Sócio UniversoTorcedor

Revés

Sampaio desperdiça chances e perde clássico no Castelão

Tricolor criou bastante, mas não conseguiu aproveitar as oportunidades (Foto: Elias Auê)

Em partida muito disputado, no Estádio Castelão, a equipe do Sampaio perdeu o clássico para o Moto por 1×0, com gol sofrido no segundo tempo. Na próxima rodada, o Tricolor vai até Alagoas enfrentar o CSA, pela segunda rodada do returno.

Tricolor criou bastante, mas não conseguiu aproveitar as oportunidades (Foto: Elias Auê)

 O Sampaio Corrêa iniciou a partida em ritmo acelerado, e quase abre o placar logo de cara. Marlon infiltrou na grande área e tocou na saída do goleiro, a bola tocou caprichosamente na trave e não entrou. Ninguém conseguiu pegar a sobra.

O equilíbrio foi ganhando corpo durante a partida, com o adversário tentando levar perigo por meio das bolas paradas, artifício que quase o leva a abrir o marcador, mas a cabaçada foi pra fora.

Muita marcação, poucas oportunidades. Foi como se desenvolveu o restante da primeira etapa, que chegou ao fim sem movimentação no placar.

O segundo tempo teve início como o primeiro, com o Sampaio tomando a iniciativa. Isac quase marca, mas chegou atrasado e não conseguiu aproveitar o passe de Felipe Marques. Foi por pouco.

A arma do adversário era a bola aérea. E foi dessa forma que abriu o placar. Cabeçada para tirar o zero do marcador.

Em desvantagem, restava ao Tricolor partir para o ataque em busca da igualdade, e as chances até surgiram, mas a falta de pontaria castigou o Tricolor até o apito final.

Ficha Tricolor

Alex Alves, Roniery (Uilliam), Carlos Alexandre, Maracás e Esquerdinha; César Sampaio, Valderrama (Wellington Rato), Marlon (Reginaldo Júnior) e Hiltinho; Felipe Marques e Isac.

120 respostas

  1. Perdemos o último jogo, porém tenho certeza absoluta de que vamos subir! Vamos recuperar esses pontos já na próxima rodada contra o CSA. Estou muito otimista, logo logo estaremos na liderança!

    1. Não é legal nem lícito nem elegante e nem muito menos ético, usar o nome de outra pessoa pra fazer comentário. Assessoria o comentário acima não partiu de mim. Mas, já que colocaram palavra em minha boca, espero que o Sampaio vença seu próximo jogo ou pelo menos empate. Estou torcendo evidentemente por uma vitória do Tricolor Maranhense, só que tenho cá minhas dúvidas. Se vencer vai ser excelente, porque o time se consolida do G4.

  2. Rapaz será que pagar ingressos em jogos de nossa bolivia é coisa rara?,ou privilegio de poucos,será que aquele público presente no jogo de sábado, todos boliviano deixaram de pagar ingresso, até acredito? que tem sim, de uma forma ou de outra, alguém entre sem pagar, mas a maioria do povão, até os menos favorecidos fazem esforço e dão sua contribuição ao clube pagando seu ingresso para ter acesso ao espetaculo,acompanho muitos sites de alguns clubes do Brasil e não vejo nenhuma postagem torcedor se gloriando que paga ingresso nos jogos de seu clube!

  3. Estranho o que acabamos de ler abaixo, uma solicitação junto à assessoria do amigo Rossini, pedindo a mesma que faça um levantamento em seus arquivos e comprove e divulgue que o mesmo é sócio,não entendemos esse posicionamento, será que os torcedores que aqui postam devem ser banidos de o fazerem, pois alguns não são sócio, entendi assim,amigo Rossini é uma retaliação aos que criticam alguns comentários do amigo, não ligue, escreva o que acha e o que pensa, cada um tem um conhecimento, uma interpretação, uma leitura do jogo, do campeonato,time e do tecnico, vejo assim! Acredito que não cabe aos que são sócios vetar junto à assessoria que se manifestem atraves deste site, assim penso, mas cada tem um pensamento e vivemos em uma democracia! Concorda amigo? Ou será que aqueles 10.000 torcedres que foi divulgados, que acredito ter muito mais, todos sejam socios e não estão ajudando o clube na arrecardação?

    1. Apesar de ser sócio torcedor, eu não uso essa prerrogativa. Eu faço questão de pagar o meu ingresso para ajudar o time. Não preciso pagar, faço questão. Não deixo de ir ao estádio nos jogos do tricolor.

      1. Mas, acho que essa prerrogativa deva ser usada e não se manisfestando que está pagando ingresso a parte. Porque, qual o motivo, está querendo passar o que com suas manifestações.

    1. Seriamos ingratos se não incluisse nessa sua lista nomes com mais categorias dos citados pelo amigo, lembra de Joel que veio do Tiradentes,Soares um paraibano,Edmilson Leite,Adalberto,Enagio,Lourival jogou Sao Paulo e por ultimo outro talento na conquista do brasileirinho no time do Pinho lembra que foi para o palmeiras depois Adaozinho, baita meia!

  4. Assessoria de Imprensa, ou mesmo o moderador da página pode verificar junto ao pessoal responsável pelo credenciamento do Sócio Torcedor, Se o José Rossini Costa Machado, é ou não Sócio Torcedor. Eu autorizo a pesquisa e divulgação aqui nessa página. Pra ver se os caras aqui mudam o discurso e passem finalmente a fazer comentários mais pontuais. por Gentileza Assessoria, faça essa pesquisa e divulgue, por gentileza.

  5. OLHA O COMENTÁRIO DO SR. JOSÉ ROSSINE, SE O REMO GANHAR DO FORTALEZA, O SAMPAIO SAI DO G4, SE ISSO ACONTECESSE O SAMPAIO NÃO SAIRIA, POIS ESTAVA COM 15, E O FORTALEZA FICARIA COM 14, ESSE SIM SAIRIA do g4, O SAMPAIO NÃO. MOTENSE EU CONHEÇO DE LONGE.

    1. Porque o companheiro Rossini vejo em seus comentários somente pessimismo, muito difícil ver otimismo qual a razão, você ainda não tem certeza que é torcedor?

    2. Por que eu me enganei nos meus cálculos eu sou motense? Esse é o teu único argumento? Eu jamais faria um comentário dessa natureza com qualquer um que aqui postasse algum comentário equivocado. Tu vais no jogo? Tu és sócio torcedor?

      1. É Rossini, todo mundo se engana assim como tu te enganas na maioria dos comentários que tu postas aqui. Esse de fato não é motivo para acharmos que tu és motense. O que me irrita é o fato de tu enalteceres demais as vitórias, atuações e tudo mais dos outros times, e sendo torcedor ficares desdenhando, ou desmerecendo a atuação do Time do Sampaio. E, no comentário anterior se acreditava que o Sampaio iria virar pra cima do Botafogo, claro que sim, pois tu és experiente (acho que de ver muitos jogos de futebol ou mesmo de ouvir e ler resenhas esportivas) para saber que time que está nas primeiras posições (no G4) também perde para time que está em posições mais rebaixadas (no Z4).
        Tem continuação

      2. A continuação!!!
        E digo quando vi o comentário do RF depois do empate com o time dele dizendo que o Botafogo era o time mais organizado, falei só pra mim vou esperar ele jogar com o Sampaio, porque é muito fácil eu dizer, porque me convém isso (ele jogou com meu time, me tirou pontos dentro da minha casa), assim como tu fazes, pois pra ti já virou rotina dizer que já sabia, o time não consegue duas vitórias seguidas, se perder mais uma vai sair do G4, vai cair. Ter errado os cálculos não é mesmo motivo para afirmar que tu és motense, assim como ser sóciotorcedor também não confirmas que tu és Sampaio, pois vejo vários motenses irem ao estádio em dia de jogo do Sampaio.
        Tem continuação

      3. Ninguém que vem aqui te zoar quer tu deixes de ser Sampaio, mas o que eu gostaria é que tu fosses mais prudente e moderado em tuas colocações, pois acho que elas têm atraído mais pseudotorcedores para desestruturar o Time. Não se está pedindo para te deixar de ser realista, mas pra ser mais otimista. Vibrações Positivas!
        Ah! E para de assistires aos jogos dos outros times só pra vir aqui dizer que se o Sampaio ganhar é milagre. Cada jogo no futebol é uma história e bem diferente uma da outra. Vamos nós torcedores nos unirmos no otimismo.

  6. Eis o número de sócios ativos:
    Básico
    498
    Executivo
    206
    VIP
    179
    Mirim
    8

    Você já é um sócio torcedor?
    Antes de fazer qualquer crítica, ajude o Sampaio tornando-se sócio..

    1. Concordo. Eu sou sócio torcedor e já autorizei a Assessoria de Imprensa pesquisar junto ao pessoal que cadastra Sócios Torcedores e divulgar nessa página o meu nome.

  7. Fui ao jogo. Estacionei meu carro próximo ao setor 4. Fui sair e uma mulher saiu da porta da casa dela pra me cobrar o estacionamento público. Ia dar 2 reais e ela disse ser 5 reais. É como se estivéssemos estacionando na garagem dela. Como vou a um estádio, pago 10 reais de meia entrada e a dona da rua me cobra 5 reais? se não agar xingam, arranham o carro. Alguém tem que fazer algo a respeito. Desestimulante

    1. Tem certeza disso? Esqueceu de Mateus, Vamberto, Dirceu, Zé Augusto, Adãozinho, Jairo Lenzi, Eloir . . . poderia elencar uma infinidade, mas concordo que o Marlon é um bom jogador.

      1. Ow falha absurda!
        Esqueceram Edimilson Leite, revelado pelo PIAUIZAO VIBRANTE, um fabuloso meia esquerda. Fez muito aí na Bolívia.
        Ismar

        1. João Luiz(Popular Bolinha) tínhamos marcos o boi, gojoba, sergio Lopes, Lourival,eram craques ………….o Djalma campos vianense…so fera………

  8. Já sabíamos que não sairíamos do G4,era óbvio, devido ao jogo em Fortaleza.Esse campeonato é perigoso,lembro que o Sampaio em 2013 acabou a 1ª fase na frente com a vitória sobre o Fortaleza,mas devido a tropeços contra Águia e Baraúnas chegou a ficar ameaçado de até cair,se recuperando no empate contra Luverdense e Vitória contra CRB e Rio Branco,para se classificar na última rodada.Todo cuidado é pouco.

  9. Ainda bem que a rodada nos ajudou, mesmo perdendo o time não saiu do G4, agora o que esse Isac perde de gol não é brincadeira. O técnico tem que colocar esses atacantes para treinar chutes a gol, porque se não ficaremos igual ano passado perdendo pontos dentro de casa.

  10. ESQUEÇAMOS: Paraíba, Adelino, Cabecinha, Dionísio Bode Atômico, Leandro Kivel, Robert e, até mesmo, o “Possante Alias”. O centro avante nosso é o “Carimbador” ISAC. O que falta é chegar bola de qualidade para a conclusão e, ainda, o “Majestoso Gran-New-Filósofo”, DIASSIS, encaixar um coadjuvante – podendo ser o Célio Matador, caso resolva encontrar o futebol que jogava no 4 de Julho.
    É isso aí!
    ah! é bastante possível, uma jornada de sucesso, frente o CSA.
    boa noite
    ismar!!

    1. Tem mais atacantes, Acir, que veio do Tiradentes do Piauí Zezé, Durval, …………e tantos outros, mas futebol é assim, muito competitivo independente da série que se esteja disputando, ainda acredito, fora Bolivão……..bom dia.

        1. Por isso que não gosto de citar nomes para não cometer injustiças, num passado recente não podemos esquecer André Lima e Marcelo Baron

  11. O time terminou essa rodada em 4º lugar. Se em seu próximo jogo não conseguir pelo menos o empate, cai fora do G4. Logo tem que pelo menos empatar pra se manter no G4. Essa derrota para o Moto não foi legal. Vamos esperar pra ver o que acontece.
    Sampaio tem mais time que o Moto e vacilou e isso pode tirar o time do G4 na próxima rodada. Tem que pelo menos empatar meus amigos, essa é a realidade.

    1. Porque companheiro Rossini vejo em seus comentários somente pessimismo muito difícil ver otimismo qual a razão você ainda não tem certeza que é torcedor?

      1. O Torcedor Rossini, ão sabe mais o que fala, o que diz, o Sampaio não saiu do G4, está na Terceira colocação, o Problema dele, é que é de um Pessimismo sem fim, e de um Pé frio total.
        Um conselho, para de comentar, que o Sampaio cresce na tabela, Por favor.

  12. Fiz um comentário na semana passada sobre que o Sampaio não consegue se impor em casa e taí mais uma vez perdeu em casa, desse jeito não cai, mas tmb não sobe, infelizmente desse jeito não dá, se não t ganho os jogos fora tava na zona. Sou Boliviano, mas a realidade é essa.

  13. Alguém falou aqui do Leandro Kivel,se ele jogasse no Sampaio hj em dia,a essa altura já seria artilheiro do campeonato com as assistências do Marlon.

  14. Quem tah destoando do elenco são somente os dois atacantes. O time é aquele,somente com a entrada de Diego Silva no lugar de César Sampaio e a saída dos dois atacantes q não estão no nivel dos demais do elenco. Agora a diretoria a certou na contratação do Marlon,um meia muito diferenciado e de muita qualidade.Ontem mais uma vez provou ser muito bom jogador,deixou de duas a três vezes os atacantes em condição de fazer o gol.

  15. Alo torcedor de rádio, que fizeram acima comentários bizarros, um pedindo mando de campo no municipal, ou meno esclarecido responsa-nos rápido em que influenciaria noplacar de ontem se tivessemos atuado no municipal, para de bobagens o sampaio tropeçou em seus proprios erros, naquilo que tem sido a tônica nos ultimos anos um gooleador nato, outra falou que o goleiro falhou nã deve ter ido ao jogo a zaga sim , como sempre tem acontecido nos gols de cabeça que tomamos, ela assite o atacante cabeçear, tivemos chances, criamos com Felipe em dois lances capital quando foi a inha de fundo e cruzou para tras como manda e o Isaac desperdiçou, por favor nao postem bobagens!

  16. Do centroavante perder muitos gols,todo mundo já sabia,não era segredo pra ninguém,quem vai aos jogos regularmente sabe. O certo eh q desde Robert,não tivemos nenhum matador na Bolívia.Temos q sofrer com o q temos,pois não ha mais vagas para a inscrição na competição.

  17. Enquanto não voltar o Paulo Sergio, a zaga é esse sufoco nas bolas aéreas, não sobe uma lamina. Dificil, muito dificil, eles não marca o adversario, fica olhando a bola.

  18. O time melhorou e isso é inegável. Entretanto, não o suficiente para se dizer de antemão que iremos subir. Tudo vai depender dos próximos jogos. Se o time conseguisse uma sequência de duas ou três vitórias, poderia até a assumir a liderança. Vamos ter um jogo duro contra o líder que empatou ontem fora de casa e foi para 19 pontos. Sampaio tem 15.
    O problema é que o time não consegue vencer dois jogos seguidos, ainda que jogue dentro de casa! Ainda é muito cedo pra se pensar em acesso, mesmo porque o Sampaio não consegue manter nível estável e não passa até o momento confiança. Está com salários atrasados e isso é muito ruim, porque desestimula o jogador.

    1. Ô CARA PESSIMISTA, ESSE TAL DE ROSSINI, PRA VOCÊ O TIME NÃO PRESTAVA, SÃO OS MESMOS JOGADORES, O PROBLEMA É ESSE SEU PÉ FRIO, PARA DE FAZER ESSES COMENTÁRIOS PESSIMISTAS, QUE O SAMPAIO ENCONTRA O SEU CAMINHO.
      E SE VOCÊ NÃO SABE, EU NÃO VEJO NENHUM TIME MELHOR DO QUE O SAMPAIO.
      E VAMOS SUBIR, PORQUE NO OUTRO GRUPO TAMBÉ NÃO VEJO UM TIME TAMBÉM MELHOR QUE O SAMPAIO.
      CALA A BOCA PÉ FRIO.

      1. Quando eu falo que esse Rossini URUCA é Motense ninguém acredita… Agora tá pedindo jogos no Castelão, por que sabe que nossa Bolívia Querida, não consegue ganhar lá… o pior mandante é nosso Sampaio no CASTELÃO e esse URUCA fica pedindo jogos lá. ..Eu quero o ACESSO

  19. Amigos, ontem tudo foi contra o SCFC, pênalti na frente do safado do juiz, três gools perdidos que artilheiro que se prese, não perde e por ultimo, falharam a zaga e o goleiro, mas nem por isso vou crucifica-los, nem o goleiro nem Isac, pois contra o Botafogo da Paraíba, foram nossos heróis. Pelo que vi ontem ASA 0 x CSA 0, não me assusta, vamos buscar esses três pontos fora, que perdemos aqui dentro de casa. Quem era daquela época de 72, aconteceu a mesma coisa, perdemos para o Morto de 1 x 0 e fomos campeão do brasileirinho, série B.

  20. Diá favor treinar mais finalizações com todos principalmente com esses centroavante pelo amor de DEUS..e lastimável…

  21. Nação aconteça o que acaontecer, com a combinação de resultados continuaremos sim no G-4, com isso tenhamos calma o time foi bem, faltou caprichar nas finalizações,faltou pontaria e acima de tudo faltou competencia,também nao aprovamos o desespero do Dia em colocar tantos atacantes em campo, nao justifica, não acrescenta em nada, alguem percebeu a entrada de William e do Reginaldo Junior, repense professor ,poisnão tinhamos em campo que criasse jogada para os homen de frente finalizar,único que teria essa função naquele momento seria Hiltinho e esse, me desculpe é querer demais.

    1. Se o Remo vencer o Fortaleza hoje, vai para 15m pontos só que ultrapassa o Sampaio no saldo de gols. Sampaio sai do G4. é torcer pro Remo não vencer.

    2. Hum! Já estão querendo “queimar” um dos, se não, O melhor treinador, nosso “Majestoso e GRAN-NEW FILOSOFO, DIASSIS. Não é por aí! !
      Ismar

      1. Vc achou certo mexer no meio tirando Valderrama e Marlon? Nao quero queimar ninguem, quem sou eu pra queimar alguem? Contra o Remo era pra fechar o time faltando pouco tempo pra acabar o jogo e contra o Fortaleza era pra manter o time mesmo com o Fortaleza na frente tinha que manter o padrão tinhamos um jogador a mais

  22. Calma, nã precisamos nos desesperar o time atuou com segurnça, os erros antigos voltaram acontecer tanto na defesa como no ataque, na defesa a falha nas bolas alçadas na área e no ataque, um probema que se arrastas a decadas o do homem gol, goleador erra duas mais uma ele bota pra dentro nao foi o casdo do Isaac errou as tres, outro detalhe presidente nossa folha é alta e o senhor tem dificuldades em mante-la em dia, agora com certeza o senhor pode economisar, pois no elenco existe jogador que não servem.

    1. Que Municipal! Esqueçam isso. Sampaio perdeu porque a bola não entrou.

      Time não jogou mal. Apenas perde muitos gols. O Time não consegue vencer duas partidas seguidas, esse é o problema, não é campo.
      O publico ontem melhorou. Claro que um clássico a torcida adversária se fez presente também.

      1. Caro Rossini, o público melhorou por que foi o Clássico, vai cair de novo, principalmente pela derrota, esses quatros jogos tem que ser no Nhozinho Santos.. O Sampaio é o pior Mandante no Castelão… tem que Mudar…

        1. Verdade. No próximo jogo em casa, vamos ver se a torcida vai comparecer. Deu 10 mil porque a torcida do Moto estava presente. A torcida precisa comparecer para ajudar o nosso presidente pagar os salários atrasados, afinal, nem relógio trabalha de graça.

    2. Seu nome já diz AFF!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
      Deixa de bobagens, saudosista, sampaio é não é time de jogar em campo de varzea, queiram ou não fazemos parte da elite nacional e com isso estamos de jogar sim em arenas, Municipal é passado, nao tem gramado, nao tem iluminação nem para treino de nossa bolivia,compareça ao castelão e observe nossas atuaçãoes, veja o gramado para depois postar uma bobagem dessas!

      1. Concordo com voce. Ficam pedindo pra jogar naquele campo horrível do Municipal, cara não tem noção. No Castelão o Sampaio toca melhor a bola. É só focar e treinar nas bolas paradas e finalizações. Time peca muito nesses fundamentos.

  23. Torcida boliviana o Sampaio jogou para ganhar da coisa mais quantas vezes esse filme já vimos no futebol o time dominar as ações e a bola não entrar, o Isac é um bom jogador só que a tarde não era dele a bola neste sábado não era para ter entrado, mais bola pra frente não vai ser esta derrota que vai tirar o brilho da partida da Bolivia vamos ter fé e bola pra frente.

  24. O bom disso tudo é que a torcida está voltando ao estádio. Pena que perdemos. Se perder contra o CSA ela some de novo e volta aos 2, 3 mil pagantes. Infelizmente é a realidade do torcedor maranhense

  25. Impressionante como o Sampaio não ganha mais jogos como mandante no Castelão… o pior mandante da Série C… e eu vou apostando como o Sampaio trás pontos do CSA… Agora que perdemos para o MORTO CUBE, assessoria os quatros jogos que faltam tem que ser no NOVINHO SANTOS…

      1. Caro Rossini, tocar a bola não ganha jogo o Sampaio jogo como MANDANTE no CASTELÃO e quantos pontos o Sampaio fez?? apenas 2 pontos ou seja perdeu para o CSA, MOTO, empatou com o REMO E CUIABÁ… Foi para o NHOZINHO SANTOS E 100% de aproveitamento, jogou com o SALGUEIRO E vitória… VAMOS PARA O NHOZINHO SANTOS. .. Eu quero o Acesso…

        1. Eric meu amigo. Se no Castelão nos jogos do Sampaio o público fosse igual ao de sábado contra o Moto, a pressão seria grande. O torcedor apoiou, principalmente a galera que ficou atrás do gol. A torcida não parava de incentivar. Agora, se for mil ou dois mil pagante, aí a pressão não existe. E o gramado influencia sim meu caro. No Municipal a experiência não foi legal, ganhamos na marra do lanterna por um placar mínimo, naquele jogo.

          1. É Rossini me desculpe qdo falo que você é um Motense… Mais é o que parece… VC é um pessimista e o Nhozinho Santos é vitória certa mais como seu MOTO está em oitavo VCI não quer que o Sampaio ganhe… EU QUERO O ACESSO… JOGOS NO VELHO E SORTUDO NHOZINHO SANTOS…. ASSESSORIAAAAAAAAAA ESCULTURA ESSE GRITO PELO BEM DO SAMPAIOOOOOOOOO

  26. Valeu pela luta, ainda mais considerando que estão com salários atrasados. Aliás, ninguém gosta de ficar com salários atrasados e vocês têm sido bem profissionais e sabem que com isso vocês só tendem a ser vitoriosos. Faltou-nos sorte e objetividade. Série C é difícil e cada jogo é uma história. Que a nossa próxima história seja de vitória. Pra cima deles, Sampaio!

  27. Assim não dá as bolas só pro isac triscar pra bola entrar e o camarada chegando atrasado aí é brabo. Vamos por o cara pra fazer esteira pra ver se ele ganha velucidado ou cara lento.

    1. Não é, não. Em 2013 subimos sem estar invicto. Aliás, perdemos nossa invencibilidade para o Cuiabá, e no mês de julho.

        1. Shark, você interpretou bem? Compreendeu o que está escrito aqui? Para facilitar sua vida, busque no google o jogo do dia 28/07/2013 entre Sampaio e Cuiabá e certifique-se de que você errou e feio, assim como em todos os comentários que postou para essa matéria. Você é torcedor pé de rádio e de internet e não os usa a seu favor.

          1. Nesse jogo do Cuibá como mandante a torcida deles até cuspiu no nosso treinador Flavio Araujo,e tu vem dizer que não sei das paradas…

        2. SHARK , FOI 0x0 NO RETURNO NO JOGO DE VOLTA NO CASTELÃO COMO SEMPRE O SAMPAIO SE ENROLANDO E TENDO AZAR COM EQUIPES RUINS, MAS DEIXA PRA LÁ. O CUIABÁ VENCEU POR 1X0 NO PRIMEIRO TURNO, INCLUSIVE ME PARECE TEVE UM PRINCÍPIO DE CONFUSÃO NAQUELE JOGO ,UM TORCEDOR DO CUIABÁ CUSPIU NO ROSTO DE FLÁVIO ARAÚJO AO DESCER PARA O VESTIÁRIO DE JOGO, DEVIDO A PROXIMIDADE DAS ARQUIBANCADAS DAQUELE ESTÁDIO ACANHADO CHAMADO DE DUTRINHA , ONDE O CUIABÁ ESTAVA MANDANDO OS SEUS JOGOS NA ÉPOCA.

    2. Ainda é muito cedo pra se falar em acesso… Mesmo porque o time do Sampaio não está mantendo uma regularidade, principalmente nos jogos em casa! Entretanto, devemos reconhecer que o time vem crescendo e fazendo boas partidas. Não responsabilizo o ISAC pela derrota de domingo. O problema é que ele volta muito pra buscar essa bola no meio de campo e só recebe lançamentos longos entre os zagueiros. Falta aquela bola de qualidade para o centroavante arrematar pro gol. Vamos continuar torcendo. Se subir, maravilha, se não for possível, pelo menos não vamos cair, se continuar com essa mesma pegada.

  28. Como diz o poeta do futebol quem não faz leva o Sampaio Corrêa teve três chances claras com Isac, mas são coisas do Futebol Isac economizou os gols para o confronto contra o CSA que eu acredito que o Sampaio Corrêa vai vencer e parabéns pela presença do Publico é claro que poderia ter sido melhor, eu espero que no Próximo confronto aqui no Castelão o publico seja melhor.

  29. Mais uma vez vacilamos por escalação,errada no começo do jogo. O asa contratou o centroavante viola ex- river, será que ninguém do Sampaio tentou contrata-lo? Só temos um jogador de área no time.

  30. Fala para esses jogadores treinarem mais finalização, é brincadeira perder tantas oportunidades assim, logo em um clássico, espero que esses pontos perdidos não façam falta lá na frente. Agora papai, é vencer o CSA em Maceió. Boa sorte para esse o grupo de jogadores.

  31. É aquela velha história do futebol, quem não faz, leva. Podia ter matado o jogo ainda no primeiro tempo, mas não o fez e foi penalizado mais uma vez com um gol de bola parada.
    Outro detalhe. O time não consegue desde ano passado vencer dois jogos seguidos, ainda que jogue no Castelão. Se tivesse pelo menos empatado, não correria risco de deixar o G4, independente do resultado do seu próximo jogo contra o líder. Vamos esperar que ele faça outro milagre e vença ou empate contra CSA. Eu não acreditei na vitória do Sampaio contra o Botafogo e também não acredito em vitória contra o CSA. Entretanto, tudo pode acontecer, e de repente os gols que não foram marcados hoje porque a bola não quis entrar, aconteça no próximo domingo. Vamos esperar e vamos torcer para que o Remo não vença o Fortaleza, porque chegaria ao mesmo número de pontos que o Sampaio, mas tem melhor saldo de gols

    1. Rossini, tu entendes muito de futebol, pois acha que o time só ganha dos times que tu achas que são melhores que o Sampaio na base do milagre. O CSA só fez os dois gols aqui, mas tu não vieste aqui comentar que no caso do CSA foi milagre.

      1. Meu caro Gilvane nem você que é um torcedor otimista acreditava em vitória ou na virada sobre o Botafogo da Paraíba. Eu seria hipócrita se tivesse feito comentário dizendo que acreditaria na vitória do Sampaio naquele jogo. O time me surpreendeu pela garra e pela aplicação tática, embora tivesse feito um primeiro tempo horrível. Contra o Moto eu estava acreditando na vitória, porque embora seja um clássico, o time do Sampaio tecnicamente é melhor do que a equipe do Moto. E se não fosse os gols perdidos, o placar seria outro. Quando falo que não acredito em vitória contra o CSA assim como não acreditei contra o Botafogo, não é porque essas equipes sejam tão superiores ao Sampaio, é porque estão fazendo uma campanha boa. O CSA, desde que entrou no G4, não saiu mais e nem perdeu a posição de primeiro lugar. Espero que o time traga pelo menos um pontinho de lá. Agora seria mais mentiroso que o Pinóquio se dissesse estou acreditando em vitória.

  32. sampaio jogou muito perdeu muitos gol com o isac mais ainda não entende o que esse reginaldo junho faz na bolivia o cara é muito ruim ele ´ele não é pra tá nem no banco ……Outra coisa fala pro roniery quando não quiser jogar pra ele pedir pro tecnico tá de brincadeira

    1. Você está brincando!? Você tem 100% de aproveitamento em seu trabalho todos os dias? Acredito que o Isac não perdeu os gols porque quis(pode até ter faltado mais oportunismo da parte dele). E o Roniere um excelente jogador (só porque você viu um descuido dele, isso significa que ele não quer jogar?) O Reginaldo Jr. meio embaraçado no início, mas logo foi melhorando. Mas de repente ele se comportou dessa forma porque era clássico e ainda deve ter percebido que até a torcida estava paralisada. Por falar nisso quantidade não significa qualidade.

  33. Perder para o moto,é muito ruim,não se pode perder pontos dentro de casa,quem quer subir nao pode se dar o luxo de não pontuar

  34. É UMA PROVA PROVADA de que, nem sempre quem joga melhor, GANHA o jogo. O que vale mesmo é a velha “bola na rede”. Parabéns pra ELES.
    é ISSO AÍ E SIMBORA BOLÍVIA! Buscar os pontos pedidos nas Alagoas.
    ismar!!!

  35. Que não sairíamos do G4 era óbvio,devido ao confronto em Fortaleza,mas
    esse resultado pode custar caro a Bolívia,não pela posição que estava o oponente,mas pela proximidade dos outros adversários e uma partida contra um dos melhores times da equilibrada série C no próximo final de semana.Acontece e não pode abaixar a cabeça.Quanto ao jogo aéreo,ficou provado a nossa fragilidade pelo alto,o que já vem acontecendo a tempo.Sempre Sampaio.

  36. Impressionante como esse time não consegue ganhar dois jogos seguidos. Agora aqueles que apos a vitória contra o Botafogo ja achavam que o Sampaio ja estava na série B precisam melhorar suas análises.

    1. Rosenildo Guimaraes, você também precisa melhorar suas análises, pois essa derrota para o Moto não pode decretar que não subiremos, mesmo sendo jogo onde o Sampaio era o mandante ou você esqueceu que o time está buscando pontuar fora. Só lembrando, em 2013, quando subimos, também aconteciam essas inconstâncias, também perdíamos pontos em casa. E também a torcida ficava com essa mesma ladainha que o time não subiria. Deixem de se desesperar e de desestruturar o Time.

      1. Não disse que não ha condições de subir. Minhas criticas vão a aqueles que achavam que por conta da vitória sobre o Botafogo ja havia conquistado o acesso.
        Pra subir é necessário ter estabilidade, aproveitar o mando de campo e ter uma sequência de vitórias, coisa que o time não consegue.

        1. Concordo plenamente. Infelizmente desde de 2016 que o time não consegue vencer duas partidas seguidas ainda que jogue no castelão. Deve sair do G4 na próxima rodada. Se não conseguir o empate diante do CSA tá fora G4.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *