Sampaio Corrêa

03 | out | 2017 - 08:27 - 2774 visualizações

[hupso]

Reversível

Marlon lamenta resultado, mas frisa que equipe pode reverter o placar

“Não tem nada perdido”, decretou o meia Marlon após o primeiro jogo da semifinal diante do Fortaleza. Agora, o Sampaio Corrêa recebe a equipe cearense, no próximo sábado, para decidir a classificação à finalíssima diante da sua torcida.

“Estamos cientes de que não rendemos o esperado, mas futebol é assim; tem dias que nada dá certo. Mas é um resultado plenamente reversível e vamos batalhar para reverter”, frisou o meia boliviano.

Marlon acredita na classificação e convoca a torcida

Para dar o troco no Fortaleza, Marlon espera contar com o apoio maciço da torcida Tricolor, e convoca: “O nosso torcedor terá um papel fundamental para revertermos esse placar. Esperamos que o Castelão esteja novamente lotado. Vamos unir forças para buscar essa classificação”, pontuou.

A delegação boliviana retorna nesta terça pela manhã a São Luís e segue direto para o CT José Carlos Macieira. À tarde, haverá um treino regenerativo para os jogadores que foram titulares e trabalho com bola para o restante do grupo.

PUBLICIDADE

28 respostas para “Reversível”

  1. Jose Rossini Costa Machado disse:

    Marlon tem razão… Nada está perdido, entretanto o Time vai ter que adotar outra postura. Ser ofensivo porém vigilante, pois o Fortaleza vai jogar por uma bola, explorando os contra ataques. Ter tranquilidade nas finalizações e não perder gols debaixo da trave.
    Outro ponto importante é a torcida. Castelão cheio, vamos abraçar o time que já conseguiu um grande feito retornar a Série B. Nada de vaias, é ter paciência e jogar com o time. Se o time vencer o Fortaleza, muito bom, porque teremos mais jogo com casa cheia para decidir o titulo.

  2. Domingos disse:

    Eu, acredito não sou modinha sábado estarei no castelão se Deus quiser.

  3. Ronaldo Serra disse:

    Não existe ser na sua sã consciência que gosta de derrota. O resultado de ontem no meu ponto de vista vai servir de têmpera para se corrigir alguns detalhes. O Sampaio tem amplas condições de reverter essa pequena vantagem do nosso adversário e vai reverter. O nosso time é bom e tem personalidade, agora é importante o apoio maciço e ter confiança, é acreditar e irmos ao Castelão apoiar. TUBARÃO CAMPEÃO!!

  4. williamdezembro@yahoo.com.br disse:

    Não deve bater o desespero em nosso torcedores, pois tem time em situação bem pior que a nossa que não conseguiram o acesso e nós estamos felizes com o mesmo, ficou claro que o título se vier bem se não também ótimo não cabe aqui qualquer tipo de critica, desespero,tristeza,choro e tem mais pois esse resultado é totalemnte reversivel, ou alguém tem dúvida , temos sim é que comparacer em massa e empurra esse time a essa conquista inédita de quatro estrelas, teremos casa cheia nesse sábado um bom horário.

  5. Abel disse:

    Hiltinho fez muita falta, não pode ficar fora. Mais uma se salvou apenas Odair Lucas. Se continuar jogando mal, pela segunda vez, esse time vai ter que trocar praticamente todo para série B.

  6. d8red disse:

    Eu acredito no placar de 3 x 0 para nossa Bolívia querida nessa segunda partida, pois o Sampaio já mostrou há muito tempo que é disparado a melhor equipe desta série C. é verdade que não jogou bem ontem, mas… acredito que o nosso Sampaio vai mostrar todo o seu potencial nesta segunda partida.

    #Forçameusguerreiros

  7. valderi disse:

    depto de marketing do sampaio, colocar uma menina bonita no ferry boat para vender plano para socio, tenho certeza que vende. fica dentro dentro ferry boat inda e vinda nas viagens.

    • Marco Padua disse:

      Tem torcedor q tem cada idéia!

      • Serie a disse:

        Pode ser qualquer pessoa vendendo que vende mesmo porque pelo ferrer agente atravessa vai no centro faz a compra e volta e poderíamos nos associar no posto de vendas em um ferrer sim sr
        Boa idéia a metade da população de São luis viaja pelo ferrer pra visitar a família na baixada.

  8. Joerbeth Serejo Belo disse:

    Resultado normal p o que apresentou o sampaio e no campo do adversário. Mas, aqui a história e outra , sampaio tem plenas condiçoes de ganhar o fortaleza e com placar superior ao placar q eles fizeram la. sou mais o sampaio temos maistime que eles… pra cima sampaio.

  9. CLOVIS FILHO disse:

    iremos joga na desvantagem, isso pra mim serve como incentivo, VUMBORASAMPAIO!!!!!!!!!!!!

  10. Pejota filho disse:

    Também acho,VAMOS AJUDAR cabe a todos nos empurrar esse time e conseguir a 4a estrela.

  11. Marco Padua disse:

    Jogou bem, creio q com Hiltinho de volta vai ter mais opção criativa

  12. jose vieira de sousa disse:

    O Sampaio perdeu para os seus próprios erros. No comentário anterior falei que não tiraria o Hiltinho e, no meu entender estava certo. O time não criou nada, a lateral esquerda estava apagada e no ataque pela direita a muito tempo não existe. Vamos jogar o arroz com feijão e as peças nos seus devidos lugares pois, somente assim chegaremos lá.

  13. Ronaldo Serra disse:

    É importante sabermos reconhecer e avaliarmos os êrros. O Sampaio esteve apático, irreconhecível mas, todavia, a derrota de ontem não é motivo pra desespero, visto que , temos time pra reverter essa situação e esse Fortaleza aí não mete medo. Estou confiante, e se Deus quiser sairemos vitoriosos. próximo sábado é outro jogo. grande universo, não vamos nos abater, vamos sim apoiar o clube e lotar o Castelão. Pensamento positivo. TUBARÃO CAMPEÃO!!!

  14. Pedro Pereira disse:

    vamos pra cima deles, eu acredito !!!!!

  15. Bom dia !
    Pergunto à assessoria de imprensa do Mais Querido do Estado :
    Tivemos alguma perda para o proximo jogo em relações a cartões e lesões ?

      • Jose Rossini Costa Machado disse:

        E ontem não estava bem. O lateral que substituiu o Esquerdinho está totalmente fora de ritmo. tentativas de inúmeras de ligações diretas, o Felipe Marques conduzindo excessivamente a bola, arriscando chutes de longe e não passando a bola. O outro lateral também não foi bem. Gostei do Valderrama que assim que entrou deu suor, se empenhou.
        Espero que para o jogo da volta o Sampaio vá com força máxima diante de um Castelão Lotado.

  16. Meus amigos bom dia, na minha opinião os jogadores do Sampaio não fizeram uma boa partida ex. Marlon,F.Sobral,Isac,Recife,maracas, pedro, mais quero dizer q não esta nada perdido temos condição de reverter o placar 2 X O por ex.Acredito q a volta de esquerdinha com a entrada do Hiltinho no lugar de Sobral e jogando para cima faremos no minimo 1 gol no primeiro tempo, o sampaio jogou recuado olhando o fortaleza jogar só foi pra cima quando pegou o gol vamos lá 40mil sabado eu acredito SAMPAIO 2 X O

  17. João Carlos Dorneles Ferreira disse:

    Uma derrota por 1×0 nunca deverá ser motivo de desânimo ou lamentações; nessas horas é que se reconhece o torcedor que tem paixão pelo seu clube. Apoiar o time só nos bons momentos é muito fácil, quero ver é agora. O Sampaio Corrêa 2017 já provou que tem forças suficientes para superar as adversidades.
    Vumbora, Sampaio!

  18. Luiz Carlos Loiola ARAIOSES MA disse:

    Bom dia à todos!!! Por favor! Porque o Hiltinho ficou no banco? Se foi opção do treinador? foi equivocado… Pois Hiltinho é principal jogador da posição. Enquanto o resultado, não há nada pra desânimo. Dá pra no mínimo devolver o placar etc. VAMOS *SAMPAIO* PRA FINAL… EU ACREDITO!!!

  19. Walter Júnior disse:

    Sampaio tem q jogar com Marlon e iltinho juntos!

  20. Walter Júnior disse:

    Pq iltinho não jogou?

  21. ismarcosta/TERESINA-PIAUI disse:

    AVISO AO GRAN-NEW-FILÓSOFO, o “Majestoso” DIASSIS: “chame os homis”, NAS CATRACAS, e coloque-os pra jogar. O Fortaleza não vai suportar. Assim entendo e ACREDITO!!
    ismar!!

    • TUBARÃO TRICOLOR disse:

      CONCORDO,TEM QUE FAZER ISSO MESMO! DAR UMA CHAMADA NOS CARAS, PARA ENTRAREM LIGADOS E IREM PRA CIMA DOS CEARENSES, TEMOS CONDIÇÕES DE REVERTER O PLACAR SOFRIDO NAS CASAS DOS HUMORISTAS, AGORA CARO BOLIVIANO NÃO FOI LEGAL FOI OUVI AS GOZAÇÕES DOS ”BOSTALEZENSES” COM OS TORCEDORES DO SAMPAIO. MAS VAMOS REVERTER A SITUAÇÃO E DAR A RESPOSTA DENTRO DE CAMPO.

  22. valderi disse:

    eu confio, na bolivia querida, vamos ganhar de 2×0 e pronto, acho que o fortaleza fez o que tinha que fazer, agora e a nossa vez.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Não poderemos publicar tudo o que for enviado, mas vamos analisar seu comentário com muito carinho.
(Máximo de 1.000 caracteres. Mínimo de 10 caracteres.)


Sampaio Corrêa - A Bolívia querida de maior torcida do Maranhão
Av. General Arthur Carvalho, Turu Velho - São Luís-MA
CEP: 65066-320 - Email: marketing@sampaiocorreafc.com.br

Todos os direitos reservados ao Sampaio Corrêa Futebol Clube

Acessar » | Webmail