Sócio UniversoTorcedor

Retorno pontual

Com Eloir de volta, Sampaio ajusta detalhes para enfrentar o CSA

Eloir treinou normalmente e deve ficar à disposição para enfrentar o CSA

Na próxima sexta-feira o Sampaio Corrêa tem um compromisso decisivo na luta para permanecer no Campeonato Brasileiro da Série B. O Tricolor de São Pantaleão enfrentará o CSA, no Estádio Castelão, em busca dos três pontos para se manter vivo na competição.

A preparação boliviana teve prosseguimento na tarde desta terça-feira, em atividade no campo do Leão Dourado, na Estrada da Maioba. Dia de trabalho integrado, com intensificações físicas e treino com bola, sob o comando do técnico Marcinho Guerreiro. Na pauta, Articulações de jogadas simulando situações de jogo, com foco nas finalizações a gol, que foram treinadas à exaustão.

Eloir treinou normalmente e deve ficar à disposição para enfrentar o CSA

Recuperado de uma lesão muscular, o meia Eloir participou normalmente do treinamento com bola e vira opção para encarar o CSA: “Treinei bem, não senti nada, e quero muito voltar para ajudar a equipe nesse momento difícil. É hora de união total e sacrifício de todos para tirar o Sampaio da zona de rebaixamento”, ressaltou.

Os preparativos para o confronto decisivo prosseguem nesta quarta-feira, com movimentação no Castelão, palco da partida, às 15h30. Treino que o técnico Marcinho Guerreiro deve definir o time titular e fazer ajustes pontuais para a partida.

27 respostas

  1. Meus amigos, como diria o saudoso Fontenele se estivesse vivo, não precisa ser preparado, ou comentarista, ou especialista, os números estão aí mostrando a campanha de cada um dos times que estão participando da Série B de 2018. Agora eu não consigo visualizar essa fórmula mágica de alguns dizendo que se o Sampaio vencer o CSA, está fora do Z4!!!!!???? Mesmo que ele vença ele depende por exemplo do resultado do jogo do CRB, isso sem falar que tanto o Juventude quanto o Paysandu tem 33 pontos, e se vencerem estarão na frente do Sampaio. A situação continua crítica, caótica, essa é a realidade. Não adianta fantasia. O time ainda tem chance, mas para isso precisa vencer 4 dos 5 jogos que ainda restam. Vai vencer? Vamos esperar pra ver.

  2. Meus amigos, temos que sempre pensar positivo pois enquanto há vida a esperança, portanto estamos na batalha vivos, só depende da gente, vencer, vencer…….vencer! Sem contar que futebol é uma caixinha de surpresa, o exemplo maior e recente foi agora com o grêmio, quem espera que o River Plate sairia classificado para a final das libertadores de 2018.

    1. Ah! Meu Amigo, time bom e raçudo qual o River dos “hermanos” está ainda pra nascer nesse nosso “Brasilzao de Rolando Lero”. Bastava nossa Bolivia ter 10%, daquela disposiçao, garra e foco.
      ismar!!

      1. Pois é o time dominou o Grêmio do primeiro ao último minuto. propondo jogo, sendo efetivo, chutando muitas vezes da entrada da grande área, enquanto o Gremio abdicou de atacar. Além da raça o time tem um toque de bola refinado, erram poucos passes, fazem boas triangulações, envolveram o time gaúcho como se estivessem jogando em casa, estragando a festa deles. Quando se tem um elenco de qualidade, as coisas fluem meu caro Ismar. Raça, garra e motivação são importantes sem dúvida. Mas o que conta é o nível técnico dos jogadores, isso faz a diferença.

    2. River Plate tem time meu caro. É uma equipe de respeito. Aliás, o maior erro é continuar pensando que o futebol brasileiro está com essa “bola” toda!. Não Está. River Plate venceu o Grêmio, coo venceria qualquer equipe do futebol brasileiro na atualidade. Assim como ontem o Palmeiras também ficou de fora por ter perdido na Argentina e empatado em casa.

  3. O Sampaio podera deixar o Z4 na próxima rodada mas tem torcedor que quer ganhar sem luta, quem lutou pra conseguir alguma coisa na vida, não desiste antes do 38° jogo. Acredito que ainda possamos sair dessa situação. Vai que Uilliam ou Esquerdinha erre o chute e acerte o gol! Sampaio sempre.

  4. O Ceará lutou lutou com sua torcida e saiu do z4. Aqui a torcida exige mais não comparece ė uma pena. Como vamos motivar os jogadores se a torcida ė a primeira a abandonar. Sócio torcedor é brincadeira 600. Desse jeito fica mais difícil. O que nos resta ė torcer e comparecer

  5. Voces acham difícil a situação do Sampaio, que diremos do Paysandú? O time paraense está com 33 pontos tem três jogos fora de casa (Vila, Guarani e Figueirense), times que ainda brigam pelo acesso. E apenas dois em casa (Oeste e e Atlético Goianiense), para o torcedor bicolor serie B já faz parte do passado.

