Sampaio Corrêa

07 | jun | 2014 - 21:25 - 7842 visualizações

[hupso]

Rever os erros

Flavio Araújo lamenta empate, mas garante Sampaio forte na briga pelo acesso

O técnico Flávio Araújo lamentou muito o empate contra o Avaí, no Castelão, diante de quase trinta mil torcedores: “Poderíamos ter liquidado o jogo, quando estávamos vencendo por 1 x 0, mas pecamos nas finalizações. Depois que eles empataram, não teve mais jogo, porque a chuva impediu de a bola rolar. O Avaí mostrou que sabe jogar fora de casa, pois se fechou bem para defender o empate. Jogamos bem, porém, lamentamos a igualdade, porque era um jogo que tínhamos tudo para faturar três pontos” declarou o treinador em entrevista coletiva após o jogo.

Flávio Araújo lamentou o empate

Flávio Araújo lamentou o empate

Araújo lamentou a forma como o Sampaio sofreu o gol de empate. “Não poderíamos ter levado o gol na cobrança da falta. Treinamos muito a bola parada defensiva. Repetimos várias vezes a cobrança para corrigir a marcação. O atacante deles cabecear livre, em uma falta cobrada na primeira trave, foi imperdoável. Não podemos admitir uma falha desse tipo”, reclamou.

Para Flávio Araújo, o Sampaio entrou desligado no jogo. “Demos muito espaço ao Avaí, nos 10 primeiros minutos da fase inicial. Depois, encaixamos nosso jogo. Fizemos o gol, com Paulo Sérgio, em jogada ensaiada. Continuamos bem, jogando em velocidade e poderíamos ter liquidado a fatura, mas, novamente, erramos passes, não tivemos tranquilidade na hora das finalizações e fomos castigados pela desatenção total no gol de empate deles. Se tivéssemos vencido, terminaríamos no G4”, lamentou.

O treinador da Bolívia Querida, ao fazer um rápido balanço das 10 primeiras partidas da Série B, disse que o importante é que o Sampaio não desgarrou dos ponteiros: “Não terminamos a fase no G4, mas estamos bem perto dos quatro primeiros; seis pontos do Ceará, que é o líder, e quatro do Joinville. Estamos na sexta colocação, e temos condições de brigar pelo acesso, sem a menor sombra de dúvida. Quando iniciamos o campeonato, muita gente não acreditava na forma do nosso time. Hoje, mostramos que temos uma excelente equipe, qualificada para tentar subir para a Série A”, afirmou.

Por fim, Flávio Araújo reclamou mais uma vez da arbitragem. “É incrível como estamos sendo castigados pelas arbitragens. Ainda não deixaram o Sampaio cobrar um pênalti na Série B. Contra nós, qualquer bola na mão é pênalti. A nossa favor, nem bola não mão eles marcam. Isso é triste”, finalizou.

O Sampaio dará uma parada. Os jogadores estão liberados. O recesso será de 10 dias. A reapresentação será dia 18, para a retomada dos treinos, visando os jogos contra Náutico, em Recife, e Bragantino, em Bragança Paulista, na retomada da Série B do Brasileiro. Os jogadores de fora aproveitarão para visitar seus familiares.

PUBLICIDADE

55 respostas para “Rever os erros”

  1. Vítor Rodrigues disse:

    Administrador,
    ou melhor, indivíduo censurador, quero deixar aqui o registro bem como o meu repúdio posto que não foi publicado comentário realizado no dia 09/06/2014.
    De qualquer forma agradeço por deixar bem claro a blindagem que ocorre com os chamados “medalhões” tal como Rodrigo Falha Ramos.
    Já disse: está na hora do paredão descansar um pouco.

    No mais caro administrador, não fui em nenhum momento ofensivo com o time muito menos fiz uso de “argumentum ad hominer”, apenas apresentei fatos irrefutáveis que geraram desconforto ao ponto de serem censuradas as minhas palavras, entretanto quero deixar bem claro que não é a sua ação que irá mudar a minha opinião.
    Tenho dito.

    • Gerência de Marketing disse:

      Caro Vitor,
      Nosso site possui regras de moderação para manter um bom diálogo com os nossos torcedores. Porém, entre os dias 9 e 11 deste mês, estávamos mudando de provedor e o seu comentário pode ter sido feito em um dos períodos de instabilidade. Por isso, pedimos que reenvie seu comentário para nova análise. Obrigado por participar.

  2. Henrique Carvalho disse:

    Prezada Nação Boliviana, realmente o Sampaio perdeu muitas chances de melhor classificação neste momento. Observei que a maioria dos jogos que o time empatou em casa foi porque levou gol bobo, gol de time que parece sem maturidade, o gol que o Avai fez, o jogador cabeçeou sozinho, isso não pode acontecer em uma disputa de campeonato como este.

    Não acompanho de perto, ou seja presencialmente o time, pq. moro em Recife, mais vejo o jogo da bolivia.
    O nosso proximo adversario atualmente esta em crise, mais é um time perigoso e acostumado disputar serie A e B, portanto vamos com cuidado.

  3. Inaldo Garcia disse:

    Torcedores bolivianos, não entendo porque o desespero? nós não vencemos ojogo passado,mas também não perdemos em casa, de três pontos disputados fizemos um, não estamos entre os quatro primeiros que têm direito ao acesso, mas estamos à porta, prontos para entrar, adinal somos sexto, e crescendo de rendimento na competição que é muito díficil, pois os 20 times também têm este objetivo, e prepararam-se para tal. Força sampaio, este é o nosso ano!

  4. breno disse:

    Vamos fazer uma mobilização pra Jonas e Eloir não saírem! Pra eles ficarem com a gente só até o final da temporada!!!

    • Nessa mobilização temos que incluir a volta do Casagrande que é a soma do Deivid e Willian Paulista. A bola passa de um lado para o outro na área e ninguém cabeceia. O Casagrande com certeza colocaria algumas para dentro. Até hoje a comissão técnica e diretoria não deram uma explicação quanto a sua dispensa. Trás o cara, aproveita essa parada para a Copa do Mundo, aprimora os fundamentos já que o atleta não teve base, e verão o resultado pós copa. A solução estava em casa e não foi aproveitada, pois no pouco tempo que esteve conosco, mostrou que é artilheiro nato. Vide Cordino e Maranhão Atlético Clube.

  5. Reinaldo disse:

    Como boliviano o meu olhar é crítico. O Sampaio perdeu oportunidade de se afastar definitivamente da zona do rebaixamento com tantos pontos perdidos. Os times vão se reforçar e virão mais fortes. Pessoalmente não gosto do Flávio Araújo. Taticamente deixa muito a desejar. O time levou 10 gols em 10 jogos em função de escalações e substituições equivocadas. Por exemplo, a característica do Avaí é o toque de bola. O Sampaio estava ganhando o jogo e ele passou de 4 4 2 para 4 3 3. Perdeu o meio de campo e levou gol. Bastava substituir um meia por outro. Outra questão que se repete a cada jogo é o meio de campo não marcar. Os meias estão sempre atrás da linha da bola quando o Sampaio é atacado. O meio é um buraco. Escalar Eloir junto com Marcio ou Walber não dá. Os cabeças de área cansam de tanto correr.

  6. Apolinário de Belém-Pa disse:

    Bom dia,
    concordo com todos que falam que a comissão técnica deve treinar os fundamentos: finalizações e colocação do goleiro e da defesa. O Rodrigo Ramos que é um grande goleiro, fica sempre no canto esquerdo e dá todo canto direito para os atacantes. pode prestar atenção. Outra coisa, muitas faltas perto da área. O Pimentinha e o Edgar devem ficar treinando finalização quando terminar os treinos. Perdem muitos gols. É complicado ver perderem gols na cara do goleiro, querer colocar a bola para fazerem gols bonitos, quando devem chutar forte e fazer o gol. O Zico que era um craque ficava treinando faltas depois dos treinos, porque os jogadores do Sampaio não podem fazer o mesmo?

  7. Antonio Sousa/Palmas-TO disse:

    COM ESSE ATAQUE QUE NÃO JOGA DE MANEIRA COLETIVA, COMO É QUE CENTROAVANTE VAI FAZER GOL, E TAMBÉM NÃO TREINA CHUTES A GOL…A PROPÓSITO, JÁ ESTÁ NA HORA DE COLOCAR O PAREDÃO PRÁ DESCANSAR UM POUCO.

  8. Marcelo disse:

    Senhores a culpa do Sampaio não ter vencido o jogo no sábado e do sr.flavio Araújo pois as vezes eu penso que ele surta com a comissão dele pois na sexta-feira no castelão no treino de apronto e fez coletivo com o elenco reserva composto pela base e os titulares ficaram jogando futvoley atrás do gol . Paciência todo mundo ver que o time do Sampaio peca na finalização e porque ele em vez de fazer coletivo não fez um treino de finalização pra aprimorar o fundamento Se vc cair não coloque culpa em ninguém pois o presidente está dando todas as condições então faça o que vc sabe fazer treine o time faça com que o time melhore nas deficiência e não seja teimoso

    Grato

    • ismar costa/ TERESINA PIAUÍ disse:

      AMIGOS JÁ ESTOU COM OS DEDOS DOÍDOS DE TANTO TECLAR NO COMPUTADOR, PEDINDO AO FLÁVIO QUE MOTIVE SEUS JOGADORES E QUE INSISTA NA MELHORIA DOS F U N D A M E N T O S : chutes a gol, bolas alçadas na área, tanto na defesa qto no ataque, cobranças de faltas, escanteios e outros . . . Não dão a mínima pra quem só deseja um maior desempenho, ora bolas!!!

      Um abraço!!!!

  9. Flavio araujo é inadimissível tomar um gol, onde tinhamos 3 marcadores contra 5 atacantes do avai, é muita falta de atençao

  10. Luiz de Carvalho disse:

    Cadê o Eloir do jogo anterior? Porque Edgar perde gols cara a cara com goleiro e isto quase toda partida? Deivid Batista não é melhor que W. Paulista, na verdade só é um pouco pior que este! Precisamos de um goleador e mais regularidade destes que estão aí e que depositamos nossas esperanças. Boa sorte Flávio Araújo e segure este elenco para não fugirem do foco, na Copa o programa é treino, treino e mais treino!

  11. RONALDO disse:

    Quando o bolivão joga coletivamente, fica muito difícil para os adversários; mesmo sendo fora de casa. Portanto pimentinha, jogue coletivamente. você é só o pimentinha e não o Messi. vai paiô, firme forte rumo à primeira divisão!!!

  12. Raylson Pinheiro disse:

    Temos é q apoiar o time, time tah jogando bem temos um excelente treinador temos q ver q nao estamos jogando com qualquer time, isso aki é serie B….

  13. Launé disse:

    Não posso opinar muito sobre quem deve entrar ou sobre quem deve sair do time. Nem preciso pois graças a Deus temos o prof. Flávio. Não tenho dúvidas que ele esteja conversando com o elenco sobre cada aspecto de um jogo ou sobre treinamentos específicos. Também acho que posso estar errado em pensar que precisamos de um jogador frio e calculista, aquele que não se desespera diante do goleiro ou da possibilidade do gol. Acho que as pessoas chamam um jogador com esse perfil de MATADOR. Fique claro também que não estou me contrapondo ao brilhante trabalho do nosso presidente, Sergio Frota, mas será se no lugar de dois ou três jogadores, que não estão rendendo o esperado, não daria para contratar um finalizador para a nossa Bolívia Querida?

  14. rafael disse:

    O que a diantava o sanpaio ganha do avai e se ele perdece pro nautico . o sanpaio nao ganhou porque no primeiro tempo era pra mata o jogo 3a 0 no 1 tempo e sanpaio tem que contratar mais jogador. e nao liberar jonas nao existe jogador igual a ele tem que contratar um jogador techico que fassa a rede balança tipo neymar um jogador que se destaca e um camisa nove que nem o leandro kivel

  15. RAIMUNDO ALVES disse:

    DOS 9 PONTOS DISPUTADOS EM CASA NOS ÚLTIMOS TRÊS JOGOS O SAMPAIO CORRÊA CONQUISTOU APENAS 5. QUASE A METADE…
    PODE ACREDITAR QUE ESSES PONTINHOS PERDIDOS EM CASA VÃO FAZER FALTA NA RETA FINAL NA HORA DO “VAMOS VER QUEM TER PANOS PRA MANGA”, EM SE TRATANDO DE CHEGADA NO G-4 OU SAÍDA DO Z-4.
    A JORNADA É LONGA E ÁRDUA, POIS TEMOS UM CAMPEONATO DE 38 RODADAS E AGORA QUE FORAM REALIZADAS 10, RESTANDO PORTANTO 28. É PRECISO QUE A BOLÍVIA QUERIDA RECUPERE ESTES PONTOS PERDIDOS EM CASA COM VITÓRIAS FORA DE SEUS DOMÍNIOS.

  16. nois torcedores da bolivia estamos tao desesperado por um centrovante matador …..ums querem o DAVID e outros querem WILLIAN entao mandar os dois embora e tragam outros tem muito veterano bom que chama a responsabildade pra ci mesmo que busca o jogo e só sai e pesquisar

  17. mauro disse:

    Como tem gente aqui que fala besteira,cara Atacante é pra fazer gol,chutar no gol,David batista pode fazer funções taticas,mais quem quer saber disso,queremos gol,Willian Paulista é melhor,mais não ta agradando,tem que ter mais ousadia pedir bola,chamar o jogo pra si,mais tem outra coisa,eles dependem dos outros para bola chegar,meu amigi pimentinha levanta a cabeça,toca bola e aprende a chuta,negocio toquinho de cobertura colocadinha,mete a porrada na bola.

  18. Gutemberg disse:

    Por favor assessoria de imprensa, nos informe, se existe mesmo alguma possibilidade do Sampaio desfazer-se de alguns jogadores na abertura de janela de transferência, pois se isso acontecer, somos sérios candidatos ao voltarmos para a série C.

    Agora que o time esta tomando corpo se entrosando jogadores importantes voltando, a torcida boliviana quer saber…..

  19. Mackson do Bacanga disse:

    É difícil ver Eloir pelo terceiro jogo consecutivo sem conseguir fazer uma jogada. Os dois gols que fez no América, se não fizesse seria brincadeira dele..Agora contra o Avaí pior foi Flávio Araujo ter mantido ele em campo, não fez uma graça. Não podemos culpar os atacante se as bolas não chegaram em seus pés, se não fosse Paulo Sérgio, o Sampaio mereceria perder o jogo por conta das escalações erradas desse técnico.

    Manda Pimentinha ir embora, série B não dá pra ele, joga ele pro Moto Clube que está doidinho srsr… Trazer de volta o Lucas ele além de ser driblador é goleador…

  20. Héder Santos disse:

    Estou muito decepcionado com o SC por conta deste jogo contra o Avaí, porém mesmo com os tropeços o site Chance de Gol coloca o Sampaio como o 4ª time com maior possibilidade de acesso com 48,6% de probabilidade. Portanto esquecer o passado e trazer a Vitória diante do Náutico jogando fora, que ai dentro da classificação planejada recupera o prejuízo causado pelo último jogo.

  21. Plínio disse:

    O presidente do time faz das “tripas coração” pra trazer esse fulano desse Pimentinha de novo pro Sampaio e o cara não quer corresponder, tá jogando visando só o lado dele, e quer q o Sampaio se dane! Alguém precisa dizer pra esse tal desse Pimentinha que o torcedor vai pro Castelão olhar o Sampaio jogar e não olhar ele jogar e ainda estragar o entretenimento do torcedor boliviano. O Sampaio é maior que qualquer ganancioso individualista.

  22. Plínio disse:

    O negócio é colocar o Valdir pra jogar, é mais objetivo, finaliza mil vezes melhor e joga coletivamente que é o mais importante pra um time grande. Põe esse Pimentinha no banco pra ele aprender q ele tá jogando série B e não essas peladas que ele joga no parque vitória.

  23. Plínio disse:

    Como disseram os comentaristas da série B: o time do Sampaio é até bom, mas é inocente! Não sabe matar o jogo na hora certa como fazem os grandes times do futebol brasileiro e mundial. Ou seja, falta o jogo coletivo, passar a bola pro companheiro que está melhor colocado para fazer o gol. É assim que as grandes equipes fazem.

  24. NILSON SILVA disse:

    PRINCIPAIS PROBLEMAS NA EQUIPE:
    1 – CONSTANTES DESATENÇAO NA ZAGA;
    2 – FALTA DE GOLS APESAR DE ATACARMOS MAIS Q OS ADVERSARIOS.

    SOLUÇAO DOS PROBLEMAS:
    1 – GOLEIRO QUE SAIBA ORIENTAR A DEFESA. O LUIZ MULLER FAZ ISSO MUITO BEM.

    2 – TIRAR PIMENTINHA Q NAO SABE APROVEITAR OS CONTRA ATAQUES NAO PASSA A BOLA E NAO FINALIZA BEM. ENTRARIA O WALDIR.

  25. Daniel disse:

    Depois que o Tiago Cavalcanti saiu do Sampaio não teve mais um centrovante bom.

  26. Marquinhos boliviano disse:

    PARABÉNS! Acho que é esse o sentimento que guardo dentro de mim. Ninguém imaginava que o Sampaio ia ficar em sexto colocado no começo do campeonato. Tenho certeza que poderíamos estar no G4 ou até líder isolado, mas o importante foi o crescimento do time e os resultados que apareceram. Vamos ter fe que no retorno após essa copa vamos fazer um bom campeonato e alcançaremos o tão sonhado acesso. Vamos subir Paiooooooo

  27. Leonardo L disse:

    Eu vou ao estádio, pago meu ingresso, apoio até o ultimo minuto ,e vejo um time limitado que é o Avaí, mas vi tb meu time levar sufoco no 2º tempo…O Sampaio cansa de perder gols, não é brincadeira!!
    Não temos um 9 artilheiro. Não temos um finalizador.
    Não temos um Lateral Direito. O meio de campo não marca.
    Os resultados são esses…A competição é muito equilibrada.
    Se não mudar a postura, nem contratar bons jogadores, vamos brigar pra ficar no meio da tabela.
    Pois acesso é pra quem tem competência em fazer gols e não tomar gols bobos.

    Sampaio Eterno!

  28. Marcelo Oliveira disse:

    Não está na hora de dra uma chance para o Luis? Gosto do Rodrigo uma pessoa excelente, profissional também mais os gols que está levando não pode tem dar uma oportunidade para o outro goleiro seu Flávio cabeça dura!

  29. Naim disse:

    Os numeros indicam que de 6 jogos como mandante o Sampaio ganhou apenas 2 jogos. Muitos dizem que Flavio nao tem culpa. Ok. Entao a culpa é minha que sempre fico cornetando o time que vrjo que está mal treinado…

  30. Hamilton Pereira Santos disse:

    Na minha humilde opinião o Sampaio precisa contratar dois centro avantes: Lúcio Maranhão (foi artilheiro em 2012 pelo Asa de Arapiraca) e Leandro Kelver (foi artilheiro do Confiança, campeonato sergipanp com 14 gols). A vantagem desses dois jogadores é a presença de área e chutarem de fora da área. Assistam os jogos do Asa em 2012 e assistam o Confiança 2014. Vejam se não tenho razão. Presidente Sergio Frota, esses Lúcio Maranhão não sei onde está e o Leandro, o ultimo jogo dele foi domingo dia 31/05/2014, ou seja está em forma.

  31. Estão de parabéns o meia Eloir e o lateral esquerdo William Simões. Os dois fazem parte da Seleção da décima rodada da Série B. Fonte: Futebol Interior.

  32. nonato disse:

    vcs ja viramm uma barata doida é o pimentinha roda roda e não faz nada por isso que o sao caetano se decpicionou.o sampaio é casa de mãe joana quando o jogador nao serve fica comendo e dormindo de boa fora paulista e david batista maldiçao. traga leandro kivel jogador bom e barato

  33. PRESIDENTE SERGIO FROTA E FLÁVIO ARAUJO PELO AMOR DE DEUS VAMOS TRAZER O LEANDRO KIVEL E O LUCAS QUE JOGARAM A SERIE C NO ANO PASSADO PELO SAMPAIO… ESSES SIM SABEM FAZER GOLS. VAMOS MANDAR EMBORA ESSES ATACANTES QUE N RESOLVEM NADA. 9 ATACANTES E QUEM RESOLVE É O PESSOAL LÁ DE TRAZ. O QUE ADIANTA TER UM MONTE DE ATACANTES SE NÃO TEM QUALIDADE, NÃO FAZEM OS GOLS. MANDA EMBORA E TRAGA 4 Q ATACANTES QUE SAIBAM FAZER OS GOLS QUE O SAMPAIO TANTO PRECISA E QUE NÃO TEM FEITO. OS ÚNICOS QUE AINDA SE SALVAM NESSE ATAQUE SÃO O PIMENTINHA QUE CRIA MAIS NÃO SABE FINALIZAR MAIS PELO, O WILLIAN PAULISTA E O EDGAR. OS OUTROS PREFIRO NEM COMENTAR… O WALDIR E UM JOGADOR QUE SÓ SABE JOGAR NO SEGUNDO TEMPO. QUANDO ENTRA COMO TITULAR PARECE QUE PIPOCA. E PIMENTINHA LEMBRE-SE QE VC NÃO JOGA SÓ, É VC E MAIS UM TIME ENTÃO TOQUE BOLA E N TENTE RESOLVER TD SOZINHO.

  34. vcs ja viramm uma barata doida é o pimentinha roda roda e não faz nada por isso que o sao caetano se decpicionou.o sampaio é casa de mãe joana quando o jogador nao serve fica comendo e dormindo de boa fora paulista e david batista maldiçao. traga leandro kivel jogador bom e barato

  35. Sergio disse:

    Bem feito pra vcs torcedores que não entendem nada de futebol…

    Ficaram pedindo a saída do David Batista e olha no que deu!

    Ele fez 7 Gols em 10 jogos no Paulistão jogando pelo horrível time do Paulista de Jundiaí, fez o mesmo numero de gols que Luis Fabiano e Alan Kardek em menos jogos e vcs acham que ele não presta!

    A única diferença é que a bola chegava pra ele toda hora, coisa que não acontece no Sampaio!

    Escutem bem o que vou falar, pois como já disse antes sou de São Luis e mora em Jundiaí a trabalho e acompanhei esse jogador de perto!
    Ele é muito bom finalizador e já que vai se encaixar na equipe e os gols vão surgir!

    Não fiquem esperando jogadas de Edgar dele pois esse não e seu estilo, ele é FINALIZADOR!

    Parem de pegar no pé dele e deixe ele trabalhar, se ficarem pegando no seu pé ele saíra do Sampaio e perderemos um excelente centroavante, mercado pra ele não falta.. Então pessoal paciência e confiança pra ele que teremos muito a ganhar com isso!

    • cassio pop´s disse:

      quantos gols edgar já tem entrando no segundo tempo e quantos tem o david jogando de titular? vcs dizem que o time vencia com o david mesmo ele não fazendo os gols, quem fazia então? quem sempre fez, edgar e companhia.

  36. Sergio disse:

    É isso meu caro Caue e Boliviano…

    Faço de suas palavras as minhas…Ainda bem que existe mais pessoas que entendem de futebol aqui…. Não só esses torcedores emotivos que atrapalham o nosso Tubarão….

  37. Boliviano disse:

    É meu amigos Bolivianos….como já venho dizendo….

    O problema nunca foi os centroavantes, a bola ´que não chega….

    Fora Pimentinha…..Seu fominha…..
    Fora Pimentinha…..Seu fominha…..
    Fora Pimentinha…..Seu fominha…..
    Fora Pimentinha…..Seu fominha…..

    É hora de Edgar……………..
    É hora de Edgar……………..
    É hora de Edgar……………..
    É hora de Edgar……………..

  38. Caue disse:

    É pessoal cadê os intendedores de futebol daqui agora?

    Quando disse lá atrás pra não tira o David Batista muita gente me criticou, mas ta ai o resultado!

    Eu já venho dizendo, nada contra o Paulista mas ele não faz gol, e nem abre os espaços, pois fica de costa pro gol e mantem a defesa adversária armada.

    O David mesmo nesta faze azarada que ele esta, ele abre espaços puxa a marcação dos zagueiros pra quem vem de traz finalizar. ( É só olhar os números e comparar ).

    Agora não sei porque alguns torcedores babam no Pimentinha! Já falei aqui o jogo dele não vira nada, nada além de umas faltas na entrada da área que não acontece nada pois não temos batedores!

    Mas ta bom pessoal agora são 20 dias de treinamento e aposto com quem quiser que na reestreia pós copa o ataque vai de Edgar e David Batista, pois vão arrebentar nos coletivos e não vai ter como o teimoso do Flávio não colocar essa dupla, ai os gols vão sair!

    Agora torcedores não adianta ficar cornetando o Flávio pois foram vocês mesmos os culpados por não chegarmos no G4, pois hora pedem fora David Batista, hora pede fora William Paulista, não deixam o cara trabalhar!

    O foco são os jogadores de meu campo e os atacantes, já disse aqui antes se a bola não chegar com qualidade nos centroavantes pode ser até Ibra, ou Luis Fabiano nenhum resolve! A bola tem que chegar e não esta chegando.

  39. JAIME disse:

    Com esse empate o time desperdiçou a chance de chegar no G4 e isso é lamentável, ainda mais que tivemos chance de sair de campo com a vitória. Mesmo assim, continuo acreditando nas chances que ainda temos de chegar lá e podemos chegar, desde que façamos os ajustes e as correções que precisamos fazer, pois temos ainda muitos jogos pela frente. Tomara então que consigamos fazer esses ajustes e essas correções para seguirmos bem nos próximos jogos.
    Daqui de Brasília, onde moro, continuarei torcendo por vocês…

  40. ismar costa/ TERESINA PIAUÍ disse:

    Prof. Flávio, aquí vai uma perguntinha básica: SERÁ QUE OS SEUS JOGADORES ESTÃO TREINANDO FUNDAMENTOS? BOLAS ALÇADAS, CHUTES A GOL, EXECUÇÃO DE COBRANÇAS DE FALTA, ESCANTEIOS..???? ISSO, APARENTEMENTE, PARECE UMA BOBAGEM MAS PODE FAZER A DIFERENÇA. ATENTAI BEM!!!(obr. Mão Santa)!!!

  41. Bolivao disse:

    Pelo amor de Deus, qual a dificuldade de começar o jogo com Waldir no lugar do lixo do pimentinha? Esse cara tem que ir pro moto, ele é jogador de serie D, lá ele faz sucesso. Na serie B ele ainda não fez nada de importante. Coloca Waldir no lugar disso ai

  42. TUBARÃO TRICOLOR disse:

    SE NÃO FOSSE PELAS OPORTUNIDADES DE GOLS PERDIDAS AINDA NO 1º TEMPO A HISTÓRIA DO JOGO SERIA OUTRA ,MAS UMA VEZ O TIME DEIXA ESCAPAR A VITÓRIA DENTRO DE CASA E CHANCE DE ENTRAR NO G-4, O TIME PERDE MUITO GOLS ESSE É UMAS DAS DEFICIÊNCIAS QUE PRECISA SER CORRIGIDAS , OS JOGADORES ERRAM MUITO NAS FINALIZAÇÕES SE NÃO FOSSE PELAS CHANCES DE GOL DESPERDIÇADAS O AVAÍ SAIRIA COM UMA GOLEADA PELO QUE MOSTROU O SAMPAIO JOGANDO BEM DE NOVO DOMINANDO PARTIDA MAS SENDO CASTIGADO PELOS SEUS PRÓPRIOS ERROS ACHEI QUE O FLÁVIO ARAÚJO ERROU EM SUBSTITUIR PIMENTINHA NA AQUELA ALTURA DA PARTIDA MESMO O PIMENTINHA ERRANDO NAS FINALIZAÇÕES PORÉM ESTAVA LEVANDO PERIGO AO GOL DO AVAÍ , OUTRA FALHA QUE O TIME APRESENTA É NA MARCAÇÃO MEIO DE CAMPO O TIME DEIXA MUITO ESPAÇO PARA O ADVERSÁRIO E É NESSAS FALHAS QUE MUITO DAS VEZES QUE O AÍ OS GOLS DOS ADVERSÁRIOS ACONTECEM . AGORA TEMOS QUASE UM MÊS PARA TREINAR E REPARAR OS ERROS DO TIME, PENSANDO BEM ESSE RESULTADO DE EMPATE NÃO FOI TÃO RUIM ASSIM , É CLARO QUE PODERÍAMOS SAIR COM A VITÓRIA NESSE JOGO. VEJAM POR OUTRO LADO SE O SAMPAIO ENTRASSE NO G-4 NESSE MOMENTO , MOTIVARIA OS ADVERSÁRIOS A QUERER GANHAR DO SAMPAIO DE QUALQUER MANEIRA E DIFICULTANDO PARA O TIME .AGORA TEMOS UM MÊS PARA TRABALHAR O TIME , NÃO DEIXANDO O TIME FICAR PARADO , O TIME DEVERIA FAZER ALGUNS AMISTOSOS PARA NÃO FICAR PARADO E ASSIM NÃO PERDER RITMO DE JOGO.AGORA ESPERAR QUE O TIME SE REFORCE AINDA MAIS E QUANDO VOLTAR DESSA PARADA DEPOIS ENTRA COM GÁS E MIRAR NO G-4 QUE O NOSSO OBJETIVO.

  43. HENRIQUE CARVALHO disse:

    Eu avisei, neste campeonato nao tem time fraco, mais vejo o Sampaio precisando amadurecer em decisao, perdemos o titulo da serie C assim, falta maturidade, nao pode um time que disputa um campeonato brasileiro perder tantas chances de gol, a segunda etapa sera mais dificil do que esta que se passou, por isso cuidado, espero que neste intervalo, seja feito uma reflexao de todos os jogos realizados, menter o preparo fisico e ir pra luta que ser grande.

  44. giscard nunes disse:

    Cara impressionante como perdemos gols fácies…e esses gols vão nos fazer falta brevemente.
    Agora vou sair em defesa do William paulista,verdade q o cara não ta fazendo gols mais também a bola não chega,queria que alguem mi falasse se ele perdeu algum gol? Agora temos que t um ataque objetivo,pimentinha já esta manjado melhor o Valdir,que é mais objetivo.
    Temos parar de perder gols…ta finais isso.

  45. Vilmar de Brasília DF disse:

    Sr. Flávio Araújo, tem que bater um papo legal com o pimentinha, no aspecto de finalização, não adianta driblar os onze do time adversário,
    pois o que vale é a redonda ultrapassar a linha do gol. Não é possível
    que toda imprensa esportiva do Rio, SP e do próprio Maranhão está
    errada ao comentar sobre esse atleta, todos dizem, que se ele tiver
    um pouco de categoria para finalizar, sem sombra de dúvidas estaria
    entre os melhores do Brasil. Atenção nisso, por favor!!!

    • José de Mesquita disse:

      Mais uma vez o Sampaio deixa de ganhar 3 pontos pelas inúmeras e repetidas vezes, nestes e em outros jogos, oportunidades desperdiçadas, mas, também pela incompetência de seu técnico que parece que nao consegue fazet a lwitura correta do jogo. Tudo mundo percebeu que no começo do 2 tempo o sampaio chamou o avai para o seu próprio campo até tomar o gol de empate, e ele, fica a beira do campo feito barata tonta quando deveria orientar o time para adotar uma outra postura. Era necessário orientar esse muito bom jogafor Marino a guardar mais a posição e dar cobertura as subidas de Wiltinho, que não é lateral e não tem força nem experiência de marcação. Também havia a necessidade de subsituir Eloir que estava mal por um outro jogador que ajudasse mais na marcação e que estivesse descansado, tipo, Valber. Flavio Araújo é muito previsivel, faz sempre as mesmas substituições.
      Nossa sorte, é que o Sampaio tem um time muito qualificado para série B, mad pra nossa falta, temos um técnico de séries C e D

    • HENRIQUE CARVALHO disse:

      E isso mesmo, o Pimentinha e um bom jogador, mais um bom jogador precisa mostrar sua categoria ao finalizar uma jogada e o Pimenta ainda nao mostrou isso, Pimenta recomendo a vc neste intervalo treinar chutes a gol.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Não poderemos publicar tudo o que for enviado, mas vamos analisar seu comentário com muito carinho.
(Máximo de 1.000 caracteres. Mínimo de 10 caracteres.)


Sampaio Corrêa - A Bolívia querida de maior torcida do Maranhão
Av. General Arthur Carvalho, Turu Velho - São Luís-MA
CEP: 65066-320 - Email: marketing@sampaiocorreafc.com.br

Todos os direitos reservados ao Sampaio Corrêa Futebol Clube

Acessar » | Webmail