Sócio UniversoTorcedor

Revés em Goiânia

Sampaio perde para o Vila Nova no Serra Dourada

Tricolor perdeu para o Vila Nova em Goiânia

Em confronto marcado por gols surgidos de bolas paradas, o Vila Nova levou a melhor e venceu o Sampaio Corrêa pelo placar de 3×1, no Serra Dourada.

A equipe Tricolor volta a campo na próxima sexta-feira para enfrentar o Paysandu, no primeiro dos dois jogos no Castelão na sequência.

Tricolor perdeu para o Vila Nova em Goiânia

O jogo

A partida se desenhava equilibrada desde o início, e cada equipe teve uma chance de marcar nos dez primeiros minutos. Primeiro foi o Sampaio, com uma cabeçada perigosa de Carlão, que o goleiro mandou para escanteio. Depois o Vila fez linha de passe dentro da grande área Tricolor, mas a defesa salvou o perigo.

O equilíbrio seguia sendo a tônica do confronto, mas o Tricolor tinha um pouco mais de presença ofensiva. Maracás quase empurra para as redes após cobrança de escanteio. Não conseguiu completar.

Após jogada dentro da grande área, Bruninho ajeitou no peito e mandou de bicicleta, o goleiro do Vila Nova estava bem posicionado e defendeu.

Em confronto tão parelho como o que se apresentava, a bola parada surgia como fator de desequilíbrio. E foi assim que o adversário abriu o placar, em cobrança de falta na entrada da área.

Mas a bola parada serve para os dois lados. O primeiro tempo caminhava para o fim, e Danielzinho cobrou uma falta com veneno, que estourou no peito do goleiro, Bruno Moura cabeceou para empatar o jogo.

A partida seguia parelha no segundo tempo, com as melhores chances surgindo exatamente por meio da bola parada. O Sampaio quase vira após cobrança de falta e desvio perigoso de cabeça, salvo pelo goleiro goiano.

A equipe do Vila Nova voltou a aproveitar-se do artifício fatal. Cobrança de escanteio, desvio dentro da área e segundo gol anotado.

O gol mexeu com a Bolívia, que não conseguiu reagir e acabou levando o terceiro gol em chute de fora da área, que fechou o placar.      

 Ficha Tricolor

Andrey, Bruno Moura, Joécio, Maracás e Alyson; Silva (Diego Silva), Willian Oliveira, Danielzinho e Marlon; Bruninho (Uilliam) e Carlão (Alvinho).

156 respostas

  1. Passem uma borracha em tudo que aconteceu até agora. Basta! agora é, tudo ou nada. O Sampaio pode até perder, mais jogando com raça. se isto não acontecer creio que mudanças devem acontecer.

    1. Tens razão e acabei de ouvir pela Timbira um cuspidor de microfone afirmar que o sampaio já está rebaixado. Governador essa emissora foi recuperada pelo seu governo e infelizmente na parte esportiva tem um cuspidor de microfone que detona o sacrificado futebol local que como vc sabe somente agora no seu governo começou a ser visto. Contudo com esse despreparado falando asneiras sempre desmotiva não só os ouvintes da emissora comi põe em dúvidas se de farto eles tem uma missão pmimparcial pra tratar do nosso desenvolvimento diferentemente do que foi defeito pelo grupo mirante que também se acostumou a detonar nosso estado em troca de microfones a apoiadores de grupos políticos. Não permita isso governador. Eu a partir de hoje não mais sintonizada também a timbira.

  2. No futebol ganha quem vai pra frente e chuta a gol, quem tenta ganhar, porque ficar todo tempo atrás será sempre mais difícil vencer.
    Li quase todas as opniões e concordo em parte com os torcedores, porém o torcedor que está indo ao Castelão é sempre o mesmo como já comentado, os demais falam, opinam, reclamam mais não vão ao estádio, isso se aplica a toda “torcida” maranhense que prefere ficar nos bares da cidade torcendo pela Tv, e depois cobra dos jogadores para ganharem os jogos e dirigente para contratar, enquanto deveria estar em campo literalmente. A imprensa deveria agradecer imensamente ao Sampaio que gera emprego e sustento de suas famílias o ano inteiro, deveriam falar BEM do Sampaio, e não contra como fazem. Acredito que iremos melhorar, é só acreditar que podemos vencer, Sim nós podemos. Saudações Bolivianas!!!!

  3. MEU PRESIDENTE, VAMOS DÁ UMA “CHACOALHADA” NESSE GRUPO,
    ACHO QUE COM MAIS ESSA DERROTA, JÁ DEVEMOS ABRIR MAIS OS OLHOS, E, REVER CERTAS “COISINHAS”. NÃO VAMOS FICAR O CAMPEONATO TODO DIZENDO QUE AINDA É CEDO E QUE AINDA TEM MUITO PRA FRENTE. VAMOS COMEÇAR ORGANIZADOS, PRA NÃO TERMINAR BAGUNÇADO.

  4. Torcida boliviana gostaria em primeiro lugar opinar sobre o bom é grande atleta Marlon gente quantos aqui passaram como o mesmo o Sampaio continua grande somos grande. Presidente mantenha a sua postura nada de se ajoelhar aos pés do mesmo. Oi

  5. OS CARAS COME FUTEBOL, RESPIRA FUTEBOL AGORA RESUMINDO NO JOGO DO VILA TEVE PRA MAS DUZENTOS MIL PASSES ERRADO INCLUINDO LANÇAMENTOS, ÊH DÍA VAMOS TREINAR ESSE FUNDAMENTO MELHORANDO ESSE FUNDAMENTO CONSEQUENTEMENTE OS CARAS DA FRENTE VÃO MARCAR OS GOLS.

  6. Gente vamos deixar de hipocrisia. Eu não vir esse futebol todo no vila nova.o Sampaio é q foi pior q eles mesmo e muito pior.tem muita coisa pra ser feito no time.

  7. Senhores, bom dia
    Vejo comentários de incentivo a torcida a ir ao castelão, eu vou a todos os jogos do sampaio, mas vejo com tristeza que grande parte da torcida aqui no Ma, torce pra Vasco e Flamengo, apesar de serem maranhenses. vejo isso claramente nos grupos de whatssap que participo, 99 por cento dos comentários e gozações, dizem respeito a esses dois clubes, pra mim é deprimente ver a lavagem cerebral que foi feita na cabeça deles, pois, tais clubes tem um preconceito enorme com nordestinos, e ainda assim eles continuam fiéis a esses times. Assim fica difícil encher estádio!

  8. Se todos que estamos usando a internet para nos manifestar formos ao Castelão, vamos lotar o Castelão e com o apoio da torcida Sampaio vai vencer o Payssandu e vamos nos recuperar na competição. EU ACREDITO, EU ESTAREI NO CASTELÃO SETOR 1 com meu radinho curtindo o TUBARÃO!

  9. Bom dia a todos! Daniel Filho e Edinho Gomes , me liguem para batermos um papo: 982721212 (oi). Esse time do Paysandu é fraco, está com sorte: Vejam a vitória contra a ponte, os dois zagueiros deram o gol para o Cassiano; Perderam 4 vezes seguidas para o filial do Sampaio o Remo que é fraco. Então acho que o Sampaio é melhor que o Paysandu, agora tem que voltar a jogar como vinha jogando na Copa do Nordeste e Copa Brasil, marcando no campo do adversário e saindo rápido. Ganhando os dois jogos temos condição de ficar bem na tabela. Pra cima deles Bolívia Querida!

  10. Eu moro em Recife, já esperava um empate com muito sacrificio, visto que os jogos anteriores exigiu muito do elenco, mais vamos pra frente, o campeonato só esta começando, temos condições de recuperar, o importante é fazer nosso dever de casa ou seja ganhar os 3 pontos.
    Agora uma pergunta: O sampaio não tem substituto à altura do considerado titular? O Sampaio precisa ter reservas. Hoje no futebol não tem reserva, todos fazem parte de um grupo que tem que esta preparado para jogar a qualquer momento.

  11. Pessoal ja esta mais q na hora de voltarmos a encher o castelão.
    Tem muita gente q só vive de criticar o time, esses caras n são torcedor do tricolor ok!!!
    Vamos abraçar nosso sampaio correa e lotar o castelão.

  12. Não adianta falar nada aqui. O time não vai melhorar e nem piorar. Só vamos nos desgastar com isso. BLÁ, BLÁ, BLÁ não vai ajudar a fazer o time melhor. Devemos nos calar e não omitir opinião nenhuma. Falar aqui não adianta nada, ninguém lê.

  13. O ataque está devendo, falta agredir a defesa adversária, o que não fez no sábado – contra e nem contra o guarani, é só bolas levantadas na área adversária e não acontece nada, o time joga melhor com bola no chão.
    Na sexta-feira contra o Paysandu, tem que ficar atento a dois meias que abastecem um atacante rápido e de qualidade (Cassiano), portanto olho vivo e muita marcação nesses meias.

  14. Temos é que prestigiar o nosso time SAMPAIO CORREIA e não ficar criticando, criticando porquê o nosso amigo torcedor que mora em Belém falou pouco mais disse tudo, lugar de criticar é no estadio, apoiando o time e icentivando os os jogadores.
    O técnico é o Diá, o presida é Sérgio e nós somos a força desse time, o universo boliviano o MAIOR DO MARANHÃO.
    Não largo esse time por nada SAMPAIO DESDE PEQUENININHO

  15. Esses dois ultimos jogos em campo encharcado realmente desgastou muito os atletas. O importante foi nessa semana a classificação p copa do Nordeste.
    Agora vamos ter tempo p descansar e nos dedicar para a serie B.

  16. Apolinário Filho moro tbm em Belém na Marambaia. O que vc escreveu assino em baixo. Tbm sou sócio torcedor da Bolívia. Daqui de Belém vão trinta ônibus com a torcida do Paisandu. Torcida boliviana vamos a campo e deixar de ser refém desses times do sul. Estarei daqui de Belém torcendo. Vamos pra cima deles Bolívia.

    1. Isso mesmo, tbm moro em Belém, acho que o time do Paysandu joga para abastecer Cassiano, por intermédio de dois meias (que não sei o nome).
      apenas isso, zaga é ruim, além do mais acho que eles tem muito gogó e se acham time de elite.

    1. Muito bom seu comentario e tbm as respostas, esses caras(tecnico,jogadores) so reclamam,quando eu jogava bola nao tinha horario era das 8 as 10, 10 as 12 e ainda jogava a tarde.

  17. Tinha como ponto alto do time do Sampaio,a zaga. Entretanto, aquele velho problema está de volta. Levantar a bola pra área é um Deus nos acuda. Isso vai ter que ser corrigido. O time vai ter que vencer os seus próximos jogos em casa. A pergunta é: vai conseguir? A torcida vai pressionar. Um jogo muito complicado. O ideal é que o time vencesse o Paysandu bem, pra apagar qualquer dúvida que paira por cima do Sampaio. Se vai conseguir só depois do jogo saberemos….

    1. Rossini, até acho q o sistema defensivo como um todo não está bom, mas é reflexo da estratégia tática adotada até agora. Jogar recuado embora possa causar algum desconforto para o adversário e até ter uma ou outra chance no contrataque, não me parece ser a melhor opção. A bola rondando sempre nossa área uma hora vai achar alguém em condições de marcar, não tem jeito. Precisamos cobrar outra postura para o nosso time. Adiantar a linha defensiva e marcar saída de bolo do adversário, pelo menos na intermediária deles. Acho q temos elenco pra ter um desempenho melhor do q isso q vimos até agora.

      1. Concordo. No segundo tempo time abdicou de jogar. Vamos torcer para que no próximo jogo o time vença bem o time do Paysandu para apagar essa imagem de desânimo que deixou no torcedor. Uma Vitória de 2 ou 3 a zero vai dar moral e confiança ao time do Sampaio.

  18. Eu so sei e que estarei la no estadio, apoiando meu time de coracao rumo a segunda vitoria , la no castelao e que e o lugar dos verdadeiros torcedores que querem apoiar, criticar etc o time……falar aqui e facil, ficar em casa ou no bar assistindo pela tv melhor ainda…vamos la galera para o estadio APOIAR NOSSA BOLIVIA, a BOLIVIA tem as mesmas chances igual os demais times…..vumbora sampaio..

  19. Gente nós temos que acreditar não tem outra opção agora temos que fazer nossa parte e ir ao castelão agora gente tá difícil o prof não tem coragem de colocar o time para frente, não estou criticando mais estou incomodado. por outro lado somente dois jogadores vibram com o time o restante não vemos e nem sentimos essa vontade de dar “sangue ” pelo tribunal.

    1. Então é isso mesmo torcida junto junto força redobrada,Não podemos deixar o nosso time só temos que entrar em campo juntos. VAMOS TODOS dar nosso calor e ajudar pro nosso time

  20. vamos nos descansar e nos dedicar agora na serie B. O time n teve pernas no segundo temo, dois jogos em campos pesados em baixo de muita chuva.
    Vumbora tubarão das Americas……!!!!!!!
    Sampaio 4×0 paysandu

  21. Conseguimos a vaga da copa nordeste 2019 agora vamos nos dedicar a serie b.
    Esse time ja mostrou que tem muitos meritos!! Torcida vamos lotar o castelãoooo………..
    Vumbora sampaio…!!!!
    TUBARÃO 4X1 papinha

  22. “CANSAÇO, NÃO JUSTIFICA A DERROTA , TEMOS É QUE REVER NOSSOS CONCEITOS, SÓ ASSIM PODEMOS REVERTER NOSSA POSIÇÃO NO CAMPEONATO”, Palavra do jogado Andrey apos o jogo.
    Concordo com você, Andrey!, estamos na serie B e jogando futebol de Serie C, pergunto a nossa comissão técnica, quando vamos começar jogar à nível de serie B?

    Sds Boliviana

  23. Francisco Dia n esquece de Fernando Sobral, jogador que além de jogar muito bem e ter raça! Ele sempre chegou no ataque com velocidade e fez muitos gols.
    Fernando Sobral um dos melhores jogadores do SAMPAIO CORREA!!!!! Pelomenos tem que arrumar uma maneira de botar ele no segundo temo.

  24. Saiu o peso dos jogos da pré copa nordeste e agora vamos nos dedicar a serie B.
    Vejo os times da serie B muito iguais. Vamos nos concentrar e nos dedicar que alé das grandes vitorias no castelão vamos trazer pontos dos jogos fora de casa tambem.

  25. Contra o guarani tivemos produzimos mais fomos incompetentes na finalização, contra o vila nova vou considerar o cansaço. Realmente jogamos contra o river no castelão alagado, viajar e 3 dias depous jogar no serra dourada com campo encharcado realmente complicou.o time ficou sem pernas! Todos jogaram mau

  26. Pontuar fora é muito importante, vi mais facilidade contra o guaranir, mais n concluimos em gol o q produzimos.
    Contra o vila o time estava realmente muito desgastado, teve o jogo contra o river no castelão alagado e contra o vila o serra dourada encharcado.

  27. A palavra tem poder, não podemos ficar revelando palavras de pessimismo e de negativismo a respeito do Sampaio, todos nós sabemos do Estado que fazemos parte, infelizmente temos que conviver com a realidade de morar no Maranhão, discriminado por tudo e por todos, mas, ainda assim é o melhor Estado pra se morar, basta confiarmos em Deus. O Campeonato tá só começando, por isso, temos que acreditar que essa situação de derrotas vai passar, temos que ser torcedor consciente e otimista. Eu tenho a certeza que o Sampaio vai sair desse momento ruim, e voltar a fazer a alegria de sua enorme torcida no Maranhão e no Brasil.

  28. O resultado do jogo contra o River na última quarta-feira contribuiu para encobrir as deficiências do time pois o placar do jogo foi mais em função do estado do gramado e do cansaço e desmotivação dos jogadores do River do que do desempenho técnico do Sampaio. Não podemos nos iludir. O time não tem apresentado um padrão de jogo definido e eficiente, mas apenas muita marcação individual e chutão para a frente pois quando os jogadores têm a posse de bola não sabem o que fazer com ela o que provoca sucessivos erros de passe. Além disso, o condicionamento físico dos atletas está deixando a desejar visto que a maioria demonstra cansaço já no começo do segundo tempo das partidas, talvez até em função do desgaste causado pela marcação individual exercida desde o começo do jogo. Tem razão o goleiro Andrey que disse ao final do jogo de ontem que “precisamos rever conceitos”.

  29. Calma! vamos ter serenidade, perdemos fora de casa, é absolutamente normal. Não podemos é abandonar tudo que foi feito até aqui, é preciso ter calma e inteligencia, não adianta ficarmos aqui achando culpados, o que é preciso é acreditar que podemos jogar bem fora de casa e largar de ficarmos atrás nos defendendo sem jogar, o nosso time é bom, não podemos negar, não vejo ninguém tão distante de nós.

  30. que bom que há duas vertentes de opiniões: a que critica veemente e aquela que prefere aguardar mais um pouco. Entretanto, o que se vê mesmo, é que ambas correntes estão se expressando. Que bom! Eu, particularmente, detesto a unanimidade de ideias.
    No geral todos só querem o bem da nossa Bolívia querida. só que tudo isso tem que ser demonstrado através da nossa presença física e acalorada no Castelão. E em todos os jogos.
    Qualquer revés nos deixa uma preocupação, ainda que preferimos esperar por esses dois confrontos aqui em nossos domínios.
    eu acredito em uma reabilitação, desde que o nosso treinador reveja um pouco essas suas substituições.
    E só pra reforçar: jogador que não quer ficar, que já está com a cabeça em outras propostas mais rentáveis para si, não irá render. esse filme é antigo.

  31. Esse grupo ainda precisa ganhar conjunto,tenham certeza e podem ate gravar,esse grupo ainda vai nos dar varios e varios motivos para que fiquemos,imensamente FELIZES
    SAMPAIO CORREA É TIME DE ESCOL
    MAIOR TORCIDA,TRADIÇÃO E FUTEBOL
    EU ACREDITO
    BORA TUBARÃO

  32. Tá nosso time perdeu,isso não é tão desesperador.seria muito bom se só ganhassemos os jogos.mais temos que tirar como aprendizado essas perdas,não existe nenhum bicho papão no grupo.
    Ao sr Diá com carinho.
    Quem não bate,acaba apanhando,não temos que meter o rabo entre as pernas feito cachorro,só porque estamos jogando fora de casa.

  33. Bom dia a todos. Sabem a torcida que os jogadores ouvem, que os dirigentes ouvem, as torcidas paraenses , que vão para os estádio. Eu moro em Belém e sou sócio torcedor VIP em dia e vejo: Belém é a cidade que mais chove no Brasil e a torcida não fica nas redes sociais criticando, exigindo via esses meios, a torcida exige enchendo o mangueirão. Então acabem de falar e vão para o castelão na sexta e lotem o estádio e gritem, exijam e vaem se for preciso, agora parem de ficarem falando coisas sem fazer as suas partes. Vitória de qualquer maneira contra o Paysandu.

    1. Acho vc correto nessas colocações. A diferença é que torcer simplesmente é o que fazem alguns que se dedicam às redes sociais os demais parecem não carregar qualquer sentimento de amor ao clube pois se deixam alimentar por uma crônica esportiva parcial que utilizam seus microfones pra pra torceram e distorcerem suas funções alimentando seus egos de baixo nível que se nivelam na mesma série os quais se encontram seus clubes.
      Vamos mostrar que somos diferentes não só pela maioria mas também pelo apoio que nosso time precisa ter.
      Acabei de assistir a derrota do CEARÁ muito triste pois sou torcedor do vovô mas tenho certeza que sua torcida não vai Sr deixar levar por adversários e abandona.lo. vamos juntos com o sampaio Corrêa e alcançar o nível maior do que já estamos. Somos no Maranhão o primeiro no ranking da cef. Pro resto só lamentamos suas posições mas podem usar a inveja como meio pra nós atacar.

  34. Dizer que jogamos bem, campeonato está só começando, otimiza menos do que a realidade dos jogos fora de casa: assim foram os nossos revés nesses dois jogos: tomamos cinco e fizemos um. Isso não diz nada? Para mim significa: um time sem poder de ataque e sistema defensivo frágil. Otimismo de torcida não ganha jogo. Alguém no final do jogo disse: “precisamos rever os nossos conceitos”. Poucas palavras para um bom entendedor, esclarece muito. E olha que não foi ninguém da imprensa. Mal se corta é pela raiz.

    1. Boa colocação amigo, postei aqui ontem mesmo e seu Boega deletou, essas palavras foi do Andrey, quem conhece futebol,não é preciso ser tecnico, ter conseguido classificação para copa do nordeste,se gloriar é também ser humilde e reconhecer seus erros isso seu Dià nao sabe fazer o sampaio tem jogado errado a defesa tá batendo cabeça, no jogo do Guarani e no de ontem por duas ou tres vezes o mioo ficou perdido, então tem que ser feito algo,outra nosso presidete tem que tomar um posicionamento de imediato no processo MARLON, define logo e sai a caça de outro o cemitério tá cheio de insubstituível,

      1. O PROBLEMA PRINCIPAL DO SAMPAIO FOI A DEMORA NAS CONTRATAÇÕES DOS REFORÇOS, DESDE OS PRIMEIROS TROPEÇOS DA EQUIPE NO CAMPEONATO MARANHENSE E CONSEQUENTEMENTE A ELIMINAÇÃO DA EQUIPE NA COMPETIÇÃO JÁ HAVIA A NECESSIDADE DE REFORÇAR EM ALGUNS SETORES CONSIDERADOS ESSENCIAIS. AS VEZES MUITOS JOGADORES TEM DIFICULDADE DE ADAPTAÇÃO AO NÃO SER QUANDO O JOGADOR FOI DIFERENCIADO, QUE JÁ CHEGA DANDO CONTA DO RECADO.

  35. Bom dia meus amigos muitos de nós temos opinioes q jogando fora de casa tem q jogar com 3 ou 4 volantes q tem q jogar no contrataque isso é pouco para um time q quer ganhar,temos varios ex. ai o Real Madrid joga mais ou menos no 4-3-3 ai ele vai na casa do adverssario e ganha o jogo o q eu quiz dizer é Srs o time tem q jogar toda vida pra ganhar

  36. Com derrota ou vitoria não deixarei de ir nos jogos do Sampaio. Registro sempre aqui o meu descontentamento, as dúvidas, os meus temores, elogios e críticas, mas, Em dia de jogo esqueço tudo e vou para o Castelao para apoiar o time. Sampaio tem dois jogos seguidos em casa que podem mudar toda essa situação para melhor, em caso de vitoria ou para pior, Se empatar ou perder esses jogos.

  37. Eu acredito nesse time, esses que estão na frente quando perderem a primeira será um Deus nos acuda, Sampaio vai começar a largada de vitórias em cima do paysandu.

    1. O important foi nos classificar essa semana copa nordeste, agora vamos ter tempo p treinar e focar a serie B.
      Sampaio 4×0 paysandu

  38. O SAMPAIO RECUOU MUITO NESSA PARTIDA,TALVEZ DESGASTE, NÃO SEI. MAS O SAMPAIO TEM TOTAIS CONDIÇÕES E TIME PRA SE RECUPERAR, LEMBREMOS QUE VENCEMOS O CORITIBA, UM CANDIDATO FORTE PRO ACESSO. NO DIA QUE O SAMPAIO TIVER MEDO DE PAYSANDU, VILA NOVA, CRB E ETC PODE FECHAR AS PORTAS. ELES É QUE TEM E SEMPRE VÃO TER MEDO DE JOGAR AQUI. PORTANTO TORCIDA, VAMOS ESQUECER IMPRENSA E LOTAR O CASTELÃO.

  39. Torcedor do Sampaio tem suas razões em ficar preocupado. Passa um filme de 2016 na cabeça. Mas eu confio neste grupo de 2018. Esse grupo vai dar boas respostas aos torcedores mais pessimistas. E quando esse grupo do Sampaio retomar o caminho das vitórias eu só espero que esses que criticam adoidado sejam homens para vir aqui nessa página elogiar este grupo de profissionais.

    1. Infelizmente meu amigo você foi a única pessoa que eu já vi até o momento, de ser derrotado e mesmo assim fica feliz com a derrota, eu sei que você, não tem muita consciência, mais toda derrota leva ao fracasso, e isso já reflete na posição de tabela que o clube se encontra.

      1. Amigo que filosofia pobre. Muitas das vezes nós conseguimos reerguer das cinzas se ilumine pelos desastres naturais que acontecem. Não podemos nos desmotivado e se juntar aos agourentos que querem a nossa queda. Vamos sim superar essas derrotas e lutar pra alcançar um bom lugar na série B. O SAMPAIO PRECISA DE SUA TORCIDA VAMOS SOMAR AOS JOGADORES E LEVA.LOS PRA VENCEREM ESTIMULANDO TODOS ELES. A HISTÓRIA SE ESCREVE E REGISTRA POR PARTE E TEMPOS NÃO PODEMOS DESPREPARADA SE JUNTAR AOS AGOURENTOS E EMBARCAR COM ELES TORCENDO PELO NOSSO PIOR.

  40. Boa noite torcedores ingratos, cade a torcida no estádio, incentivando os jogadores, vocês so sabem crítica, vamos dá a volta por cima.

    1. Tu msm decretou a derrota do Sampaio nesse jogo, agora vem cm essa. se fosse da assessoria teus comentários não seriam divulgados.

      1. Eu não sou bobo da corte. Eu sabia que as chances até mesmo de empate seriam mínimas, porque só agora que as contratações chegaram, e que o time do Vila Nova montou a equipe há mais de 3 meses. Assim como vencer o Paysandu não vai ser tarefa fácil. Sampaio tem uma semana pra se preparar para esse jogo.

    2. Ano passado vamos lembrar, que o time do Sampaio era um adversário indigesto quando jogava fora dos seus domínios, esse ano está com padrão diferente de jogo.

  41. O time do Sampaio é limitado pra disputar uma série B, o que esse time pode fazer é ganhar em casa, para isso a torcida tem que comparecer no estadio e incentivar. Não adianta só vontade tem que ter técnica pra vencer os jogos, se vencermos do Paysandu e a torcida abraçar o time, podemos surpreender.

  42. Presidente Sérgio Frota, nós temos que mostrar pra esses irresponsáveis profissionais da imprensa de todo o Brasil, que o Sampaio não é o que eles pensam do clube, como o primeiro candidato ao rebaixamento, temos que comecara mudar esse quadro.começa

  43. Saudações Bolivianas! Vamos a análise, 3a rodada: 2 derrotas, 1 vitória, 14a posição. Temos reforços recém chegados, Alvinho, Carlão, Bruninho, Esquerdinha, todos são ótimos jogadores. O Alvinho tem tudo pra ser um grande nome da Série B, vamos com calma. Não condenem o Frota e nem o Diá ambos querem o melhor para a nossa Bolívia. Na série B o objetivo de todos é chegar a elite do futebol, está todo mundo se preparando e se reforçando pra isso, alguns com grandes receitas e outros nem tanto. Acredito que quando houver mais introsamento entre os jogadores nosso tricolor irá trazer melhores resultados. Vamos apoiar nossa Bolívia. Um forte abraço a todos!

    1. Estou com você amigo. A verdade é que esses que criticam e pedem mudança de treinador são os mesmos que elogiaram o treinador quando venceu com propriedade o coritiba.

  44. Não pode existir pensamento negativo nos jogos do Sampaio dentro de casa, nós torcedores, temos que comparecer em massa contra o Payssandu-PA e ganhar o jogo de qualquer jeito, o Sampaio tão grande quanto qualquer outro time nessa Série-b.

  45. Os torcedores do SAMPAIO tem q lotar o castelao e empurrar o time nesse dois jogos q vai ter em casa agora e não ficar criticando um ou outro

  46. minha ASSESSORIA DE RESPONSA!! veja com “bons olhos”, os nossos fiéis comentários, se achar viáveis, PUBLICIZE-OS!!
    ismar!!

    1. Que estória de bons olhos, tem que publicar é mesmo. A grande nação tricolor em todo o universo está chateada. Até o fanático tricolor Fontenele está reclamando lá do túmulo.

  47. É, O DIA NÃO ESTAVA PRA NÓS. A filial do SAMPAIO, o REMO, acaba de perder pro time da D. Ivete, a JUAZEIRENSE!!
    ismar!!

    1. NESSAS CIRCUNSTÂNCIAS, PERGUNTO: a Matriz se reforçará com a tão pedida VOLTA dos jogadores que compõem a Filial???
      ismar!!

  48. Presidente Sérgio Frota, é hora de despertar e ouvir a nação tricolor , antes que seja tarde. Se ficarmos no rabo da fila da tabela, de lá não sairemos mais, e assim seguiremos para a série C. Não podemos ficar nessa, que ainda é o começo do campeonato , pois quem está no topo , raramente sairá e ficaremos cada vez distante dos líderes. Hora de fazer uma reunião com a diretoria e falar o que tem que ser dito e ponto final, você é o presidente de um clube que está representando o Maranhão na série B.

    1. Que nação tricolor??? A torcida do Sampaio se resume a 2 mil e poucos abnegados torcedores que estão sempre no Castelao. O resto é torcedor de boteco e redes sociais.

    1. Atanael, não existe esse negócio de pensar em PERDER JOGO. A não ser o pessoal do velho, batido e famoso “IBIS” PERNAMBUCANO que, na verdade, eles querem é manter o “recorde negativo”, que os garante como “O PIOR TIME DO MUNDO”!!
      ismar!!

  49. O time que jogamos hoje não e um bicho de sete cabeças ,o que eu vi hoje no jogo aqui em Goiânia, foi uma Bolívia apática, em apenas um bom momento do sampaio veio o empate mais depois voltou a ser apático novamente e o vila cresceu.

    1. Amigo torcedor isso que vc tá escrevendo todos nós sabemos então qual é a sua sugestão??? Tens alguma que possa alterar o atual momento.!!!!

  50. Eu pude ler bem o texto, e na minha sugestão a igualdade e trata-se de placares iguais; se o Sampaio continuar apresentando esse futebol, como nas 2 duas partidas que o time atuou fora de casa os adversário não vão impor respeito sobre essa equipe, eu acompanho todos jogos, o Luxemburgo tinha um dizer que o medo de perder tira a vontade de ganhar; enquanto o técnico, lançar o time para jogar na linha defensiva, o time vai sair derrotado e esgotado de tanto levar pressão. Todos sabem que o time se desgasta muito mais levando pressão na defesa do que manter a posse de bola no Campo de ataque.

      1. O treinador precisa ter consciência, que mantar a bola no Campo de ataque, há inúmeras vantagens, além da bola está mais distante da sua área, está mais próximo da área adversária, sem contar que sua defesa ficam bem postada e a defesa adversária fica desorganizada, essa e avatagem de jogar com jogadores que compõe bem o meio de Campo, numa saida rapida de contra ataque, os jogadores de meio tem esse combate, e por essa razão que o Sampaio não tem sucesso em seus contra ataque. Os meia atacante do Sampaio São jogadores de lado, que faz uma função de atacante, poiso que o meio de Campo sempre fica uma avenida.

    1. Concordo plenamente, parece que o sampaio entrou só pra se defender com medo de perder, em nenhum momento da partida se propôs a atacar o adversário.

    2. Sábio comentário, dizer que jogamos bem, campeonato está só começando, tomamos cinco e fizemos um. Isso não diz nada. Time sem poder de ataque e sistema defensivo frágil. Otimismo de torcida não ganha jogo.

    3. Perfeito precisamos inverter essa lógica mas nesse jogo acreditávamos ter um meio campo bem forte mas não funcionou,Não temos lateral esquerdo e não temos o tocador de piano o maestro do time. Sugiro serem revistos esses pontos.

  51. O time do Sampaio sentiu o cansaço da decisão contra o River naquele temporal. Vila Nova atropelou no segundo tempo. Nosso time é voluntarioso. Vamos fazer os ajustes necessários, principalmente das bolas paradas que fomos muito mal. E vamos vencer a qualquer custo em casa. São os pontos em casa que vão decidir nosso 2018.

    1. NINGUÉM AGUEENNTA MAIS ESSA MALDITA PALAVRA “CANSAÇO”. SERIA MUUITO BOM SE A EXTINGUISSEMOS DO NOSSO DICIONÁRIO!!
      ismar!!

  52. Respeito todas as opinioes mais essa de jogar fora de casa xom 3 volantes isso é pedir para apanhar o vila tinha o Elias camisa 10 e colocou o Alan Mineiro outro meia de qualidade o prof.fez a toca de Carlao por alvinho e Bruninho por Uilliam atacantes por atacantes quem sabe se entrasse o Esquerdinha ou o W.Rato. não ficaria melhor

    1. Concordo plenamente. Pensei que ele fosse entrar, porque o Marlon cansou. Vamos ter que esperar agora. ver se o time se recupera na competição.

  53. Olha tem que melhorar ,pois a equipe nao jogou nada no 2 segundo tempo da partida contra o vila nova ,devemos abrir os olhos enquanto há tempo pois o campeonato esta apenas começando, então para termos um bom desempenho ao longo da temporada devemos mudar agora…..TUBARÃO….

    1. É rezar pro time ter poder de reação nesses dois próximos jogos. Se perder vai se complicar e muito. Resultado teria sido normal se o time tivesse perdido por 1 ou dois gols, mas, três, aí é complicado.

  54. Resultado normal. Jogo fora de casa, time do Vila Nova com um time tecnicamente melhor estruturado e tecnicamente melhor, além de ter tido uma semana para se preparar. Não é a toa que está com 100% de aproveitamento. Vamos ter duas partidas dentro de casa, se perder ou empatar meus amigos, aí vai ser mais um ano de agonia para o torcedor. Time que quer chegar e brigar pelo acesso tem vencer dentro e fora de casa, e o Sampaio não está conseguindo. Imaginem se perder o Marlon, ai a vaca vai pro brejo. caímos para 14 colocação e ainda faltam alguns jogos, e o Sampaio corre risco de entrar na zona de rebaixamento, por que levou três gols hoje e o saldo de gols é importante.

    1. VAI NADA, CARA!! É A VELHA história: “vão-se os anéis e ficam os dedos”. E SAIBA, manter um jogador, NESSAS CONDIÇÕES, onde o diferencia do teto do clube(FINANCEIRAMENTE, FALANDO), É UM ESPETACULAR, “tiro-no-pé” e a consequência mínima é desestabilizar o GRUPO. DIGO PORQUE JÁ ASSISTI A ESSE FILME VÁRIAS VEZES, AQUÍ MESMO NO MEU PIOIZÃO DE LA GUERRA!!
      ismar!!

  55. Senhores no Brasil existe muitos treinadores e jogadores, alguns se destacam na serie D e C, outros são bons nas series B e A, eu sempre digo que existe duas classes no futebol Brasileira; o clube que leva treinador e todos jogadores da serie C, sem mesclar com jogadores
    de maior índice técnico para serie B, retornam para serie C.
    Na serie B, o índice técnico é diferente da C e requer uma maior
    estrategia dos treinadores, não podemos testar temos que criar.
    Reflitam!

    Sds Boliviada

  56. Olha, perder para Guarani e Vila Nova não é um grande problema fora de São Luís.
    O pergunta que fica é a seguinte: Vai garantir os 6 pontos contra o até então invicto Paysandu, e depois contra o CRB em casa…?

    Se sim, o prejuízo será amenizado, dentro daquele calculo que o Sampaio luta apenas para se manter nessa divisão.

    1. Té doido, Vila Nova não jogou nada, time medíocre.Tiveram apenas 3 lances e fizeram os 3 gols; diga-se de passagem, 3 VACILOS!

        1. Mas não falei que ele era péssimo. Medíocre, entre seus significados, quer dizer mediano. Vila Nova foi mediano, não criou nada. Lucas, vumbora lotar esse castelão nos próximos dois jogos, nossa torcida tem que fazer a diferença! Abraço!

      1. tbem concordo , nao vi nada nesse time do vila, desde aquele humilhante rebaixamento de 2016 os narradores perderam o respeito com o sampaio, foi assim no jogo contra o coritiba e , ontem qdo o comentarista da premier q é de goiania disse no inicio q o sampaio tava jogando de igual pra igual com aquele time bosta do vila como se fosse um grande time, Qdo os times de fora vem jogar aq os bobões da premier daqui q narra e comenta o jogo fica na imparcialidade ou elogiam o time de fora

    1. A impressão que tenho do Rato é que ele está muito apático. Tudo bem que tem jogado pouco, mas em todos os jogos q vi dele esse ano, sem exceção, é jogando meio devagar, diferente do ano passado.

  57. Se empatar ou perder para o time do Paysandu que vem de três vitórias consecutivas, aí meus amigos, vamos brigar para não cair. Sampaio terá que vencer os dois jogos em casa, o que não será tão fácil, porque o time paraense vem pra São Luis, pra tirar pontos do Sampaio Correa. A derrota em si não me surpreendeu, mas, não esperava perder por este placar. Sampaio deixou de jogar no segundo tempo, e chamou o Vila pra seu campo, aí era só uma questão de tempo que os gols sairiam.

  58. A diretoria tem que tomar uma providência urgente. Muitos jogadores que não tem condições de jogar uma série B. Cadê o dinheiro da CAIXA será que não dava para contratar alguns jogadores com uma técnica melhor. E essa tática de jogar por uma bola não tem condições. Esse filme repetido a torcida já tá cansada de ver.

    1. CABRA DA PESTE VC SABE QUANTO É O VALOR DA CAIXA……..VC SABE QUANTO CUSTA ESSE TIME HOJE SEM NUNCA TER RECEBIDO NADA DA CAIXA. PERAÍ MOTENSE VAI AGITAR TUA TORVIDA PRA VER SE EM ALGUM ANO CONSEGUIRAO CHEGAR A UMA SÉRIE DE RESPEITO.

  59. Dois tempos distintos. O primeiro tempo o Sampaio jogou de igual para igual com o Vila Nova e o Segundo tempo, abdicou de jogar, recuou em demasia, atraiu o time do Vila Nova que passou a pressionar, e que vem bem na competição, jogava em casa, e tem um time que erra menos passes que o Sampaio Correa. Não gostei de forma alguma da entrada do Diego Silva, está fora de ritimo de jogo. Sampaio despencou a tabela e já está rondando a zona de rebaixamento.
    Sampaio tem dois jogos em casa, tem que vencer esses jogos, nem pensar em empate, se quiser brigar por alguma coisa.
    Eu havia dito que o Sampaio teria três testes pela frente, não passou no primeiro diante do Guarani, não passou no segundo diante do Vila Nova.

  60. Essa avaliação de que o jogo foi equilibrado, parelho e decido nos detalhes é que não ajuda. O Sampaio se postou na defesa o tempo inteiro e viveu de chutoes dado pelo goleiro. Duas derrotas e seis gols sofridos isso não é detalhe. O time não tem pegada, sem criatividade no meio e nem saídas rápidas em contra-ataque. A série B é muito diferente da C e o Vila é muito diferente do River e dos demais times.

  61. ACHO QUE COM MAIS ESSA DERROTA, JÁ DEVEMOS ABRIR MAIS OS OLHOS, E, REVER CERTAS “COISINHAS”. NAO VAMOS FICAR O CAMPEONATO TODO DIZENDO QUE AINDA É CEDO E QUE AINDA TEM MUITO PRA FRENTE. VAMOS COMEÇAR ORGANIZADOS, PRA NÃO TERMINAR BAGUNCADO.

    1. Mesquitarr, eu sabia que ia ser difícil, não esperava uma vitória do Sampaio, e cheguei até a acreditar no empate, com os novos reforços. Todavia, Houve um recuso muito grande. O time no segundo tempo recuou muito, chamou o time do Vila Nova pra cima. O Técnico deles fez boa leitura do jogo, fez três substituições e matou o jogo. O time estava todo atrás.
      Sampaio fica mais do que nunca com a obrigação de vencer os seus próximos dois jogos. Se não vencer, entra na zona de rebaixamento, podem ter certeza disso, e sem entrar fica difícil sair. Vamos acreditar no poder de reação e recuperação do time, vencendo o Paysandu e o CRB, se eu não estiver enganado, sobre para 6 lugar dependendo de alguns resultados.

  62. Quero deixar uma pergunta para para a Comissão técnica e diretoria do Sampaio Corrêa, seu Diá em especial, o que Wellington Rato ainda faz no Sampaio Corrêa? Se não serve dispensa o jogador.

    1. CARO AMIGO, CONFESSO QUE ATÉ EU, JÁ ESTOU ME FAZENDO ESSA PERGUNTA. ANTES FIGURAVA UM “ÍNDIO VÉIO”, ASSIM DESCRITO PELO ISMAR, QUE SEMPRE RECLAMAVA A AUSÊNCIA DO RATO EM CAMPO. AGORA POSSO PERCEBER QUE MUITOS CONCORDAM E QUEREM ELE NO TIME SÓ NAO ENTENDO MESMO A SUA AUSÊNCIA. COISA ESQUISITA VIU, O CARA TODA VEZ, ENTRA BEM.

    2. DE DUAS, UMA: ou esse “Bofe” dos indios cordinos está tendo problema com o “MAJESTOSO” ou é o “chefe” da ALA DOS COME E DORME.
      TENHO DITO,
      ismar!!

  63. Sampaio muito tímido na partida,Vila Nova com um time diferente do Guarani,superior e ganhou, diria, até com sobra.Nosso sistema defensivo na bola aérea foi mal e o ataque continua com pouca força para resolver.Sinal de alerta ligado,têm muito time forte nesse campeonato.Time vai lutar muito para se manter na série B e sejamos sensatos,não precisamos de 20 partidas para observar isso.Sempre Sampaio.

  64. EM VERDADE, EM VERDADE, FOI MUUITO AUÊ PRA POUCA BOLA. MAS, PORÉM, TODAVIA, NO ENTANTO, NÃO JUSTIFICA ESSA NOSSA IMPRENSA, “MARRON” OU SEI LÁ QUE COR, FICAR PRATICAMENTE DESCLASSIFICANDO O NOSSO TIME APENAS NA TERCEIRA RODADA.
    VAMOS REVER NOSSOS CONCEITOS, MEUS BOLIVIANOS!!
    ismar!!

    1. O maior adversário do sampaio são os cuspidores de microfones. Pra eles o nível do nosso futebol está na série D. Acima disso eles não tem condições de trabalhar profissionalmente. São eternos beneficiados com calma boca. Isso eu sugiro que nosso presidente não se curve a pagar pra esses corvosjajutas.

      1. Aproveitando ASSESSORIA. Eu assim como muitos bolivianos buscamos ouvir os programas esportivos pra ter as mais variadas informações do dia a dia do nosso clube e POR ISSO QUERIA SUGERIR À DIRETORIA QUE ATRAVES DA TV SAMPAIO E DESTE SITE PUDESSEM NOS DÁ ESSAS INFORMAÇÕES ATUALIZADAS EM PRIMEIRA MÃO COM UM PROFISDIONAL DA COMUNOCACAO TORCEDOR DO SAMPAIO QUE SE LIMITA.SE A INFORMAR OFICIALMENTE OS ACONTECIMENTOS DO TUBARÃO.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *