Sampaio Corrêa

19 | dez | 2020 - 18:37 - 3022 visualizações

[hupso]

Revés

Sampaio perde duelo para o Náutico

Em jogo válido pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B, o Sampaio Corrêa perdeu a queda de braço para o Náutico por 1×0, no Estádio dos Aflitos, na tarde deste sábado.

O gol da equipe adversária foi marcado aos 22 minutos do segundo tempo, com uma cabeçada após cobrança de escanteio. O resultado deixou a equipe Tricolor na quinta colocação com 45 pontos ganhos.

Sampaio e Náutico duelaram no Estádio Dos Aflitos (Foto: Lucas Almeida)

O JOGO   

Primeiro tempo pautado pela forte marcação das equipes, que fechavam os espaços e não permitiam criações mais claras de gol. Um jogo truncado, em que os ataques pouco apareciam.

As chances só foram surgir na reta final dos primeiros 45 minutos. O Sampaio ameaçou com Marcinho, com chute perigoso, defendido em dois tempos pelo goleiro do Náutico. Os donos da casa obrigaram Gustavo a trabalhar em duas oportunidades, mas o placar não foi movimentado.

Com ritmo diferente, o Sampaio já começou o segundo tempo levando perigo. Marcinho cobrou falta e o goleiro do Náutico espalmou. No lance seguinte, Caio Dantas desviou de cabeça e a bola passou rente à trave.

O Náutico começou a ocupar o campo de ataque com mais frequência e passou a levantar bolas na área, até abrir o placar aos 22 minutos, após o zagueiro adversário aproveitar cobrança de escanteio e cabecear para o gol. 

Restava tempo para buscar a igualdade, mas o Tricolor não conseguiu superar o sistema defensivo do Náutico, que segurou o resultado até o apito final. 

O próximo desafio do Sampaio Corrêa será contra o Guarani, na quarta-feira, às 19h00, no Estádio Castelão, em confronto da 31ª rodada da Série B. 

Ficha Tricolor

Gustavo, Joazi, Daniel Felipe, Flávio Boaventura e João Victor (Eloir); Serginho, Vinícius Kiss (Dione) e Marcinho; Roney (Mailson), Robson Duarte (Gustavo Ramos) e Caio Dantas (Jackson).

PUBLICIDADE

66 respostas para “Revés”

  1. SERRA / BELO HORIZONTE disse:

    Rodada começou favorável pra nós – operário 3 x 0 juventude.

    Vamos torcer contra o CSA e Cuibá e amanha a gente reinicia a nossa alavancagem rumo a primeira divisão.

  2. JAraujo disse:

    Os poucos torcedores do Morto que ainda restam, estão com a mente doentia. Não conheço nenhum garoto abaixo de 12 anos que torça ou que use a camisa deles. A torcida não vem renovando, e isso é reflexo de um clube sem conquistas a nível nacional. Criança só torce pra time que está ganhando e, que vive sempre na mídia. Dos últimos 30 anos a única grande conquista do Morto foi subir uma vez para a série C. Se continuar assim, essa torcidinha miúda e envelhecida tende a desaparecer.

    ORGULHO DE TORCER PARA A BOLÍVIA QUERIDA DE MAIOR TORCIDA.

  3. JAraujo disse:

    Eu não me lembro e nunca soube de uma época em que o futebol maranhense tenha encarado de frente os times do Pará, Pernambuco, Ceará e Bahia. Era somente derrota, tanto aqui como lá.
    Somente durante a gestão Sergio Frota no Sampaio Corrêa é que essa escrita foi mudando paulatinamente. Hoje, enfrentamos, não somente eles, mas qualquer equipe brasileira, de frente. Isso é fato!

  4. Emílio Saudita disse:

    Gente, vamos manter a calma, já alcançamos a pontuação de segurança. Subir já é outra história, pra subir é necessário a soma de diversos fatores, dentre eles destacam-se um elenco forte , equilibrado, com constânciae e a tradição, ou seja, um time capacitado e a força da camisa. Tem umas cinco equipes com essas características. Vamos tentar ano que vem na fé em Deus.

  5. Allan Kardec disse:

    Estou feliz com esse time,a imprensa brasileira em si aplaudiram o Sampaio,hoje somos vistos como um time competitivo que está ganhando respeito nacionalmente, ainda há sim chance de subir,depende do próprio Sampaio, a recuperação dos jogadores está demorando sei que não é incompetência médica,mesmo porque o Sampaio tem equipamentos modernos, vamos ganhar do Guarani é se firmar a cada jogo entre os quatros primeiros,eu acredito nesse time.

  6. tarquinio costa cardoso disse:

    Rapaz, se é que existe sorte no futebol, o azar persiste no sampaio, contusões, ataque não faz gol, defesa entrega, cartões, cansaço, e outros
    problemas, espero que daqui pra frente, se a sorte que dizem que existe, nos favoreça.
    Continuo torcendo.

  7. Raça e o mínimo, raça, VONTADE de ganhar

  8. valdemar da c. morais neto disse:

    EU AINDA ACREDITO NO SONHO DA SÉRIE A. E TENHO CERTEZA QUE A DIRERORIA E O ELENCO DO SAMPAIO TAMBEM. ENTÃO TA NA HORA DE COLOCAR O CORAÇÃO, A DETERMINAÇÃO E A RAÇA NA PONTA DA CHUTEIRA E CONSEGUIREMOS NOSSOS OBJETIVOS. O SAMPAIO É MUITO GRANDE. CONFIO NESTES GRANDES HOMENS ATLETAS PROFISSIONAIS QUE IRÃO FAZER HISTÓRIA NO MAIOR DO MARANHÃO. SÓ A LUTA MUDA A VIDA. É PRECISO LUTAR COM HONRA E É POSSÍVEL VENCER. VAMOS A LUTA

  9. Nesse jogo perdemos porque ficamos receosos de perder pro excelente naútico.Qual o desreipeito que há nisso?

  10. Marinho disse:

    Diretoria do Sampaio sabe dizer o pq que o Grupo Mateus não patrocina o Tubarão?

  11. tarquinio costa cardoso disse:

    Rapaz, estou ouvindo a radio mirante e alguns motenses mandando mensagens descendo o sarrafo no sampaio, sinceramente, só pode ser dor de cotovelo pois nosso time subiu para a serie B e não vai cair e ainda está no páreo da série A, não acabou o campeonato, e me digam? o que o motense ganhou esse ano para falar do nosso time?, ganhamos o estadual e o nordeste de futebol de areia.
    E se nossa torcida não se lembra, disputamos o brasileiro em 1974, O time era :GILSON, MARINHO, MORAES (FINADO). RAIMUNDO E SANTOS. NANDES, SERGIO LOPES, BUIÃO, DJALMA(FINADO E MELHOR DO SAMPAIO DE TODOS OS TEMPOS), DIONÍSIO (EX-FLAMENGO E FINADO) E AILTON, ESSA ERA UMA DAS FORMAÇÕES DO TIME DE 74, UNIFORME: CAMISA AMARELA E LISTAS VERDE E AMARELA NO CENTRO DA CAMISA COM ESCUDO NO MEIO E O OUTRO UNFORME BASE: TRICOLOR.

    • José Rossini Costa Machado disse:

      O Moto Clube, o MAC times de nosso Estado, a quem nós torcedores devemos respeitá-los, pois são nossos adversários e não nossos inimigos, dificilmente chegarão a Série B, por falta de patrocínio forte, e de quem os apoie. Felizmente o Sampaio Correa encontrou o Sério Frota ou vice-versa, uma apaixonado não só pelo Sampaio Correa, mas pelo futebol do Nordeste, que vestiu a camisa do Tricolor Maranhense, e graças a ele, e muitos torcedores não entendem isso, o time está no patamar que está! O que torna o futebol apaixonantes, é que no futebol tudo é possível, dentro e fora de campo. Portanto, rivalidade é absolutamente natural, desde de que fique no âmbito do futebol, onde tudo deve ser resolvido dentro de campo, não cabendo violência. Agora provocações, gozações, existe entre qualquer torcida Mundo.

  12. tarquinio costa cardoso disse:

    Torcida tem que entender que a diretoria, com muita dificuldade financeira, tentou fazer um time competitivo, só que faltou peça de reposição, porque? porque faltou grana, e só com grana de sócio torcedor não dá para fazer nada, faltou um patrocinador de peso e com essa praga de covid, ficou difícil correr atrás de patrocínio, e esse time, pelo menos já conseguiu se segurar na série B, já é um ganho para nós bolivianos que desta vez não vamos amargar uma queda para série C, o certo é que a maioria destes jogadores não ficarão ano que vem, vai ter que compor outro elenco, torcedor de cabeça quente, mas a realidade é essa, só podemos rezar e esperar um milagre

    • José Rossini Costa Machado disse:

      Não existe milagre em futebol, o que existe, se é que existe é sorte! Entretanto o que fundamental no futebol é a COM-PE-TÊN-CIA. O time do Sampaio Correa só depende de SI para levar avante o sonho do acesso! Não teve sorte com as lesões de seus principais zagueiros e isso foi fator preponderante, em minha opinião, para tantos erros e tantas derrotas dentro do Castelão. Sinceramente eu não acredito muito em acesso, depois de tudo isso que está acontecendo. Isso porém não significa que o time não possa mudar de atitude, que o time não possa mostrar brio e iniciar uma recuperação já diante do Guarani com uma bela vitória! Os meus sentimentos e esperança com o acesso, é uma questão pessoal minha, de não criar mais expectativas. Se vier, ótimo, maravilha, vai ser fantástico para a Nação Boliviana, mas se não vier, fazer o que?

      • José Rossini Costa Machado disse:

        2. O torcedor tem o direito de se manifestar, de fazer críticas, de protestar, entretanto, não tem o direito de insultar jogadores, comissão técnica ou a diretoria e nem outros torcedores. Manifeste o seu descontentamento, com educação, democraticamente e civilizadamente. Não sei como o time vai a campo na quarta feira contra o Guarani, mas deve já ter recuperado alguns jogadores e outros que voltam de suspensão. Tem tempo para montar a equipe e tentar já diante do Guarani, uma recuperação. Sampaio teve sorte novamente nessa rodada de continuar na 5ª colocação, vai jogar com o Guarani que empatou, e vem pra esse jogo desgastado, com jogadores lesionados e outros que pegaram 3º cartão. Se ganhar, volta pro jogo, volta pra disputa, e ganha moral pra buscar no mínimo um pontinho contra o CSA. Gostei do Joazi, lutou, marcou bem. Não apoia tanto, mas é bom marcador. Repito, Sampaio está tendo muita sorte, pois está ainda rondando o G4. DPENDE SO DE SI AGORA.

        • José Rossini Costa Machado disse:

          3. Se vai conseguir ou não, não depende de mim nem de qualquer torcedor obviamente. Depende do brio de cada jogador dentro de campo. De assumirem uma postura “agressiva” dentro de campo, de terem entre eles o seguinte lema: Estamos no Gigante do Outeiro da Cruz, no Castelão, onde vitórias e títulos memoráveis aconteceram para o Sampaio Correa, e portanto, dentro da nossa casa, quem dá as ordens somos nós! Ter atitude de guerreiros, de vencedores. Na minha opinião está faltando vibração dentro de campo. É jogar com garra, explorando bem as extremas do campo, se o meio estiver congestionado, caprichar no passe, para que a bola chegue com qualidade para o Caio Dantas finalizar. À propósito, vejo o Caio mas na defesa e ajudando na marcação no meio campo, que como homem de referência lá na frente.

  13. valdemar moraes neto disse:

    NOSSOS VOLANTES TEM QUE AJUDAR MAIS OS MEIAS NA CRIAÇÃO. MARCINHO SOZINHO NÃO VAI CONSEGUIR FAZER AS ARTICULAÇÕES DE JOGADAS. CAIO DANTAS COITADO SÓ PEGAR BOLA RUINS.

    TÁ FALTANDO RAÇA E DETERMINAÇÃO.

    VAMOS HONRAR ESTE MANTO. SÉRIA A OS ESPERA, MAS PRA ISSO TEM QUE TER VONTADE E RAÇA.

  14. Valdemar da C. Morais Neto disse:

    SOU SÓCIO TORCEDOR, TÁ FALTANDO RAÇA, VONTADE, EQUILÍBRIO, MAIS UM VIDEO DE INCENTIVO DE COMO SE DEVE FAZER PARA VENCER AS PARTIDAS.

    RAÇA RAPAZIADA QUE A SÉRIE A VEM COM CERTEZA.
    https://www.youtube.com/watch?v=sKWQeF3mypM

  15. Zenobio Leite disse:

    Presidente, não tanto tempo mais dar pra chamar na catraca e mandar uns 2 come e dorme embora, pra treinar com os profissionais chama os atletas da base, conversar, voltar os titulares e meter 3 a 0 no Guarani, ganhar o CSA de 1 a 0 e voltar p G 4, Paiôôôôôô…….

  16. Carlos André, Penalva disse:

    Desde da confirmação da permanência na série B, secou-se a ambição de subir para A. O Sampaio Corrêa tem nome nacional. Não podemos aceitar tamanho a queda de rendimento.

  17. ECR 2020 disse:

    Vamos ganhar do Guarani.

  18. Ronaldo Sousa disse:

    Concordo, tem torcedor que quer ganhar todas.

    • Aloisio Pimentel (Tirirical) disse:

      Não distorce as coisas Ronaldo, você não é bobo! Ninguém tá querendo que o time vença todos os jogos! O time perdeu 7 jogos e está 4 jogos sem vencer, é muito complicado você entender isso? O que o torcedor deseja é que o time volte o mais rápido possível pro jogo, que vença pelo menos seus jogos dentro de casa. Tem time pra isso.

  19. Devido ao alto índice de ofensas, os comentários estão suspensos temporariamente.

    • Paulo Salomão jr. disse:

      Poderia publicar os comentários que não foram ofensivos. O moderador pode fazer isso! Tem meios pra isso.

      • Pejota disse:

        Aos agressores poderiam receber como respostas quais contribuições positivas deram ao clube pois dos adversários espera.se o ataque mais dos torcedores jamais. Também sugiro àqueles que sempre submete
        Suas opiniões contra o nosso clube que procurem o time ideal pra torcer.

  20. Paulo Salomão jr. disse:

    Sampaio mais uma vez é favorecido na rodada. Guarani sofre o empate no final do segundo tempo e o Sampaio permanece na 5ª posição. Se o Figueirense todo desfalcado empatou, a lógica diz que o Sampaio dentro de casa vence o time do Guarani, que tem jogador pendurado por ter tomado o 3º cartão, lesão. Mas será que vence? Seria ótimo porque voltava pra briga pelo acesso.!!!! Mas não sabemos pois dentro de casa joga pior que fora!

  21. Marinho disse:

    Parabéns Gerreiros eu Acredito na Bolívia Querida e no acesso estamos em quinto e temos possibilidade de conquistar uma vaga só depende do nosso esquadrão, no próximo jogo teremos alguns retornos e sal grosso no Castelo.

  22. Policarpo disse:

    Time pega quase 5 esquanteios seguidos, o náutico fica todo dentro da pequena área e foi assim que saiu o gol, dentro de campo ninguém observa as jogadas dos adiversário ta faltando um capitão pra falar a jogada do náutico ja tava manjada e eles ñ observaram,

  23. Marcos (Renault Via paris Teresina) disse:

    Tá maus…. Na 31ª rodada se o Sampaio bobear diante do Guarani vai descer muito na tabela. CSA, Avaí e Ponte Preta se vencerem seus compromissos e o Sampaio vacilar novamente no Castelão, cai pro nono lugar. Preocupante.

  24. Abe Cavalcanti disse:

    O problema principal do Sampaio é defesa que vem falhando demais. E o ataque que Ataca com pouca gente.

  25. ALGARVES disse:

    Será que CHEGAMOS até onde poderíamos chegar????

  26. Manoel disse:

    Sampaio não tá morto, matematicamente ainda tem chance! Vumbora Sampaio!

  27. Marcio disse:

    Eu falei que jogar contra time ruim é uma desgraça. Perdemos para o pior time do campeonato e meus receios se tornaram realidade. De qualquer forma, voltando pelo menos 80% da formação titular do time teremos e temos grandes chances de subir pois problemas de configurações todos os times terão. Agora partir para cima do Guarani. Eu acredito.

  28. valdemar da c. morais neto disse:

    GOL DO NÁUTICO IRREGULAR ZAGUEIRO EMPURRA BOA VENTURA ANTES E FICA FACIL PRO OUTRO ZAGUEIRO CABECEAR E FAZER O GOL. OUTRA COISA NOSSOS VOLANTES TEM QUE AJUDAR O MARCINHO NA CRIAÇÃO. CAIO DANTAS NAO RECEBEU UMA BOLA BOA PARA MARCAR O GOL. ARBITRAGEM RUIM. BENEFICIOU O NÁUTICO EM VÁRIOS LANCES.

  29. J Pinheiro disse:

    Não foi a derrota em si, mas a forma como perde. O time não tem variação tática, os adversários já perceberam, ficam esperando um por um erro, ele acontece em algum momento do jogo, o adversário faz um gol e o jogo acaba.

  30. O quê estar acontecendo com esse time

  31. Torcedor maranhense disse:

    Descobrimos que o Sampaio não tem jogadores reservas a altura dos titulares e o time tá desmotivado. Perdemos a oportunidade de disputar a Série A, pelos jogos que perdemos em casa, por deficiência do próprio time e não pelas virtudes dos adversários. Jogar só um tempo do jogo não eleva nenhum time.

  32. Paulo disse:

    O time parece que perdeu o foco,é brincadeira a forma como o time esta jogando, assim fica difícil.

  33. SERRA / BELO HORIZONTE/MG disse:

    Já temos pontos suficiente pra não cair. Graças a Deus.

  34. J Batista disse:

    No início do campeonato prensávamos que o time ia ser rebaixado. Porém, o time atinge um padrão de jogo, consegue a permanência na série B e cria uma expectativa do time para o acesso para série A . De repente, o time perde o padrão de jogo e começa apresentar um futebol irreconhecível. Será que é melhor ser administrado na série B?

  35. José Rossini Costa Machado disse:

    Diz um ditado popular: “dos males o menor”. Depois do jogo de hoje já deu pro torcedor perceber que o acesso a cada jogo fica mais distante para o time do Sampaio. Podíamos ter chegado ao acesso, afinal foram 8 rodadas no G4. Fomo beneficiados em várias rodadas, mas a verdade nua e crua é que não soubemos aproveitar, perdendo jogos importantes dentro de casa, e jogos que tínhamos condições de vencer, se não todos, pelo menos alguns. Mas não deu, foram muitas derrotas no Castelão e já estamos 4 jogos sem vencer, e quando voce está brigando pra se manter no G4 ou perto dele e não vence há 4 jogos, aí a coisa complica. No início eu até tive esperança do acesso, mas depois, percebi logo que era mera ilusão, porque, por essa ou por aquele motivo, o time caiu drasticamente de produção, aliado aos desfalques, etc. etc.

    • José Rossini Costa Machado disse:

      Para finalizar: quando digo: “do males o menor”, é que pelo menos esse ano foi muito diferente dos anos anteriores, onde nessa altura da competição, estávamos lutando desesperadamente pra sair da lanterna e acabávamos ficando nela até o último jogo. Não acredito mais em acesso, esse jogo contra o Náutico deixou claro que não temos time para isso, a não ser que houvesse uma nova reação e com tantas lesões e ausências, é impossível. Se o próximo jogo fosse contra o Oeste, ainda assim, devido a atual situação da equipe, ninguém poderia afirmar que o time do Sampaio venceria. Agora é esperar que o Sérgio tenha sorte e monte uma equipe pelo menos semelhante a essa para em 2021 agente permanecer na Série B, e já com a presença do torcedor Boliviano. Ano que vem, dependendo do desfecho da série a e da B, vai ser certamente a Série B mais difícil, de de sua edição.

      • José Rossini Costa Machado disse:

        Existes fortes probabilidades de rebaixamento do Atlético-PR, Bahia, Vasco, Botafogo, Curitiba Goiás, Além do Cruzeiro, que continua vacilando e tem pouca chances de acesso. Na minha opinião, o Sampaio que tem hoje 45 pontos e estacionou, tem menos chance de acesso que o Cruzeiro que tem 40 Pontos. Essa é a dura realidade.

  36. ECR 2020 disse:

    Presidente Sérgio Frota, o senhor tem que conversar com a comissão técnica e jogadores, pra saber o que tá acontecendo com o time que não tá conseguindo sair do lugar, parece que tá todo mundo com corrente de aço nos pés com cadeado e a chave jogaram fora. Não dá pra acreditar, um time que tava enchendo os olhos de todos os brasileiros de alegria pela campanha que tava fazendo, e de repente começa a perder pra todo mundo, principalmente pra times ruins como esse tal de Náutico, Brasil de Pelotas, Operário, etc. Vamos mudar esse quadro, ainda temos tempo pra isso, basta querer. Não esqueçam, o torcedor tá sofrendo com essa situação de momento. Obrigado.

  37. Toda vez tem uma desculpa

  38. Gostei Serginho muito bom, aquele gol do náutico empurrou zaqueiro Boaventura juiz viu não quis dá falta a favor Sampaio Corrêa esse juiz não tem vergonha cara já fiz pesquisa Sampaio Corrêa tem chance subir depende tropeço outros times tá difícil ganhar com certeza ainda não acabou até final vamos ver só milagre

  39. Boliviano de fé disse:

    Tá dificil o time parece que perdeu a vontade de jogar. Acho que o prof. Conde deveria poupar alguns jogadores que estão nitidamente esgotados. É melhor escalar um jogador reserva descansado do que o titular esgotado.

  40. Sampaio Tricolor disse:

    Acho que acabou né, time que quer subir não pode perder para time da zona de rebaixamento, nessa altura do campeonato…Enfim valeu.

  41. Saul Martins disse:

    Não sei o que está acontecendo com time o desempenho despencou, desse jeito iremos ficar no meio da tabela nessa reta final do campeonato l, a série A cada vez mais distante, infelizmente depois de uma arrancada espetacular.

  42. Carlos Tricolor disse:

    A série A ficou bem distante. O time caiu muito de rendimento nas ultimas partidas. Agora é tentar a reabilitação diante do Guarani.

  43. Moraes disse:

    Bola na pequena área é do goleiro. Apesar da zaga reserva acho que jogamos para não perder. Não deu infelizmente e agora é partir para a próxima.

  44. Boliviano na veia disse:

    Infelizmente não deu. Acho que temos q se manter na série B. Nesse jogo contra o Náutico por mais q tenha os desfalques, mas o time foi apático, sem garra e entregue no jogo. Agora fica mais difícil. Mas parabéns pelas conquistas deste ano e por se manter na série B. Que faça um time mais competitivo para o próximo ano, pois vai ser dureza se o Botafogo e o Vasco descerem para a série B.

  45. Carlos disse:

    A equipe do Sampaio caiu de rendimento muito rápido, pra quem estava em último e ganhou até do Cruzeiro – MG , teve uma ascensão espetacular e depois começou a perder até pro Náutico . Muito estranho…

  46. Araujo disse:

    Nos últimos 7 jogos , só pontuou 5pts , não dar para acreditar! Vamos Lutar Bolívia, não é só a permanência , nosso time tem condições de subir para Elite , basta ter aquele Espírito guerreiro da arrancada. Vamos ! Vamos essa camisa tem tradição, títulos , uma torcida que espera muito esse presente. ( o acesso). Parece que o time se acovardou! Sampáio é luta, vitórias é título é força é paixão. O povo maranhense espera muito de vcs não se acovardem. Honrem essa camisa ! Busquem as vitórias a todo custo lutem, se arrastem , derrame o sangue e o suor. Pois covardia ficou para os fracos , SAMPAIO é força guerra e vitórias.

  47. Inacio Amorim disse:

    Aínda bem que conseguimos fazer os 45 pontos para se manter na série B. Incrível como o time vem caindo de produção. Os jogadores parecem sem vontade.

  48. Policarpo disse:

    O time ñ tem mais raça se acomodaram com os 45 pontos, eu ja tava vendo o gol do náutico toda hora a bola área, peço desculpa a nação boliviana mais ta dificil, da pra ver o teme ta andando em campo desde de qdo colocaram os cara na mídia o time vem só caindo, e essa zaga pelo amor de Deus, fica aqui meu desabafo ta ficando cada vez mais difícil o acesso a serie A

  49. João Epifânio Madeira Ferreira disse:

    Um sonho abalado,começo de um pesadelo

  50. Rosenildo Guimarães disse:

    Tudo não passou de mera ilusão…

  51. Emílio Surita disse:

    O angú desandou! Ainda bem que já atingimos uma pontuação de segurança.

  52. Fernando silva disse:

    Já falei muito esses dias. Vou ficar calado. Só vou me pronunciar na última rodada. Não tenho mais o que falar…..

    Só tenho a dizer uma coisa. O melhor jogador da partida foi o goleiro Gustavo. Se não fosse ele, ia ter goleada !!!!!

    Parabéns GUSTAVO !!!!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Não poderemos publicar tudo o que for enviado, mas vamos analisar seu comentário com muito carinho.
(Máximo de 1.000 caracteres. Mínimo de 10 caracteres.)


Sampaio Corrêa - A Bolívia querida de maior torcida do Maranhão
Av. General Arthur Carvalho, Turu Velho - São Luís-MA
CEP: 65066-320 - Email: marketing@sampaiocorreafc.com.br

Todos os direitos reservados ao Sampaio Corrêa Futebol Clube

Acessar » | Webmail