVERIAM TER FICADO NO TIME, E AGORA, VEM CADA JOGADOR QUE NEM NA SERIE D, TEM VAGA, ANDEI ASSISTINDO ALGUNS JOGOS DA SERIE C E DIGO QUE TEM TIME COM ELENCO MELHOR QUE ESSE DO SAMPAIO, O JEITO É MANDAR EMBORA E CONTRATAR OUTROS ATÉ ACERTAR OU CAIR.
    CONTINUO TORCEDOR, CAINDO OU NÃO.

  6. Meus amigos bolivianos do meu coração,vamos parar de discutir,e sim
    nos unirmos fortemente em busca da saida deste infame Z4,que é a de-/
    gradação de um clube considerado de nível bom como ja é o Sampaio
    Correia F.C,até porque,nem pensar voltarmos pesta tal série C de onde-/
    saimos nestes ultimos 03 anos,pois se a Chapecoense,não cai da série /
    A,porque,nós iremos cair da B,nosso pensamento tem que continuar po
    sitivo,portanto vamos acreditar,somente na saida do Z04,depois tudo ////
    que vier,é lucro e já pensar na jornada de 2017,OK meus irmãozinhos.

  7. RAIMUNDO JOSE SILVA disse:

    Tudo bem o time está se empenhando ao máximo para sair desta situação, mas não posso deixar de emitir meu pensamento sobre como estão jogando basta ver até mesmo para os menos experiente como eu, não sou técnico mas o time não tem uma jogada de linha de fundo não cruza quase nada a não ser através de bola parada e quando tem as cobranças são terríveis não estou criticando Vagner, até porque estou satisfeito com o seu trabalho com o pouco de tempe que ele tem, só com observação o Edgar ficou uma semana descansando e parecia nem estava em campo o Felipe Bahiano tem que ser mais rápido se ele quiser se destacar é um excelente jogador, eu confio que vamos sair desta situação vamos Sampaio.

  8. Socio Adimplente disse:

    O melhor esquema para o Sampaio começar a decolar é o 4-4-2.
    RR, Eder Sciola, Wagner Fogolari, Luís Otávio, Rafael Estevam. Renan Oliveira, Felipe Baiano, Lucas Sotero, Rayllan. Edgar e Elias. Agora, para que o esquema táctico dê certo, tem que ser trabalhada as bolas alçadas na defesa, posicionamento, transição e chute a gol. Podem observar todas as jogas de Edgar … a bola é lançada na marca do penalti e não fica ninguém, ou seja, erro de posicionamento do camisa 9. Na transição o time tem que atacar em bloco. Vejamos: Trabalhar as jogadas com os laterais encostando com os meias na cabeça da área do adversário e com isso possibilitando os chutes de fora, o centrovante chama a marcação e logo, o laterais ficam livre para cruzar. NO ataque ou na defesa o time tem que jogar no esquema 4-4-2.

  9. João Corrêa/Maranhense em Brasília disse:

    Presidente temos que reagir antes que seja tarde demais.

  10. Ano passado eu estava no Castelão e o Sampaio perdeu de 2 x 0 para o America MG, eu comentei com amigos no Castelão… espero que o Sampaio não se torne o Icasa, ele perguntou por quê, então respondi o Icasa, fez duas Series Bbmaravilhosas e depois caiu para Serie C e depois para Serie D… Sampaio não está conseguindo reagir… tá dificil… e não venham com otimismo… pois tá dificil

    • Reinaldo Pinheiro. disse:

      Se o Sampaio cair, e isso pode acontecer, é manter os melhores desse time. especialmente alguns jogadores que foram contratados nessas 3 últimas semanas, por exemplo: o Luis Otavio, o Luca Sotero, Felipe Baiano, os zagueiros, o Heverton, Rylan, e outros que tem qualidade, pra montar um time forte para Série C, porque se desmanchar de novo pra depois montar um de série D pra disputar a C, aí vai acontecer o mesmo que ocorrer com o Icasa. Vamos torcer pra não cair, mas, se cair não pode cometer novamente o erro de desmontar o time. E não é pra manter os ruins.

  11. Sewni Sampaio disse:

    Caros amigos é difícil dizer que como boliviano e brasileiro ransinza, perdir a esperança ou seja desistir de acreditar que ainda dá pois vejo a letra C de campeão em todas as direções ; só que dessa vez representa a série, infelizmente. Muitos cantaram essa pedra mas não queria acreditar pois estava com aqueles bem otimistas. Não quero julgar incompetência de ninguém por tanto insucesso. O certo mesmo é que a defesa depois de tantos treinos ocultos continua levando gols principalmente por falta de posicionamento. E o ataque não marca, fazer o que?

  12. Gilvane Carvalho Ferreira disse:

    Comecei a fazer comentários aqui desde q no jogo contra o Paraná em 2014, ouvi um torcedor atrás de mim dizendo que o time cairia. E me incomodei com isso – o primeiro jogo e o time já caiu -essa torcida vai desestruturar o time. É muito sem noção acha que o Sampaio vai cair pq é do Nordeste e o Paraná vai subir pq é do sul. Nesse ano quem quase caiu foi o Paraná.
    Disse ontem q ñ comentaria mais, pois pior do que ver o time perder entregando os pontos é ler os comentários aqui.

    • Gilvane Carvalho Ferreira disse:

      Continuando.
      Ia deixar de comentar pq tenho muitas outras atividades pra fazer. Mas não me contive e continuo comentando. Mas as minhas atividades ñ podem esperar e infelizmente não vou poder amenizar o pessimismo do Rossini e seus seguidores. E os meus comentários assim como não tem como objetivo ofender o time e tb não são para ofender os torcedores, pois sei que só com torcida e jogadores com o mesmo objetivo poderemos sair dessa situação.

      • Gilvane Carvalho Ferreira disse:

        Ah! Pra não dizer que nunca critiquei. Digo que em 2014 critiquei um jogador q já foi do Ceará, Cruzeiro e hj tá no Santa Cruz, isso em 2014, após a derrota para o Vila Nova. E em 2015 critiquei o técnico Lisca logo após nossa derrota para o Náutico. Só que quando fiz essas críticas, o time não estava nessa situação crítica em que se encontra hoje. Acho que isso mostra que não enxergo as coisas. Só acho que a moderação em tudo é boa. Às vezes achamos que estamos ajudando e estamos é atrapalhando.

        • Gilvane Carvalho Ferreira disse:

          Uma pergunta. Quando o outro time de vocês- aquele do Rio ou de São Paulo- vai mal, vocês vão lá na página deles xingar? Não, quando eles vêm jogar aqui pouco importa se eles estão mal. Vocês lotam o estádio. Então por que vocês estão tão descontentes com a situação do Sampaio e não podem ajudá-lo? Esses outros times tem patrocinadores $ para ajudá-los. O Sampaio só pode contar com sua torcida. Como diz aqui no site: O SAMPAIO É GRANDE POR CAUSA DA SUA TORCIDA.

    • Luis Carlos Mafra disse:

      Eu não acho necessário dar explicações porque eu critiquei, cobrei ou aplaudi… Se todos pensassem igual a você ou a mim, o mundo seria terrível. Ano passado eu sabia que o Sampaio não cairia, porque tinha uma garande equipe, mas tinha consciência também que não subiria, porque tem uma deficiência crônica, a falta de um goleador.

      Esse ano, com o desmanhce to time em 2015, um grande equívoco ao meu ver, e contratações pra lá de esquisitas, levaram o Sampaio a essa situação. É natural o torcedor ficar desconfiado e não acreditar, é o direito de cada um e tem que ser respeitado. Eu pessoalmente não acredito que o Sampaio saia mais desse Z4, por tudo o que aconteceu até o momento. Então meus amigos, vamos respeitar os comentários que aqui são postados!

  13. carlos sousa disse:

    Esse e o pior time de todos os tempos do Sampaio !!!!!!!!!! Nunca tinha visto tanta incompetencia em um elenco do Sampaio como vejo nesse agora !!!!!!!!!!!! PQP !!!!!!!!!!!!!

    • Gilvane Carvalho Ferreira disse:

      Esse, não. Ano passado, logo no início, muitos torcedores diziam que aquele time era o pior. Esse time é pior do que os outros em termos de competência emocional.

      • Heloi Ribeiro Mendonça disse:

        Não costumo censurar comentário de ninguem. Mas, dizer que o time em 15ª rodadas venceu somente duas vezes, por falta de competencia emocional, pelo amor de Deus meu amigo, isso é querer tapar o sol com a peneira. Preste atenção meu amigo, o time do Sampaio Correa é limitado e muito distante de ser um time competitivo. Erra passes infantins, faz cruzamentos horríveis, e perde as poucas chances de gol que cria, tudo isso, segundo o teu penamento e a tua análise, por conta de “falta de competência emocional” . Ah! me poupe.

    • Luis Carlos Mafra disse:

      tecnicamente é muito limitado. Tem alguns bons jogadores mas, de uma forma geral o nivel técnico dos jõgadores é baixo.

  14. Leo L disse:

    O Sampaio jogou muito mal, eu pensei que o time ia jogar melhor, igual como fez contra o Paysandú, porém foi o contrário. É complicado pois o ataque é ineficiente. Tem que vencer o Bahia de qualquer jeito, e não tem desculpas, pq o próprio Bahia perdeu para o Vila Nova semana passada. Até o Tupi ta lutando por algo, venceu o Bahia em casa, sexta venceu o Ceará, pelo menos eles tão tentando…Nosso Sampaio só tem duas vitórias, lamentável…

  15. Edson disse:

    É o jogo da recuperação contra as sardinhas. Estão desesperados e vão com tudo para sair-se bem dentro do Castelão. É só o técnico jogar com inteligência e colocar o sistema 3x5x2 os zagueiros cobrindo os laterais, para apoiarem e povoar o meio de campo e deixar Pimentinha e Edgar no ataque marcando e infernizando a defesa deles que claudica bastante, já que Lucas Fonseca e Eder são fracos e ¨ bragueiros¨.

  16. ♠ Lëändrō♣ disse:

    Pode até te melhorado mas tem que melhorar ainda mais porque que se não ,no próximo jogo contra o Bahia vai ser no máximo um empate.

  17. Toda vez que esse agorento rossini fala eu pulo o comentário.

    • Ronaldo Sousa disse:

      Dois, eu também. Não leio comentários do Rossini.

      • Reinaldo Pinheiro. disse:

        Tem pessoas que discordam mas não apresentam nenhum argumento que justifique tal atitude! Desde que as atividades iniciaram, que venho acompanhando os jogos do Sampaio. Disputamos o campeonato maranhense, disputamos a Copa do Nordeste e Iniciamos a Série B, e alguns aqui com o mesmo discurso, que o time ia vencer o maranhense, e se classificar para 2ª fase da Copa do Nordeste e obter o acesso para Série A. Você e outros aqui sempre dizendo que acredita que o time vai melhorar e o time só dando vexame. Enquanto isso, desde o início da temporada de 2016, o Fanático, o Rossini, e muitos outros aqui já chamavam atenção pra fragilidade técnica dessa equipe que foi montada. E vocês criticando os caras dizendo que acredita. Afinal, vocês acreditam mesmo em que?

    • Luis Carlos Mafra disse:

      É como eu falei no meu comentário acima…. Cada um com sua opinião e suas convicções. Eu já penso diferente, leio todos os comentários postados, porque é sempre interessante saber a opinião das pessoas. O do Sr. Rossini, por exemplo, é sempre coerente e lúcido em seus comentários, e mesmo não querendo eu tenho que concordar com ele, pois o time do Sampaio tem algumas deficiências que precisam ser corrigidas se o time quiser mesmo sair do Z4. Os dois laterais não apoiam e não marcam direito. O centro avante não chuta e não temos um volante de marcação forte.

      • Marino Ferreira disse:

        Concordo com voce. Cada um tem sua opinião. Esse negócio de agouro, de pessimismo é argumento de quem não tem argumento. Leio tanta bobagem aqui…. Crítica não vai desmotivar jogador nem comissão técnica que estão acostumada com isso, sabem que o torcedor aplaude qunado o time vai bem e critica quando não vai.

    • Marino Ferreira disse:

      Acorda mano! Não existe isso de agouro…. Torcedor não tem culpa do time nao ter competência. É bem capaz de perder pro Bahia, porque o time não está jogando nada.

  18. José Rossini Costa Machado disse:

    Caindo ou permanecendo na Série B, eu sempre estarei apoiando o time nos jogos dentro do Castelão, com chuva, ou com sol, de noite ou dia, seja a hora que for o jogo, não deixarei de ir aos jogos do Sampaio, que é o único time que torço no Brasil e no Mundo. Que foi o time do coração de meu pai e será o meu enquanto aqui estiver nesse plano e Deus permitir. Portanto, não tenho que provar “nada” a ninguém.
    2. Apesar dos equívocos de nosso Presidente nessa temporada de 2016, refiro-me ao Sérgio Frota, ele merece o meu respeito, e a minha admiração, assim como a de muitos aqui, por tudo que ele já fez e vem fazendo na frente do Sampaio Correa e pelo Futebol do Maranhão, independente do que venha acontecer a equipe esse ano. Vou continuar fazendo as minhas críticas, sugestões, aplaudindo quando for o caso e, indo aos jogos, porque quero sempre o meu time no degrau mais alto do podium.

    • Fernando Nogueira disse:

      Muito bom teu comentário amigo. Concordo com voce. Presidente tem crédito junto a torcida. Erros acontecem. Se não cair ótimo. Se cair, paciência, temos que continuar apoiando quando necessário for, e criticando quando as coisas não vão bem.

  19. José Rossini Costa Machado disse:

    O Arlindo Maracanã, muito bom jogador, com passagens gloriosas por várias equipes importantes do futebol brasileiro, em entrevista, após o jogo contra a equipe do Paraná, onde foi técnico interino, resumiu todo o problema do time do Sampaio nessa temporada de 2016: ” o Sampaio, que está acostumado com resultados positivos nas competições nacionais, hoje amarga a lanterna da Série B por conta da incapacidade do próprio grupo. Você olha pra um lado e depois olha pro outro e não consegue ter uma solução. Mexi no time e coloquei a equipe pra cima, mas infelizmente não vou negar, falta ‘mão de obra’ e a matéria prima no Sampaio não tem nesse momento. Alguns jogadores que a gente pensou que ia resolver, ficaram devendo muito e não renderam o suficiente – declarou Maracanã”. A pergunta que faço é: Indo pra 16ª roda mudou alguma coisa do jogo do Paraná pra cá? Se não mudou, continuamos sem mão de obra qualificada no Sampaio.

    • Bruno Lima - tricolor doente disse:

      Tem torcedor que é de lascar! Não querem que se faça críticas ao time. Estamos na lanterna desde a primeira rodada da competição, e querem que não se comente sobre isso, que se fique aqui dizendo que se acredita. O povo sem noção.

      • Fanático disse:

        Bruno sao torcedores que nao entendem de futebol, o modo deles agir e torcer é com o coração e nao com a razão, e ai passam a criticar os que são coerentes em seus comentarios e analise, nosso time vou ser repetitivo até hoje não apresentou um esquema tático, uma jogada ensaiada, a passagem dos laterais que é comum nos clubes hj, então amigos está faltando algo,nossa unica jogada e o chutão do Rodrigo Ramos, a jogada do Edgard todo mundo já sabe ele quer levr a bola atpe dentro do gol é um absurdo o cruzamento tem que ser feito da linha de fundo para pegar a defesa desarticulada, mas a maneira como ele faz a defesa de recompoe rápido. pelo amor de Deus

        • Reinaldo Pinheiro. disse:

          Eles estão vendo o time nessa situação mas não são capazes de reconhecer as limitações do time, preferem jogar a culpa no pessimismo de um, ou de outro. Me dê um motivo pra que eu seja otimista? Um só motivo????

  20. Márcio Pontes disse:

    Eu ainda acredito que o Sampaio Correa não irá cair para a Série C/2017.

  21. Luiz Vieira disse:

    Meus amigos, observem a classificação : do 5º colocado, o Paraná que tem 24 pontos, até o 15º, o Paysandu, que tem 19 pontos, são 11 equipes envolvidas neste espaço (mais da metade portanto). E a diferença entre eles é de 5 pontos, que equivale a uma vitória e 2 empates… Vão dizer, mas a diferença entre o Sampaio e o Paysandu é de 9 pontos , o que para muitos já é o suficiente para o rebaixamento da Bolívia Querida. Talvez sim, talvez não… Será que é impossível o Sampaio ganhar 3 jogos seguidos e depois ganhar a maioria dos jogos em casa e buscar um ou outro empate fora?… Na atual situação pode ser difícil, mas se isto acontecer ele pode terminar o campeonato em 14º lugar + ou – …

  22. Manoel disse:

    Discordo do seu Rossini. Muito pessimista, pra baixo, espalhando q o time é isso, q o time é aquilo, não vê q melhorou, treinando mais e mais vai sair disparado rumo ao G4? Pare com isso seu Rossini. Vista a camisa da Bolívia, vá ao estádio, preste atencao.

    • José Rossini Costa Machado disse:

      Não perco um jogo do Sampaio. E você? Não sou pessimista, sou realista. Estamos indo para a 16 roda sem sair da lanterna…..

    • Reinaldo Pinheiro. disse:

      Não temos que mascarar a realidade nem tapar o sol com a peneira meu caro Manoel. Estamos nos encaminhando a passos largos para o fim do primeiro turno, 16ª rodada e continuamos igualzinho como começamos, na lanterna da Série B. Logo, não é o Sr. Rossini ou qualquer outro torcedor com seu pessimismo ou com seu otimismo que é culpado por essa catástrofe boliviana. Além disso, não vejo incoerência e nem maldade em seus comentários, e sim um torcedor apaixonado como qualquer um aqui, desesperado para ver o time sair dessa situação. Afinal, são 45 pontos disputados e somente 10 conquistado pelo Sampaio.

      • Gilvane Carvalho Ferreira disse:

        Mas o quê o Rossini faz para você dizer que ele está desesperado para que o time saia dessa situação? Para mim ele e seus seguidores atrapalham o trabalho do técnico e dos jogadores. Ele é tão sem bom senso que disse, depois desse jogo q ñ viu nada no Felipe Baiano. Nesse jogo ele pode até não ter feito nada, mas quem o elogiou no jogo anterior foi com razão. Rossini, você vai mesmo a todo jogo do Sampaio? Começo a duvidar até q vc seja boliviano.

        • Bruno Lima - tricolor doente disse:

          Não escreva bobagem. Torcedor nenhum atrapalha nada. Se fosse assim o São Paulo com 61 mil torcedores torcendo contra o time colombiano tinha vencido a partida.
          A verdade é que o time vai pra 16ª rodada e continua na lanterna desde do início da competição!!!!!!
          E o pior de tudo, que independente de qualquqer comentário que se faça aqui, o Brsil todo, a imprensa toda, comenta a mesma coisa, que o time do Sampaio está fazendo uma campanha desastrosa. O Rossini, o Pedro, Paulo, o João é que são os bodes expiatórios? É isso meu amigo?

      • Bruno Lima - tricolor doente disse:

        Concordo. É triste mas essa é aa realidade nua e crua. Está dando tudo errado esse ano.

    • João Corrêa/Maranhense em Brasília disse:

      Tomara que você tenha razão, por que se não começar a reagir vai ficar difícil.

    • Reinaldo Pinheiro. disse:

      O teu otimismo vai evitar do time cair? Tu ficares dizendo que acredita, vai mudar alguma coisa, se o time está perdendo todas? Depois do jogo contra o Bahia, agente conversa novamente. Meu amigo, eu também penso que, se não houver uma mudança drástica nesse time, se vai até a última rodada com o time na lanterna.
      Evidentemente que o time tem que apoiar, que fazer a parte dele, que é ir nos jogos no Castelão. Caindo ou não eu não deixarei de ir nos jogos do Sampaio. Já me acostumei com a ideia inevitável do rebaixamento. Se não vier, ótimo, mas, se vier, que é o mais provável, já estarei esperando e não ficarei tão frustrado.

  23. Adelino rego disse:

    Temos que nos manifestar e no estádio com faixas, cartazes etc e tal, e também nos programs de rádio local para mostrar nossa indignação e descontentamento , pois aqui a censura é muito grande.

  24. carlos sampaio disse:

    Vila nova ganhou bahia, na fonte nova, tupi venceu bahia em casa, O Sampaio tem e deve ganhar o Bahia. O Sampaio não pode se curvar e perder p Bahia, eles vem pensando em se recuperar encima do Sampaio. Eu continuo apoiando e torcendo, mas chega de tropeços……

    • Paulo Jr. Porto Seguro-BA disse:

      Esse time do Sampaio não tem a mínima condição de vencer o Bahia ou qualquer time dessa Série B, tanto dentro como fora de casa. Todo jogo é esse mesmo papo ou Carlos. Mudança Já!

      • Manoel disse:

        Sai pra lá baiano. Sampaio 4 x 0 Bahia. Esse vai ser o placar.

        • José Rossini Costa Machado disse:

          No jogo contra o Joinville não demos um chute a gol no segundo tempo, não fizemos um cruzamento certo, erramos passes infantis, e vamos vencer o time do Bahia por 4 X 0? E vocês querem que eu acredite nisso? Eu quero que isso aconteça, só não acredito.

      • carlos sampaio disse:

        Sr, Paulo, volto a falar após o jogo Sampaio 3 x 1 Bahia, deixa os homens trabalhar, organizar a casa, Os gols que não saíram nos últimos três jogos, vão sair contra o JAHIA. Torço pela bolivia e jamais vou perder as esperanças, já vivi muitas alegrias com este time, e ainda vou viver muito mais…..quando as coisas não vão bem e fácil, apontar erros, estou com a Bolívia na vitória e na derrota…..vumbora Sampaio, vumbora guerreiros deem a volta por cima…

  25. LUIZ disse:

    INFELIZMENTE…SERIE C EM 2017…EU ACREDITO. TIME NAO TEM REAÇAO!

  26. carlos sampaio disse:

    Sr, Sergio frota, não vai atrás dessas pessoas que ficam pedindo mais contratações, a não ser que eles banquem, exceto no ataque, pois precisamos resolver urgente, tem que contratar dois atacantes goleadores mesmo, pois se os atacantes que estão ai fizessem a metade dos gols perdidos, não estávamos nessa situação…

    • Jose Duarte disse:

      É baixar de 46 jogadores para 30 e trazer mais 5 de qualidade. Está faltando um volante de marcação, dois laterais e um jogador que saiba fazer gols. Sem isso não se vai sair dessa lanterna;

  27. Sampaio,
    Pelo amor de DEUS não perde pra este tal de JÁ IA, quero trabalhar em paz na seg – feira.

  28. Socio Adimplente disse:

    RR, E. Sciola, Wagner F., L. Otávio, Rafael Estevam. R. Oliveira, F. Baiano, L. Sotero, Rayllan. Elias e Edgar. Para que possa sair como vencedor contra o Bahia esse é o time ideal. Treinos: Posicionamento da defesa, transição, chutar de fora da área e. Posicionamento de Elias na marca do penalti nas jogadas e Edgar. Sempre, sempre, sempre ele coloca nesse lugar. Com os meias na cabeça da área adversaria e os laterais apoiando nas extremidades. Falo isso com propriedade. Vejam todos os jogos e analisem.

  29. José Vieira de Sousa disse:

    Olha.Rossini dono da verdade: Sei que o time não é bom mas, poderá sair dessa. Falei também que o esquema de jogo está errado.Pois, fora de casa deveremos jogar no 4x4x2 ou no esquema 4x5x1. Falei que deveria jogar no primeiro tempo com Edgar e no segundo com o Pimentinha. O Muricy errou na última passagem dele pelo São Paulo e também no Flamengo. É por isso que não gosto do sistema 4x3x3. E se for para dispensar só temos 11 jogadores mais ou menos. O presidente está tentando mas não temos condições econômicas.Veja o casa de Santa Cruz e América Mineiro.

    • Paulo Jr. Porto Seguro-BA disse:

      O cara não é dono da verdade só não tem vendas nos olhos pra impedir enxergar o que está acontecendo. Abre os teus olhos amigo, porque se não forem tomadas atitudes radicais e urgentes o Sampaio nem da lanterna vai conseguir sair.

    • Adelino rego disse:

      Vejo que não é só eu que critica a armação do time tá na hora de mudar.

    • Moises Alves do Santos disse:

      Aqui nessa página não existe ninguém dono da verdade, e sim torcedores que comentam e dão sua opinião. Pela atual situação do time na competição, os comentários até que são brandos!
      Esse negócio de tá atacando torcedor por esse ou por aquele comentário, você me desculpa, mas não tem razão de ser.

  30. Sócio disse:

    Basta trazer só 6 de qualidade que o time saí desse buraco rapidinho eu não dou 10 rodadas o time estrara fora do z4.

    • . Valnei Dutra disse:

      Meu amigo onde o Sampaio acharia esses 6 atletas de qualidade, as opções baratas não existem mais, mesmo se existissem o time não teria caixa para contratar, para o Sampaio sair dessa situação é só pagando uma boa premiação para o elenco casa não caia, pois vejo que o time não tem garra nem força de vontade, precisa de um estímulo.

      • Adelino rego disse:

        Meu amigo Valnei , há bons jogadores nas séries C e D com cláusulas em seus contratos de liberação caso,haja proposta melhor para divisões acima, como ocorreu com o Plinio, que não quiz vir por achar o Sampaio uma furada este ano. E só,fazer um bom trabalho de garimpo e podemos conseguir uns 4 bons jogadores. Contudo acho que o problema do Sampaio não se resume só a jogadores. Para bom entendedor meia critica basta.

        • . Valnei Dutra disse:

          amigo Adelino com certeza outros times já fizeram uma varredura, e dificilmente um bom jogador aceitaria uma proposta do nosso time, eu acredito que falta mais vontade dos nossos jogadores, esse é o problema principal

  31. DURVAL PESTANA disse:

    E agora Joséeeeeeeeeeeeeeeee??????????????

  32. Adelino rego disse:

    Vamos todos acordar e pressionar por mudança já. Só assim unidos salvaremos o Sampaio da degola. Com a palavra nosso presidente. Tome uma atitude, esperamos por isso.

  33. CR7 disse:

    Olhando a tabela, ainda temos chances de sair dessa situação. Vamos lutar até o fim. EU ACREDITO !

    • Jose Duarte disse:

      O problema é que a cada roda que o time não vence, o grau de dificuldade aumenta. Já vamos para a 16 rodada e o papo é sempre esse. Ainda temos tempo, muita água vai rolar por debaixo dessa pontes, na próxima partida vamos ganhar e nada acontece.

  34. Valnei Dutra disse:

    Meus amigos, a lógica é a seguinte, pelo andar da carruagem, a possibilidade do sampaio continuar na serie b conforme as circunstancias é quase nula, se avaliarmos cada time e a forma de jogar do nosso time, podemos afirmar que o sonho da serie b praticamente acabou, podemos dizer que só um milagre pode tirar o sampaio dessa, pois os outros times que estavam na mesma situação melhoraram consideravelmente e nós melhoramos mas não foi suficiente para uma reação, no meu ponto de vista só um milagre para tirar o sampaio dessa situação, pois se verificamos pela lógica podemos dizer que acabou, mas a esperança continua mesmo consciente da realidade…

    • Valnei Dutra disse:

      Naquelo jogo contra o paysandu elogiei muito o time, achando que tomaríamos novos rumos, até falei que ganharíamos esses dois jogos (joinville e bahia ) mas simplesmente não passou de euforia da minha parte e da maioria dos torcedores, estou muito triste pois a realidade bateu na minha consciência, e agora vejo que só uma mudança drástica pode mudar essa história, os nossos concorrentes da parte de trás, todos mostraram reação contra times da parte de cima da tabela, e nós simplesmente nem raça tivemos muito menos técnica, até achei pessimismo do amigo Rossine quando falou que não estava muito confiante nesse confronto contra o joinville, mas como eles ainda não tinham ganho em casa e nosso time estava em evolução achei que ganharíamos, continuo com esperança mas se perguntar pra mim o que acho, responderia o mesmo que todos conscientes que comentam nesse site responderiam….fimmmm

  35. ELI TRICOLOR disse:

    E O QUE PREOCUPA MUITO MAIS É QUE ESSE TIME AINDA TEM O CRB, ATLETICO GOIANIENSE,CEARÁ, VASCO ETC. AS GOLEADAS PODEM ACONTECEREM, COM ESSA DEFESA FRACA.E MUITO FRACA E SEM VOLANTE DE MARCAÇÃO FICA MUITO FÁCIL FAZER GOLS. E O ATAQUE NÃO FAZ ED PERDE GOL.

  36. Fanático disse:

    Primeiro, em momento algum o Sampaio exerceu qualquer pressão. Na verdade, o time não existe em termos táticos e organizativa. Não evolui em padrão de jogo. É só apenas um amontoado de jogador

  37. ♠ Lëändrō♣ disse:

    Agora não vai ter perdão o técnico sempre reclamou por falta de tempo pra treinar agora vai ter 1semana pra se preparar e colocar o time no eixo

  38. Hamilton Reis de Carvalho disse:

    Muito complicado, jogadores sem personalidade, só jogam uma bolinha aqui em nosso estado, triste a nossa situação, mas mesmo assim acredito que pelo menos permaneceremos na B este ano.

  39. POR HOJE chega de lamentações a respeito de nossa Bolívia Querida. Prefiro, atravessar o Velho Monge, para verificar nossos, ainda timinhos do Piauí, onde a Associação Atlética de Altos, joga com a Juazeirense em terras baianas, porém já classiicada. Também, o nosso tradicional “Azulino do Litoral”, o Parnahyba que precisa vencer os pernambucanos do Central de Caruaru, para garantir a passagem de fase. E, por último, dar uma “forcinha” ao nosso Galo Véi, o River, que anda com o bico bastante avariado e corre “seriíssimo” risco de cair.(AINDA RESPIRA SOB APARELHOS).
    NO MAIS, UM BOM DIA A TODOS OS SAMPAÍNOS DE BOA CEPA!!
    ismar!!!

  40. Ferreira do BF disse:

    Enquanto os treinos forem realizados com portão fechado para a torcida e imprensa, com a desculpa de dá mais tranquilidades para os atletas, e não tiver nenhum tipo de cobrança, a vaca vai mesmo para o brejo. Se pudesse pedir para sair do campeonato da série B deste ano e só voltar na serie C do ano que vem, seria até melhor, evitaria maiores vergonhas ao povo do maranhão.

    • Joaquim Gomes disse:

      A vaca já está atolada meu amigo, já foi pro brejo há muito tempo, mas tem uns aqui que não conseguem enxergar isso, assim como você. Esse time mostrou ser muito limitado.

    • Gilvane Carvalho Ferreira disse:

      “A vida é combate, que aos fracos abate. Que os fortes, os bravos só pode exaltar.” Gonçalves Dias.
      Entregar os pontos e aceitar o rebaixamento é o cúmulo da burrice. Isso sim seria vergonha. Também não vejo vergonha nenhuma em sermos rebaixados. Há outras coisas que poderiam nos envergonhar e não nos envergonhamos. Ainda acho que tão vergonhoso quanto o time é a torcida. Que se acha sabida não indo ao estádio porque o time está mal e não vê que com isso se iguala a covardia e mediocridade do time.

      • Jose Duarte disse:

        Ninguém aqui está entregando ponto ou deixando de apoiar ou mesmo falando em não apoiar o time. O que se comenta, e acho que você não consegue perceber, é que o time é muito limitado, não tem um meio campo, não tem um volante marcador, o ataque não sabe fazer gols, e a cada jogo se afunda mais. Quando o time é ruim, pode colocar 61 mil torcedores em campo como fez o São Paulo no Morumbi, e não adiantou de nada, levou foi show do adversário. Falta pro Sampaio não é apoio, é time.

  41. pesar de todos esses erros, fazendo um levantamento do Campeonato Brasileiro da série B 2015, o Ceará tinha até a 15ª rodada, 11 pontos e até a 20ª rodada, 17 pontos. Na minha opinião ainda há condições de reverter o quadro, não da forma que vi o time jogando ontem, parecendo que todos estavam de ressaca, com exceção do Felipe Baiano e Lúcio Sotero. Na minha humilde opinião o time não poderia ter entrado no 4x3x3, foi um suicídio, enquanto o Joenvile, entrou no 4x5x1, Minhas críticas presidente não é para denegrir a imagem de ninguém, mas sim, em ajudar. Atitudes precisam ser tomadas, fica a seu cargo presidente. Um grande abraço a todos.

    • Alan Couto disse:

      Lamentável esse torcedores ficarem comparando a situação da Bolívia com a do Ceará ano passado. Totalmente díspares. O Ceará tinha o time campeão cearense e campeão da copa do Nordeste e simplesmente atravessava fase ruim no brasileiro, mas o time era praticamente o mesmo, mostra que se recuperou e saiu da degola. Já o Sampaio a situação é outra. O time foi desmontado e remontado durante o campeonato. Time fraco que joga sem vontade e o pior, quando o jogo é na casa de adversários, os jogadores já entram derrotados…

    • Diogo disse:

      Ceará se livrou no apito. Com muito dinheiro por fora.

      • Márcio CSC disse:

        Apito amigo??? Aponta um jogo em que o Ceará foi beneficiado na série B de 2015. Pra cada lance que você apontar, eu coloco o link de 3 partidas diferentes em que o Ceará foi garfado, aqui mesmo nesse post. Com relação a dinheiro, O Ceará é um time que recebe o mesmo valor de cotas do Sampaio. Como é que vai ter condições financeiras de pagar pra não cair?? Pelo seu raciocínio, os grandes times da Série A, também deveriam pagar pra não cair. Corinthians, Grêmio, Atlético-MG, Vasco, Palmeiras…já caíram pra Série B, Porque o Ceará não poderia cair pra Série C??/.

        • Diogo disse:

          darei só dois pq vc é consciente de quantos outros: Botafogo 0:1 Ceará, mogi 0:2 ceara. Ambos na reta final. Todos gols de pênaltis duvidosos

          • Márcio CSC disse:

            No jogo contra o Botafogo, teve um pênalti ainda mais claro, que o árbitro não marcou. Contra o Mogi, não vi ninguém reclamando de nada. Agora, olha os jogos contar Crb (casa), Atlético-Go, Santa Cruz, Náutico (fora). Só pra citar alguns.

  42. alexsandro disse:

    Vamos apoiar a equipe nessa situação complicada pro tricolor .

    • Rivelino-Volta Redonda-RJ disse:

      Deixa de ser cabeçudo….. O time está tendo apoio, só é muito fraco.

      • Gilvane Carvalho Ferreira disse:

        O que é apoio pra você? Compare o número de comentários pessimistas com os otimistas, o número de sócio torcedores do Sampaio com o de outros times, o número de patrocinadores.
        O número de torcedores no estádio. Agora me digam por que queriam um bom time e não ajudaram indo ao jogos do time no Maranhense? Como o presidente ia sustentar um time oneroso no Maranhense sem retorno? Outra coisa: assim como vocês torcedores maranhenses não gostam de ir prestigiar o Campeonato Maranhense, muitos jogadores principalmente os bons jogadores também não querem vir pra cá pra disputá-lo. Por que os jogadores do ano passado não ficaram? Fora que aturar uma torcida, onde um jogador não pode cometer um erro que é massacrado. Só se não tiver um outro time que os aceite. Jogador é gente como nós. Também tem orgulho, se ofende.

        • Reinaldo Pinheiro. disse:

          Apoiar é você podendo, se associar. É ir a todos jogos prestigiar com sua presença e sua torcida. Apoiar é você mesmo que o time seja rebaixado não deixar de torcer e ir ao estádio. Apoiar, por outro lado, não é você omitir sua opinião. Não é porque você aponta as deficiências, as fragilidades do time que você não está apoiando. Criticas são necessárias, cobranças tem que serem feitas quando a coisa está desandando.

  43. Marco Aurélio Gomes disse:

    O sampaio precisa de um centroavante pra disputar posição com elias, observei que os laterais mal subiam pra fazer jogadas de linha de fundo. O jogo estava mal distribuído, só atacavam pela direita com pimentinha e pouco fizeram pelo lado esquerdo que nem o Edgar apareceu no jogo.

    • José de Mesquita disse:

      Centroavante o time tem. Elias é ótimo jogador pra série B. Acontece que a bola não chega. Aí pode botar até Newman que não resolve.

  44. Marco Aurélio Gomes disse:

    4-3-3 só funciona em times que os jogadores tem disciplina tática, pois quando estão sem a bola os atacantes voltam pra marcar fazendo um 4-6-0 ou 4-5-1, O time do Sampaio marca mal e à distância, possibilitando a troca de passes e movimentação sem bola do adversário. Tem que pegar o time do Sampaio e colocar todos pra verem vídeos do Leo salino atuando pela Bolívia pra aprender o que é marcação forte, espírito de luta e comprometimento com a instituição Sampaio Correa que é maior que todos. Espero mais garra e disposição desse time, usem Islândia e país de Gales como exemplo de superação. Diziam que eles eram zebras e que não iriam longe na euro e fizeram história e encheram sua torcida de orgulho! É com esse espírito que eu quero ver o Sampaio de hoje em diante.

  45. Sócio disse:

    O CRB esse ano fez apenas 6 contratações, Já o sampaio fez mais de 60 contratações esse ano (absurdo )

  46. Que pena ver nosso Sampaio nessa situação, nosso problema e que a torcida não tem coragem de ir a campo nessa hora, e nosso elenco é limitado e nível técnico baixo. Tomar quw agente sai ao menos da zona da degola ja seria muito.

  47. Gilvane Carvalho Ferreira disse:

    O que o time precisa:
    1) Superar esse pessimismo instaurado por muitos torcedores- ânimo já;
    2) Mostrar que são jogadores para disputar qualquer Série- lembrem durante os 90 min que estão na Série B;
    3) Não esperem apoio da torcida- A motivação é interna, vcs é que se motivam (é bom para o Sampaio, melhor é para mim) – também falta um Capitão com poder de liderança e para estimular. Esse não deve se ater ao papel de ofender, mas alertar o companheiro – crítica construtiva, a destrutiva os torcedores já fazem bem.

    • Alan Couto disse:

      Pessimismo instaurado por torcedores? hahahahaha… cada uma que aparece aqui… O time é ruim mesmo, meu caro, padrão série C…

      • Manoel disse:

        Não diga isso seu Alan, o time não é ruim assim não, acho até q para a série B tá de bom tamanho, só precisa de treinamento e então vai bombar no campeonato. Pare de lamentação.

  48. Tricolor Sócio disse:

    Esse time dá sono…

  49. Amanhã é a final da eurocopa e veja como portugal e França jogam no 4-4-2 o Corinthians no 4-5-1 o J E C 4-5-1 o Vasco 4-4-2 o C R B 4-4-2 o sampaio 4-3-3 isso não da certo o murici ramalho tentou fazer no Flamengo e não deu e olha q ele botava Cirino Guerreiro Ehermeson sheik quse morre teve um infarto, O Edgol, O PIMENTA,ELIAS NÃO SABE MARCAR. Venho pedindo OFelipe Costa o mesmo jogou contra o nautico nunca mais teve uma oportunidade o prof. Insisti com tantos jogadores e por não com felipe costa meus amigos é minha opinião

  50. Ze Neto Teresina/Caxias disse:

    A situação é triste, mas é muito cedo para dizer que time já está rebaixado. Confesso que até hoje acreditava que o ideal seria jogar com os 3 atacantes, porém me desiludi, o meio de campo fica impotente não só para se defender como principalmente para criar. O ideal serie um volante habilidoso ao lado do Felipe baiano e um outro meia , que poderia ser o Raylan ao lado Sotero para municiar a dupla de ataque, Pimenta / Elias ou Edgar/Elias ou em ultimo caso Pimenta/ Edgar. Confesso que hoje o Edgar deixou muito a desejar enquanto que o Pimentinha errou lances bobos que comprometeram os contra ataques

    • Adelino rego disse:

      Vamos todos nos manifestar, pedir mudança já. E ir na sexta apioiar em massa nossa Bolívia.

    • Guto Machado disse:

      Está terminando o primeiro turno. No Segundo a briga vai ficar mais difícil, porque os times que estão bom vão ficar ainda melhor, porque já estão ajustados é só reforçar. Se o Sampaio não vencer 3 das 4 partidas que ainda restam nesse primeiro turno, já era meu.

      Ano passado eu vi neguinho pedindo um matador porque o time não fazia gol, e trouxeram um de Douglas, e o time não subiu. Agora se trouxeram pelo menos uns 6 jogadores de qualidade vai cair, disso eu não tenho nenhuma dúvida.

  51. Sampaio tricolor disse:

    Nessa rodada havia 6 jogos que o JEC não vencia e acabou vencendo, na outra rodada o BAHIA tb está 6 jogos sem vencer será que vai vencer?

  52. (TOTE, DO RIVER) (WILIAN SIMÕES, DO FORTALESA) ( Leo Salino do Cuiabá)ou (Jonas,Flamengo) ( Anderson Aquino,botafogo RJ)ou (Branquinho, Atletico Paranaense) e (Roger,Ponte Preta) veja essas opções Rossini eu ACHO q são boas

  53. Concordo amigo Rossini 5 de qualidade pra ontem, tem uns torcedores q acha q esta bom, q não cai, q está melhor, eu não vejo assim, um abraço

  54. série a disse:

    meus amigos em 15 jogos 10 pontos é como se fosse 3 Vitória 1 empate e 11 derrotas não pode assim não da!

  55. José Rossini Costa Machado disse:

    Espero que os relacionados abaixo, que vivem me criticando, larguem do meu pé e comecem a colocar a boca no trombone também, pra ver se agente consegue salvar o time do rebaixamento. O Sampaio precisa tomar uma atitude drástica, dispensar pelo menos 20 jogadores que estão onerando a folha e trazer 5 de qualidade comprovada: 1 volante de marcação, 1 atacante pra resolver o problema da falta e dos gols perdidos. 2 laterais que saibam marcar e fazer bons cruzamentos (apoiar) e mais um meia de ligação, porque se isso não for feito com urgência, vamos cair meus amigos. E que esses jogadores venham pra entrar jogando imediatamente.

    * José Vieira de Sousa,
    * Ednaldo,
    * Gilvane Carvalho Ferreira,
    * Paulo Smith
    * ECR
    * Ronaldo Souza

    • Alan Brasil disse:

      O problema é quais são esses jogadores, Rossini. Já estamos no fim do turno, e praticamente todos que serviriam já devem ter ultrapassado os 7 jogos. Não temos condições financeiras de trazer peças da Série A. Tô realmente preocupado, mas sempre na esperança de que possamos sair dessa. Abraço a todos.

    • Adelino rego disse:

      Amigo rossini, não seria tão radical, mas uns dez a doze daria pra dispensar, no resto concordo plena,ente com vc.

      • Jose Rossini Costa Machado disse:

        Que seja. Mas tem que ser feito alguma coisa enquanto ainda se tem tempo de esboçar uma reação e sair dessa situação.

    • Gilvane Carvalho Ferreira disse:

      Não dar para dar crédito aos seus comentários porque pode vir novos jogadores e não conseguiremos sair dessa seus comentários já contagiaram o time, tanto que até quem se desempenha bem anda falhando. Eu como presidenta do Sampaio desativaria essa página de comentários. Quem fosse ao estádio que criticasse lá, pelo menos assim teríamos uma renda melhor porque dá mais críticos aqui no site do que no Castelão.

      • Guto Machado disse:

        Não dá pra dá crédito é pra essa baboseira que você postou. Se liga, tudo que aqui foi postado tem sua razão de ser. O time está fazendo a pior campanha desde que a Série B foi criada. A mídia está correta, e não só é a imprensa do Maranhão que faz crítica nem os torcedores é por todo o lugar nesse Brasil, os caras tão vendo que o time tá mal.

        • Gilvane Carvalho Ferreira disse:

          Eu não disse, Rossini, tá mais fácil você arranjar mais adeptos que o Sampaio não cair. Seus comentários tem um poder de persuasão incrível. Contagiou quase 99% da torcida, e o time todo. Você seria capaz de reverter a situação a nosso favor, pois adquire muitos adeptos, mas como até o comentário que você quer que pareça otimista é muito pessimista, você não pode nos ajudar. A solução que você dar são tão mal pensadas, sem nexo.
          A continuação vem no próximo comentário.

        • Gilvane Carvalho Ferreira disse:

          Rossini, olha só o que você diz – dispensa 20. Quem são os 20? Futebol não é feito com base em achismo, a distância e principalmente teleguiado pela imprensa maranhense. Que você sabe que cai matando em jogador e técnico, principalmente maranhense e só depois reconhecem o potencial deles. Você pode até persuadir um Guto Machado sem opinião, mas dificilmente vou dar crédito para o que você fala.
          Esse time não é ruim, infelizmente ele não é o time dos dois anos passados que tinha competência emocional para combater até o pessimismo da torcida.

          • Reginaldo Saboia disse:

            Pelo amor Deus Gilvane, o time de dois anos atrás estava recheado de valores individuais de qualidade técnica inquestionáveis: Willian Correa, Jonas, Walber, Eloir e outros, e em 2015, Diones, Robert, Plínio, Salino, Nádson, Walaber. Esse dois times tinha além de muita qualidade em seus jogadores, tinha personalidade, isso sem falar no Condé. Esse time de hoje, que jogou contra o Joinville, está ainda muito distante de um time ideal para brigar por alguma coisa nessa série B. É até injusto se fazer um comparação dessa natureza. Prefiro seguir o raciocínio do Rossini que é coerente, que esse seu estapafúrdio, me desculpe.

        • Gilvane Carvalho Ferreira disse:

          Errata – Onde tem a solução que você dar são mal pensadas, . Leia-se: A solução que você dá é mal pensada,

      • Reinaldo Pinheiro. disse:

        Não concordo com o seu pensamento. Tem mais 25 jogadores no elenco do Sampaio, que deveriam ser dispensados por deficiência técnica, uns que não estão jogando e nem relacionado no banco vão e que quasae nem se houve falar neles.
        Será que, com o salario de treze jogadores não se pode trazer pelo menos 5 de qualidade. Tem jogador aí que faz mais de 4 meses que não jogam????????
        Concordo com o Rossini. Temos que ver quem realmente vai ser utilizado nessa Série B e quem não vai? Pra se enxugar essa folha que é muito alta e improdutiva.

    • Gilvane Carvalho Ferreira disse:

      E não dá porque também já o ouvi dando crédito para a mídia que diz que não, mas está torcendo pro Sampaio cair. Aqui você faz o papel de quem dá a solução para a situação, na rádio você acha graça e ironiza essa situação.

      • Jose Rossini Costa Machado disse:

        A mídia, os torcedores a imprensa maranhense e fora do Estado, os canais de televisão, desde a primeira rodada da série B, vem chamando a atenção para a fragilidade desse time do Sampaio, por isso não fale bobagens.

      • Breno Ferreira disse:

        Pelo teu raciocínio eu devo etender ou mesmo acreditar que tanto a imprensa local quanto a de fora do Estado, querem o rebaixamento do Sampaio????? Se o Sampaio Joga em Santa Catarina, a imprensa diz que o time está muito mal na competição. Se joga no Paraná a mesma coisa. Me diz uma coisa, os caras estão inventando? Estão dizendo alguma inverdade?
        Para com isso, Foram 15 jogos e somente duas vitórias. Somos o time que tem o pior saldo de gols, e o time de pior campanha em todos os tempos, e a culpa é da Mídia?

    • ACDinniz disse:

      Concordo com vc Rossini. Fiz até uma promessa pra Santo Expedito, padroeiro das causas impossiveis… Se não aparecer algo diferente, vou ganhar do Santo Expedito….PROMESSA É DIVIDA. Se não acontecer nada não devo nada. rsrsr

  56. José Rossini Costa Machado disse:

    O Sampaio ainda tem alguma chance de não ser rebaixado?

    Resposta: SIM! Se dispensar 20 desses jogadores que estão aí onerando a folha e não atendem aos requisitos de uma competição como a Série B, e tragam urgente 5 jogadores de qualidade comprovada. Um volante de marcação bom, um atacante pra resolver o problema dos gos perdidos e da falta de gols, mais um meia de qualidade, e mais dos laterais um esquerdo e um direito de vergonha, que saibam apoiar e marcar. Agora, façam isso já, para os caras já chegarem pra entrar jogando ainda nesse primeiro turno.

    • Sócio disse:

      Já foram mais de 60 contratações acho que o sampaio não tem mais dinheiro pra ficar contratando ,assim o clube vai ficar falido

      • Jose Rossini Costa Machado disse:

        Dispensa 20 ou mais, sei que depende de dinheiro pra fazer isso, faz acordo, enxuga a folha, com o salário de 20 ou mais jogadores traz 5 de qualidade. Por que traz o Salino de volta pra colocar moral nesse meio de campo? Tem vários jogadores de qualidade que não são tão caros assim.

    • JASON#SOCIOTORCEDOR# disse:

      O seu Pimentinha e o Edgar não podem jogar juntos, o time fica sem menos 2, porque eles não tem poder de marcação aí fica fácil para os adversários.

  57. ECR disse:

    Torcedor de verdade não desiste de apoiar o time em quaisquer circunstâncias, seja nas vitórias ou derrotas.

    • ACDinniz disse:

      Vc apoiaria seu time até a ultima derrota? Afinal, vc apoia nas derrotas ou nas vitorias? O que te dá satisfação, sofrer com alegria ou ter alegria sem sofrimento?

    • Guto Machado disse:

      Ou ECR ninguém aqui tá dizendo que vai deixar de apoiar o Sampaio, estão dizendo que alguma coisa precisas ser feita cara, só isso. E feita com urgência pra ver se o time ganha pelo menos 3 partidas antes de terminar o primeiro turno.

  58. Totti_twt disse:

    Jogo péssimo, o time não funcionou em nada. Esse esquema tático com três atacante expõe o time e penaliza o meio do campo. O time perde o meio do campo e não cria nada. Lucas sotero é o único tenta criar alguma coisa, mas sem ajuda de ninguém. Edgar e Pimentinha não marcam nada, não se movimentam, não fazem infiltração, não vem buscar a bola e só tem uma jogada que todos os times já conhecem. Assim, o meio do campo fica sobrecarregado. Raylan e Sotero no meio é mais adequado e não deixa de ser ofensivo. O Sampaio também depende de seu técnico.

  59. TIME PARA O SEGUNDO TURNO/RETURNO/JOGOS DE VOLTA:

    Frota Paredão,
    Frota Ala Direita, Frota Beque Central, Frota Quarto Zagueiro e Frota Lateral Canhoto; Frota Cabeça de Área, Frota Meia e Frota Lançador;
    ataque: Frota Apimentado, Frota Tanque Matador e Frota Cruzador. UM VERDADEIRO TIME GANHADOR.
    PARABÉNS GRANDE PRESIDENTE! QUE CONTINUE BATALHANDO POR DIAS MELHORES PARA O “ENCARNADO, VERDE E AMARELO”.
    ESTAMOS JUNTOS,

    ismar!!!

  60. Em 2016, o CRB contratou 9 jogadores, ex- Magrão, Neto Baiano, Zé Carlos e Maranhão.
    Sampaio contratou, 30/40, ex- Rafael, Max e outras

    • Guto Machado disse:

      Eu vi muita gente aqui criticar essas contratações e alguns apoiarem. Aí é que está a diferença. Enquanto as outras equipes contratam pouco mais traz jogador de qualidade, o Sampaio contrata… Vai ganhar como? Não vai chegar a lugar algum……..

  61. Arivan disse:

    Sou Sampaio a te a morte pode perde de 100×0 +sou tricolor

  62. Comandante chico disse:

    Vamos apoiar o time temos de nos associar eu vivo e, São Paulo já paguei o meu até julho de 2017 temos de ajudar também o nosso presidente só reclamar não adianta este time tem pouco investimento por falta de recursos quanto o Sergio frota já botou do seu bolso muita grana.

  63. ♠ Lëändrō♣ disse:

    O time nao tem Gana pra sair rápido , exemplo em uma cobrança de lateral e aquela lentidão eu fico puto com essa lerdesa o time tem que ser proativo nesse próximo jogo to vendo um empate

  64. Triste, mais não abandono o barco, sou sócio e sempre estarei com meu tricolor!

  65. tiberio disse:

    Pimentinga e Edgar sao titular porque o time e ruim, ano passado eles era reservas

  66. José de Mesquita disse:

    Primeiro, em momento algum o Sampaio exerceu qualquer pressão. Na verdade, o time não existe em termos táticos e organizativa. Não evolui em padrão de jogo. É só apenas um amontoado de jogadores.

  67. MESQUITARR disse:

    TA COMPLICADISSIMO MEUS AMIGOS… INCHAMOS A FOLHA COM MUITOS JOGADORES MEDÍOCRE, E AI NAO TEM COMO CONTRATAR QUEM DE FATO POSSA AJUDAR O TIME, RESOLVER, MARCAR O GOL.. UM TIME APÁTICO QUE NAO TEM ATITUDE E JOGA AMEDRONTADO. NOSSO ATACANTE JOGA ESCONDIDO, NAO BUSCA JOGO, NAO CHAMA A RESPONSABILIDADE, TIME SEM COBRANÇA.

    • Guto Machado disse:

      Chega de apostas, mês amigos, tem é que dispensar um monte e trazer só 6 de qualidade que o time saí desse buraco rapidinho.

  68. Roberto Mathes disse:

    Alguém sabe porque o Gustavo Marmentini não está jogando ????
    Grande oportunidade de ter uma grande jogador atuando e nâo o colocam ???
    Na ÍNDIA fizeram o mesmo, depois que começaram a colocar o ele
    conseguiram melhorar e muito o futebol apresentado…

    Deem chanche a este jogador,,,

    Para quem não o conhece segue abaixo alguns videos,,,,

    https://www.youtube.com/watch?v=oUuVCd0GKTw
    https://www.youtube.com/watch?v=oUuVCd0GKTw
    https://www.youtube.com/watch?v=nj9RLMXHIbs
    https://vimeo.com/115996009
    https://www.youtube.com/watch?v=h7MdbweVWUU

  69. Genilson Parente disse:

    Nunca imaginei que iria passar por isso. Mas vamos la… quando caimos pra serie D disse que nao ia mais ao estadio, mas fui a todos os jogos. Se a terceirona vier de novo, vamos de novo ao Castelao

    • Guto Machado disse:

      Meu amigo, o vexame dado no Campeonato Maranhense . na Copa do Nordeste, já era um sinal negativo, um sinal vermelho que o Sampaio não tinha um time competitivo. Vi aqui alguns torcedores mais conscientes chamar a atenção pra isso e serem malhados o tempo todo, Tá aí o time nessa situação quase irreversível.

  70. boliviano disse:

    agora e pensar na serie C e tentar o acesso para a serie B

  71. Genilson Parente disse:

    Hoje minha filha de 7 anos, depois do segundo gol do joinville, me fez seguinte pergunta: – pai, por que o senhor ainda torce pro sampaio? Esse time so perde! Confesso que tive vontade de chorar… de raiva, de tristeza.

    • Gilvane Carvalho Ferreira disse:

      Sua filha certamente merecia uma resposta digna. Não esse choro tão deprimente. Bastava ter dito que a vida é como um jogo-há as vitórias e derrotas. E não devemos deixar de amar os derrotados, de acreditar neles. “Quem espera sempre alcança”
      Pra cima deles Sampaio! Superação e animação já!

      • Genilson Parente disse:

        Sinto muito, amigo, mas a vontade que eu tinha era realmente de chorar de tristeza. Essa lição, de ganhar, de perder, não me pareceu a correta para o momento. Além disso, nada no time nos mostra que algo melhor esteja por vir. Sinto muito, mas acho que cairemos. a situação é muito ruim.

  72. Genilson Parente disse:

    O sampaio eh um time anemico. E para alguns que veem evoluçao, eu digo que apenas paramos de dar vexame, de perder de goleada. Nossas derrotas sao “normais” agora.

    • Reinaldo Pinheiro. disse:

      Acho que você tem razão John Rafael….. Ontem na transmissão do jogo, quando o Pimentinha errou dois passes a 2 metros de distância, o cara do Canal Premier falou que faltou feijão pois era o segundo passe que ele dava sem força o suficiente pra chegar no companheiro………. Alem das limitações técnicas tem a questão física do jogador;

  73. RELAXEMOS que VAI TER TROCO E VOLTA POR CIMA!! E que a estrada – ATÉ FICARMOS EM DÉCIMO SEXTO LUGAR, é longa porém o asfalto é NOVO!!!

    NOSSA BOLÍVIA . . . . . . . . . . . . .NÃO CAI!!
    AH! Não farei mais referências a técnico e nem a jogadores. ELES QUE SE VIREM PRA NÃO DERRUBAR NOSSO TIME.

    ismar!!!

  74. Arthur Vidal disse:

    Torcedores bolivianos agora todos dizem eu avisei, mais no jogo contra o Paissandu todos diziam melhoro muito, agora vem com essa hipocrisia, devem lembrar no ano passado o Ceará estava na mesma situação e mesmo na ultima rodada deu a volta por cima o que esses torcedores tem que fazer é ir ao estadio e apoiar o time, o técnico não tem culpa usa o que tem, agora torcedor de pé de rádio vá no estadio e dê força para a Bolivia e deixem de falar asneira, claro agora lutar para não cair mais para isso é preciso que a torcida ao invés de esculachar e dar força, como podem ver tudo está dando errado quem diria que o Bragantino iria ganhar de 3 x 1, tudo neste campeonato pode acontecer, por tanto vamos dar força e acreditar que vamos sair dessa. Eu acredito e o técnico é bom.

    • Adelino rego disse:

      Precisa de óculos amigo, o pior cego é aquele que não quer ver.

    • José Rossini Costa Machado disse:

      Não me inclua nisso. Leias os comentários que eu faço. Posso até ter dito que jogou melhor contra o Paysandu, mas nunca disse que tinha confiança nesse time do Sampaio, e tenho repetido com frequência aqui, que continuam errando passes de 3 metros, que não sabem fazer um cruzamento, que não tem um jogador que saiba definir, e todas as vezes que chamo atenção para essa deficiências, recebo inúmeras críticas. Eu vou repetir o que disse há 5 meses atrás, eu não acredito em recuperação do time do Sampaio porque é um time muito limitado, e ainda está muito distante de se igualar ao time de 2015.

    • Que comentário irónico , de quem não entende de futebol , um comentário contraditório , e cheio de ilusões , o que conta são os pontos , de 45 pontos o Sampaio obteve apenas 10 pontos e o lanterna , de 15 jogos o time conseguiu ganhar apenas 2 , tem a defesa mais vazada do campeonato -15 gols negativos . Todos os campeonatos se consegue os objetivos através dos pontos . Seja consciente e me Reprove .

  75. Jorge Luis / Sul do Pará disse:

    A situação esta ficando cada vez mais complicada para o Sampaio Corrêa, pois o time não tem poder de reação. Os primeiros minutos sufoco e muitos erros de passe. A intenção foi boa em poupar alguns jogadores, mas não corresponderam em campo, pois embora a qualidade técnica seja inferior não mostraram raça. Muita tristeza ver o Sampaio Corrêa nessa situação. E se não mudarem de atitude vai ficando dificil, já nem acompanho o noticiário esportivo, apenas os jogos. LAMENTÁVEL!!!

  76. Sampaio tricolor disse:

    Pessoal não tem mais jeito, a tentativa de planejamento desse ano foi frustrada, agora o Sampaio tem que focar na 3 divisão, pois para essa divisão o Sampaio tem um bom time, pode até subir em 2017

    • Gladstone (Pseudônimo) disse:

      Também acho. Napoleão Bonaparte lembrava que certas batalhas perdidas não podem ofuscar o planejamento futuro para a vitória na guerra. O Sampaio já caiu. Agora é preparar-se para se levantar das cinzas como a Fênix e focar na śerie C no ano que vem.

  77. boliviano disse:

    ETA SAMPAIO TU MERECE MESMO SER REBAIXADO.

  78. Julio disse:

    Já era série c time medíocre, vergonha do maranhao

  79. THONY disse:

    Sampaio toda vez que joga, quando não perde ás vezes empata. O time é fraco entrega pontos para times mais fracos do que ele. Sem objetividade, sem interesse, uma criança inocente………Não dá para esperar muita coisa, a não ser otimista…..Rebaixamento neles.

    • Sampaio tricolor disse:

      Discordo de você, pois os times não são pior do que o Sampaio, são menos ruim que o Sampaio, pois como VC mesmo disse quando não perde empata, ai eu te pergunto quem é ruim? Os times que vencem ou o Sampaio

  80. Raimundo Nonato Lima Moraes/R.J. disse:

    Para alguns dos nossos que ficam de olho na campanha dos outros clubes e esquecem a doSampaio,acho bom olhar para o tricolor .Se o time começar a vencer não precisa azarar ninguém,mas desde o jogo contra o Oeste falei que não acreditava mais.Mesmo assim continuarei a prestigiar meu clube,pois a história da nossa bolívia não se resume a esse ano.Equipe mais uma vez decepcionou,com um futebol fraco,contra um adversário fraco.

    • Lucas-Tricolor disse:

      Nenhum torcedor aqui está dizendo em seus comentários que vai deixar de apoiar o Sampaio. Apenas perceberam de uma vez por toda a fragilidade desse time….. Erram praticamente todos os cruzamentos que fazem, erram passes, não dão um chute a gol, não tem força ofensiva alguma. Time muito fraco. Da 4ª rodada eu já tinha percebido que o Sampaio não ia a lugar algum com esse time. Outra coisa o banco do time do Sampaio é banco de serie D, essa é a verdade.

  81. Já se foram 45 pontos disputados . O Sampaio conseguiu apenas 10 , já sofreu muitos gols – 15 gols negativos , a pior defesa e o pior ataque da competição , só que o mais triste de tudo isso , e perder o jogo para o técnico lisca , que pega um time arrasado , e afunda o Sampaio ainda mais na lanterna , porque não joga no esquema tradicional que todos os times utiliza a formação 4 4 2 , o mais utilizados . E muito triste , já chega , o rendimento desse comando e muito péssimo , eu não admito , que não temos plantel , lisca pega um time arrasado , e o Sampaio não consegue se quer um empate . E muito triste . Infelizmente . Todos mudaram e obtiveram resultados porque ainda não mudamos . Realmente está sendo muito triste e doloroso . Infelizmente .

    • Adelino rego disse:

      Aleluia, atém que enfim o sr. acordou para a realidade, antes tarde do que nunca.

    • José Rossini Costa Machado disse:

      Eu comentei isso aqui umas centenas de vezes. Nunca me iludir com esse time, em que pese ter melhorado um pouco, se comparado ao time que iniciou a competição. Mas essa melhora não foi e não será suficiente pra tirar o time da zona da confusão, porque ainda faltam peças para compor esse meio, um volante de marcação e um goleador, além de alguns fundamentos: erros sistemáticos de passes, cruzamentos péssimos, ligações diretas. Embora o Wagner Lopes não possa ser responsabilizado pela campanha do time, eu gostava mais do Pet, porque o time não rifava a bola. Continuo não acreditando que o time se recupere nessa série B. É vexame um atrás do outro. E se preparem, porque esse time aí não ganha do Bahia. A não ser por um chute de sorte como fez com o Criciúma.

    • Gilvane Carvalho Ferreira disse:

      Mas o técnico não faz o que vocês querem? Ele não bota o time ofensivo? Não bota os jogadores que vocês querem?

      • Jose Rossini Costa Machado disse:

        Sempre comentei aqui que o problema não era o técnico e sim a falta de qualidade do elenco. Colocaram uma bomba nas mãos do Chamusca, do Pet, até o Marcos Assunção contrataram pra jogar 15 minutos em jogo e 20 noutro. Apostaram na quantidade em detrimento da qualidade.

  82. Luiz Carlos São Paulo disse:

    Incompetentes!!! Ainda tem uns puxando o saco dizendo que o time evoluiu?

    • O time não evoluiu a ponto de fazer a diferença mas saiu do estágio de péssimo pra ruim.

      • Gladstone (Pseudônimo) disse:

        Fernando, mas qual indicador de ruindade, amigo? AAA- BBB§+ BB-, kkkk, parecendo análise das empresas de risco? Só estou aproveitado o momento político do Brasil para zoar, fazendo uso dos indicadores das empresas de avaliação de risco e trazendo a nosso triste situação. E então qual?

    • Gladstone (Pseudônimo) disse:

      Luiz Carlos evoluiu tanto quanto “evoluiu” a pseudo teoria da evolução de Darwin, filho do capeta, que nunca passou pelo critério científico (Pooper). O Sampaio está tão ruím quanto a humanidade em seu “processo” evolutivo, kkkkk. Você está coberto de razão! Demos mesmo foi um passo para trás. Série C à vista, infelizmente.

    • Adelino rego disse:

      Isso tem muito aqui mesmo.

  83. Jogar fora exposto com três atacantes nunca mais ninguém joga assim até o Joinville em casa jogou no 4-5-1. Então Wagner Lopes reflita.

  84. Time que joga tem raça,sem vontade só devemos esperar derrota e série c, triste,triste e triste.

  85. Fabio Jorge disse:

    Apenas uma frase. ” TRISTE ASSISTIR ESSE TIME EM CAMPO”

  86. série a disse:

    15 jogos só 10 pontos é uma vergonha e desperdício de dinheiro.
    Sampaio Corrêa FC infelizmente vou ficar torcendo pro Santos mesmo torço desde meus 11anos tenho 33 na hrq

    • ECR disse:

      Se eu fosse você não perdia tempo torcendo pro Sampaio, deixa que os torcedores fiéis torçam, o Sampaio agradece.

      • série a disse:

        se fosse fiel tinha no mínimo 20 mil sócios e dava nas piores da derrotas 10 mil torcedores no estadio. Agora se vc falar que estávamos nos acostumando a torcer pra um time maranhense que tava indo bem no cenário nacional e íamos parar de torcer pro times do sudeste aí eu me calo, nós que moramos no interior aonde que assistimos jogos do Sampaio ou ouvíamos falar do Sampaio em lugar nenhum só em 97 e 98 e com Sérgio frota agora. o Sampaio tava conquistando torcedores maranhenses que torce pra outros times. entendeu, ou quer se fazer de desintedido?

    • Gilvane Carvalho Ferreira disse:

      Você queria o quê? Um Sampaio genérico do Santos? O Sampaio perder, ser rebaixado não o agrada, mas e quando é o Santos que fica na fila na conquista do título o agrada? Por que é fácil aceitar tudo do time de vocês da Série A e do Sampaio, não?

      • serie A disse:

        meu caro o santos nunca foi rebaixado é o time que tem mais titulo na america! mas eu ja tinha prometido pra me mesmo o sampaio chegando na serie A deixaria o santos de lado e vejo esse sonho sendo frustrado por esse time deste ano.

  87. Adelino rego disse:

    Presidente guerreiro, tome uma atitude drástica, não podemos continuar assim, confiamos no senhor, mas é pra ontem as mudanças pelo amor de Deus.

  88. José Rossini Costa Machado disse:

    O que dizer? Temos o pior ataque da competição. Temo o pior saldo de gols. Somos o pior mandante. Somos o pior visitante. Somos o pior time da competição! Estamos fazendo a pior campanha que um time já fez na Série B. Lembro-me o que o técnico do Criciúma disse: “nos seremos o único time que não tirou pontos desse time do Sampaio”. Todos os times do Z4 venceram: o Tupi venceu, o Joinville venceu, o Bragantino venceu. Mas o Sampaio continua evoluindo! Falaram aqui maravilhas desse Felipe Baiano, e eu confesso que não vi nada de excepcional nesse jogador. O único que correu foi Lucas Sotero e o Pimentinha. A zaga continua comprometendo. Como não fazer críticas vendo o time atolado no Z4 até o pescoço? Afinal, sou que sou pessimista ou é time que é ruim mesmo?

    • série a disse:

      moro no interior comprei o pacote da série b pra acompanhar os jogos do Sampaio mas eu já vou cancelar o pacote. não aguento só viver triste durante e depois o jogo não dá mais

    • Gladstone (Pseudônimo) disse:

      Rossini, amigo. solidarizo-me com a tua tristeza e revolta. Infelizmente tu és un dos poucos que não caem nos braços da ilusão; és uns dos poucos que acreduta sim no trabalho sério, no profissionalismo, no planejamento estratégico, na conversão de elemntos capazes e competentes para alcance dos objetivos. Mas isto não tem vez aqui, nem no tricolor e nem mesmo na dialética que muitas vezes tu propões, quando a discussão mais rebuscada, sutentada, rica não encontra párias para ti. Por isso és mui ofendido neste espaço por, digamos “acéfalos”. Entretanto, acredite, há quem observe as coisas com acuidade, e sabe separar o joio do trigo. Rossini, esse bando que aí está não vai a lugar algum. Série C em 2017.

    • José de Mesquita disse:

      Meu caro, o time é ruim, aliás muito fraco individualmente, mas mesmo assim, se a comissão técnica tivesse mais capacidade já poderia ter evoluído minimamente em termos de organização tática e padrão de jogo. O Sampaio é tão somente um amontoado de jogadores.

  89. Milton Sousa disse:

    Um dos piores times do Sampaio que eu já vi jogar nos últimos 10 anos. Um time sem vibração, sem qualidades, sem perspectivas e sem saída. Muito apático, sem criatividade e sem força ofensiva. Eu não tenho dúvida alguma que o Sampaio não só cairá, mas, também não vai sair dessa lanterna.

    • José Rossini Costa Machado disse:

      Só espero que sirva de lição, que a administração do clube faça uma peneira e mantenha SOMENTE os jogadores que tiverem qualidade. Nesse time do Sampaio eu só vejo 6 jogadores com condições de compor o time para 2017. Não vou citar nomes, mas a maioria de bom senso já sabem de quais jogadores estou falando. Manter essa base, para compor o time que disputará a Série C ano que vem. Duvido muito que o time vá reagir. Há cinco meses que venho dizendo: falta volante de marcação tipo Salino e um matador e não enganador.

    • Sócio disse:

      Esse time do sampaio vai apenas cumprir tabela não tem força pra sair dessa situação

  90. Valnei Dutra disse:

    ACABOOOOOOOOOOOUUUUUUUU!! as esperanças…….

  91. Sócio disse:

    Já estamos na serie C .

  92. Sócio disse:

    Falta de respeito com o torcedor

    • Henrique Pedroza-Sampaio sempre disse:

      Não foi por falta de aviso. Tivemos 5 meses pra montar a equipe, não fizemos isso agora é encarar a única realidade meus amigos. O time está rebaixado. Será que alguém tem dúvida disso ainda? Li durante vários meses comentários nessa página chamando a atenção pela fragilidade do time. O time titular é fraco e o banco de reserva do Sampaio é de baixa qualidade técnica.

    • Adelino rego disse:

      Defende agora sócio . Substituição aos 45 do segundo tempo, sai Renan e entra Paulo Marcelo.

  93. John rafael disse:

    time sem vergonha, acabou a paciência a torcida e o presidente não merece esses jogadores, sem vontade, sem compromisso.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Não poderemos publicar tudo o que for enviado, mas vamos analisar seu comentário com muito carinho.
(Máximo de 1.000 caracteres. Mínimo de 10 caracteres.)


Sampaio Corrêa - A Bolívia querida de maior torcida do Maranhão
Av. General Arthur Carvalho, Turu Velho - São Luís-MA
CEP: 65066-320 - Email: marketing@sampaiocorreafc.com.br

Todos os direitos reservados ao Sampaio Corrêa Futebol Clube

Acessar » | Webmail