  6. Ou Gilvane! Em 2016, esse seu comentário eloquente e coerente não evitou que o time Boliviano fizesse a pior campanha até hoje na Série B. Voce e muitos aqui ficavam dizendo eu acredito, eu acredito, e o time entrou na lanterna no primeiro turno e de lá não saiu mais. Esse ano, só não estamos ainda na lanterna, mas, também entramos no primeiro turno no Z4, e até agora permanecemos. Se o Sampaio sair! Maravilha, é o que todos nós queremos! Antes do jogo contra o Londrina, eu até pensei que o barco tinha mudado de rumo! Mas não mudou, continuou à deriva, embora seja o quarto ou quinto comandante na sua direção. Eu não sou incoerente, eu nem muito menos bobo da corte. E nada que você possa dizer em seus comentário sobre minha pessoa importa. Esse é o meu pensamento, o meu ponto de vista. Tenho dito.

    1. Claro que o EU ACREDITO de 2016 falhou. O seu pessimismo era preponderante e ainda conseguiu muitos adeptos. Até um Bobo da Corte apareceu aqui no site para replicar o que tu também dizias na rádio. A minha ladainha é a mesma porque a tua não muda. E o que eu tento te dizer é que no futebol não tem essa previsibilidade toda. Não basta só 12 bons jogadores para se fazer um time campeão. Assim a torcida e outras pessoas seriam totalmente dispensáveis. E teu comentário é chato porque muita das vezes, ele é a copia do que a crônica esportiva fala, um exemplo é que em um jogo do Sampaio(esse ano) que foi comentado pelo Ricardinho, tu disseste algo que ele disse: -“O Sampaio abdicou de atacar”.
      CONTINUA

    2. Se gosta tanto assim do Sampaio e deseja realmente que ele fique repense teus comentários aqui e na rádio, pois acho que tu tens um poder de persuasão grande e poderias usá-lo para atrair a torcida e não para afastá-la do estádio.
      Como uns dois torcedores que já vi aqui comentando, também acho que tu torces para que a coisa dê errado só para depois dizer: “não disse”.

      1. Eu não torço para dar errado. Mas Gilvane os mesmos equívocos de 2016 se repetiram! Meu Deus do Céu! Quando um time muda de técnico 4 vezes é porque existe alguma deficiência no elenco!!!!!!! E não com o técnico!!!!! Outra coisa, eu vou pra campo e não fico ouvindo comentário das rádios locais ou de fora. Mas eu acompanho futebol há mais de meio Século Gilvane, e penso ter aprendido a separar o joio do trigo! Tenho constantemente feito apelo chamando a torcida pro Castelão, entretanto a equipe do Sampaio não colabora, perdendo sistematicamente seus jogos em casa. Se vencendo o torcedor já não lota o Castelão há muito temo, faça idéia o time nessa situação.

    3. VÁ EM FRENTE! GRÃ ROSSI, TORCEDOR DO TIPO “PEDRA 90”, CONTINUE PROFERINDO SUAS OPINIÕES. SABEMOS O “QUÃO SAMPAINO TU ÉS”!!
      FORTE ABRAÇO,
      ismar!!

      1. Ismar, eu fui praticamente a todos os jogos do Sampaio nessa série B, até com febre, não é fácil você se deslocar num final de noite pra apoiar o time e o time não corresponder. Isso se tornou rotina nos jogos do Sampaio dentro do Castelão. Eu acompanho o Sampaio dentro de campo, então não dá mais para esperar uma reviravolta. Durante toda a Série B, o time só conseguiu uma sequência de vitória de dois jogos recentemente, e parou por aí. Aí querem me enfiar goela abaixo que dos cinco jogos que restam o time vai vencer 4!!!!!! É muita falta de noção ou extrema ingenuidade! Obviamente que eu não acredito nisso, embora torça para que ocorra esse milagre e o time permaneça na Série B.

  7. Primeiro quero dizer que independente de qualquer coisa jamais deixarei de ser boliviano, isso é fato! Depois vamos pensar jogo a jogo, estou ouvindo dizer pela emissora azarenta que o Sampaio precisa fazer 12 pontos pra ficar na série B. Não é verdade. Precisamos apenas vencer o jogo de sexta-feira, depois o de segunda-feira, e assim sucessivamente.
    Precisamos focar apenas um jogo de cada vez, até porque, se o CRB empatar, o Juventude também e o Paysandú perder, basta vencer o CSA pra sair da zona. Concordam?

    1. Se crb e juventude empatar eles vão a 36 pts, sampaio vencendo fica vai a 35pots (3 jogos em casa, ja da p fazer esses 12 pnts). Mais claro que temos que focar um jogo de cada vez, fazer o papel de casa e buscar pontos fora ficaremos na serie B.

      1. Quis dizer: – Se o Boa e o Brasil vencer, o Paysandú empatar ou perder, basta o Sampaio vencer o jogo, sinceramente meu placar é 2 X 0 pra bolívia.

  8. Vamos treinar com exaustão chutes a gol, e bola na aria, nossos jogadores precisão calibrar muito a pontaria. Tem que voltar Maracas na defesa, jogador ja começou fazer falta.

  9. PEÇO APENAS, QUE O NOSSO “POSSANTE”, MÁRCIO CORREIA, faça os “ajustes” com a convicção plena de EFETIVA melhora, no sentido de alcançar o objetivo: GRANDE VITÓRIA!! É ISSO AÍ.
    Ismar!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *